RI – Capítulo 997 – Mestre Vazio


Esse era um tesouro que Tu Si ficou muito satisfeito, mas infelizmente, um espírito de tesouro não se formou. A fim de aperfeiçoá-lo, Tu Si o escondeu em um planeta e o transformou em três montanhas. Ele queria usar o espírito da montanha do planeta para formar um espírito de tesouro para o tridente!  

Ele planejou recuperar uma vez que dominasse a linhagem real, mas depois que foi embora, nunca voltou…

Quando ele viu o tridente entrar no buraco negro com o All-Seer, sentiu melancolia. Essa melancolia veio do arrependimento nas memórias de Tu Si.

Ling Tianhou e o homem de roxo se transformaram em raios de luz e voaram para o buraco negro. Contudo, os dois pararam. 

Assim que Wang Lin estava se preparando para entrar no buraco negro, ele se virou de repente e olhou para as estrelas. O velho na cabaça negra e Situ Nan foram mais rápidos que ele quando olharam para longe. 

Uma ondulação apareceu e um velho apareceu de dentro dela. Com apenas um passo, ele chegou na frente de todos.

Ling Tianhou e o homem de roxo rapidamente pararam. O homem de roxo revelou um olhar de respeito e curvou-se. — Sun Shan cumprimenta o Grande Élder.  

Embora Sun Shan fosse um élder, ele não era um membro do Grupo de Élderes da Aliança. Neste momento, seu respeito veio do fundo de seu coração. Ele obviamente respeitava profundamente o velho que apareceu.  

— Júnior cumprimenta o Grande Élder. — Ling Tianhou também revelou uma expressão respeitosa. Com sua personalidade, não havia muitas pessoas que ele genuinamente respeitava.  

As pupilas de Wang Lin encolheram. O velho se fundiu com o mundo para chegar aqui. Este velho também exalava uma aura que o chocou.  

Essa aura era muito diferente que a do All-Seer. Se o All-Seer fosse um oceano insondável, este velho era como uma montanha enorme que perfurava os céus. Sua aura poderosa espalhou, fazendo os cultivadores mais fracos tossirem sangue e recuarem imediatamente.  

Os olhos de Situ Nan iluminaram e ele murmurou: — Fragmentação do Nirvana! — Ele ponderou por um instante antes de zombar. Seus olhos brilharam devido a sua arrogância e como ele desprezava tudo.  

“Se eu quero ter um bom tempo neste mundo, preciso de uma cultivação que pode suprimir o mundo. Fragmentação do Nirvana… tenho sido muito preguiçoso…” 

O velho usava uma túnica dourada e seus cabelos eram divididos entre preto e branco, e ele exalava uma aura antiga. Ele olhou para Ling Tianhou e revelou um sorriso de admiração. 

— Faz quanto tempo desde que nos encontramos?

Ling Tianhou relembrou do passado e respeitosamente disse: — Júnior não lembra, faz muito tempo.

O velho de túnica dourada soltou um suspiro e lentamente disse: — Quando você e o All-Seer foram qualificados, eu pessoalmente levei vocês dois para a Terra Sagrada do Vazio Brilhante. Agora já se passaram dezenas de milhares de anos. Um de vocês se tornou um élder da Aliança que mesmo eu temo e a cultivação do outro também chegou a esse nível.  

Ling Tianhou ponderou, mas a reminiscência em seus olhos ficou ainda mais forte.

— Quando eu recebi sua jade há alguns meses, estava debatendo se eu deveria vir. Eu não queria, porque a guerra contra Oniceleste estava ficando séria e meu irmão sênior, Zhong Xuan, não pode criar um avatar. Contudo, considerando o que aconteceu entre vocês dois, eu decidi vir acabar com isso entre vocês! — Enquanto falava, um indício de determinação e profundidade surgiu em seu olhar.   

A mente de Ling Tianhou tremeu enquanto olhava para o velho e disse: — Obrigado, Sênior Mestre Vazio.

— Vamos. Ouvi falar sobre a Terra do Espírito Demônio, mas não fui lá antes. Vamos ver! — Mestre Vazio acenou as mangas e olhou para a mulher linda da meia-idade à distância. Seu olhar revelou boa vontade quando olhou para a mulher de rosa e, depois, entrou no buraco negro.    

Ling Tianhou e Sun Shan o seguiram para o vórtice.

Wang Lin ponderou um pouco antes dos seus olhos iluminarem e ele se mover com Situ Nan, seguido pelo Mestre Vento Impetuoso e a mulher de prata. Atrás deles estavam os três irmãos Chen e o Cabeçudo. Todos eles voaram em direção ao vórtice.  

A figura de Lei Ji encolheu até virar apenas um grande sujeito e seguir todo mundo para o vórtice.

O velho sentado na cabaça e o velho de preto entraram também. A mulher linda da meia-idade hesitou quando olhou para a mulher de rosa ao lado dela. 

A mulher de rosa sorriu como uma rosa e suavemente disse: — Tia Xia, você pode relaxar para esta viagem a Terra do Espírito Demônio. Xi Xuan tem um tesouro presenteado pela Irmã Sênior; ele é mais do que suficiente para me manter segura. Além do mais, a Segunda Irmã não enviou o Élder Mestre Vazio aqui também?  

A mulher linda da meia-idade ponderou um pouco e assentiu. Ela então levou as quatro mulheres para o buraco negro. Qian Qin revelou uma expressão complexa. Quando Wang Lin apareceu, ela ficou constantemente olhando para ele. Agora que pensou em como eles estariam na Terra do Espírito Demônio juntos, ela pensou: “Imagino se ele ainda se lembra de mim.”    

Depois que essas pessoas entraram, os cultivadores correram em direção ao buraco negro. Entretanto, haviam muitas pessoas e apenas algumas delas conseguiram entrar antes do buraco negro parar sua rotação reversa e desaparecer. 

Alguns dos cultivadores só estavam na metade do buraco negro quando o vórtice desapareceu, então seus corpos colapsaram e seus gritos miseráveis ecoaram. Isso fez com que os cultivadores atrás recuassem rapidamente. 

O buraco negro desapareceu com um pouco de sangue. Foi como se uma porta enorme tivesse fechado, impedindo que alguém entrasse. 

Os cultivadores dispersaram com arrependimento. Houve alguns que estavam relutantes e ficaram por alguns dias antes de finalmente partir. O Mar Oriental do Espírito Demônio voltou ao seu estado pacífico…

***

Dentro da Terra do Espírito Demônio, o sol escaldante pairava no céu. A onda de calor se movia com o vento pela terra. Os cadáveres no chão cheiravam a podridão, atraindo muitos abutres que pairavam sobre os corpos, absorvendo a aura da morte.  

Essa era apenas uma parte do País Demônio de Fogo. Olhando para todo o país, estava coberto em cadáveres. Sob essa onda de calor, eles apodreceram mais rápido e, o vento soprava suas roupas, revelando a pele negra por baixo.  

Uma grande guerra ocorria no País Demônio de Fogo quando a Tribo Refinação da Alma atacou. Todas as pessoas poderosas espalhadas pelo país caíram. Se não se rendessem, morreriam!  

A capital do País Demônio de Fogo, onde um dos nove Demônios Antigos viveu, era a última força que restou. Esse lugar foi ocupado por um dos exércitos de elite do País Demônio de Fogo. Era chamado de Exército Espiritual do Demônio de Fogo!  

Eles tinham dois Comandantes Supremos e oito Generais Demônio cuidando do lugar. Embora o Exército Espiritual do Demônio de Fogo tenha sofrido perdas pesadas, comparado com outras forças, eles eram os mais poderosos. Isso permitiu que eles ocupassem a capital e ficassem com o que sobrou do País Demônio de Fogo.  

Neste momento, o exército da Tribo Refinação da Alma cercava a capital do País Demônio de Fogo. Haviam incontáveis pessoas flutuando no céu com várias bandeiras grandes ao redor delas. Uma densa névoa negra envolvia a área.  

Os gritos nítidos dos fragmentos da alma nunca terminaram e percorreram pela terra. O lamúrio das almas fúnebres se tornou o único som no mundo. 

Dentro do exército da Tribo Refinação da Alma tinha uma estátua de pedra fora dos portões da capital do País Demônio de Fogo. Vários membros da tribo a carregavam. Aqueles que carregavam estavam cheios de orgulho. Para eles serem selecionados entre milhões de membros para carregar a estátua do Ancestral era uma glória que surgia apenas uma vez em uma vida!

Havia um velho no céu cheio de majestade. Ele usava uma túnica preta e ao seu lado tinham dezenas de bandeiras que formavam um redemoinho negro. 

— General Demônio Madeira Encantada e Escorpião Dourado, vocês dois vão se render? — Sua voz foi como uma rajada de vento frio. No momento que apareceu, um assobio agudo saiu do redemoinho negro ao seu redor.  

Apenas a voz do velho não foi ruim, mas os milhões de membros da Tribo Refinação da Alma cercando a capital rugiram ao mesmo tempo.

— Vocês vão se render!?

O rugido de milhões de pessoas de uma vez era indescritível. Foi como se o mundo estivesse tremendo e nenhum trovão poderia se comparar com isso. O que fez com que as mentes dos soldados restantes dentro da capital tremessem. Alguns deles sentiram algo explodir em suas mentes e eles desmaiaram enquanto sangravam de seus orifícios.   

— Ouyang Hua, não nos force demais! — Uma voz irritada saiu da muralha, então um grande sujeito de armadura apareceu. A armadura parecia um escorpião e seus olhos estavam avermelhados. Ódio enchia seus olhos quando ele saiu, mas não em direção a Ouyang Hua. Ao invés disso, investiu para a estátua de pedra preta entre a multidão.    

— Mesmo que eu morra, vou destruir essa coisa! — O grande sujeito era muito rápido. Ele chegou ao lado da estátua num instante. Ele levantou a mão e bateu com um rugido.   

No entanto, o estranho foi que todos os membros da Tribo Refinação da Alma revelavam olhares de zombaria. Mesmo Ouyang Hua zombou e não tentou impedi-lo. 

No momento que a mão do grande sujeito atingiu a estátua, uma voz extremamente fria ecoou em seus ouvidos.

— Você ousa lesar a estátua do meu lorde? Morra! — Um homem extremamente comum se moveu junto com a voz. Ele usava uma túnica negra e tinha uma expressão extremamente fria. Se alguém conhecesse Wang Lin, ficaria chocado porque o temperamento dessa pessoa era sessenta a setenta por cento parecido com o de Wang Lin.    

O homem andou e deu um soco casualmente. Neste momento, incontáveis fragmentos da alma saíram do seu corpo e entraram em seu punho, criando uma tempestade. A tempestade poderosa rapidamente colidiu com o grande sujeito.  

Ele tossiu um bocado de sangue e a armadura em seu corpo quebrou polegada por polegada. Também soou o som dos seus ossos quebrando. 

— O membro mais forte da Tribo Refinação da Alma, Treze! — Ele exibiu um sorriso amargo quando seu corpo foi quebrado. Ele já estava sem poder e, agora que recebeu um ferimento grave, ele morreu imediatamente.  

Ouyang Hua riu, então apontou para a capital do País Demônio de Fogo e disse: — Extinção da Alma!

Depois que falou, os milhões de membros tiraram suas bandeiras e almas ilimitadas saíram, cobrindo toda a capital do País Demônio de Fogo em névoa negra. A névoa lentamente se aproximou da capital. 

— Nos rendemos… — Uma mulher usando uma armadura azul na muralha da capital do País Demônio de Fogo suspirou.

Nesse momento, o País Demônio de Fogo tornou-se a capital da Tribo Refinação da Alma! A Tribo Refinação da Alma se tornou um dos nove poderes da Terra do Espírito Demônio. A estátua negra seria colocada onde a estátua do Demônio Antigo estava e se tornaria a fundação espiritual para a Tribo Refinação da Alma!  

Assim que Treze levantou o pé para andar em direção a capital, seu corpo tremeu violentamente e sua expressão fria desapareceu. Foi substituída com emoção que não sentiu por centenas de anos e ele subitamente levantou a cabeça. 

— O Ancestral voltou!


Tradução: Divine   |   Revisão: Bczeulli & Delongas



Fontes
Cores