TMW – Capítulo 319 – A Bunda de Cang Yan



Os Lordes Humanos e Sábios das várias facções reuniram-se para o banquete de aniversário do Lorde da Cidade Divina Tai Ah. No entanto, agora que as disputas dos grupos pequenos acabaram, a arena ficou totalmente disponível. Todas as disputas de agora em diante seriam realizadas no Palco da Arena Selvagem Divina. E todos esperavam por elas!

No passado, quando os cultivadores da Cidade Divina Tai Ah batalhavam entre si, a plateia seria composta apenas por cultivadores da cidade. Pelo fato de todos serem da mesma facção, caso alguém perdesse, a desgraça não seria tão grande.

Mas agora, cada disputa seria assistida por diferentes figuras importantes.

Não havia dúvidas de que uma situação dessas deixaria as pessoas nervosas.

— Sênior Wen… — Um júnior de treze anos engolia em seco enquanto puxava as mangas de Wen Yu, antes de ficar em silêncio.

Wen Yu sabia o que estava o deixando nervoso. Os três deviam ter sido eliminados. Foi pelo fato de Yi Yun ter lutado antes que acabaram não precisando participar da primeira rodada, e isto fez com que sobrevivessem. Seus oponentes nas próximas batalhas seriam muito mais fortes do que os três, por isso, subir ao palco para lutar seria um sinal de masoquismo.

Não seria grande coisa se fossem espancados pelos outros, porém, sob o olhar atento de todas as figuras importantes na plateia, a vergonha resultante por ser agredido ficava óbvia.

Wen Yu estava desamparada. Na verdade, sua situação não era nada melhor que a daquele júnior.

Apenas ao olhar para os bancos de participantes do Reino Divino Yun Long era possível sentir uma aura aterrorizante, a qual fazia com que as pessoas sentissem medo deles.

— Vocês não precisam subir. — Yi Yun disse por detrás de Wen Yu. Sua voz estava calma.

— Hein? Eu… — O rosto dela ficou vermelho e ela caiu em um dilema: — Acho que, pelo menos… podemos testá-los… — Ela sentia que precisava ter alguma participação, não importava quão pequena fosse.

Depois de ingressar neste torneio da aliança, não fez nada mais do que reunir informações.

— Não há necessidade. — Yi Yun também não precisava que testassem seus oponentes. Na verdade, não seriam capazes de fazer isso. As batalhas que aconteceriam envolveriam apenas ele e Chu Xiaoran.

Quanto aos seus oponentes, havia sete pessoas! Era mais de três vezes maior.

Os VIPs de várias facções estavam observando essas novas pessoas, especialmente Yi Yun e Jun Yue.

Todos estavam focados neles.

Yi Yun derrotou o Víbora sem usar uma arma, e Jun Yue derrotou Li Hong sem mover um único pé. Ambos eram gênios absolutos, porém, infelizmente, Yi Yun era um ano mais novo que Jun Yue.

Gênios que estavam na adolescência progrediam mais rápido. Um ano era muito longo. Até mesmo três, quatro meses poderiam, sem surpresa alguma, permitir que o indivíduo aumentasse sua força exponencialmente por causa de um avanço.

— Que pena. Aquele Yi Yun é jovem e não tem muitos companheiros em seu time. Uma única pessoa não pode salvar a situação. — disse um Ancião do Reino Divino Yun Long, que estava sentado nos assentos dos Anciões, enquanto tocava sua barba.

— Se fosse um ano mais velho, poderia ser capaz de enfrentar Jun Yue. Mas agora… ainda é muito jovem. — disse outro Ancião do Reino Divino Yun Long. Ele usava uma túnica completamente branca e tinha o comportamento de um imortal, era como se existisse em outro plano etéreo.

Os dois acreditavam que não havia dúvidas sobre a vitória de Jun Yue.

— Bundões!

Logo quando os dois terminaram de dizer suas respectivas afirmações, ouviram alguém gritar repentinamente. Ficaram chocados. Em tal ocasião, com tantas figuras lendárias juntas, quem usaria palavras de tão baixo nível?

Viraram-se e viram um velho magro. Ele mordiscava algumas sementes e também cuspia as cascas sem se importar.

O velho estava olhando diretamente para o Palco da Região Selvagem Divina e não tinha o olhar neles.

Este velho magro não era ninguém menos que Cang Yan.

O Ancião de aparência imortal tinha certeza de que o “retardado” que disse aquelas palavras foi este velho.

— Meu amigo, por que disse isso!? — perguntou com muita raiva.

— O quê? — Cang Yan parecia chocado por terem gritado com ele. Ele mostrou uma expressão confusa: — Está falando comigo?

— Isso mesmo! — A expressão do Ancião de branco ficou feia. — Por favor, explique as palavras que disse agora há pouco!

— Agora há pouco? Eu? — Cang Yan parecia surpreso, antes de finalmente entender. — Ah, quando eu estava mastigando as Sementes de Malva Espiritual, lembrei-me do nada sobre minha montaria, uma bunda verde. Ela derrubou minha fornalha ontem, por isso praguejei. Algum problema nisso? — Cang Yan mostrou um olhar de inocência, enquanto o rosto dos dois Anciões do Reino Divino Yun Long ficava lívido.

Estavam questionando Cang Yan de uma maneira desaprovadora, mas foram repreendidos por este velho bastardo mais uma vez.

Porém, Cang Yan os repreendeu usando as palavras “bundões”. Agora, disse que estava falando de sua montaria, que tinha uma bunda verde. Por isso, parecia que não havia problema. Afinal de contas, Cang Yan não olhava para os dois desde o começo.

Isso fez com que eles se irritassem. Ficou claro que foram feitos de idiota duas vezes, mas não poderia encontrar um motivo para extravasar a raiva. Só poderiam olhar, sem fazer nada.

Os dois estavam desamparados. Quem teria imaginado que uma figura tão intrujona apareceria nesta roda de pessoas poderosas de grandes facções?

— Velho maldito! — Um dos Anciões de branco transmitiu sua voz com raiva.

— Esqueça isso. Ele não será capaz de se vangloriar por muito tempo. Só precisamos segurar nossas línguas por um tempo. Uma vez que os resultados saírem, veremos o que mais ele tem a dizer!

— Certo, nosso Reino Divino Yun Long está repleto de gênios desta vez! Esta é a geração mais próspera nos últimos cem anos. Vamos acabar com o Reino Divino Tai Ah de uma vez por todas!

Enquanto se comunicavam, se acalmaram. Olharam para o Palco da Região Selvagem Divina, pois a primeira batalha estava para começar.

Alguém do Reino Divino Yun Long foi o primeiro a subir. Era um jovem muito bonito, o qual parecia ter cerca de sete ou oito anos.

Ele segurava um guarda-chuvinha, o qual não parecia ter força motriz, por isso flutuava no ar e girava em seus dedos.

— Hm? Uma criança?

— Só parece. Seu nome é Lin Tong. Tem quase a mesma idade que nós. Não o despreze, já consegui algumas informações sobre ele, posso dizer que é muito forte. E ser o primeiro a subir ao palco mostra bem isso.

No começo da competição, era atípico mandar uma pessoa que era fraca, pois, precisavam estabelecer um bom começo.

— Eu vou! — Chu Xiaoran disse enquanto subia ao palco.

Eles só tinham duas pessoas e, naturalmente, Yi Yun seria o último. Por isso, a única pessoa que poderia ir era Chu Xiaoran.

— Tudo bem, tome cuidado. — Assentiu Yi Yun.

— Hehe… — O garoto riu. Ele olhou para Chu Xiaoran enquanto revelava duas fileiras de dentes brancos.

— Preparar… começar!

Assim que o árbitro disse “começar”, o Totem de Aspecto do Lobo da Geleira de Neve apareceu atrás de Chu Xiaoran enquanto ela segurava sua longa espada.

Ela conjurou seu Totem de Aspecto logo no começo, pois queria acabar rapidamente com a batalha.

— Uma sábia decisão! — O garoto elogiou.

Yi Yun e ela estavam batalhando contra sete oponentes. Sendo assim, a estamina deles era muito importante. Precisavam conservar o máximo de força em cada batalha e não poderiam demorar.

Roar!

O lobo uivou e investiu contra Lin Tong.

Ao mesmo tempo, Chu Xiaoran cortou com a espada. Uma onda fria surgiu. Colunas de gelo começaram a aparecer sobre o palco de tungstênio roxo sem parar, envolvendo Lin Tong.

Esta era a área de gelo sob o domínio dela. Yi Yun havia experimentado este movimento um ano atrás.

Porém, a atual Chu Xiaoran era muito mais habilidosa nisso. O poder não poderia ser comparado com o do passado!

Peng Peng Peng!

As colunas de gelo explodiram, transformando-se em diversos pedaços de cristal e disparando na direção de Lin Tong.

Este ataque não deixava espaço para esquiva. Mesmo com o nível de grande sucesso da Sutileza Minuciosa, Yi Yun não seria capaz de escapar!

Ao mesmo tempo, a espada e o Lobo da Geleira de Neve dispararam na direção do garoto como dois raios de luz.

Era um ataque triplo!

Chu Xiaoran usou todas as técnicas logo no início!

Contra esta tempestade de ataques, Lin Tong não conseguiria escapar, mas, ao mesmo tempo, não tinha intenção alguma de o fazer.

Ele gritou com força e seu Qi Yuan explodiu, rapidamente formando um grande turbilhão de Qi.

Peng Peng Peng!

Inúmeros cristais de gelo giraram ao redor do redemoinho de Qi Yuan no momento em que colidiram.

O conceito de rotação!

Lin Tong usou sua rotação para evitar todos os cristais! Ao mesmo tempo, suas mãos se estenderam. Vinte guarda-chuvas voaram de sua palma. Os maiores tinham o tamanho de uma bacia e os menores o de uma tigela. Havia todos os tipos de cores e eram extremamente bonitos.

Os pequenos guarda-chuvas giravam enquanto iam na direção de Chu Xiaoran.

Cha! Cha! Cha!

Com um zumbido agudo do ar sendo cortado, lâminas brilhantes apareceram. O que parecia pequenos guarda-chuvas girando, tornara-se afiados discos mortíferos!

Os vinte discos bloquearam os ataques de Chu Xiaoran de vinte direções diferentes. Lin Tong estava forçando-a a recuar.

Ele rompeu o ataque triplo dela, o qual parecia não ter escapatória.

Entretanto, enquanto enfrentava os vinte discos voadores, um brilho de determinação apareceu nos olhos de Chu Xiaoran. Ela cerrou os dentes e dobrou o corpo de uma maneira inacreditável e passou diretamente pelo espaço entre os vinte discos!

Conceito do Duro-Macio!

Cha! Cha! Cha!

Porém, não importava o quão perfeito fosse seu conceito, não foi capaz de se esquivar com perfeição.

Três discos arranharam seus ombros e barriga.

Sangue jorrou!

— Morra!

Chu Xiaoran estocou mirando o rosto de Lin Tong com um golpe mortal!

— O quê!? — Ele recuou em choque. Suas mãos formaram selos e um grande guarda-chuva abriu-se para protegê-lo!

Peng!

Com uma explosão, a espada perfurou o grande guarda-chuva. Feixes de espada explodiram e o guarda-chuva vibrava sem parar.

E, naquele momento, o Lobo da Geleira de Neve atacou Lin Tong por trás, mordendo seu ombro.

Ele gritou com choque. Seu ombro foi rasgado pelos dentes do lobo. Seu Qi Yuan diminuiu e ele não conseguia manter o guarda-chuva em mãos.

Então, Chu Xiaoran conseguiu reunir um pouco de Qi Yuan com dificuldade para disparar feixes de espada em sua direção!

Peng!

O guarda-chuva explodiu e dispersou o Qi Yuan. Os feixes de espada eram cruéis e colidiram com a proteção de Qi de Lin Tong.

Ele cuspiu um bocado de sangue e voou para trás, caindo pesadamente no lado de fora do palco.

Aquele grande guarda-chuva era seu Totem de Aspecto.

Alguns não teriam a forma de bestas desoladas. Isso poderia estar relacionado às técnicas de cultivo ou armas que eram usadas.

Lin Tong cultivava o conceito da rotação. Não era uma lei muito poderosa, mas sim efetiva.

— Lin Tong foi derrotado! — A animação do lado da Cidade Divina Tai Ah aumentou no momento em que viram o fim da batalha, a qual passou como um flash.

Chu Xiaoran atacou de forma decisiva. Derrotou o todo poderoso Lin Tong, um forte cultivador do Reino Divino Yun Long!

Isso era muito encorajador.

No entanto, havia pessoas que estavam preocupadas com ela. Yi Yun suspirou em silêncio após ver os ferimentos no corpo de Chu Xiaoran.

Eram ferimentos profundos. Lin Tong era muito poderoso, e Chu Xiaoran visava uma luta rápida e decisiva. Para poupar energia, precisou atacar com força. Com ferimentos assim, sua capacidade de batalha seria muito reduzida.


Tradutor: Apollo  |  Revisor: Bravo



Fontes
Cores