RI – Capítulo 971 – Impasse


Wang Lin esperou e se preparou por um bom tempo por esse soco!

A energia origem dentro do seu corpo se fundiu com o poder do Deus Antigo quando ele atirou o soco. Enquanto o soco voava, foi como se o mundo tivesse mudado de cor. De longe, o punho de Wang Lin era muito diferente do dedo gigante. Contudo, o soco criou uma tempestade que transformou-se em um dragão irritado que soltou um rugido e investiu para o dedo colapsando.   

Neste instante, o punho direito de Wang Lin colidiu com o dedo.

Uma explosão alta ocorreu e o corpo de Wang Lin foi atirado para trás e ele recuou vários passos para trás no fragmento do Reino Celestial. Com cada passo, deixava uma pegada e estalos saíam do seu corpo.

Olhando de volta para o dedo gigante, ainda mais luzes vermelhas dispararam até cobrirem ele. O soco de Wang Lin fez a ponta colapsar e o dedo começou sua fase final de colapso.

Após vários passos, Wang Lin chutou o chão impiedosamente com o pé direito e avançou para o dedo.

Rumble, rumble, rumble, rumble!

Wang Lin atirou quatro socos em sequência. O poder do Deus Antigo saiu do seu corpo e pousou no dedo.  

Depois de um momento, o dedo desintegrou completamente com um estrondo e dispersou em fios de energia origem. Ele levantou muita poeira e criou tempestades de areia quando dispersou.

Na Seita Destino Celestial, acima do pico com os anéis de sete cores, os olhos do All-Seer revelaram uma luz estranha e ele murmurou: — Eu não esperava que essa criança tivesse tal tesouro… — Então, levantou a mão direita e acenou. Uma rajada de vento apareceu e depois foi coberta por uma luz de sete cores. Instantaneamente se transformou em um dragão de vento de sete cores que soltou um rugido e voou para o céu.  

O dragão de vento tinha trezentos metros de altura e, quando se moveu, iniciou uma tempestade enorme. Ele levantou muita poeira quando se moveu e até mesmo as nuvens abriram caminho para ele.

Ele era muito rápido e, quase num instante, se aproximou de Wang Lin!

A expressão de Wang Lin ficou ainda mais sombria quando ele olhou para o dragão de sete cores. O dragão foi formado puramente por vento e era muito rápido. Também exalava uma aura poderosa, como se já estivesse pronto para devorar.  

“Esse dragão não é simplesmente um dragão, ele contém o espírito de um dragão verdadeiro!” Os olhos de Wang Lin ficaram frios. 

“All-Seer… o que diabos está pensando!? Ele realmente cometeu um erro em sua previsão sobre o extremo Yang?” Wang Lin soltou um suspiro. Ele conheceu inúmeras pessoas em sua vida, mas o All-Seer era o único que ele não conseguia entender. Foi o mesmo há centenas de anos e, centenas de anos depois, ainda era o mesmo.   

Embora parecesse sua própria dedução, foi tudo parte do plano do All-Seer. Neste momento, Wang Lin estava sombrio e ficou ainda mais cansado do All-Seer.

“All-Seer… se eu não pegasse o extremo Yang, haveria uma sombra no meu Coração do Dao. Contudo, agora que peguei, parece que caí em seus planos! Esse foi um esquema de dupla camada e eu cairia se eu pegasse ou não!”  

“Qual é exatamente o objetivo do All-Seer? É só criar uma abertura no meu Coração do Dao para colocar a sombra que ele nunca está errado?”

“Receio que Bai Wei pensou que sua ideia súbita faria o All-Seer cometer um erro. Ele não achava que o Mestre previu essa ideia súbita dele.”

“Não importa se esse extremo Yang está em minhas mãos ou se devolvo para o All-Seer, um falha vai aparecer no meu Coração do Dao. Uma sombra dele nunca estando errado aparecerá no meu Coração do Dao não importa o que eu faça… Como exatamente eu saio dessa armadilha!?” Enquanto olhava para o dragão de vento rapidamente se aproximando, centenas de ideias passaram por sua mente.   

“Se eu jogar fora o extremo Yang, não vai importar. Mesmo se eu não pisar nessa armadilha, ainda estarei andando para ela; não vai mudar nada… Jogar fora é apenas se enganar…”

“Não importa o que aconteça, não posso devolver ao All-Seer. Se eu devolver, significa que perdi este confronto, que falhei completamente. Se eu fosse devolver para ele, então por que sequer aceitar…”  

“No entanto, se eu não aceitasse, ainda teria caído na armadilha do All-Seer. Parece que tudo foi colocado para me prender nesse beco sem saída! O All-Seer deve ter um motivo mais profundo para tudo isso… talvez seja apenas a primeira fase do seu plano para mim… assim como o dia do extremo Yang para Bai Wei, isso é apenas a introdução!”  

“Não sei qual é o objetivo do All-Seer, mas se eu quiser resistir, devo fazê-lo calcular erroneamente uma vez. Só uma vez e uma abertura aparecerá no All-Seer perfeito! Só então posso sair dessa armadilha e encontrar uma maneira de viver!” Wang Lin olhou para o céu enquanto o dragão de vento voava em sua direção. O rugido do dragão entrou em seus ouvidos.   

“Sair da armadilha! Fazer o All-Seer realmente calcular erroneamente uma vez!” Wang Lin sentiu como se sua cabeça fosse abrir enquanto vários pensamentos passavam por sua cabeça.  

O rugido do dragão de vento estava ficando cada vez mais perto. Neste momento, luz de sete cores encobriu o céu e o dragão de vento desceu para devorar Wang Lin!

Um brilho de frieza apareceu nos olhos de Wang Lin. Se o dragão de vento fosse de puro feitiço, ele não seria capaz de resistir, mas o dragão continha o espírito de um dragão. Wang Lin nunca poderia esquecer a coroa que capturou daquele dragão de túnica dourada no vácuo!  

Sua mão direita estava sobre seu saco de carregamento e Wang Lin estava prestes a tirar a coroa. Contudo, neste momento, uma risada veio de longe e um mar de chamas apareceu no horizonte. Um Qilin vermelho escarlate apareceu dentro das chamas.  

O Qilin era extremamente feroz e seus olhos brilhavam. Em suas costas estava um velho magro. Era o Santo da Espada Ling Tianhou!  

As quatro espadas da origem o circulavam. A energia de espada feroz que liberavam poderia perfurar os céus!

O olhar feroz do Qilin passou e nem mesmo olhou para Wang Lin; ele encarou o dragão de vento coberto na luz de sete cores. Se não fosse por Ling Tianhou, ele já teria subido e lutado contra o dragão de vento!

Ling Tianhou saltou do Qilin e sorriu para o céu. — All-Seer, que coincidência. Por acaso eu estava passando por aqui, mas não achava que veria você castigando seu discípulo de novo.  

Ele o liberou e o Qilin de repente soltou um rugido que partiu o mar de chamas antes de avançar para o dragão de vento. Os dois ficaram emaranhados em uma luta de repente.

Isso aconteceu muito de repente. Os olhos de Wang Lin iluminaram quando ele recuou alguns passos e saudou com suas mãos para Ling Tianhou. — Saudações, Sênior Santo da Espada.  

Ling Tianhou olhou significativamente para Wang Lin. Admiração encheu seus olhos e ele disse: — Sua cultivação tem que ser muito boa para conseguir bloquear o dedo do All-Seer que pode alterar o destino celestial!


Tradução: Divine   |   Revisão: Bczeulli & Delongas



Fontes
Cores