RI – Capítulo 970 – Destrua o Dedo


Enquanto o dedo caía, a terra cedeu e desmoronou. O centro do colapso foi o vale em que estava Wang Lin. Trovoadas ecoaram e grandes quantidades de rachaduras apareceram dentro do vale. Elas continuaram se estendendo até o vale ficar em pedaços!   

Ainda mais rachaduras apareceram e, num instante, o vale foi destruído. Inúmeras pedras quebradas explodiram e viraram pó devido a pressão.

Como resultado, o entorno de Wang Lin se tornou uma ruína achatada. A poeira do vale destruído não pôde sequer levantar devido a pressão do dedo; ela foi afastada com Wang Lin como centro. Ela se moveu como uma píton que estava sendo segurada.  

Nesse momento, sete pessoas saíram da Cidade Olho Fantasma, incluindo os irmãos Chen. Choque encheu seus olhos e suas mentes tremeram quando viram o dedo gigante.

A luz de sete cores que saía do dedo iluminou a noite!

Os sete não hesitaram e chegaram em sete locais diferentes na cidade. Quando rugiram, um pilar de luz disparou do centro da cidade. Um estrondo alto ocorreu e a cidade voou para o céu!  

Ela ergueu-se no ar como um disco e voou para o sul. Contudo, sob a pressão do dedo gigante, foi desacelerada e muitas rachaduras apareceram por toda a cidade.

Cidade Olho Fantasma lutou para escapar. Os poucos velhos monstros da cidade se sentiram deprimidos em serem pegos por tal calamidade sem razão, mas nenhum deles ousou dizer nada.

Todos podiam ver que o dedo gigante pertencia ao verdadeiro governante do Planeta Tian Yun, o All-Seer!

“O All-Seer quer matar Wang Lin?” Os irmãos Chen se olharam, mas não falaram. Contudo, havia medo em seus olhos. Após ponderar um pouco, Mestre Yi Chen cerrou os dentes e voou em direção ao dedo gigante.   

A luz de sete cores cobria o céu. Mesmo se estivesse distante, poderia vê-la claramente. Afinal, o dedo era simplesmente grande demais!  

Mestre Yi Chen não foi ajudar Wang Lin, mas foi testemunhar a batalha entre um Cultivador da Fragmentação do Nirvana e da Purificação do Nirvana. Se ele perdesse isso devido a um momento de timidez, ele se arrependeria pelo resto de sua vida!

Havia outra pessoa que teve a mesma ideia, um jovem de túnica preta. Embora parecesse jovem, ele exalava uma aura antiga e avançou.

Quanto ao resto, eles não tinham a coragem!

Enquanto Mestre Yi Chen se movia, ele percebeu o jovem de preto. Ele ficou chocado e pensou: “O senhor da Cidade Olho Fantasma tem coragem!”

Wang Lin abriu os braços e ficou no centro do vale. O corpo de Bai Wei, que estava envolto por gelo, não estava distante. Embora já tivesse morrido, seu corpo não foi danificado pelo feitiço do All-Seer.  

O cristal do Desça a Tempestade flutuava na frente de Wang Lin e emitia um brilho suave. Também tinha um vórtice de vapor d’água que parecia girar em torno do cristal.

Wang Lin levantou a cabeça e olhou para o dedo que ficava maior e mais perto até poder ver claramente a impressão digital nele. Quando o dedo caiu do céu como se estivesse esmagando uma formiga, uma frieza chocante apareceu em seus olhos e ele gritou: — Desça a Tempestade!

No momento que a palavra “Desça a Tempestade” ecoou, uma ilusão apareceu atrás de Wang Lin. Embora fosse impossível ver a aparência da ilusão, dada sua atitude fria, não era difícil reconhecê-la como sendo Qing Shui. Era um espectro que Qing Shui deixou dentro do cristal!  

O espectro de Qing Shui levantou a mão direita e formou um selo. Depois, apontou para o selo na frente de Wang Lin. O cristal tremeu e girou rapidamente antes de uma luz brilhante disparar em direção ao dedo gigante descendo na direção de Wang Lin!  

Quando se aproximou do dedo, o cristal liberou uma luz inimaginável. Ela era muito forte e, se um mortal olhasse para ela, seus olhos iriam supurar e morreria. Mesmo se um cultivador visse, seus olhos arderiam. Se sua cultivação fosse escassa, seu corpo dissiparia diretamente.   

Até com o corpo de Deus Antigo de Wang Lin, seus olhos sentiram dor quando olhando para a luz. Felizmente, ela desapareceu num instante.

No entanto, Mestre Yi Chen, que estava assistindo de longe, não foi tão sortudo. Ele apenas sentiu dor em seus olhos e imediatamente sentiu que incontáveis agulhas estivessem o perfurando. Aterrorizado, ele rapidamente circulou a energia origem dentro do seu corpo e só se recuperou depois de um tempo.  

Quanto ao senhor da Cidade Olho Fantasma, o jovem de preto, seu nível de cultivação era inferior ao do Mestre Yi Chen, apenas no pico do Yang Corpóreo. Ele soltou um gemido miserável e rapidamente recuou com os olhos fechados. Lágrimas saíram de seus olhos, mas ele não entrou em pânico. Ao invés disso, deu um tapa em seu saco de carregamento e uma grande quantidade de garrafas de pílulas apareceu. Ele engoliu-as e começou a cultivar.    

Mas seu Sentido Divino ainda se espalhou para observar atentamente essa batalha!

No momento que o cristal brilhou intensamente, ele rapidamente encolheu. Num instante, mais de trinta por cento dele desapareceu. Os trinta por cento do cristal que desapareceu formou um pingo de chuva e caiu.  

No instante que caiu, o pingo de chuva continuou a espalhar. Num instante, incontáveis pingos de chuva apareceram na frente de Wang Lin!

O espectro de Qing Shui acenou as mangas e os incontáveis pingos de chuva assoviaram antes de voarem para o dedo gigante. Grandes quantidades de energia origem convergiram loucamente e entraram em cada pingo de chuva.

Explosões devastadoras ecoaram pelo planeta enquanto os pingos de chuva colidiam com o dedo descendo do céu!

Bang, bang, bang, bang!

Os estrondos intermináveis ecoaram pelo céu. O dedo gigante na verdade parou por um instante sob o feitiço de Qing Shui.

Entretanto, luz de sete cores brilhou intensamente enquanto os pingos de chuva atingiam o dedo e explodiam. O dedo só parou por um instante antes de pressionar ainda mais rápido. Era como se tudo que ficasse em seu caminho fosse destruído impiedosamente!  

Os incontáveis pingos de chuva dissiparam e o dedo de repente tocou no cristal do Desça a Tempestade!

Justo nesse instante, Wang Lin formou um selo que apontou para o cristal enquanto gritava: — Desça a Tempestade!

O cristal explodiu e, no momento que fragmentou, o espectro de Qing Shui atrás de Wang Lin avançou. Sua velocidade era muito rápida, deixando uma pós-imagem para trás. Ele entrou no cristal no momento que fragmentou e transformou-se em mais pingos de chuva que convergiram para o dedo!  

Desta vez, não foram incontáveis pingos de chuva que colidiram, todos eles condensaram em um único pingo de chuva! Esse pingo liberou um brilho vermelho com um vestígio de Reino Ji. Ele colidiu diretamente com o feitiço do All-Seer!  

No momento que colidiram, o pingo de chuva vermelho liberou uma aura feroz e inesperadamente formou um vórtice. O vórtice rotatório colidiu com as ondulações de sete cores fora do dedo.

As ondulações imediatamente dissiparam, mas então, se transformaram em diferentes dragões de sete cores que circundaram o dedo e rugiram.

Depois de destruir as ondulações, o pingo de chuva vermelho tocou diretamente no dedo que o All-Seer enviou!

Rumble, rumble, rumble, rumble!

O dedo gigante não parou e desceu do céu na direção de Wang Lin como se quisesse esmagar uma formiga!

No entanto, havia um pequeno ponto vermelho no centro do dedo gigante. Ele entrou profundamente e destruiu constantemente tudo em seu caminho. Depois, explodiu de repente e desencadeou uma tempestade dentro do dedo.  

Enquanto o dedo pressionava, Wang Lin ficou sombrio. Ele sentiu como se o céu estivesse desabando, mas um brilho de frieza apareceu em seus olhos.

“O All-Seer nem mesmo me pediu o extremo Yang. Tem algo a mais nisso!” Wang Lin soltou um suspiro, mas sua intenção de batalha não diminuiu. Seus olhos iluminaram quando ele deu um tapa em seu saco de carregamento e um fragmento com o tamanho de uma palma apareceu em sua mão.  

Este fragmento foi um presente do Mestre Centelha a Wang Lin depois de ter realizado um grande mérito por Oniceleste!

Enquanto o dedo gigante descia, uma rajada poderosa de vento apareceu como se quisesse extinguir a vida de Wang Lin. A terra ao seu redor colapsou mais uma vez. A área ao redor já havia cedido e agora cedeu ainda mais!  

Sob os estrondos trovejantes, o corpo de Wang Lin afundou no chão. Seus olhos estavam inflexíveis quando ele rugiu e formou um selo com a mão direita. O fragmento do Reino Celestial voou para o ar e cresceu até inesperadamente virar um continente!  

De relance, o continente parecia estender para sempre. Foi como um escudo espesso que separava Wang Lin do dedo gigante!  

O dedo pressionou instantaneamente sobre o fragmento do Reino Celestial. Um barulho alto espalhou-se pelo Planeta Tian Yun, provocando uma onda de choque na terra. Parecia como se uma dragão da terra estivesse se movendo no subsolo.  

Grandes quantidades de rachaduras apareceram no fragmento do Reino Celestial. Contudo, ele não despedaçou!

O dedo ergueu e, assim que estava prestes a pressionar novamente, o poder dentro do cristal do Desça a Tempestade explodiu subitamente. Fios de luz dispararam e foi extremamente chocante!

O dedo gigante foi perfurado pelas luzes vermelhas. Ele ficou crivado de buracos, fazendo com que a energia origem vasta dentro dele dissipasse rapidamente.

Enquanto o dedo erguia, o número de luzes vermelhas aumentou. O dedo gigante tremeu e parecia que estava prestes a colapsar.

Justo nesse instante, o corpo de Wang Lin entrou no fragmento do Reino Celestial e apareceu acima dele. Seus olhos estavam extremamente frios quando ele formou um punho com a mão direita e atirou um soco.


Tradução: Divine   |   Revisão: Bczeulli & Delongas



Fontes
Cores