RI – Capítulo 977 – Pérola de Desafiar os Céus Abre Mais Uma Vez (3)


A névoa era vermelha e girava lentamente. Ela gradualmente ficou mais forte enquanto absorvia a luz.   

Não só sua Alma Origem, mesmo seu corpo gradualmente mudou sob a luz. Seu corpo de Deus Antigo já era muito forte e, depois de absorver a luz, seu corpo se tornou ainda mais forte.

Conforme o tempo passou, a pele de Wang Lin lentamente ficou vermelha. Gotas de suor dissiparam enquanto o vento soprava. Embora isso provocou um pouco de frieza, Wang Lin não conseguiu senti-la.

Uma atmosfera quente apareceu dentro de trezentos metros dele. Se alguém ousasse chegar perto, seriam impedidos pelo calor. Se tentassem forçar sua entrada, a alma deles seria destruída imediatamente!

Wang Lin ficou nesse ambiente relativamente tranquilo por dez dias. Durante esses dez dias, ele ficou imóvel e imerso na mudança drástica que ocorria dentro do seu corpo.

Sua cultivação só faltava um pouco de compreensão para alcançar o estágio intermediário do Vislumbre do Nirvana após a batalha entre Oniceleste e a Aliança. Durante os dez dias, não houve mudança em sua cultivação. Afinal, iluminação era algo que só poderia ser buscado, não forçado.

No entanto, no décimo primeiro dia, conforme a Pérola de Desafiar os Céus mudava mais uma vez, essa situação mudou!

O sol na Pérola de Desafiar os Céus que rapidamente girava diminuiu e, ao meio-dia do décimo primeiro dia, parou completamente. Contudo, no momento que parou, o terceiro olho de Wang Lin abriu sozinho!

Um brilho de luz vermelha apareceu quando a energia de Essência saiu e entrou no padrão de sol na Pérola de Desafiar os Céus.

Uma grande parte da energia de Essência de Wang Lin veio dos Pergaminhos de Batalha. Uma pequena parte foi absorvida da chama do Clã Tatuagem no Planeta Suzaku. Eles eram fontes de Essência, então facilmente se fundiram e permaneceram no terceiro olho. Era também o último ás que Wang Lin havia preparado para batalha.  

Neste momento, a rara Essência entrou na Pérola de Desafiar os Céus. Foi como se uma chave para ela fosse encontrada. A Pérola de Desafiar os Céus tremeu e uma força poderosa saiu. A força levou a Alma Origem de Wang Lin para a Pérola de Desafiar os Céus.  

Wang Lin só sentiu sua visão embaçar e, quando recuperou sua visão, viu aquela cena familiar.

Nesse lugar vazio, existia uma porta enorme. Ela era tão alta quanto os céus e Wang Lin era como uma formiga perante ela.

Wang Lin olhou para a porta. Toda vez que olhava para essa porta, sentia-se completamente chocado. Da última vez, só olhou pela fresta dela e, quando acordou, ficou vagamente ciente da Essência.

Após ponderar por um bom tempo, Wang Lin flutuou para frente e chegou cada vez mais perto da porta. Enquanto se aproximava, a porta rangeu e uma brecha se abriu.

No momento que a brecha abriu, um impacto inimaginável veio de dentro. O impacto poderia ser sentido, mas não visto. Quando atingiu Wang Lin, ele ficou assustado e parou de se mover. Assim como antes, ele ficou em um transe.  

No entanto, desta vez, no momento que Wang Lin entrou em um transe, uma aura quente saiu da porta e entrou no corpo de Wang Lin. Isso fez com que sua mente tremesse e ficasse sóbria.

“Extremo Yang!” Wang Lin claramente sentiu que a aura quente era o extremo Yang que a Pérola de Desafiar os Céus absorveu.

Enquanto ponderava, um vestígio de iluminação apareceu em seus olhos.

“A conclusão dos cinco elementos fez a porta aparecer, mas era impossível entrar. Na época, não consegui entrar e só minha mente ficou perdida dentro dela.”

“Depois dos cinco elementos vem o Yin e Yang. Agora que a Pérola de Desafiar os Céus absorveu o extremo Yang, o requisito do Yin e Yang está quase completo. É por isso que me deixou sóbrio quando fiquei perdido em um transe. Só não sei que papel o extremo Yin terá… se o Yin e Yang forem completos, o que vai acontecer…” Wang Lin ponderou por um bom tempo antes de olhar para a porta e flutuar em direção a ela.  

Desta vez, mesmo se olhasse para a fresta, ele não entraria mais em um transe. Ele chegou cada vez mais perto até chegar perto dela e ficou a um passo da frestinha. Nesse momento, o sentimento de ser uma formiga apareceu em seu coração mais uma vez.

Decisão encheu seus olhos quando ele levantou o pé e andou em direção a porta que parecia estar sustentando os céus!

“Quero saber o verdadeiro segredo da Pérola de Desafiar os Céus!” Assim que seu pé direito estava prestes a cair na fresta, seu corpo tremeu. Foi como se uma rajada de vento frio tivesse penetrado seu corpo.

Wang Lin de repente sentiu sua alma sendo puxada e empurrada pelo vento frio. Ele desapareceu no vazio infinito.

Enquanto continuava a recuar, Wang Lin sentiu a si mesmo entrar em um transe. Ele sentiu a si mesmo encolher e seus mil anos de cultivação inverteram. Tudo rebobinou até ele finalmente ser um bebê no ventre de sua mãe.

O som do seu coração batendo entrou claramente em seus ouvidos e o afeto dos seus pais há muito tempo perdido entrou em sua mente. Contudo, só durou por um instante antes do vento frio soprá-lo para longe.

Wang Lin tentou recuar mais uma vez, mas dessa vez havia uma força misteriosa o impedindo. Contudo, comparado com o vento frio, a força misteriosa era realmente insignificante.

A força misteriosa o impedindo de recuar dissipou. O que Wang Lin viu o chocou muito. Esse tipo de choque era extremamente raro em seus mil anos de cultivação!

— Isso… isso é… — Wang Lin murmurou. Ele viu o céu azul, as nuvens brancas e um pássaro voando debaixo das nuvens brancas.

O pássaro era muito lindo; tinha penas coloridas e seu voo era cheio de vigor. Ele voava como se estivesse pintando os céus e depois gradualmente desvaneceu.

Olhando para o pássaro desaparecendo no horizonte, Wang Lin teve a ilusão que esse pássaro era ele mesmo… o pássaro era muito familiar, muito familiar…

Ele viu a vida curta do pássaro. Embora os outros nessa vida parecessem entediantes, para Wang Lin, eles eram memórias de muito, muito tempo atrás. Memórias dessa vida foram tocadas e abertas.

“Essência… isso… isso é a Essência…” Foi como se um raio de trovão tivesse explodido em sua mente e ele pareceu entender uma trilha!

A vida do pássaro não foi longa, apenas algumas décadas. Quando Wang Lin viu o pássaro morrer na boca de uma píton, ele sentiu dor em seu coração. Quando o olhar moribundo do pássaro que parecia ver através de tudo caiu nos olhos de Wang Lin, aquelas memórias escondidas que não podiam ser abertas com nenhum poder agora foram abertas.

O corpo de Wang Lin recuou com um estrondo e o vento frio o soprou para trás. Contudo, aquela força estranha que o impedia de recuar apareceu mais uma vez!

Desta vez, esse poder era muito mais forte do que antes. O vento frio não teve efeito nessa força misteriosa. A luta entre as duas forças era como um rugido eterno.

Depois de um bom tempo, uma rachadura apareceu na barreira formada pela força misteriosa. O corpo de Wang Lin atravessou a abertura e, naquele momento, ele viu luz vermelha. Antes que pudesse ver claramente, uma força inimaginável veio do interior da rachadura e empurrou seu corpo.

Wang Lin sentiu seu corpo ser despedaçado em inúmeros pedaços. Enquanto era empurrado, seu corpo todo fragmentou.

No momento que fragmentou, Wang Lin abriu os olhos subitamente. Ele ainda estava parado na frente da porta. Seu pé direito estava erguido no ar e ele estava prestes a entrar!

Wang Lin respirou fundo e o choque dentro do seus olhos gradualmente diminuiu. Tudo aconteceu no momento que ele levantou o pé.

Neste momento, a fresta na porta lentamente fechou. Então, ela ficou ilusória e desapareceu diante de Wang Lin.

Dentro da Seita Espada Da Luo, Wang Lin lentamente abriu os olhos e olhou para a realidade ao seu redor. Depois de um bom tempo, soltou um suspiro e levantou-se.

No momento que levantou-se, uma aura extremamente poderosa surgiu do seu corpo. A aura era extremamente poderosa e tinha atingido o pico do estágio intermediário do Vislumbre do Nirvana!

“Então isso foi a Essência…”


Tradução: Divine   |   Revisão: Bczeulli & Delongas



Fontes
Cores