RI – Capítulo 888 – Estátua de Wang Lin


O Cabeçudo já tinha visto o planeta meio desolado de longe. Com seu entendimento do Sistema Estelar Aliança, esse tipo de planeta deve ser um planeta de rank 6.

Com seu nível de cultivação, um país de rank 6 não valia sua atenção e para não mencionar que ele tinha centenas de cultivadores com ele. A única razão pela qual estava aqui era porque estava passando.

Sua verdadeira missão era ser a primeira onda de cultivadores a entrar na região sul e sondar a situação lá!

Enquanto lentamente se aproximava, a expressão da velha fora do Planeta Suzaku se tornou sombria. Junto com ela tinham outros cultivadores. Eles usaram sua velocidade rápida para voltar ao planeta.  

Quando viu isso, o Cabeçudo riu e o sorriso tolo em seu rosto ficou mais forte.

Não só ele, mas até os Cultivadores de Oniceleste em sua frente riram. Em seus olhos, esse tipo de planeta era simplesmente muito fraco!

Qualquer Cultivador do Yin Ilusório poderia destruir o planeta inteiro!

— Mensageiro Celestial, deixe nós irmãos irmos a esse planeta! — Um homem da meia-idade saiu de trás do Cabeçudo. Sua cultivação não estava sequer no estágio Yin Ilusório, apenas no pico do estágio final do Ascendente. Seu olhar para o Cabeçudo era cheio de respeito.   

Uma pessoa seguia o homem da meia-idade. Os dois eram muito parecidos.

O Cabeçudo fez uma varredura com seu Sentido Divino no Planeta Suzaku e revelou um indício de desprezo. Se quisesse destruir este planeta, seria muito fácil. Ele simplesmente disse: — Darei quinze minutos a vocês. Matem todos os cultivadores aqui por mim!   

Os dois irmãos riram. Um deles disse: — Mensageiro Celestial, fique tranquilo. Com um planeta assim, quinze minutos não são necessários. Só precisaremos de sete! — Dito isso, ele voou como um meteoro para o Planeta Suzaku.    

Seu irmão o seguiu com intenção assassina. Num piscar de olhos, os dois romperam a atmosfera e chegaram acima do Planeta Suzaku.

Zhou Wutai estava no pico do Monte Suzaku. Seus olhos eram como relâmpago e uma aura poderosa surgiu do seu corpo. Uma espada fina flutuava em sua frente enquanto ele estava no pico e revelou um olhar determinado.  

Cultivadores estavam silenciosamente atrás dele.

Apenas alguns desses cultivadores eram pessoas que Wang Lin conheceu. Todos eles tinham melhorado durante as centenas de anos que havia passado. A velha chamada Bai Xue desceu do céu. Como a Élder da Seita Caminho do Imortal, o Planeta Suzaku era seu lar, então ela tinha que protegê-lo seja o que for!   

Vale mencionar que um dos velhos, um usando uma túnica amarela, tinha o ar de um Celestial e carregava uma espada em suas costas. Contudo, ele estava quase na parte de trás, então era claro que seu status entre eles não era muito alto.

Se Wang Lin visse esta pessoa, ficaria chocado. Ele era o mestre da Seita Heng Yue¹, Huang Long!

Neste momento, ele tinha uma expressão séria e não parecia ser algo fingido. Contudo, brilhos de diversão apareciam em sua face, mas ninguém podia notar.

— Já que o Companheiro Cultivador Wang Lin deixou a posição de Suzaku para mim, prometi que viveria e morreria com o Planeta Suzaku. Hoje, o inimigo está em nossa frente. Mesmo que eu seja destruído, não recuarei sequer meio passo!  

Atrás de Zhou Wutai, tinham dois Cultivadores Ascendente. Eles eram velhos e, se Wang Lin estivesse aqui, seria capaz de reconhecê-los.

Os dois soltaram suspiros. Eles se olharam e revelaram olhares firmes. Não havia como escapar. Esta não era uma guerra simples, mas uma batalha entre dois sistemas estelares!   

Eles descobriram isso após receber informações da Aliança de Cultivação. Felizmente, eles tinham preparado algumas coisas, senão morreriam sem dúvida.

No outro lado do Planeta Suzaku, Yunque Zi abriu os olhos após centenas de anos de cultivação de portas fechadas. Ele parecia muito mais velho e sua tatuagem cintilava em sua testa. Ele levantou-se e deu um passo. Em seguida, ele apareceu no ar e olhou à frente.   

O Clã do Imortal Abandonado se reuniu atrás dele com expressões extremamente sérias.

Ao mesmo tempo, alguns dos cultivadores que nunca se incomodaram com assuntos mundanos saíram. Eles olharam para o céu quando uma aura opressiva apareceu.

Essa opressão parecia montanhas caindo do céu. Qualquer um que ousasse resistir seria esmagado!

Na Seita do Céu Nublado², Tie Yan³ já era velho e seus olhos eram vagos. Seu corpo era cercado com a aura da morte, pois sua longevidade estava prestes a chegar ao seu limite. Ele esforçou-se para ficar na praça da Seita do Céu Nublado e silenciosamente olhou para o céu.  

Neste momento, todos os cultivadores no Planeta Suzaku olharam para o céu. Os vários cultivadores nas seitas de rank 5 a rank 3 olharam para o céu com expressões sérias. Os dois meteoros representando uma catástrofe para o Planeta Suzaku tinham descido!  

Os dois meteoros eram os dois irmãos do Sistema Estelar Oniceleste! 

No momento que chegaram, eles riram como loucos. A risada deles foi extremamente arrogante. Os dois tinham as qualificações para fazer isso. No Planeta Suzaku, um Cultivador no pico do estágio final do Ascendente era uma força poderosa e, porque vieram como um par, eles eram uma força formidável.   

— Até este planeta abandonado tem tantos cultivadores. Se fosse no meu Sistema Estelar Oniceleste, ninguém se incomodaria de sequer ocupar esse tipo de planeta. O Sistema Estelar Aliança é apenas mais ou menos! — Enquanto a risada se difundia, um deles espalhou seu poder loucamente e seu Sentido Divino varreu como uma tempestade pelo Planeta Suzaku.   

Neste instante, as potências do Planeta Suzaku, Yunque Zi, Zhou Wutai e os outros Cultivadores Ascendente, rapidamente voaram para o ar.

Eles estavam preparados para guerra!

Contudo, justo neste momento, o cultivador que tinha espalhado seu Sentido Divino, fez uma varredura na Seita do Céu Nublado e foi como se ele fosse atingido por um raio. Foi como se dezenas de milhares de trovões tivessem explodido ao lado dos seus ouvidos, fazendo ele ficar instável. Sua mente tremeu, olhos esbugalharam e uma expressão de descrença apareceu em seu rosto. Até medo começou a espalhar pelo seu corpo rapidamente.   

— Esse… esse é…

No portão da Seita do Céu Nublado tinha uma estátua enorme. Era uma estátua de Wang Lin! Essa estátua muito realista exibia com precisão a aparência de Wang Lin.  

Em particular, a frieza dos seus olhos que poderia perfurar os ossos!

Quando o outro Cultivador de Oniceleste viu a expressão do seu irmão, ele ficou chocado. Ele espalhou seu Sentido Divino e fixou na estátua. Seu corpo tremeu e o terror que revelou foi dez vezes, não, cem vezes mais forte!  

— Mestre… Mestre Demônio Xu Mu!

Os couros cabeludos dos dois imediatamente formigaram e seus corações socaram. Eles se olharam em descrença e viram o pânico nos olhos um do outro. O nome “Mestre Demônio Xu Mu” era simplesmente muito famoso no Sistema Estelar Oniceleste!  

Durante a competição dos títulos celestiais, ele ganhou a posição de Celestial do Trovão e poderia comandar três mil cultivadores. Esse tipo de prestígio não era algo que uma pessoa normal poderia obter. Esqueça eles, até seus ancestrais teriam que ser respeitosos quando encontrando o Mestre Demônio Xu Mu.  

Até o Mensageiro Celestial, o Cabeçudo, tremeria perante o Mestre Demônio Xu Mu.

Os dois reclamaram dentro de seus corações. A arrogância e intenção assassina deles desapareceu e foi substituída com pânico. Os dois não hesitaram em fugir rapidamente.  

Eles estavam muito cientes do que significava Mestre Demônio Xu Mu. Esse nome representava massacre, massacre sem fim. Para ir contra essa pessoa significava que você morreria sem dúvida!  

O irmão júnior do Lorde Celestial Qing Shui, o Celestial do Trovão, número um entre os juniores dos Cultivadores de Oniceleste, benfeitor para inúmeras famílias e aquele que fez com que a Família Yao sofresse perdas pesadas após a caçada!

Qualquer uma dessas realizações era o suficiente para fazer os dois irmãos morrerem inúmeras vezes!

Neste momento, eles nem sequer se incomodaram em questionar o que estava acontecendo. Após ficarem amedrontados, eles só queriam ir embora assim que possível. Com a inteligência deles, tinham certeza que não era um engano. Essa estátua era de Xu Mu!   

Não importa quanta coragem fosse lhes dada, eles não ousariam provocar Xu Mu! Quanto ao porquê a estátua de Xu Mu estava aqui e obviamente era venerada é algo que não queriam saber. O arrependimento em seus corações já era monstruoso. Se soubessem, nunca teriam vindo aqui, porque esse tipo de coisa definitivamente ofenderia Xu Mu.   

A rápida retirada dos dois irmãos chocou a todos os cultivadores no Planeta Suzaku. Foi especialmente verdade para Zhou Wutai, que estava preparado para uma batalha difícil. A mudança súbita na situação o assustou.  

Não só ele, mas até o Clã do Imortal Abandonado ficou muito chocado. Apenas Yunque Zi estreitou os olhos quando olhou em direção a Seita do Céu Nublado. No Planeta Suzaku, ele tinha a maior senioridade e seu nível de cultivação tinha aumentado muito durante os anos. Os dois cultivadores do Sistema Estelar Oniceleste apenas fugiram assim que seus Sentidos Divinos fixaram na Seita do Céu Nublado!   

“Seita do Céu Nublado… qual item está lá para assustar dois poderosos Cultivadores no pico do Ascendente!?! Das expressões dos dois, eles ficaram amedrontados.” Yunque Zi viu isso com seus próprios olhos o pânico nos rostos dos dois cultivadores fugindo. Isso o deixou extremamente chocado.  

Ele espalhou seu Sentido Divino e de repente fixou na estátua de Wang Lin na Seita do Céu Nublado.

“Será que…” Seus olhos ampliaram, mas seu coração se encheu de descrença.

Zhou Wutai e alguns outros velhos monstros também pensaram nisso. Essas pessoas eram astutas. Após ponderar um pouco, notaram o problema. Seus Sentido Divino tinham espalhado e fixado na Seita do Céu Nublado.   

Tie Yan olhou para a estátua de Wang Lin. Seus olhos se encheram de emoção quando murmurou: — Benfeitor, deve ser meu benfeitor!

Quanto aos dois Cultivadores de Oniceleste, eles entraram em pânico enquanto saíam do Planeta Suzaku. Eles imediatamente viram o Cabeçudo e os cultivadores atrás dele.

O Cabeçudo tinha os olhos fechados. Ele abriu-os e franziu antes de calmamente perguntar: — Qual o problema?


Tradução: Divine   |   Revisão: Bczeulli & Delongas



Notas:

    1. Primeira seita de Wang Lin.
    2. Lugar onde Li Muwan ficou e encontrou Wang Lin novamente.
    3. Ele alcança o estágio Formação da Alma com a ajuda de Wang Lin.

Fontes
Cores