RI – Capítulo 889 – Retorno


No planeta abandonado, tudo dentro de cinquenta mil quilômetros de Wang Lin tinha completamente secado. A terra estava rachada e toda a vitalidade foi devorada por ele.

Seu corpo rapidamente mudava. Enquanto continuava absorvendo a grande quantidade de força vital, sua aparência foi restaurada ao normal e a força vital em seu corpo foi recuperada.

Ele abriu os olhos, que estavam repletos de raios, respirou fundo e murmurou: — Existem desvantagens em depender do Dedo da Morte para recuperar força vital.

Após silenciosamente ponderar por um tempo, Wang Lin levantou-se e deixou o planeta abandonado com um passo. Ta Shan se moveu com um brilho e desapareceu em sua sombra.

“Planeta Suzaku…” Ondulações apareceram sob seus pés e ele se fundiu com o mundo…

***

Fora do Planeta Suzaku, a pergunta do Cabeçudo tinha acabado de entrar nos ouvidos dos Cultivadores de Oniceleste.

Os dois cultivadores suprimiram o pânico em seus corações. Um deles rapidamente disse: — Mensageiro Celestial, vimos uma estátua neste planeta..

— Disse a vocês para destruir o planeta, não para ver uma estátua! — O Cabeçudo diretamente interrompeu eles e seus olhos ficaram frios. Apesar de que ainda tinha aquele sorriso tolo, era repleto de intenção assassina.  

O cultivador estava prestes a falar quando seu irmão o puxou. Ele olhou para o Cabeçudo e respeitosamente disse: — Senhor Mensageiro Celestial, você deveria pessoalmente ver a estátua, então entenderá porque voltamos! — Dito isso, ele não olhou mais para o Cabeçudo e puxou seu irmão de volta para o grupo de cultivadores.  

O Cabeçudo olhou sombriamente para os dois. Ele deu um passo e voou direto para o Planeta Suzaku. Originalmente, nunca entraria em um planeta meio desolado assim. Quando encontravam planetas parecidos com este, ele sempre enviava seus subordinados para destruir o planeta antes de irem embora.   

Em seus olhos, ele só deve usar seus feitiços em planetas de rank 7!

“Infelizmente, não encontrei planetas de rank 7. Quero ver que tipo de pessoa neste planeta abandonado pode fazer dois Cultivadores no pico do estágio final do Ascendente fugir!” Cabeçudo soltou um bufo frio. Ele não se aproximou do planeta, mas espalhou seu Sentido Divino. Sua cultivação estava no estágio inicial do Vislumbre do Nirvana e ele tinha escolhido entrar no lago celestial. Ele perdeu seu domínio, mas agora tinha uma origem celestial!     

Ele secretamente usou vários feitiços celestiais antes. O poder que viu o deixou agradavelmente surpreso!

Neste momento, seu Sentido Divino espalhou e formou uma tempestade poderosa que varreu o Planeta Suzaku! O Sentido Divino era tão forte que causou um alvoroço nunca visto antes no Planeta Suzaku.

Vários picos de montanha imediatamente desabaram e os rios pareciam ferver quando ondas monstruosas colidiram uma com as outras. Todos os cultivadores no Planeta Suzaku sentiram como se uma montanha enorme tivesse caído sobre eles.

O Sentido Divino espalhou e transformou-se em inúmeros raios de trovão que estendeu-se para todos os cantos do planeta. Era como se o Planeta Suzaku estivesse enfrentando o apocalipse. O Sentido Divino violento se transformou em nuvens negras que cobriram o céu e o pressionou impiedosamente!  

Os vários Cultivadores Ascendente imediatamente tremeram. Era como se suas Almas Origem fossem colapsar. Quanto aos cultivadores da Transformação da Alma, eles tossiram sangue e ficaram desanimados.  

Os cultivadores da Formação de Núcleo imediatamente tremeram e rachaduras apareceram em seus núcleos. Seus rostos ficaram pálidos e revelaram desespero.

Névoa de sangue irrompeu dos cultivadores que estavam nos estágios Estabelecimento de Fundação e Condensação de Qi. Eles caíram no chão e ficaram extremamente fracos.

Se com cultivadores foram assim, não havia necessidade de falar sobre os mortais. Todos os mortais no Planeta Suzaku desmaiaram. A última coisa em suas mentes era o eco das trovoadas.  

Num instante, o Planeta Suzaku ficou silencioso.

Isso foi apenas porque o Cabeçudo não queria matar mortais. Caso contrário, com apenas uma varredura do seu Sentido Divino, tudo morreria!

Sob o ataque do seu Sentido Divino, apenas algumas pessoas seletas ainda lutavam. Zhou Wutai tinha a linhagem de um dragão e herdou o Cristal do Planeta de Cultivação. Neste momento, ele soltou um rugido e luz verde cobriu seu corpo. A luz verde se transformou em escamas verdes e uma aura poderosa surgiu do seu corpo. No céu, um dragão verde de mil metros de comprimento apareceu e soltou um rugido para o céu.    

Yunque Zi estava coberto em tatuagens douradas. Sua expressão era pálida e as veias em seu rosto estavam saltadas. Neste momento, ele tinha a ilusão que enfrentava os céus e a terra.  

Roar!

Embora Yunque Zi fosse velho, ele soltou um rugido. A sombra ilusória de uma árvore imponente apareceu no céu. A árvore exalava uma aura poderosa e continuou a subir. Sob esta pressão intensa, ele experimentava um avanço! Era como se houvesse um pensamento neste Sentido Divino que o fazia ceder! Era como se esse pensamento viesse de uma marca no fundo da sua alma.     

Um bufo frio veio do céu. No momento que o bufo apareceu, criou explosões sônicas. A terra tremeu e parecia como se o céu fosse virado de cabeça para baixo.  

O corpo de Yunque Zi tremeu e ele tossiu um grande bocado de sangue. Todas as tatuagens ao seu redor colapsaram e ele revelou um sorriso miserável. Não foi devido ao poder do oponente, era um instinto de dentro do seu corpo que o fez ceder.  

O Cabeçudo tinha uma expressão calma quando desceu com as mãos atrás das costas. O vento soprava em sua direção, mas imediatamente reverteu como se o vento não se atrevesse a chegar perto dele.

Nos olhos dos cultivadores do Planeta Suzaku, uma energia inconcebivelmente poderosa lentamente propagava enquanto o Cabeçudo descia.

— Um planeta desolado. Todos aqui são um bando de lixo! Qual é a utilidade de manter todos vocês? Já que me encontraram, deixe-me lhes dar uma despedida! — Cabeçudo levantou o dedo e apontou casualmente!    

Densa energia espiritual celestial convergiu em seu dedo até aparecer um brilho dourado. A luz dourada continha um feitiço celestial aterrorizante.

De longe, o dragão formado por Zhou Wutai foi perfurado por um feixe dourado. O dragão soltou um gemido miserável e ele, que era o guardião do Planeta Suzaku, soltou um uivo indisposto e dissipou.

O corpo de Zhou Wutai tremeu e ele tossiu sangue. Contudo, seus olhos estavam repletos de intenção de batalha.

Justo neste momento, o corpo do Cabeçudo tremeu. Ele tinha espalhado seu Sentido Divino para procurar uma estátua. Neste momento, ele viu uma estátua gigante em uma seita.  

Quando viu a estátua, até com sua força mental, não pôde deixar de arquejar e seus olhos se encheram de terror.

— Esse… esse…

Ele ficou tão assustado que quase recuou alguns passos inconscientemente. Seu coração socava e sua expressão rapidamente mudou. Ele nunca esperava ver a estátua de Xu Mu aqui!  

O que Xu Mu lhe trouxe foi um pesadelo. Na uma linha para os céus, ele morreu para Xu Mu sem chance de revidar. Ele ainda estava aterrorizado com aquele feitiço do trovão que fez seu couro cabeludo formigar.  

Mesmo depois que entrou no lago celestial, ele não ousava provocar Xu Mu.

Toda vez que pensava naquele feitiço incrível, sentiria-se aterrorizado.

Neste momento, ele respirou fundo e desapareceu. Quando reapareceu, estava no céu acima da Seita do Céu Nublado e olhou fixamente para a estátua de Wang Lin.

Quanto mais olhava, mais chocado se sentia. Quanto mais olhava, mais seu coração tremia!

— Mestre Demônio Xu Mu!! — O Cabeçudo ficou pálido enquanto olhava para a estátua. Ele tinha completamente certeza que esta estátua era Xu Mu!  

Afinal, ele morreu pelas mãos de Xu Mu, então a aparência de Xu Mu foi gravada em seu coração!

Ele olhava perplexo para a estátua. O Cabeçudo entendeu porque aqueles dois cultivadores fugiram. Xu Mu era muito famoso e até ele não pôde deixar de sentir vontade de ir embora.  

Tie Yan estava sentado na praça ao lado da estátua. Ele olhou para a estátua e zombou.

Os olhos do gravemente ferido Yunque Zi iluminaram. Ele naturalmente viu a expressão do Cabeçudo. Quando viu que o Cabeçudo também ficou assustado na frente da estátua do garotinho, Wang Lin, Yunque Zi se encheu de choque.  

“Poderia esses Cultivadores de Oniceleste conhecer aquele garotinho, Wang Lin? Contudo, isso não explicaria esta expressão, a menos que…” Uma ideia que até o próprio Yunque Zi pensou ser extremamente absurda apareceu em sua mente.

Zhou Wutai era o mesmo. Ele foi gravemente ferido, mas a fim de cumprir a promessa que fez a Wang Lin, ele ia com tudo. Contanto que o Suzaku existisse, as pessoas viveriam! Se o Suzaku se fosse, então todos eles morreriam!   

Quanto ao Cabeçudo, sua mente tremia enquanto olhava para a estátua de Wang Lin. Ele estava completamente aterrorizado com Wang Lin. Enquanto parado lá e olhando para a estátua de Wang Lin, todo o pêlo em seu corpo levantou-se. Foi como se ele estivesse enfrentando o verdadeiro Wang Lin! Inconscientemente, ele recuou várias dezenas de passos e sua expressão ficou sombria.    

“Não posso provocar Xu Mu por um planeta abandonado. Entretanto, essa estátua de Xu Mu parece existir por centenas de anos…”

“Esse Xu Mu não é alguém do Sistema Estelar Oniceleste!! Ele é um cultivador do Sistema Estelar Aliança, deve ser isso!” Seu coração socou loucamente. Ele sentiu que tinha descoberto um grande segredo. Com isso, ele poderia arruinar Xu Mu e talvez até fazer Xu Mu perder sua vida!    

Cabeçudo riu loucamente, então seus olhos iluminaram e ele deu um passo. Ele chegou ao lado da estátua e levantou a mão. Em seguida, bateu impiedosamente e gritou: — Quebre por mim! — Ele não ousava provocar Xu Mu e só poderia fazer isso para descarregar sua raiva.   

Assim que ele levantou a mão, Tie Yan, que estava sentado sob a estátua e ainda tinha sangue escorrendo da sua boca, olhou para o Cabeçudo. Não havia medo em seus olhos e ele friamente disse: — Se destruir a estátua do benfeitor, você morrerá sem dúvida!

A mão direita do Cabeçudo parou e seu olhar caiu em Tie Yan. Ele já havia visto que a longevidade de Tie Yan estava prestes a acabar. Ele zombou. — Para não mencionar destruir uma estátua, mesmo se Xu Mu vier pessoalmente, não me importo!   

Ele levantou a mão direita e estava prestes a bater, mas neste momento uma voz mais fria do que o gelo do inverno ecoou pelo Planeta Suzaku!

— Diga isso novamente! — A voz foi fria o suficiente para congelar o mundo!

— Xu Mu! — Foi como se alguém tivesse atingido o Cabeçudo na cabeça. Sua expressão ficou pálida e ele recuou sem hesitação. Sua mente tremeu violentamente quando ele perdeu sua sagacidade.   

“Não posso lutar, devo recuar!” Enquanto recuava, ele tossiu um grande bocado de sangue. Sem hesitação, ele usou a evasão de sangue que prejudicaria sua cultivação. Após a uma linha para os céus, ele temia Xu Mu das profundezas do seu coração.   

— Benfeitor! — Os olhos de Tie Yan se encheram com centenas de anos de emoção. Duas correntes de lágrimas caíram dos seus olhos quando ele viu a figura que tinha saído das ondulações ao lado da estátua.  

— Wang Lin!! — Yunque Zi arquejou.

— Wang Lin! — Os olhos de Zhou Wutai revelaram choque e êxtase.

— Wang Lin!! — Neste momento, todos os cultivadores que tinham acordado e notaram isso ficaram chocados!

Wang Lin, o verdadeiro Ancestral do Planeta Suzaku!

— Você não pode escapar! — Os olhos de Wang Lin revelaram uma monstruosa intenção assassina e ele deu um passo!


Tradução: Divine   |   Revisão: Bczeulli & Delongas


Notas:

Delongas: Como diz o ditado, vacilão morre cedo. Pode até ser o título.


Fontes
Cores