RI – Capítulo 982 – Escudo de Luz Azure!


Essa marca era um dragão atravessando as nuvens. Ele era completamente azul e parecia um dragão azure! A aura de Deus Antigo saindo do escudo foi bloqueada pela marca para que não dissipasse demais. A marca selou a aura dentro do escudo.

Wang Lin ponderou por um bom tempo antes de levantar a mão e pressionar na marca.

No momento que tocou a marca, uma poderosa força repelente explodiu dela. Esta força afastou o dedo de Wang Lin.

O Escudo de Luz Azure tremeu e a marca de dragão brilhou intensamente. A luz da marca atingiu um pico e transformou-se em um dragão azure!

O corpo dele tinha trinta metros de comprimento e ocupava mais da metade do palácio. Sua escama era muito linda e muito digna enquanto enrolada. Ele abriu sua boca, soltou um rugido e tentou devorar Wang Lin.  

— Maldita besta! — Os olhos de Wang Lin ficaram frios e ele estendeu a mão direita. Uma tempestade se formou e varreu em direção ao dragão. Ele segurou o dragão azure e estava prestes a esmagá-lo.   

Contudo, neste instante, os olhos do dragão azure brilharam intensamente. Seu corpo brilhou e liberou uma luz azure para formar um dragão azure menor que também tentou devorar Wang Lin.

Wang Lin zombou. O poder mais forte estava entre suas sobrancelhas. Se seu terceiro olho abrisse, até mesmo seu corpo de Deus Antigo seria inferior. Também tinha a Pérola de Desafiar os Céus.   

— Você está cortejando a morte! — Uma abertura abriu entre suas sobrancelhas e uma intensa luz vermelha saiu. Ela era como um buraco negro e continha uma força de sucção poderosa.  

Os olhos do dragão azure se encheram de choque e ele soltou um rugido quando quis recuar. Contudo, estava muito perto de Wang Lin, então no momento que abriu seus olhos, foi sugado.

Apenas o eco do dragão ainda permanecia no palácio.

O dragão azul na mão de Wang Lin enfraqueceu imediatamente e a luz escureceu. Então, Wang Lin apertou e o dragão despedaçou. A luz azure dissipou e um fragmento do tamanho de uma unha apareceu em sua mão.  

No fragmento tinha um dragão azul entalhado. Ele era muito realista e, se mortais o vissem, ficariam chocados.

Segurando o fragmento, ele olhou atentamente. Ele sentiu uma aura parecida com a Marca do Pássaro Vermillion entre suas sobrancelhas.

“A Seita Quatro Divinos tem o Pássaro Vermillion, a Tartaruga Negra, o Dragão Azure e o Tigre Branco. Será que isto pertence à Seita Divina Dragão Azure?” Após ponderar, ele colocou o fragmento em seu saco e seu olhar caiu no pequeno Escudo de Luz Azure.  

Sem o dragão azure, a aura de Deus Antigo encheu o escudo, mas não era óbvio. Wang Lin franziu enquanto examinava atentamente, então seus olhos se estreitaram.

Embora a marca do dragão azure desapareceu, havia um vórtice azul girando lentamente. Antes, a marca estava o escondendo, mas agora que a marca se foi, o vórtice foi exposto.

Ele não era muito poderoso, mas depois de Wang Lin observá-lo atentamente, pôde ver vagamente fios de energia origem dentro. A energia origem não tinha uma capacidade ofensiva; era um fio de Sentido Divino!

O Sentido Divino estava misturado com a aura de Deus Antigo. De alguma forma, eles se fundiram completamente. Como resultado, a menos que tivessem o poder de um Deus Antigo, seria impossível se livrar desse Sentido Divino.  

Quanto a se cultivadores da terceira etapa poderiam se livrar, Wang Lin não sabia. Entretanto, ele sabia que o Mestre Vento Impetuoso não conseguiu fazê-lo e foi por isso que o Sentido Divino ainda estava aí hoje.

“Para um Sentido Divino ser deixado dentro deste escudo… há algo estranho nisso.” Wang Lin ponderou. Se não removesse o Sentido Divino, a aura de Deus Antigo não poderia ser liberada. Como resultado, o poder do escudo não poderia ser exibido.   

Depois de ponderar um pouco, determinação encheu seus olhos. Sem hesitar, ele levantou o dedo direito e respirou fundo. As estrelas de Deus Antigo entre suas sobrancelhas giraram e o poder de Deus Antigo convergiu em seu dedo. Neste momento, ele pressionou o dedo como um raio!   

Seu dedo caiu diretamente no vórtice pequeno no lado do escudo.

No momento que seu dedo tocou o vórtice, o poder de Deus Antigo Real do seu dedo saiu e colidiu com o vórtice.

Num instante, a aura antiga saindo do vórtice tremeu e rapidamente reuniu-se em direção ao dedo de Wang Lin.

Ao mesmo tempo, enquanto a aura de Deus Antigo mudava violentamente, o Sentido Divino se separou dela. Nesse momento, uma voz digna ecoou dentro da sua mente.

Eu sou o Imperador Divino Dragão Azure e estou preso dentro do Reino Celestial da Chuva. Aquele que me salvar se tornará o primeiro da Marca do Dragão Azure! Envie minha mensagem para a Seita Divina Dragão Azure e a Seita Quatro Divinos fará uma coisa por você. Minha aura está fraca e receio que não posso durar por muito mais tempo. Espero que alguém receba esta mensagem e venha rápido me salvar!    

O corpo de Wang Lin tremeu. Antes que pudesse pensar demais, o pequeno vórtice azul desapareceu e a aura de Deus Antigo explodiu.

Não se sabe quanto tempo essa aura de Deus Antigo ficou selada dentro do escudo e agora ela toda irrompeu como uma tempestade. A expressão de Wang Lin mudou e ele pegou o escudo azure e saiu do palácio. Ele ficou abaixo das estrelas.  

No momento que saiu, a aura de Deus Antigo dentro do escudo irrompeu completamente. A aura era muito forte, tanto que até mesmo Wang Lin não pôde deixar de tremer.

A aura de Deus Antigo sem fim saiu e formou uma ilusão gigantesca de Deus Antigo que apareceu no mundo. A ilusão de Deus Antigo era embaçada e suas estrelas giravam rapidamente. Era impossível ver quantas estrelas esse Deus Antigo tinha!  

Neste momento, o escudo que originalmente tinha o tamanho da sua mão cresceu instantaneamente até ficar com dezenas de metros de largura. Pelo que parece, ainda estava crescendo.

Enquanto expandia, uma aura poderosa espalhou-se. O escudo começou pequeno e cresceu até ficar com mais de trezentos metros de largura. Então, uma pressão inimaginável desceu no mundo.  

À distância, os três irmãos Chen já haviam notado isso e estavam se aproximando. Choque enchiam seus olhos enquanto viam isso. Wang Lin se tornou extremamente incrível em seus olhos.  

— Que tipo de tesouro é esse!?

— O tesouro é um escudo. Presumo que seja um defensivo. Contudo, esse tesouro é simplesmente muito grande! Olhe para o espírito de tesouro formado; está perfurando os céus. Nunca vi um espírito de tesouro assim!    

— Companheiro Cultivador Wang deve ter obtido esse tesouro e o está refinando!

Os três irmãos Chen falaram devagar uns com os outros e conseguiram imaginar parte da verdade.

Mais longe, os cultivadores que vivem no planeta saíram de suas cultivações. Seus níveis de cultivação não eram altos o suficiente, então só podiam sentir uma pressão imensa. Eles não ousaram se mover. Era como se o céu fosse esmagá-los se eles se movessem!   

Ling’Er cultivava enquanto olhava para os sinos. Quanto mais olhava, mais gostava deles, mas neste momento, uma pressão poderosa desceu sobre ela. Depois, uma luz azul brilhou do seu peito para ajudá-la a resistir a pressão.  

Com a luz azul, Ling’Er só sentiu desconforto. Suas sobrancelhas franziram quando ela levantou-se e saiu. Quando viu o que tinha do lado de fora, sua boquinha ficou bem aberta e descrença encheu seus olhos.  

No horizonte tinha um gigante agachado e ele já estava perfurando os céus. Se o gigante levantasse, só precisaria de um pisão de seus pés para destruir o planeta.  

Cabeçudo e companhia também voaram e ficaram atordoados com a cena na frente deles. O corpo de Lei Ji tremeu e reverência encheu seus olhos enquanto olhava para a ilusão atrás do escudo. Ele claramente se lembrava que no Planeta Demônio Gigante, existia um totem no Santuário Real que era um objeto sagrado para o clã. O objeto sagrado representava um gigante assim!   

Mestre Vento Impetuoso foi o primeiro a notar a anormalidade. Neste momento, ele flutuava no ar e tinha uma expressão extremamente complexa enquanto olhava para o escudo enorme ao lado de Wang Lin. Ele obteve o escudo de um inimigo que havia matado. Após estudá-lo, ficou chocado e vagamente ciente que ele era ligado a Seita Quatro Divinos.   

Ele não o usaria facilmente; só tirou devido ao momento de vida e morte. Ele queria quebrar a marca do dragão azure, mas com sua cultivação, podia ver o vórtice azul debaixo dela. Não importa o que ele fez, não conseguiu quebrar o vórtice, então só podia deixar o tesouro permanecer como era.  

Neste momento, ele não esperava que Wang Lin quebrasse o selo no vórtice assim que obtivesse o tesouro. Como resultado, inconscientemente temia Wang Lin ainda mais.

“Esse Wang Lin não é simples! Se eu segui-lo não será uma desgraça para minha reputação.” Mestre Vento Impetuoso soltou um suspiro.  

A expressão de Wang Lin era séria enquanto encarava o escudo expandindo. O escudo já havia expandido dos seus anteriores trezentos metros para quase mil metros.

Olhando para o escudo de perto, ele era como uma muralha. Parecia muito rude, mas ninguém ousava subestimar o poder deste escudo!

Este era um tesouro dos Deuses Antigos!

A ilusão do Deus Antigo que apareceu atrás do escudo cresceu com ele. No final, era muito alta para as pessoas no planeta verem ela toda.

Justo neste instante, o escudo parou de expandir e o Deus Antigo abaixou sua cabeça. Só sua cabeça cobriu o céu inteiro!

As estrelas rotatórias entre suas sobrancelhas desaceleraram e depois pararam completamente.

No momento que pararam, os olhos de Wang Lin brilharam intensamente, revelando choque e êxtase! 

— Isso… isso é…


Tradução: Divine   |   Revisão: Bczeulli & Delongas



Fontes
Cores