RI – Capítulo 980 – Mestre Vento Impetuoso (2)


No momento em que o velho tirou o escudo, os olhos de Wang Lin brilharam intensamente. Ele pôde sentir uma aura fraca de Deus Antigo saindo do pequeno escudo!

“Tesouro de Deus Antigo!” Vendo o velho escapar, a Lança Assassina de Deuses continuou a atacar antes de ficar mais transparente e finalmente dissipar. Um brilho de frieza apareceu em seus olhos quando ele deu um passo e ondulações apareceram sob seus pés. Esta foi a primeira vez que Wang Lin usou Dobra Espacial dentro da influência do Planeta Tian Yun!

De repente, ele se fundiu com o mundo e desapareceu.

O coração do velho tremeu quando ele viu esta cena. Seu couro cabeludo ficou dormente e ele estava prestes a perder sua racionalidade. Sem hesitar, ele tossiu mais sangue para usar a evasiva de sangue para fugir!

Suor escorreu da sua testa e ele gritou em seu coração: “Dobra Espacial! Este Wang Lin sabe a Dobra Espacial!”

Dobra Espacial não era algo que todos sabiam. Saber a Dobra Espacial significava que você tinha a qualificação para ser invencível entre cultivadores de nível de cultivação semelhante!

“Seu nível de cultivação é maior que o meu e ele sabe a Dobra Espacial. Esta batalha…” Seu rosto ficou pálido e medo encheu seus olhos.

Enquanto recuava, ondulações apareceram ao seu lado e Wang Lin saiu. Wang Lin formou um punho com a mão direita e atirou um soco sem hesitação!

Ele estava simplesmente perto demais do velho. No momento em que levantou o punho, estava a menos de sete polegadas dele! De longe, parecia que o velho estava correndo para o punho.

A aura de Deus Antigo do punho formou uma tempestade e estava prestes a devorar o velho. As pupilas do velho encolheram e ele gritou rapidamente.

— Companheiro Cultivador, tenha misericórdia. Por favor, me ouça! Só uma vez!

O rosto do velho estava pálido e seu coração batia rapidamente. Fazia muito tempo desde que ele encontrou uma crise de vida e morte. Seu corpo inteiro estava entorpecido e ele abandonou sua dignidade para dizer tais palavras.

Wang Lin parou o punho direito de repente quando só estava a uma polegada do nariz do velho. Ele olhou friamente para o velho.

A testa do velho estava coberta de suor enquanto olhava para o punho diante dele. Ele podia sentir claramente o poder dentro do soco. Se o soco o atingisse, seu corpo certamente desintegraria. Uma vez que seu corpo desintegrasse, era improvável que sua Alma Origem pudesse escapar.

— Já que o Companheiro Cultivador vai para a caverna celestial na Terra do Espírito Demônio e definitivamente vai precisar de ajuda, estou disposto a fazer meu melhor para compensar pelo assunto de hoje!

Os olhos de Wang Lin estavam frios e era impossível compreendê-los. Perante o olhar dele, o velho reclamou em seu coração e disse: — Além disso, vou dar este escudo mágico ao Companheiro Cultivador. Este é o tesouro protetor mais poderoso que eu tenho. Se o Companheiro Cultivador o tiver, vai lhe ajudar muito na caverna celestial!

Enquanto falava, ele apagou a marca no escudo e entregou para Wang Lin.

Wang Lin ponderou um pouco e lentamente retraiu o punho. Ele pegou o escudo e guardou após olhar atentamente para ele.

Quando o velho viu Wang Lin retrair o punho, ele soltou um suspiro de alívio antes de olhar cuidadosamente para Wang Lin.

Wang Lin levantou a mão direita e formou um selo. Acenando a mão, uma restrição voou. Era a mesma marca de escravo usada no Cabeçudo e ela pousou entre as sobrancelhas do velho.  

O velho não ousou resistir e permitiu que Wang Lin colocasse o selo. O selo cintilou várias vezes entre as sobrancelhas dele antes de sumir.

— Cuide de seus assuntos e siga-me! — Wang Lin nem sequer olhou para o velho antes de desaparecer. Quando reapareceu, ele estava de pé nas costas de Lei Ji. Então ele se sentou.

Os sete homens de preto já haviam sido mortos por Cabeçudo. Lambendo os lábios, Cabeçudo retornou para o lado de Wang Lin.

O velho soltou um suspiro e voltou para o barco num instante. Ele chamou todos os seus discípulos e, depois de dar algumas ordens, ele os deixou ir embora com o barco. Ele chegou às costas de Lei Ji na frente de Wang Lin e sorriu ironicamente. — Seguindo a ordem do Companheiro Cultivador, tratei de todos os assuntos triviais. Meu nome verdadeiro é Chen Feng e meu apelido é Mestre Vento Impetuoso. Hoje eu perdi para o Companheiro Cultivador e não tenho arrependimentos. Eu, Mestre Vento Impetuoso, vou cumprir minha promessa de ajudá-lo na Terra do Espírito Demônio. Contudo, espero que após voltarmos, o Companheiro Cultivador libere o selo e não haja rancor entre nós!

Wang Lin calmamente olhou para o Mestre Vento Impetuoso e disse lentamente: — Meu selo não é forte. Se quiser liberá-lo, pode facilmente fazê-lo.

Mestre Vento Impetuoso sorriu amargamente e balançou a cabeça. Ele já havia verificado o selo, então sabia que era algo que só poderia selar Cultivadores do Vislumbre do Nirvana. Se quisesse, não demoraria muito para ele quebrá-lo.

No entanto, ele não ousava assumir o risco e temia Wang Lin ainda mais por causa disso. Na sua opinião, isso era uma armadilha. Se realmente acreditasse em Wang Lin e tentasse quebrá-lo, provavelmente provocaria uma reação em cadeia e ativaria algo ainda mais forte.

Naquele momento, as consequências seriam algo que ele não poderia suportar.

“Wang Lin não ousaria ser tão descuidado se não fosse esse o caso. Os esquemas dele são profundos, então não posso subestimá-lo! Como isso pode se comparar com um selo da Purificação do Nirvana? Embora isso me fizesse ceder temporariamente, eu estaria pensando constantemente em maneiras de quebrá-lo!”

“Entretanto, ele fez o selo parecer que pudesse ser quebrado com um toque, mas na realidade, tem uma armadilha escondida nele. Como eu ousaria tocar em tal selo!?!” (Divine: Wangao ta parecendo o All-Seer kk)

O velho sorriu amargamente.

Este era o verdadeiro propósito de Wang Lin. Afinal, seu verdadeiro nível de cultivação só era pico do estágio intermediário do Vislumbre do Nirvana, então como ele poderia selar um Cultivador da Purificação do Nirvana? Ele só podia confiar em esquemas!

Este esquema formou um selo invisível, e se usado corretamente, era mais forte que qualquer selo no mundo!

Wang Lin calmamente disse: — Se ouvir as minhas ordens, vou devolver sua liberdade quando sairmos da Terra do Espírito Demônio!

Mestre Vento Impetuoso assentiu e não desperdiçou mais palavras antes de se sentar. Neste momento, seu corpo era extremamente magro, mas depois de cultivar por um tempo, ele lentamente inchou novamente.

“O método de cultivação que ele tem é muito estranho!” Wang Lin retirou o olhar. Ele sabia que o Mestre Vento Impetuoso estava cultivando para mostrá-lo sua intenção. Mestre Vento Impetuoso estava insinuando que se prepararia para a Terra do Espírito Demônio e trabalharia por sua liberdade.

“Com a ajuda dele, minhas chances na Terra do Espírito Demônio aumentaram um pouco… infelizmente, ainda não tenho pessoas suficientes…” Wang Lin soltou um suspiro enquanto Lei Ji voava pelas estrelas.

Ao longo do caminho, eles permaneceram em silêncio. Logo, um planeta azul apareceu diante deles. Este planeta era muito bonito e emitia uma aura rica de energia espiritual.

— Este é o Planeta Espírito D’água e pertence aos três irmãos Chen. Dizem que o planeta recebeu o nome de um júnior do Mestre Yi Chen. — Mestre Vento Impetuoso disse quando abriu os olhos. Um vestígio de intenção maligna apareceu em seus olhos.  

Ele foi muito movido por aquela mulher com o corpo do espírito da água. Se não fosse pelo fato que ele temia a pessoa por trás dos três irmãos Chen, ele já teria pegado e tornado ela em sua fornalha de cultivação.

“Os três irmãos Chen!” Wang Lin olhou para o planeta azul, mas depois de pensar um pouco, ele decidiu ir embora. Embora este planeta fosse muito adequado para a cultivação de portas fechadas, não era conveniente para ele roubar o planeta, porque conhecia os irmãos.

Assim que estava prestes a ir embora, três raios de luz saíram do planeta azul. Eles eram como três dragões que rugiam enquanto investiam.

— Companheiros Cultivadores, por que estão vadiando em frente ao nosso planeta?! — Mestre Yi Chen rugiu.

— Eh? — Depois que o Mestre Yi Chen terminou de falar, ele imediatamente notou algo.

O rugido parou de repente e três pessoas saíram dos raios de luz. Eram os três irmãos Chen!

Os três acabaram de voltar. Devido ao incidente, O Leilão Olho Fantasma foi encerrado antes de sequer começar, então os três foram embora.

Enquanto cultivava em seu próprio planeta, ele sentiu as auras de dois cultivadores da segunda etapa fora do planeta, então os três saíram sem hesitação.

Quando viram o corpo gigante de Lei Ji, embora suas expressões permanecessem neutras, ficaram chocados por dentro. Para alguém na Aliança ter uma montaria do Clã do Demônio Gigante, basicamente tinham que ser um velho monstro como Ling Tianhou e o All-Seer.

Então, os três viram as pessoas nas costas de Lei Ji. Quando viram Wang Lin, ficaram surpresos. Mestre Yi Chen viu a batalha entre Wang Lin e o All-Seer e ele tinha certeza de que Wang Lin estava morto. Agora que viu Wang Lin novamente, sentiu respeito por ele após o choque inicial.

“Para ser capaz de fazer Ling Tianhou e o All-Seer lutar devido a ele, este Mestre Demônio não é simples!”

No entanto, hoje eles estavam destinados a ficar confusos, porque viram o Mestre Vento Impetuoso!

O nome Mestre Vento Impetuoso era famoso no Planeta Tian Yun. Embora não pudesse se comparar com o Ancestral Sangue na época, ele ainda era considerado um velho monstro famoso. Essa pessoa era conhecida por viver uma vida luxuosa e até tinha ideias sobre Ling’Er. Apesar de ter desistido mais tarde, ele ainda deixou os irmãos Chen preocupados por um bom tempo.

Embora Mestre Vento Impetuoso tenha ficado muito mais magro, os três ainda o reconheceram. Além do choque, eles não tinham certeza se a situação atual era boa ou ruim.

Por um momento, os três não puderam deixar de refletir em silêncio.

Mestre Vento Impetuoso sorriu maliciosamente e disse: — Irmãos Chen, que tal vocês darem o Planeta Espírito D’água a este velho!

As expressões dos irmãos Chen mudaram e eles estavam prestes a falar quando Wang Lin calmamente disse: — Barulhento!

A mente do Mestre Vento Impetuoso tremeu. Embora a voz de Wang Lin foi calma, ele pôde sentir descontentamento. Ele não ousaria ofender Wang Lin agora. Ele rapidamente sorriu e não ousou mais a falar.

Esta cena assustou os três irmãos Chen mais uma vez.

— Companheiro Cultivador Mestre Yi Chen, acabamos de nos separar e eu não esperava encontrá-lo tão cedo. Eu não sabia que este planeta pertence a você. Vou sair e encontrar outro planeta para entrar em cultivação de portas fechadas! — Wang Lin saudou com as mãos para os três irmãos Chen.

Mestre Yi Chen rapidamente saudou com as mãos, mas seu coração estava em choque. Ele não esperava que o Mestre Vento Impetuoso revelasse sinais de medo com apenas uma palavra de Wang Lin.

Mestre Yi Chen saudou com as mãos e disse: — Companheiro Cultivador Wang, eu não sabia que você e o Sênior Mestre Vento Impetuoso estavam…

— Ele é meu servo. — Wang Lin não disse mais nada. Ele assentiu para o Mestre Yi Chen e estava prestes a sair.

Ele não sabia que suas palavras não eram diferentes do que dezenas de milhares de trovões explodindo nos ouvidos dos irmãos Chen ao mesmo tempo. Os três arquejaram e choque encheu seus olhos!

Mestre Yi Chen rapidamente disse sem hesitar: — Irmão Wang Lin, não tenha pressa em ir embora. Planeta Espírito D’água é muito grande. Se o irmão Wang não se importar, você pode cultivar aqui.

“Ele tem um membro do Clã do Demônio Gigante como montaria, é um Cultivador do Vislumbre do Nirvana e tornou o famoso Mestre Vento Impetuoso em seu servo. Também há aquele cultivador estranho e cabeçudo que está no estágio Vislumbre do Nirvana e a marionete obviamente não é fraca. Devo me tornar amigo de alguém assim!”


Tradução: Divine   |   Revisão: Bczeulli & Delongas



Fontes
Cores