RI – Capítulo 93 – Seita Cadáver Yin (2)


O rosto do homem estranho mudou repentinamente. Ele removeu os nove talismãs do seu corpo, então pulou para onde Wang Lin estava. Ele rasgou a esfera vermelha sem qualquer hesitação e pegou Wang Lin.

Wang Lin acordou no momento que esses dois chegaram. Ele percebeu o pânico no rosto do homem estranho e se permitiu ser arrastado da estátua.

No momento que os dois pousaram, o homem estranho fez um selo e colocou sua mão na estátua. Um portal preto apareceu e o homem estranho arrastou Wang Lin para ele.

Ao mesmo tempo, os oito pilares de luz desapareceram e a estátua começou afundar lentamente no chão.

Nesse momento, o corpo do jovem homem solidificou. Seu corpo parecia como uma múmia e sua expressão era fria. O zumbi emitindo um fedor terrível estava em pé próximo a ele.

O jovem homem olhou para a estátua lentamente afundando. Ele espalhou seu Sentido Divino sobre a área inteira, então seu olhar retornou para a estátua.

Quanto a Wang Lin, no momento que ele foi arrastado para a estátua pela pessoa estranha, ele espalhou seu Sentido Divino e revelou uma expressão surpresa.

Esse espaço dentro da estátua não era muito grande. Havia cristais brancos flutuando em volta e havia uma pessoa preta de pedra sentada no centro.

A aparência da pessoa de pedra era exatamente como a estátua de fora. Havia lascas de linhas roxas que ligava a pessoa de pedra à estátua.

Logo, uma cortina de luz apareceu no espaço. A luz flutuou um pouco e exibiu a cena de fora.

Através da cortina de luz, Wang Lin podia ver o que estava acontecendo no lado de fora. Ele então olhou para a pessoa estranha e imediatamente percebeu a grande quantidade de ódio em seus olhos.

O jovem homem estava fora da estátua. Ele olhou para a estátua e disse lentamente, “Mestre, cem anos passaram tão rapidamente. Dessa vez, você não será capaz de fugir!”

Wang Lin sugou ar. Ele virou e olhou para o homem estranho. Ele perguntou, “Você é seu mestre?”

O homem estranho olhou inexpressivamente para Wang Lin. Apenas nesse momento, os olhos de Wang Lin ascenderam e ele cuspiu uma luz verde. A luz verde atravessou o espaço e impiedosamente atacou em direção à pessoa de pedra sentada no ar.

Um raio de luz roxa apareceu para bloquear a espada, mas a espada teleportou pela luz roxa e apunhalou a pessoa de pedra.

Um rugido violento ecoou por todo o espaço quando uma bola de luz escapou da pessoa de pedra. Wang Lin acenou com sua mão e a espada virou e disparou para a bola de luz.

O homem estranho finalmente reagiu e seus olhos estavam cheios com ansiedade. Ele olhou para Wang Lin com raiva escondida em seus olhos como ele apontou para a espada e gritou algumas vezes.

Wang Lin estava atordoado. Apenas nesse momento, uma voz muito áspera saiu da bola de luz.

“Pequeno amigo, por favor, não seja impulsivo. Eu não significo nenhum risco. Eu sou o mestre da pessoa do lado de fora…” Ao mesmo tempo, incontáveis raios de luz se reuniram de todas as direções para a bola de luz. Lentamente, a bola de luz se transformou em uma pessoa pequena de meio metro.

Essa pequena pessoa parecia muito fraca. Seu rosto estava pálido e parecia como uma criança. A pequena pessoa continuou desviando da espada verde enquanto olhando para Wang Lin com um rosto cinza.

A pessoa estranha soltou um rugido irritado e estava prestes a bloquear a espada voadora.

Wang Lin recuou alguns passos no momento que a pequena pessoa falou. Ele acenou com sua mão e a espada voadora retornou para seu lado. A espada voadora circulou em volta de Wang Lin com a ponta apontando para a pequena pessoa.

A pessoa estranha andou até o pequeno homem. Ele gritou irritadamente para Wang Lin algumas vezes, seus olhos cheios com desapontamento.

A pequena pessoa riu amargamente. Seu corpo flutuou e pousou no ombro da pessoa estranha. “Adai, não seja rude com nosso convidado.”

A expressão da pessoa estranha acalmou repentinamente, mas ele ainda olhou cautelosamente para Wang Lin.

A pequena pessoa suspirou. Ele olhou para Wang Lin e disse calorosamente, “Pequeno amigo, por favor, não seja precipitado, eu…”

Antes que ele pudesse terminar de falar, o homem do lado de fora disse uma palavra estranha. No momento que a palavra estranha saiu, a estátua inteira balançou e parou de descer.

A expressão de pequena pessoa mudou levemente. Sua mão formou um selo e ele cuspiu gás roxo. No momento que o gás roxo apareceu, entrou na estátua.

Os olhos da estátua brilharam uma luz roxa e continuou a descer.

O jovem homem soltou um bufo frio. Ele agarrou no ar e a estátua balançou novamente. Ela começou a afundar lentamente. Ao mesmo tempo, ele enviou muitos selos, fazendo a estátua tremer, mas a estátua ainda estava parada.

A pequena pessoa dentro da estátua exibiu um olhar de alívio, mas ele parecia ainda mais cansado. Ele disse para Wang Lin, “Essa estátua pode durar meia hora sob o ataque de Amu, tempo mais que suficiente para eu lhe contar a história por trás de tudo isso.”

Wang Lin não disse nada enquanto ele olhou para a pequena pessoa.

A pequena pessoa suspirou e disse, “Meu nome é Wu Yu. Pequeno amigo já ouviu da Seita Cadáver?”

A expressão de Wang Lin permaneceu normal com a espada pequena próxima a ele enquanto ele balançou a cabeça.

Wu Yu sorriu amargamente e disse, “Pequeno amigo não precisa estar alerta. Eu sou apenas uma Alma Nascente sem um corpo. Acoplado com incontáveis usos de Energia Nascente através dos anos. Eu não sou uma ameaça para você. É sua espada que quase me matou.”

Os olhos de Wang Lin ascenderam. Depois de ponderar um pouco, ele perguntou, “Quem é essa pessoa lá fora? Você é seu mestre?”

Os olhos de Wu Yu revelaram uma expressão impotente. Ele respondeu, “Ele é minha marionete cadáver. Alas. eu era um dos ancestrais da seita cadáver. A seita cadáver tinha uma regra estabelecida que cada discípulo que entra deve encontrar um corpo para fazer sua própria marionete cadáver.”

“Como nosso próprio nível de cultivo aumenta, a marionete cadáver cresceria também.”

Os olhos de Wang Lin estreitaram enquanto ele perguntou. “Sua marionete cadáver se rebelou?”

Wu Yu sorriu ironicamente. Ele assentiu e disse, “Está certo. Originalmente, com a técnica usada, a marionete cadáver nunca poderia se rebelar. Infelizmente, eu vim para esse lugar trezentos anos atrás, esperando usar a energia Yin aqui para romper o estágio inicial Alma Nascente. Não só eu falhei, mas minha marionete cadáver tomou a oportunidade para me ferir seriamente. Durante o choque do ferimento, ele foi capaz de escapar do meu controle.”

Nesse momento, a estátua começou a tremer ainda mais. A pequena pessoa revelou um olhar ansioso e rapidamente continuou, “Eu tinha que recuar para curar meus ferimentos, então eu não o persegui depois disso. Cem anos depois, quando meus ferimentos ficaram melhores, eu encontrei minha marionete cadáver. No entanto, ele tinha conseguido ganhar sua própria consciência e o mesmo teve um encontro sortudo, fazendo-o entrar no estágio intermediário Alma Nascente antes de mim.”

“Eu não tive chance, então eu desisti do meu corpo e escapei com minha Alma Nascente. Minha Alma Nascente tomou ferimentos pesados e tem se escondido dentro dessa estátua desde então. Eu tenho muito medo de sair. Esse zumbi era meu corpo daquela época. Parece ter ganhado sua própria consciência nesses cem anos nesse lugar.”

Wang Lin sorriu friamente e disse, “Que bando de absurdo. Se essa marionete cadáver é realmente como você disse, por que ela não sai ao invés de continuar procurando por você?”

Wu Yu sorriu ironicamente. Ele hesitou por um pouco e disse, “Esqueça. Pequeno amigo, você não sabe, mas isso é relacionado aos segredos da seita cadáver. Embora essa marionete cadáver esteja fora do meu controle, eu ainda tenho refinado-a por centenas de anos. Ela está conectada a minha alma, então se ela for mais do que cem quilômetros longe de mim, morrerá.”

“O único jeito de consertar esse problema é engolir minha Alma Nascente e selá-la dentro dele. Apenas fazendo isso ele realmente escaparia do meu controle.”

Os olhos de Wang Lin ascenderam e disse, “Ele nunca encontrou você nessas poucas centenas de anos?”

Wu Yu tocou o lado interno da estátua e disse, “Quando eu estava fugindo, eu acidentalmente entrei nessa estátua. Essa estátua pode esconder minha presença. Só com a ajuda da estátua eu sobrevi.”

“Também, depois que a marionete cadáver alcançou o estágio intermediário Alma Nascente, toda vez que saiu, ele precisaria descansar depois de um tempo. Cada descanso leva cerca de cem anos. Essa é outra razão porque eu não fui comido ainda.”

A expressão de Wang Lin estava calma como ele perguntou lentamente, “Oh? Então por que você não escapou durante os cem anos que ele estava dormindo?”

“Eu tentei escapar incontáveis vezes, mas essa floresta é cercada por uma vasta névoa. Essa névoa é muito nociva para a Alma Nascente. Eu não posso aguentar tocá-la mesmo um pouco. A marionete cadáver não consegue me encontrar, mas eu não esperava que meu corpo ganhasse sua própria consciência. Com a conexão entre eu e meu corpo, ele foi capaz de me encontrar.”

“Também, Adai fez as coisas sozinho e fez a estátua aparecer por você, que atraíram eles. Alas, isso é minha própria culpa. Eu não posso culpar mais ninguém.” Wu Yu sorriu ironicamente e continuou:

“Pequeno amigo, Adai já me disse sobre o que aconteceu entre você e ele. Se fosse trezentos anos atrás. Eu teria tentado possuir seu corpo, mas eu já desperdicei minha chance em tentar possuir Adai. Agora, eu não terei outra chance até eu alcançar o estágio intermediário Alma Nascente.”

Wang Lin não acreditou em uma palavra do que essa pequena pessoa disse, mas sua expressão permaneceu normal. Ele olhou para a pessoa estranha e perguntou, “Seu nome é Adai?”

Wu Yu assentiu e disse, “Pequeno amigo, eu encontrei Adai nessa estátua. Quando eu entrei aqui, eu encontrei Adai dormindo e tentei tomar possessão do seu corpo. No entanto, seu corpo contém um poder muito estranho. Depois de usar a maioria da minha Energia Nascente no seu corpo, eu fui finalmente capaz de escapar. Embora eu falhasse em possuí-lo, isso permitiu Adai acordar e o fez ter o sentimento que nossas vidas são conectadas.”

“A partir de então, eu sabia que provavelmente não haveria chance para eu escapar até Adai me contar sobre você.”

Com isso, um brilho de excitação entrou nos olhos de Wu Yu.

Wang Lin não falou, mas calmamente olhou para a pequena pessoa, esperando o resto.

Wu Yu revelou uma expressão suplicante e disse, “Eu imploro pequeno amigo aqui, por favor, me ajude…”


Tradutor: DivineMelody   |   Editor: Bczeulli



Fontes
Cores