TMW – Capítulo 144 – Tambor do Céu Trovejante



Tinha que ser dito que o poder chocante de um Cavaleiro do Reino era enorme.

Especialmente entre as jovens elites presentes. Quem não queria se tornar um nobre ou prestar serviços meritórios?

Cavaleiro do Reino era o ponto de partida para todo mundo. Mas algumas pessoas poderiam nunca atingir esse ponto de partida em toda sua vida. Agora, Yi Yun, uma criança, menor que eles por uma cabeça, era um Cavaleiro do Reino.

De repente, muitos olhos se voltaram para Yi Yun.

Os mais proeminentes foram os olhos brilhantes dos seis jovens atrás do Orelhudo Liu enquanto olhavam para Yi Yun.

Sem palavras, não haveria artes marciais. Neste mundo, onde força era tudo, ninguém se separava.

“Este garoto veio da vasta região selvagem como um recruta e já foi outorgado com o título de Cavaleiro do Reino. Escolhi muitos gênios em grandes clãs familiares e eles são apenas elites da Guarda do Dragão Reluzente!”

“Humph! Você está apenas pegando um general entre os anões. Na vasta região selvagem, os guerreiros normalmente são de padrões baixos, então o talento ocasional não é estranho. Mesmo que fossem surpreendentes, com nossos padrões, poderíamos admiti-los facilmente na Região Selvagem da Nuvem.”

“A atribuição de Cavaleiro do Reino deve ser fácil!”

As pessoas usaram o Qi Yuan para discutir em privado. Devido a diferença de status entre os nobres e plebeus, eles não se atreveram a questionar Yi Yun.

Na Região Selvagem da Nuvem, a maioria das pessoas na seleção do reino estavam lá apenas para compensar os números. A maioria delas eram eliminadas na primeira rodada.

Mas no Reino Divino Tai Ah, todos os talentos jovens participaram da seleção do reino. A maioria deles eram criados por grandes clãs familiares e eram considerados elites. As batalhas da seleção foram cenas exaltantes, com rodadas de luta, competição e resultados trágicos!

Assim, os jovens talentos que se destacaram entre os grandes clãs familiares tinham grandes complexos de superioridade.

Eles sentiam que eram melhores do que os outros.

Na verdade, a superioridade deles não era sem fundamento. Sob circunstâncias normais, os jovens talentos da vasta região selvagem não poderiam ser comparados aos talentos das terras centrais.

“Entendo. Então esse garoto é da Região Selvagem da Nuvem. Qual o seu nome irmãozinho?”

O Orelhudo Liu tocou sua barba por fazer e observou Yi Yun com um sorriso.

“Sou Yi Yun.”

Yi Yun apertou os punhos.

“Oh… Yi Yun.”

Orelhudo Liu acenou:

“Interessante. Jovem camarada, seremos rivais no futuro!”

O Orelhudo Liu disse sem nenhuma sutileza.

Ao lado, Zhang Tan disse:

“Isso pode não acontecer. Aguas rasas não podem segurar um dragão. Depois que Yi Yun passar no treinamento de recruta, é improvável que ele fique sob meu comando. Eu não acho que posso mantê-lo.”

Os excelentes guerreiros da Guarda do Dragão Reluzente tinham arranjos especiais. Aqueles que se destacavam ao ponto de alarmar o comandante da Guarda do Dragão Reluzente receberiam posições especiais pelo comandante. Como tal, Zhang Tan não seria capaz de manter Yi Yun sob seu comando.

O Orelhudo Liu podia ver o que Zhang Tan queria dizer. Suas grandes orelhas tremeram e ele olhou para Zhang Tan com um olhar cético:

“Zhang, você realmente está confiante!”

“Hahaha! Você também!”

As palavras de Zhang Tan estavam cheias de pretensões, deixando Yi Yun sem palavras. Enquanto estava no clã tribal Tao, Zhang Tan parecia extremamente sério, mas agora, no acampamento da Guarda do Dragão Reluzente, diante de seu rival, ele também era muito bom em simpatizar.

Parecia que, quando os soldados se juntavam, gostavam de se gabar, expressando a força das suas tropas ou as suas próprias forças.

Mas se gabar despertaria a competitividade de outros. O Orelhudo Liu estava extremamente desapontado. Ele disse a Yi Yun:

“Irmãozinho, dê uma olhada por aí. Vai demorar um pouco até o General Yan chegar.”

O Orelhudo Liu bateu de leve no ombro de Yi Yun e deu-lhe um olhar significativo.

A praça da Guarda do Dragão Reluzente era grande, abrangendo uma distância de mais de mil pés.

O item mais notável era o grande tambor de guerra no meio da praça. A superfície do tambor era negra. Ele precisava de sete a oito homens o cercando para que pudessem carregá-lo.

O tambor foi colocado em um suporte e o suporte tinha trinta pés de altura e feito de ferro preto. As pernas de metal foram enterradas profundamente no chão!

Na frente do tambor, havia uma plataforma erguida. Uma pessoa poderia ficar na plataforma para bater no tambor. A baqueta era um fêmur roxo de uma besta e uma extremidade estava conectada ao suporte do tambor por uma corrente de metal.

O tambor era muito impressionante!

Orelhudo Liu percebeu o interesse de Yi Yun no tambor e disse ao seu lado:

“Esse é o Tambor do Céu Trovejante! Não tenho certeza se você viu as batalhas entre exércitos. Soldados vão se alinhar em fila e esperar. Quando a ordem é de investir, um baterista especializado irá tocar o tambor. Isto é o que significa despertar o espírito com a batida do tambor! E quando os soldados estão se retirando, um baterista vai bater os gongos, por isso o ditado ‘bata os gongos e retire o exército’.”

“Este Tambor do Céu Trovejante é o tambor de guerra da Guarda do Dragão Reluzente da Capital Divina! Durante uma guerra, ele é trazido para as linhas de frente. Quando é tocado, fará os céus e a terra tremer. Quando nossos soldados investem, eles ganham força a partir da batida do tambor, dando-lhes uma moral maior e multiplicando força de combate deles.

“Então isso é um tambor de guerra!”

Yi Yun tocou sua bochecha enquanto olhava cuidadosamente o tambor.

Na era das armas brancas, guerras precisavam de tambores. A primeira razão era para dar o sinal de ataque, a segunda era para aumentar a moral dos soldados. Para exércitos, a importância de ter um bom tambor importava muito.

Orelhudo Liu continuou:

“A pele desse Tambor do Céu Trovejante é feita de pele de Boi Celestial. O Boi Celestial tem a linhagem sanguínea da besta divina, Boi Kiu. Ele pode ser considerado uma besta desolada primordial. Sua pele é impenetrável para espadas e resistente ao fogo! Antigamente, o lorde da Capital Divina matou um Boi Celestial. Ele deixou o couro mergulhado em uma solução por dez anos, e depois de dez mil açoites, este couro foi usado como pele do tambor de guerra.”

“Cada batida no Tambor do Céu Trovejante resultará em uma força vibratória como resposta. Guerreiros sem uma base sólida não ousariam bater nele porque o choque poderia os destruir!”

A besta divina, Boi Kiu, se parecia com um boi, mas ele tinha apenas uma perna e um rugido ensurdecedor. Registros indicam que um imperador antigo usou sua pele para um tambor e usou o osso de uma besta trovejante, o que criou um som que poderia ser ouvido pelo céu e pela terra, impressionando todo o mundo.

Orelhudo Liu bateu no suporte do Tambor do Céu Trovejante e disse com orgulho:

“O que acha? Você sente a magnificência do tambor? Quando a Guarda do Dragão Reluzente não está em guerra, o Tambor do Céu Trovejante é mantido na praça. Os membros da Guarda do Dragão Reluzente que estão passando por treinamento vão sentir orgulho ao bater nele!”

“Normalmente, um guerreiro no nível inicial do Sangue Roxo mal consegue bater nele uma ou duas vezes antes de ficar exausto. O choque realmente pode te rasgar!”

Orelhudo Liu disse com um olhar impressionante e expressivo.

Depois de ouvir a introdução, Yi Yun teve uma onda de sangue quente subindo. Ninguém sabia que tipo de osso de besta desolada aquela baqueta era feita. Isso fez Yi Yun querer pegar ela e tentar bater nele.

“Olhe lá.”

Orelhudo Liu apontou para o lado:

“O Tambor do Céu Trovejante testa a resiliência e força física de um guerreiro, enquanto uma formação lá testa o movimento de um guerreiro!”

Yi Yun olhou para a direção que o Orelhudo Liu apontava e notou que ao lado do Tambor do Céu Trovejante havia um terreno vazio. No terreno vazio, havia uma grande formação demarcada.

Esta formação parecia um enorme heptágono e dezenas de esferas de fogo flutuavam sobre ele.

Essas esferas redondas eram vermelhas e não se conectavam a nada. Elas podiam voar livremente no ar, o que interessou Yi Yun.

“Haha, essas esferas são chamadas de Esferas de Sangue Metálico Congelado. Nas trincheiras do mar profundo, há enormes Ostras de Sangue. Essas Ostras de Sangue são bestas ferozes e podem engolir um tubarão! As Ostras de Sangue vão absorver a poeira metálica de gelo no oceano e fundi-la dentro de si para formar uma pérola metálica chamada de Esfera de Sangue Metálico Congelado! Uma Esfera de Sangue Metálico Congelado do tamanho de um punho pesa mais de cem libras e pode ser usada para fazer armas e outros objetos mágicos. Ela vale uma fortuna!”

“Veja aquelas Esferas de Sangue Metálico Congelado. Uma runa foi esculpida em cada uma delas. Usando a energia da formação, as Esferas de Sangue Metálico Congelado podem voar no ar com velocidades extremas. Se uma delas atingir seu corpo, causará ferimentos graves! Se você não tiver sorte, você pode até morrer!”

Com a introdução do Orelhudo Liu, Yi Yun olhou melancolicamente para as Esferas de Sangue Metálico Congelado.

Rumores diziam que, sob a lua cheia, uma ostra gigante flutuaria na superfície do mar, e ao usar o luar para temperar seu corpo, ela condessaria uma pérola.

Este era o suposto “Lua Brilhante sobre o Mar Derramando Lágrimas”.

Esta pérola era uma fusão da essência da ostra gigante. Se fosse colhida e preparada com ervas, bebê-la seria ótimo para o corpo.

Yi Yun não esperava que o acampamento da Guarda do Dragão Reluzente usaria uma pérola tão inestimável em uma formação para testar as habilidades de movimento de uma pessoa.

Vendo a formação de sete lados no terreno vazio, Yi Yun entendeu os princípios da formação. Um guerreiro ficaria no terreno vazio e tentaria evitar os taques das Esferas de Sangue Metálico Congelado. Quem tivesse velocidades de movimento melhores se esquivariam delas melhor.

Um Tambor do Céu Trovejante e uma formação de Esferas de Sangue Metálico Congelado eram testes que cobriam dois aspectos básicos de um guerreiro. Apenas com isso, podia ser visto que o acampamento da Guarda do Dragão Reluzente tinha um grande patrimônio. Tanto o Tambor do Céu Trovejante quanto a formação de Esferas de Sangue Metálico eram extremamente caros. Na Região Selvagem da Nuvem, eles teriam sido rotulados como tesouros.


Tradutor: Apollo | Revisor: BravoEd



Alterar fonte
Cores