TI – Volume 9, A Múmia 9



Os morenos não atacaram Zheng assim que ele pousou, ao invés disso, eles o cercaram e um deles disse com um sorriso frio: “Por que você não fugiu? A tempestade de areia fugiu com o menino. Ou você acha que pode me deter aqui sozinho? Talvez você ainda não saiba qual é a consequência de receber as minhas células. Em dez dias, o menino irá…”

“Já chega!”

Zheng o encarou de forma fria e um sorriso lentamente se formou no seu rosto. “Eu só tenho uma pergunta. As suas células em todo o mundo irão evoluir à medida que esse você que está aqui na minha frente evoluir? Como você vai conseguir fazer isso de tão longe?”

O moreno tocou em seu cabelo e disse com um sorriso: “O organismo inferior está admirando o organismo superior agora? Eu posso te garantir vida eterna se você se tornar meu escravo. Você sabe o que são essências vitais?”

Zheng assentiu. “Nós chamamos isso de genes, a coisa que controla o desenvolvimento das células.”

O moreno concordou com a cabeça. “Correto. Os genes controlam a evolução da vida. Absorver outras vidas não necessariamente me torna mais forte. Isso aumenta a minha quantidade de células, mas eu não sinto uma melhora nos meus genes. Entretanto, o seus genes me deram essa sensação de evolução. Cada vez que eu te enfrentei, minha essência vital aperfeiçoou um pouco mais as falhas no meu corpo. Isso é resultado de uma reestruturação da minha essência vital. O que não requer grandes quantidades de energia, nem a absorção de outras coisas. Contanto que minhas células estejam conectadas a minha essência vital, a reestruturação ocorrerá. É claro que, com tempo e vidas suficientes, minha evolução no fim alcançará a perfeição.”

Zheng disse: “Então, contanto que um de vocês evolua, o resto irá seguir o fluxo. Eu entendi. Vamos começar.”

O moreno perguntou confuso: “Começar o que?”

“A luta, é óbvio!”

Os olhos de Zheng perderam o foco enquanto ele entrava no segundo estágio e seus músculos também aumentaram. “O poder que eu usei no centro de exibições se chamava Explosão. Eu sei que você vai ficar mais forte e evoluir cada vez que for atingido. Então você terá que primeiro evoluir até alcançar o mesmo nível que eu no modo de Explosão!”

Zheng gritou e as duas energias se encontraram no seu coração. O moreno mais próximo dele recebeu um soco no rosto no instante seguinte e sua cabeça inteira foi esmagada!

No mesmo instante, todos os morenos pularam sobre ele. Zheng precisava admitir que a velocidade e força deles haviam aumentado bastante desde o confronto no centro de exibições. Agora eles tinham metade dos seus atributos no modo de Explosão. O que era assustador já que, enquanto o poder de Zheng tinha um limite de tempo, o moreno podia se clonar, além de não ter essas limitações.

Ainda assim, todos os morenos foram esmagados um de cada vez por Zheng. A Explosão não era a única habilidade que ele possuía. O modo de combate gerado pela liberação genética também era uma parte de sua força e o moreno obviamente não tinha algo como isso. A capacidade de luta dele contava apenas com seus corpos poderosos, um nível bem diferente de Zheng.

Entretanto, eles continuaram evoluindo. Eles aumentaram sua velocidade até serem capazes de acompanhar os movimentos de Zheng. Seus corpos se tornaram mais resistentes para aguentar seus ataques e sua força cresceu até rivalizar a dos socos dele. Seus corpos eram imortais. Toda vez que eram esmagados, rapidamente se regeneravam. Não demorou muito para Zheng sair do modo de Explosão com a respiração ofegante. Mas o moreno já havia se adaptado à velocidade e força do modo de Explosão e, com um soco, Zheng foi jogado por dezenas de metros, até atingir uma parede e ficar preso nela.

Um dos morenos balançou o braço surpreso. Então fez um buraco no chão com um soco e arrancou um pedaço de concreto com as mãos. O bloco tinha pelo menos quatro metros de comprimento.

O moreno gritou e então desdenhou de Zheng: “Consegue ver? Esse é o poder de um organismo superior. Você consegue ver? Você já está cansado enquanto eu ainda tenho força e velocidade de sobra. Meu deus, eu nunca imaginei que seria capaz de alcançar esse nível. Essa força e esse corpo são simplesmente incríveis. Haha, eu sou o governante desse mundo. Eu serei o ser vivo mais superior a partir de agora. Eu sou um Deus!”

Zheng se moveu um pouco. Ele estava exausto, mas ainda tinha bastante qi e energia sanguínea guardados. Esse soco em seu peito não causou nenhum dano crítico, porque ele se protegeu com o qi. A verdadeira aposta havia acabado de começar.

Ele circulou seu qi para mover seu corpo, então pulou para fora da parede. Os movimentos dos morenos estavam borrados para ele já que eles ainda estavam se movendo na mesma velocidade do modo de Explosão. O mais próximo deles andou até ele, mas Zheng apenas sorriu: “Você não acha que isso é meio estranho? Como você acha que eu sou capaz de alcançar uma força e uma velocidade desse nível com um corpo normal? Você não está curioso?”

O moreno hesitou um pouco, então parou de andar e disse: “Essa pergunta de fato tem me intrigado há algum tempo, apesar de você não ser um humano normal. As escamas e as asas vieram da sua essência vital, mas como um organismo inferior poderia possuir uma força capaz de ultrapassar a minha? É por causa de alguma técnica secreta? Se você me contar e for algo útil, eu posso permitir que você fique com a sua consciência e um corpo normal. Já que eu só preciso de você como escravo, não será um problema permitir que você mantenha essas coisas.”

Zheng riu. “Infelizmente, eu sou alérgico à palavra escravo. Haha. Isso não é um poder que vem apenas dos meus genes, é o resultado de uma colisão de energias. Vai ser difícil alcançar esse nível apenas com o seu corpo. Na verdade, sem energia de sobra para queimar, será fatal manter esse estado apenas com a energia das suas células! Você gosta de evoluir? Pode continuar fazendo isso. Eu já descobri a sua maior e mais perigosa falha. Suas evoluções são dirigidas pelos instintos das suas células. Você não tem controle sobre isso, nem a habilidade de reverter essa evolução. Assim que você se acostumar com esse estado, por quanto tempo a energia das suas células será capaz de sustentá-lo? Dez segundos? Vinte?”

“Haha. Dê uma olhada na Destruição! Seu monstro repugnante!”

Zheng gritou e entrou no modo de Destruição. Tudo ao seu redor ficou em câmera lenta, apesar de a velocidade dos morenos não diminuir muito, isso já foi o suficiente para ele!

“Punho-gan!” Zheng socou o peito de um dos morenos, então se virou e o cortou no meio na altura da cintura com Rankyaku. Se focando em socar o que estava na sua frente, ele ignorou os outros morenos avançando na sua direção. Em segundos, ele desferiu vários socos. Cada um no limite do seu estado de Destruição e cada um foi quase o suficiente para esmagar o corpo dele. Entretanto, ele continuou atingindo a carne esmaga que não parava de se regenerar. Em cinco segundos, o resto dos morenos já havia alcançado um terço de sua velocidade atual e isso não parava de aumentar.

“Geppo!” Zheng agarrou um pedaço da carne esmagada e pulou enquanto continuava a socando. Os morenos bateram suas asas e foram atrás dele. Sua velocidade já havia alcançado metade da velocidade do modo de Destruição. O monstro não mentiu quando disse que todos eles evoluiriam mesmo se apenas um fosse atingido.

Zheng suspirou. Seus vasos sanguíneos estavam começando a explodir, então ele precisou levar a carne de volta para o chão. Ela ainda foi esmagada até abrir um buraco de vários metros de profundidade, só então Zheng saiu do modo de Destruição.

De volta ao normal, ele não conseguiu mais ver os movimentos dos morenos. Uma barreira translúcida apareceu e bloqueou o ar pressurizado causado por um soco. Mas como o chão estava tremendo, ele sabia que havia alguém se aproximando. Assim que fosse atingido a uma distância tão pequena, nesse estado com certeza ele seria esmagado. Então ele fechou os olhos e esperou pelo julgamento do destino.

Após alguns segundos, a dor não veio e Zheng lentamente abriu os olhos, para ver um esqueleto apodrecido ajoelhado a alguns metros dele. O esqueleto ainda estava vivo e sua boca parecia tentar dizer alguma coisa. Entretanto, à medida que a carne sobre seu corpo derreteu, ele caiu no chão em pedaços.

“A resposta é bem simples. De onde vem a nossa energia?” Zheng sorriu para os outros. “Um humano normal e mesmo nós usamos comida como energia. Eu não acho que exista algum humano capaz de usar fotossíntese.”

“É por isso que nós sempre fazemos uma grande refeição após voltar para a Dimensão de Deus. É a mesma coisa que comer mais quando você está exausto. Mas existem casos especiais como o meu qi e a minha energia sanguínea. Essas duas energias são capazes de sustentar as minhas habilidades de Explosão e Destruição. Eu não sou capaz de usá-las só com o meu corpo, pois o gasto de energia me transformaria em um esqueleto em segundos.”

Zheng riu e continuou: “Da mesma forma um organismo, vamos assumir que aquele monstro era um organismo além da nossa compreensão, não pode ter uma quantidade infinita de energia. Meu qi e energia sanguínea vão se esgotar em algum momento. Mas sem nenhuma dessas energias, ele teve que se sustentar apenas com a energia de suas células. Apesar de elas serem capazes de absorver alimento dos arredores, o que vai acontecer se ele não tiver tempo de fazer isso? Assim que alcançar o nível da Destruição, o gasto de energia irá consumi-lo imediatamente. Além disso, se suas outras células evoluírem ao mesmo tempo, todas elas, incluindo as que estão dentro do Alex serão consumidas em menos de dez segundos.”

“Eu acho que os monstros nas ruínas maias foram destruídos pelo mesmo motivo. Esse tipo de evolução é irreversível e incontrolável. Quando seu único objetivo é se tornar mais forte, no fim eles acabarão sendo incapazes de sobreviver. Eu tenho que admitir que eles são poderosos, muito mais do que é possível imaginar, além de imortais. Mas uma evolução infindável só terá uma consequência: as células não aguentarão o poder e morrerão. Eu apenas encurtei esse tempo pra menos de um minuto.”

Esse era o melhor hospital de Nova York. Eles alugaram os melhores quartos para se recuperarem. Zheng não foi o único ferido. Todos sofreram vários níveis de ferimentos. O pior foi O’Connell. Ele precisou proteger sua esposa e um de seus braços foi deslocado por um vampiro.

Os ferimentos só não foram piores porque Xuan reagiu a tempo e com métodos excepcionais. Ele não correu para o parque como Zheng disse. Ao invés disso levou todo mundo para o telhado do hotel e Wangxia explodiu as escadas sob suas ordens. A maioria dos vampiros não conseguiu chegar ao topo. Apenas os maiores foram capazes de escalar as paredes e foram rapidamente derrubados. Foi assim que eles conseguiram se defender até a chegada de Imhotep. Dessa forma, ninguém sofreu ferimentos fatais.

Após a luta, eles ficaram no hospital. Aqueles que não sofreram ferimentos começaram a procurar pela máscara dourada onde o monstro estava.

Zheng perguntou à Evelyn: “Como o Alex está? Ele vai se tornar um grande aventureiro quando crescer depois de enfrentar tantos perigos conosco quando ele ainda é tão jovem. Haha.”

Os olhos dela ficaram vermelhos, mas ela ainda estava sorrindo. “Está tudo bem. Não houve nenhum efeito colateral relevante. Nós descobrimos que as células foram injetadas no peito dele. Elas foram mortas e deixaram um monte de pus para trás. Nós achamos que ele tinha sido transformado naquela hora, mas felizmente não foi isso o que aconteceu. Elas morreram tão rápido que ele nem chegou a ser infectado. Isso é graças a você e seu time Zheng.”

Zheng riu. “Não precisa dizer isso. Nós não somos companheiros que lutaram juntos? Você precisa ser tão educada assim com seus companheiros? Haha. Nós só precisamos que vocês venham conosco até as ruínas maias daqui uns dias.”

Evelyn assentiu. Sua alma de aventureira foi despertada de novo e seus olhos brilharam. “Sim. Foi tudo muito corrido da última vez. Eu quero dar uma olhada com mais atenção dessa vez.”

“Isso. Isso!” Os olhos de Jonathan também estavam brilhando, mas por outro motivo. “Nós temos que olhar tudo que tem lá dentro com mais atenção. Eu ouvi dizer que a palavra ouro aparecia várias vezes nas inscrições das paredes.”

O’Connell disse: “Era a mascara dourada, certo? Pare de ignorar a palavra ‘máscara’!”

“Jonathan riu. “Eu sei, eu sei. Mas a máscara dourada não era feita de ouro também?”

Zheng interrompeu: “Eu não acho que isso seja a mesma coisa. De qualquer forma, nós vamos para as ruínas juntos.”

Evelyn disse: “Eu também ouvi meu professor mencionar alguma coisa sobre um cálice sagrado em algum lugar dos Estados Unidos. Diz-se que o liquido dentro desse cálice pode fazer um humano evoluir para um organismo de nível superior, além de conceder vida eterna. Meu professor ouviu essa história de um homem chamado Indiana Jones. Eu não tenho certeza se isso é  verdade, mas algum de vocês ficou interessado? Nós podemos procurar por esse cálice sagrado ao invés disso.”

Todos tremeram quando ouviram o termo ‘organismo de nível superior’. Então continuaram sua conversa, ignorando Evelyn enquanto ela entrava em pânico.

Mas Imhotep ficou curioso e perguntou: “O seu professor disse que o líquido do cálice sagrado pode realmente conceder vida eterna? Você tem certeza de que essa coisa está aqui nos Estados Unidos?”

Evelyn assentiu no mesmo instante. “Isso mesmo. Eu não sei se isso é verdade, mas eu vou procurar por esse Indiana Jones com as pista que o meu professor me deixou e perguntar a ele sobre a localização desse cálice sagrado. Mesmo se ele for falso, eu quero confirmar com meus próprios olhos. Você está interessado nesse cálice sagrado?”

Imhotep assentiu. “Sim, eu estou. Se nós conseguirmos encontrá-lo, eu quero ver se ele é capaz de conceder vida eterna.”

Zheng suspirou. “Então isso significa que o nosso acordo já era? Você não planeja vir com a gente para a Dimensão de Deus?”

Imhotep hesitou um pouco antes de tomar a decisão. “Eu não sei se a Anck-Su-Namun terá que me seguir nas batalhas. Se todos os mundos nos quais vocês entram são tão perigosos quanto esse, eu não vou entrar nele agora. Eu preciso encontrar esse Cálice Sagrado primeiro. Se ele não for capaz de dar vida eterna à Anck-Su-Namun, eu vou esperá-los no Egito para entrar na Dimensão de Deus com vocês. Você jura que existe uma pílula que dá vida eterna nessa dimensão?”

Zheng assentiu. “Certo. Eu juro que essa pílula existe, mas ela custa muitos pontos e recompensas de rank. O monstro que nós derrotamos dessa vez só me deu 5000 pontos e uma recompensa de rank B, o que não é o suficiente para comprar a pílula. Mas eu acho que o seu corpo imortal e sua magia vão permitir que você ganhe pontos bem rápido. Tem certeza de que não vai vir conosco?”

Imhotep hesitou mais uma vez antes de dizer: “Para garantir a segurança dela, eu terei que testar todos os métodos desse mundo primeiro. Se nada disso funcionar, eu vou considerar entrar nessa Dimensão de Deus. O que você acha disso: três anos. Eu vou te dar uma resposta em três anos.”

Zheng estimou o tempo. Um filme era mais ou menos uns dois anos nesse mundo, o que significava que eles conseguiriam fazer Imhotep se juntar a eles em no máximo mais dois filmes. Eles precisariam esperar um pouco, mas a adição dele ao time aumentaria bastante a força geral deles. Mesmo se o outro time tivesse o Livro de Amun-Ra, eles ainda tinham o Livro dos Mortos para ressuscitá-lo, então não seria necessário temer a morte dele.

Zheng se deitou na cama macia e ficou encarando o teto branco. Então ele lentamente adormeceu. A luta foi exaustiva para ele. Além de usar a Explosão, ele precisou usar a Destruição logo em seguida. Ainda sentindo o cansaço, agora ele só queria dormir.

“Após encontrarmos a máscara dourada, nós vamos para as ruínas maias!”


Tradutora: Brinn | Revisor: FelipeVR



Fontes
Cores