RI – Capítulo 989 – O Momento Mais Forte


Mestre Vento Impetuoso não tinha certeza se Wang Lin criou aquele feitiço que quase lhe fez perder sua racionalidade. Ele só sentiu que o feitiço era muito poderoso e ele raramente viu um feitiço de poder igual!

A razão pela qual o Mestre Vento Impetuoso pensou que Wang Lin criou seu próprio feitiço foi devido a sua experiência de incontáveis anos de cultivação e sua cultivação da Purificação do Nirvana de estágio inicial. Enquanto vivenciava o feitiço, Mestre Vento Impetuoso sentiu uma falta de proficiência!

Essa falta de proficiência não é porque o conjurador não tinha familiaridade com o feitiço, veio do próprio feitiço. Assim como uma jade que foi acabada de ser polida seria muito lisa, se a tocasse, descobriria que ainda era um pouco áspera.

Isso resultou na pergunta rouca do Mestre Vento Impetuoso após ponderar por um bom tempo.

Wang Lin calmamente olhou para o Mestre Vento Impetuoso e assentiu.

Este gesto causou uma tempestade no coração do Mestre Vento Impetuoso. Ele olhou perplexo para Wang Lin e não conseguiu falar nada por um bom tempo.

Feitiços auto-criados não eram coisas que qualquer um poderia criar. Pelo menos da experiência do Mestre Vento Impetuoso, ele tinha ouvido falar que apenas aqueles velhos monstros no estágio Fragmentação do Nirvana eram qualificados a criar feitiços únicos a si mesmos.

Basicamente, qualquer feitiço auto-criado era poderoso além da imaginação!

“Auto-criado…” Mestre Vento Impetuoso tinha uma expressão amarga. Ele nunca teria esperado que Wang Lin criasse um feitiço e seu poder…

Pensando no sentimento do seu corpo sendo despedaçado, o rosto do Mestre Vento Impetuoso empalideceu. A dor do seu corpo sendo despedaçado ainda estava lá. Ela era especialmente forte no seu braço direito que já tinha colapsado.   

Mestre Vento Impetuoso entendia que se não fosse pelo fato que Wang Lin não queria matá-lo, ele já teria colapsado sob aquele feitiço auto-criado.

Enquanto centenas de ideias passavam por sua mente, Wang Lin ponderava também. O choque que a Noite Eterna trouxe a Wang Lin não foi menor do que o Mestre Vento Impetuoso sentia. Na verdade, ele estava ainda mais chocado!  

“Minha cultivação ainda está no pico do estágio intermediário do Vislumbre do Nirvana, a um passo do estágio final, mas longe do pico do estágio final. A diferença entre eu e um Cultivador da Purificação do Nirvana é enorme e, mesmo assim, por que a Noite Eterna foi capaz de ferir gravemente o Mestre Vento Impetuoso tão facilmente…”

Wang Lin continuou a ponderar esse problema.

Enquanto ponderava, ele levantou a mão direita e seus olhos brilharam intensamente. A sensação da Noite Eterna apareceu em sua mente e uma luz dourada apareceu em sua mão direita. A luz era brilhante como o sol escaldante!  

Mestre Vento Impetuoso ficou apavorado quando suportou a dor para levantar-se e recuar. Ele não viu que Wang Lin tinha franzido.

Wang Lin acenou a mão direita e a luz dourada dissipou.

Mestre Vento Impetuoso soltou um suspiro quando respeitosamente disse: — Vou lembrar da misericórdia do Companheiro Cultivador Wang! Fui imprudente dessa vez e a perda do meu braço direito é um lembrete claro do meu erro. Eu, Mestre Vento Impetuoso, juro com meu dao que isso não acontecerá uma segunda vez!  

Embora ele admitiu sua derrota a Wang Lin, ainda guardava um rancor. Originalmente, ele decidiu se rebelar na Terra do Espírito Demônio.

No entanto, após ver o poder da Noite Eterna e descobrir que era um feitiço auto-criado, ele desistiu de tais ideias. Ele iria se concentrar em sair da Terra do Espírito Demônio e recuperar sua liberdade.

Quanto a se esse feitiço foi ou não criado por Wang Lin, ele não se incomodou em perguntar demais. Com sua cultivação e experiência, ele podia ver algumas pistas. Ele pensou que oitenta por cento do que Wang Lin disse era verdade.  

No entanto, se era verdade ou não, não era importante. O choque do feitiço o fez descartar ideias de rebelião. De certa forma, ele estava aliviado, pois não tinha mais que pensar nisso.  

Além disso, depois de ser mostrado misericórdia duas vezes, Mestre Vento Impetuoso sabia que não haveria uma terceira vez!

Wang Lin calmamente olhou para o Mestre Vento Impetuoso. Eles eram pessoas sensatas, então não havia necessidade de advertir ou falar demais. Ele apenas assentiu e deixou este assunto passar.  

— Companheiro Cultivador Wang, com o que eu sei dos velhos monstros do Planeta Tian Yun, a Terra do Espírito Demônio deve ser aberta em breve. Pode abrir dentro de alguns meses ou meio ano, no máximo. Estou gravemente ferido, então devo entrar em cultivação de portas fechadas e não vou incomodá-lo demais. — Agora que ele sinceramente ia ajudar Wang Lin, Mestre Vento Impetuoso gradualmente começou a considerar o que poderia acontecer na Terra do Espírito Demônio.   

Depois de se despedir de Wang Lin, Mestre Vento Impetuoso voltou para seu palácio e começou a cultivar.

Depois que Mestre Vento Impetuoso foi embora, Wang Lin franziu enquanto olhava para sua mão direita. Após um momento de silêncio, ele usou o Noite Eterna de novo e a luz dourada apareceu mais uma vez.

No momento que a luz dourada apareceu, a energia origem em seu corpo convergiu em sua mão como cavalos selvagens incontroláveis.

Os olhos de Wang Lin iluminaram e ele acenou a mão direita, então sua energia origem gradualmente retornou. Contudo, só esse instante usou quase mais de dez por cento da sua energia origem.

“Assim como antes, toda minha energia origem é consumida quando uso o feitiço… será impossível usar o Noite Eterna com a quantidade de energia origem que possuo! Entretanto, eu não consumi energia origem e consegui exibir o poder chocante do Noite Eterna há pouco tempo…” Wang Lin franziu.

“Será que…” Wang Lin de repente levantou a cabeça e seus olhos iluminaram. Ele pareceu ter percebido alguma coisa.

Num piscar de olhos, o dia passou e a noite chegou mais uma vez. Wang Lin ainda estava no palácio e ponderava tarde da noite. Não foi até que o amanhecer estava prestes a chegar que os olhos de Wang Lin iluminaram e ele levantou-se e saiu.  

Seu corpo desapareceu e reapareceu no pico onde ele compreendeu o Noite Eterna!

A brisa do oceano passou e frio atingiu o corpo de Wang Lin. Contudo, Wang Lin não foi incomodado por isso enquanto encarava o sol nascente no horizonte. A compreensão que teve enquanto usava o Noite Eterna encheu seu corpo e moveu-se para sua mão direita.  

Neste momento, luz dourada brilhou da sua mão direita. Ele não usou energia origem em seu corpo. No momento que levantou a mão direita, Wang Lin descobriu que a energia origem infinita do sol nascente se reunia em sua mão direita. Isso fez com que a luz dourada em sua mão expandisse subitamente.   

Conforme mais energia origem vinha do sol nascente e se reunia em sua mão direita, a luz dourada espalhou-se do seu braço direito para todo o seu corpo!

Wang Lin foi encoberto nesse brilho dourado e se tornou tão brilhante quanto o sol. Um instante depois, ele substituiu o sol de verdade e tornou-se o sol nascendo sobre o mar!

Iluminação apareceu em seus olhos. Com um pensamento, a luz dourada ao seu redor lentamente desapareceu até sumir completamente.

“Então esse foi realmente o caso! Minha energia origem não é suficiente para usar esse feitiço auto-criado chocante. Só posso pegar emprestado o poder do nascer do sol e usá-lo…” Wang Lin ponderou por um bom tempo antes de balançar a cabeça. Ele então deu um passo e desapareceu.   

“Embora haja um limite, se alguém lutar comigo durante o nascer do sol, então junto com o terceiro olho e a Carruagem de Guerra Algoz dos Deuses, eu devo ter o poder para lutar contra um Cultivador da Fragmentação do Nirvana de estágio inicial!”

“O momento que o sol nasce no horizonte é quando estou no meu momento mais forte!”

Quando Wang Lin voltou ao palácio, seus olhos ficaram frios e ele murmurou: — Sem contar o Mestre Vento Impetuoso, me pergunto quem será o primeiro a me encontrar no meu momento mais forte!

Wang Lin sentou-se na posição de lótus. Depois, formou um selo com as mãos e inúmeras restrições encheram o palácio. Então, ele apontou para entre suas sobrancelhas para ativar o Coração da Restrição e inúmeras linhas negras saíram.  

Enquanto grandes quantidades de restrições enchiam a área, o palácio foi completamente selado.

Depois de fazer tudo isso, Wang Lin ainda estava um pouco preocupado. Ele deu um tapa em seu saco de carregamento e uma bússola apareceu em sua mão! Ela era algo que apenas o herdeiro da Restrição Aniquilação poderia ter!  

Após soprar energia origem na bússola, a agulha nela começou a girar. A bússola voou para cima e cresceu até ficar com trinta metros de largura. Ela flutuava acima de Wang Lin e, quando Wang Lin saltou, a bússola desceu, afundando no chão. Wang Lin sentou-se no meio dela.   

“Isso deve ser o suficiente!” Wang Lin deu um tapa em seu saco de carregamento e a cadáver prateada apareceu em sua frente. Olhando para ela, Wang Lin ponderou por um momento antes de pressionar impiedosamente entre as sobrancelhas dela! 

Neste momento, a cadáver de repente abriu os olhos, revelando um olhar frio para Wang Lin. Além disso, um vórtice apareceu entre suas sobrancelhas, impedindo o dedo a uma polegada da pele dela.

Um olhar vicioso apareceu nos olhos da cadáver e ela recuou. Contudo, no momento que recuou, a bússola abaixo dela tremeu e girou. Restrições saíram da bússola e se ligaram perfeitamente com todas as outras restrições no local. Se ela acionasse uma restrição, era o mesmo que acionar todas elas!   

Havia um olhar vicioso nos olhos dela e também um indício inesperado de inteligência. Ela desacelerou sua retirada e avançou direto para Wang Lin!

A cadáver estava gravemente ferida e, embora seu nível de cultivação tenha caído, sua ferocidade não diminuiu nem um pouco. Ela correu até Wang Lin e atacou impiedosamente com as mãos em forma de garras.

A expressão de Wang Lin ainda era calma e, conforme a garra se aproximava, um raio de luz azul disparou dos olhos de Wang Lin. A mão dela imediatamente tocou a luz azul.

Após soltar um grito miserável, a mulher rapidamente recuou. Embora estivesse recuando, seus movimentos foram leves e ela inesperadamente não tocou em nenhuma das restrições. Ela parou a algumas dezenas de metros de Wang Lin. Havia um vestígio de inteligência em seus olhos quando ela mostrou os dentes para Wang Lin e soltou um rugido.   

Ela já era bonita, então não só essa ação não dava a sensação de perigo às pessoas, ela dava a impressão de um gato por causa dos seus dois caninos.

As duas correntes em seu corpo colidiam enquanto ela se movia e o som ecoava pelo palácio.


Tradução: Divine   |   Revisão: Bczeulli & Delongas



Fontes
Cores