RI – Capítulo 979 – Mestre Vento Impetuoso (1)


Wang Lin conhecia essa pessoa. Era o cultivador com o corpo da montanha de carne que falou duramente e foi muito rude com Wang Lin.

Encarando os sete raios formados pelos sete homens de preto e o rugido, Wang Lin zombou.

“Vamos usar você para ver se minha cultivação atual pode derrotar Cultivadores da Purificação do Nirvana de estágio intermediário!”

Cabeçudo lambeu os lábios e sede de sangue encheu seus olhos. Fazia muito tempo desde que matou alguém. Quando viu os sete homens de preto, intenção assassina não pôde deixar de aparecer em seu coração.

Cabeçudo respeitosamente perguntou: — Mestre, posso matá-los?

— Como quiser! — A voz de Wang Lin foi calma, mas fez com que Cabeçudo levantasse a cabeça e saísse. Ele foi muito rápido e desapareceu num instante.

A expressão do velho ficou sombria enquanto olhava para Lei Ji, que estava ficando cada vez mais perto. Seus olhos revelaram uma luz estranha quando ele olhou atentamente, e ganância apareceu em seu coração.

“Uma montaria do Clã do Demônio Gigante é de fato uma coisa boa. Para Wang Lin encontrar este velho é seu infortúnio! Esse guarda cabeçudo é um Cultivador do Vislumbre do Nirvana… e essa marionete também tem alguma força… embora esse Wang Lin possa lutar contra Ling Tianhou, foi simplesmente devido ao poder do seu tesouro. Quem não tem tesouros!?”

Cabeçudo deu um passo e chegou na frente dos sete homens de preto. Ele exibiu um sorriso quando estendeu a mão direita para um deles!

Estes sete homens estavam acima do estágio Ascendente, Yin Ilusório para ser preciso. Quando Cabeçudo estendeu a mão, os sete se moveram muito rápido e formaram uma formação para derramar todo o seu poder em um deles. O homem à frente levantou a mão direita, formou um selo e apontou para o Cabeçudo.

A última pessoa dos sete ficou imediatamente desanimada e fraca. Então, a sexta pessoa de trás foi o mesmo e isso continuou enquanto todo o poder deles entrava na primeira pessoa à frente. Finalmente, todo o poder disparou do selo feito pela primeira pessoa.

Um tigre negro apareceu e avançou para o Cabeçudo com um rugido.

Cabeçudo riu quando apertou impiedosamente a mão sem hesitar. Nesse exato momento, os olhos do velho no barco se iluminaram e ele levantou a mão direita e apontou para a frente!

Um raio de luz negra disparou a uma velocidade muito rápida em direção ao Cabeçudo!

Wang Lin estava sentado nas costas de Lei Ji e seus olhos se iluminaram. Com um passo, ele saiu de Lei Ji e apareceu ao lado de Cabeçudo. Wang Lin nem sequer olhou para a luz negra e casualmente acenou a mão.

Um estrondo alto ocorreu e a luz negra dissipou. Wang Lin calmamente olhou para o velho e disse lentamente: — Você se atreve a lutar comigo?

O velho franziu e zombou. — Júnior, parece que você acha que pode me desafiar por causa de sua batalha com Ling Tianhou! —  Seu corpo disparou do barco e ele formou um selo com a mão direita. Apontando o dedo, uma ilusão gigante apareceu atrás dele.

A ilusão era uma placa de pedra e ela emitia um brilho dourado que iluminava a área.

— Destruição da Alma da Placa Celestial! — O velho gritou quando a ilusão voou. Ele formou um selo com a mão direita e, apontando o dedo, a placa ia cair impiedosamente em Wang Lin.

A expressão de Wang Lin estava calma. Ele formou um punho e atirou um soco antes de dar um passo. O soco continha sua cultivação do Vislumbre do Nirvana de estágio intermediário e seu poder de Deus Antigo. Sua cultivação o permitiu atingir seu poder ápice, como o que mostrou no vácuo, sem se transformar em um Deus Antigo de trezentos metros!

Se tomasse a forma de um Deus Antigo, Wang Lin estava confiante em lutar contra Cultivadores da Purificação do Nirvana de estágio intermediário!

Seu soco criou uma explosão sônica que ecoou pelo espaço e abriu uma grande quantidade de fendas espaciais. Isso não era nem mesmo o poder real por trás do soco. Quando Wang Lin atirou o soco, uma ilusão de um punho de um Deus Antigo de trezentos metros apareceu!

Era como se o soco fosse dado por Wang Lin e pelo Deus Antigo ilusório. Essa cena chocou muito o velho!

Quando o braço de Deus Antigo apareceu, uma aura selvagem surgiu dele. A aura era repleta com uma arrogância que desafiava os céus e natureza tirânica que destruiria o mundo!

Todo o poder que o bloqueasse deve ser destruído! Deve ser destruído!

Antes, Wang Lin não conseguia formar facilmente a sombra de um braço de Deus Antigo com apenas um soco. Ele teria que usar seu poder total para fazer um braço aparecer, mas mesmo assim, o braço seria muito mais transparente!

No entanto, agora ele podia atirar casualmente esses tipos de socos!

Com um soco, a placa de pedra nem mesmo chegou perto de Wang Lin; só colidiu com o soco. Ela era inesperadamente frágil e quebrou ao entrar em contato. Com isso, ela estilhaçou em inúmeros fragmentos e foi soprada para trás.  

O velho ficou surpreso e sua expressão ficou sombria. Contudo, justo neste momento, o soco que Wang Lin atirou chegou.

Explosões sônicas podiam ser ouvidas. O velho soltou um bufo frio quando moveu a mão e nove runas apareceram. Elas se uniram e dispararam na direção do punho de Wang Lin.  

No momento que se aproximaram do punho, os olhos do velho ficaram frios e ele gritou: — Explodam!

Boom, boom, boom!!

A explosão violenta foi avassaladora e a onda de choque espalhou-se loucamente. O barco preto foi imediatamente empurrado para trás e até mesmo Lei Ji teve que recuar.

Quanto aos cultivadores liderados pelo velho, eles recuaram também. Apenas Cabeçudo sorriu quando investiu para os sete homens de preto, enquanto Wang Lin e o velho lutavam. Corpos explodiram e sangue respingou por toda a parte. Algumas gotas caíram na boca do Cabeçudo e ele lambeu com a língua.

Quando as nove runas explodiram, não só a expressão do velho não suavizou, ele ficou mais chocado. Ele recuou sem hesitação.

Depois que as nove runas explodiram, Wang Lin saiu completamente ileso. O impacto agora foi dissolvido por ele com apenas um soco!

“Parece que realmente tenho o poder para matar Cultivadores da Purificação do Nirvana de estágio inicial!” Wang Lin caminhou lentamente em direção ao velho.

O rosto do velho estava pálido. Mesmo até agora, ele ainda não conseguia acreditar que Wang Lin tinha tanta força. Na época, quando viu a batalha de Wang Lin e Ling Tianhou, ele pensou que foi porque Wang Lin dependia de tesouros e Ling Tianhou estava se segurando.

No entanto, agora ele teve uma boa sensação da aura poderosa do corpo de Wang Lin!

Um brilho de intenção assassina apareceu em seus olhos. Ele sempre foi uma pessoa cruel e ele já tinha intenção assassina desde o momento em que viu Wang Lin. Essa intenção assassina veio da ganância em seu coração. Não só ele era ávido pela montaria do Clã do Demônio Gigante, era ainda mais ávido pela chave da caverna celestial!

“Se eu matá-lo, posso obter a chave da caverna celestial. Isso me beneficiaria muito durante a viagem para a Terra do Espírito Demônio!” Ele lambeu os lábios e apontou a mão para seu corpo várias vezes.

Toda vez que apontava, seu corpo tremia. Enquanto suas mãos continuavam, seu corpo tremeu e ele recuou enquanto revelava uma expressão feroz.

O velho empurrou impiedosamente a mão para frente quando gritou: — Wang Lin, se é esperto, entregue a chave para a caverna e essa montaria do Clã do Demônio Gigante, e deixarei você viver. Caso contrário, fique! 

Seu corpo começou a se mexer de uma maneira estranha. O corpo originalmente gordo do velho ficou mais magro.

No entanto, uma aura aterrorizante começou a se acumular quando seu corpo diminuiu. Então, um raio de luz brilhante saiu dentre suas sobrancelhas.

— Reúna a poeira espalhada! — O corpo do velho continuou a ficar mais magro até virar pele e ossos. Ele agora parecia um esqueleto. A luz entre suas sobrancelhas brilhou intensamente e disparou em direção a Wang Lin.

No momento em que essa luz poderosa se espalhou, os olhos de Wang Lin ficaram frios. Embora ele não soubesse o que era essa luz, sentiu um pouco de perigo.

“Esses velhos monstros da Purificação do Nirvana não podem ser subestimados. Apesar de ele estar apenas no estágio inicial da Purificação do Nirvana, esta batalha teria sido difícil se eu não tivesse meu corpo de Deus Antigo! Em particular, esse feitiço que reuniu a essência de sua carne para formar um poderoso raio de luz é extraordinário!”

Wang Lin estendeu a mão direita para o vácuo e um estrondo apareceu. A energia origem do mundo se reuniu e uma rachadura espacial apareceu. Um clarão de vermelho surgiu quando a Lança Assassina de Deuses apareceu em sua mão.

— Você está qualificado para eu usar isso! — Wang Lin agarrou a Lança Assassina de Deuses ilusória e a arremessou. A lança se transformou em um raio de luz vermelha e voou em direção a luz brilhante vindo em sua direção.

No momento que a Lança Assassina de Deuses voou, aquela aura selvagem atingiu um pico. Enquanto voava, sua aura poderosa espalhou-se pelo mundo.

Uma explosão devastadora ocorreu quando a Lança Assassina de Deuses e a luz brilhante colidiram! Explosões altas ecoaram e a luz brilhante enfraqueceu. Levou apenas algumas respirações para a luz brilhante dissipar!

A Lança Assassina de Deuses investiu para o velho. O velho ficou espantado com a situação e descrença encheu seus olhos. Ele queria recuar, mas era muito mais lento do que a Lança Assassina de Deuses e ela estava prestes a perfurá-lo.

Nesse exato momento, o velho deu um tapa em seu saco de carregamento e um pequeno escudo verde apareceu em sua mão. Ele colocou o escudo em sua frente e a Lança Assassina de Deuses colidiu com ele.

O pequeno escudo tremeu e foi empurrado para trás, mas nenhuma rachadura apareceu no escudo!

O velho tossiu um bocado de sangue e usou uma evasiva de sangue para fugir com o escudo pequeno. A velocidade de um Cultivador da Purificação do Nirvana usando evasiva de sangue era inimaginável.


Tradução: Divine   |   Revisão: Bczeulli & Delongas



Fontes
Cores