RI – Capítulo 886 – Situ Nan Deixa a Cultivação de Portas Fechadas


— A energia origem celestial é limitada. Considere um presente de autodefesa! Junto com esse cristal Desça a Tempestade, a menos que encontre as potências do Sistema Estelar Aliança, você será capaz de se proteger!  

Neste momento, a mente de Wang Lin foi preenchida com o Desça a Tempestade e Almas se Ergam. Ele foi imerso neles enquanto continuava absorvendo e compreendendo-os.

Qing Shu silenciosamente ponderou. Depois de um bom tempo, olhou para Wang Lin, revelando um olhar de despedida. Ele lentamente disse: — Você perdeu força vital demais; Irmão Sênior não é capaz de ajudá-lo com isso. Todos os meus feitiços focam em batalha e nenhum pode ser usado para curar. O único feitiço além de batalha que aprendi do Mestre foi Devorar. Você me viu usando no Reino Celestial do Trovão. Agora o transmitirei a você!      

Enquanto falava, ele colocou a mão direita entre as sobrancelhas de Wang Lin mais uma vez. As informações sobre Devorar entraram loucamente na mente de Wang Lin.

— Este feitiço pode ser facilmente abusado. Mestre hesitou muito antes de me ensinar. Agora que você aprendeu, só deve usá-lo como último recurso!  

Qing Shui soltou um suspiro. Olhando para o rosto velho de Wang Lin, ele retirou a mão. Em seguida, mordeu a ponta da língua e desenhou uma runa de sangue. A runa exalava um cheiro poderoso de sangue. No momento que apareceu, toda a poeira no espaço rapidamente recuou.    

— A perda da sua força vital é muito séria. Esta runa pode ajudar te proteger um pouco! — Qing Shui acenou a mão. A runa marcou no peito de Wang Lin e desapareceu.   

O corpo de Wang Lin tremeu violentamente. Sua aparência rapidamente rejuvenesceu e, um instante depois, sua aparência foi restaurada além do seus cabelos brancos. Seu corpo não mostrava mais danos da perda da sua força vital, foi completamente escondido.  

— Esta runa não pode ser usada para restaurar força vital e não pode ser usada em uma alma. Caso contrário, você não estaria assim.

Qing Shui se virou, andou para as estrelas e gradualmente desapareceu.

— Irmão Júnior, a partir de agora, tenha cuidado… o método para recuperar o Reino Ji é relacionado com a Retribuição Divina. No entanto, não siga esse caminho até ter alcançado o estágio Fragmentação do Nirvana. Antes disso, evite-o!   

Qing Shui partiu…

O corpo de Wang Lin tremeu e então ele recuperou consciência. Tudo que foi dito ecoou em seus ouvidos. Ele olhou para onde Qing Shui foi e silenciosamente ponderou por um bom tempo.  

Wang Lin suavemente disse: — Obrigado. — Wang Lin sentiu um sentimento indescritível em seu coração quando ele foi embora.

Ele não voltou para o Templo Celestial do Trovão para entrar na rachadura conectada ao Sistema Estelar Aliança. Ao invés disso, se fundiu com o mundo e encontrou o planeta abandonado mais próximo. Depois de se certificar que era seguro, sentou-se dentro de uma caverna que fez.  

Ele espalhou seu Sentido Divino e, Ta Shan saiu e sentou-se para proteger a caverna. Wang Lin deu um tapa em seu saco de carregamento e a esfera de restrição contendo Li Muwan caiu em sua palma.

Enquanto olhava para a esfera de restrição, seus olhos revelaram tristeza. Ele acariciou levemente a esfera com a mão esquerda, fazendo-a abrir e revelar a Alma Nascente de Li Muwan, que tinha uma lasca de força vital.

— Wan’Er, mesmo que eu tenha que consumir quase toda minha vida, se puder ser trocado por até um vislumbre de esperança por você, eu estou disposto. — Sua voz foi calma, mas cheia com uma dor de partir o coração.

A Alma Nascente de Li Muwan tremeu ligeiramente. Embora ela não tivesse a força para acordar, duas correntes de lágrimas caíram dos olhos da sua Alma Nascente. Mas Almas Nascente não tinham lágrimas. No momento que apareceram, elas dissiparam e nenhuma gota caiu. Contudo, elas se transformaram em uma dor poderosa que perdurou na área.    

Enquanto olhava para Li Muwan, um brilho de luz apareceu entre suas sobrancelhas e a Pérola de Desafiar os Céus lentamente se formou. Ele colocou a Alma Nascente dela dentro da Pérola de Desafiar os Céus. Entretanto, Wang Lin tremeu quando descobriu que a Alma Nascente de Li Muwan, agora com uma lasca de força vital, ainda dissipava dentro da Pérola de Desafiar os Céus.  

Embora a dissipação fosse lenta, não parou.

O rosto de Wang Lin revelou amargura. Ele silenciosamente ponderou por um tempo antes de revelar uma expressão decisiva. Ele deu um tapa em seu saco de carregamento e o Caixão que Evita os Céus saiu. O caixão de cristal emitia um brilho deslumbrante e era extremamente lindo.   

A mão de Wang Lin tremeu quando ele tirou a Alma Nascente de Li Muwan da Pérola de Desafiar os Céus. Embora tivesse tomado sua decisão, agora ponderava silenciosamente mais uma vez.

Deixar ou não deixar ir…

Olhando para a Alma Nascente de Li Muwan rapidamente dissipando, Wang Lin a colocou dentro do caixão. No momento que a Alma Nascente dela entrou no caixão, passou da sua posição sentada para deitada.

Wang Lin olhou atentamente. Ele esqueceu de tudo ao seu redor. Agora só Li Muwan existia.  

No momento que Li Muwan deitou, uma força misteriosa encheu o caixão. O poder rodeou o caixão todo. Quando apareceu, a Alma Nascente de Li Muwan tremeu e mostrou sinais de colapso.  

Contudo, justo neste momento, a lasca de força vital dentro da Alma Nascente de Li Muwan começou a se mexer e o colapso diminuiu. Por fim, uma luz de cinco cores saiu de dentro do caixão.

Neste momento, o coração de Wang Lin experimentou uma mudança enorme. Ele respirou fundo. Com sua inteligência, imediatamente entendeu. Se Li Muwan não tivesse a lasca de força vital, ela teria colapsado dentro do Caixão que Evita os Céus!   

“Este caixão parece apenas ter um efeito na força vital da pessoa, mesmo se for só uma lasca!” A luz de cinco cores cintilou dentro do caixão. 

Pouco depois, fios vermelhos apareceram fora da Alma Nascente de Li Muwan. Os fios se moveram ao seu redor, formando o contorno do seu corpo. Em seguida, a luz de cinco cores condensou junto com as linhas vermelhas para formar o esqueleto de uma mulher.  

Em poucas respirações, o corpo de Li Muwan formou-se diante dos seus olhos. Ela jazia tranquilamente no caixão como se estivesse dormindo. Até sua respiração existia. Enquanto olhava para isto, lágrimas caíram dos seus olhos.   

— Wan’Er…

Por este olhar, Wang Lin sentiu que tudo valia a pena.

Três dias depois, Wang Lin deixou este planeta abandonado com Li Muwan e avançou para o Templo Celestial do Trovão.

— Wan’Er, vamos para casa!

A voz dolorosa de Wang Lin espalhou-se pelas estrelas. A tristeza era tão poderosa que perdurou.

Nesses quinze dias, um banho de sangue tinha começado no Sistema Estelar Aliança. Começando do lado oeste do Sistema Estelar Aliança, o exército dos Cultivadores de Oniceleste destruíram o sistema. Sob os ataques dos Cultivadores de Oniceleste, planetas caíram um por um e os cultivadores neles recuaram.  

Era como se fosse o fim do mundo. O que foi interessante era que a Aliança de Cultivação não fez nada. Eles não estavam ansiosos e foi como se estivessem apenas assistindo de fora.  

O lado de Oniceleste ficou muito desconfiado com isso e não podia determinar a atitude da Aliança. Até o Mestre Centelha e companhia ficaram cheios de dúvidas.

Se a mesma coisa acontecesse no Sistema Estelar Oniceleste, o Templo Celestial do Trovão teria organizado um contra-ataque imediatamente. Eles nunca teriam dado uma chance ao outro lado para ganhar uma base para se recuperar!

Não só a Aliança de Cultivação permaneceu em silêncio, mas nenhum planeta de rank 7 tinha aparecido. Todos os planetas ocupados pelos Cultivadores de Oniceleste eram de rank 6. Eles não puderam encontrar um único planeta de rank 7.  

Esse acontecimento estranho deixou os Cultivadores de Oniceleste ainda mais confusos. Na superfície, o lado de Oniceleste parecia glorioso. Contudo, tendo que enfrentar o desconhecido e não ser capaz de adivinhar os movimentos do outro lado fez com que todos os velhos monstros do Sistema Estelar Oniceleste se sentissem desconfortáveis.  

Esse não é sequer o ponto principal. Durante esses quinze dias de guerra, a eficácia de combate dos países de rank 6 chocou muito os Cultivadores de Oniceleste!

Aqueles olhares sedentos de sangue, planos astutos, tesouros difíceis de lidar e várias outras coisas fizeram os Cultivadores de Oniceleste sofrer perdas pesadas. O contraste profundo os fez entender que se seus níveis de cultivação fossem o mesmo, os Cultivadores de Oniceleste perderiam!

O que chocou ainda mais os Cultivadores de Oniceleste era que todos os Cultivadores da Aliança matavam decisivamente e eram muito experientes em combate. Os Cultivadores de Oniceleste sentiram que cada Cultivador da Aliança era do Planeta Dong Lin!

Neste momento, uma aura poderosa subitamente irrompeu de um planeta abandonado no lado oeste do Sistema Estelar Aliança. Pouco depois, um barulho alto ecoou por todo o planeta e espalhou-se rapidamente.

Felizmente, ninguém vivia neste planeta. Caso contrário, ninguém teria sido capaz de sobreviver a essa vibração feroz. A terra tremeu e o mar se enfureceu; era como se o planeta inteiro estivesse à beira da morte.  

Uma risada animada veio do planeta e, junto com ela, vieram ainda mais barulhos violentos.

— Estou fora! Merda, garotinhas do Planeta Feng Luan, só esperem. Todos vocês me forçaram a entrar em cultivação de portas fechadas por tanto tempo, vocês me forçaram a não ter escolha exceto me esconder neste maldito planeta. Não acabamos ainda!! — Uma voz extremamente arrogante ecoou pelo mundo. Ao mesmo tempo, uma figura saiu do interior do planeta!     

As roupas em seu corpo estavam em farrapos e sua pele era escura e muito suja. Ele parecia extremamente bagunçado, mas seus olhos brilhavam. Ele emitia uma luz estranha que era de tirar o fôlego.  

Quando saiu, explosões sônicas disparavam. Grandes pedaços do planeta começaram a desmoronar como se não pudesse mais aguentar.

— Quase morri de asfixia. Nem mesmo me lembro há quanto tempo entrei em cultivação de portas fechadas. É uma pena que todas as minhas princesas morreram durante esse tempo. Planeta Feng Luan, desta vez estou realmente com raiva!! De uma vez, cultivei até o estágio inicial da Purificação do Nirvana. Vou ser um rei no Planeta Feng Luan!! — A figura amaldiçoou alto no ar como se quisesse descarregar toda a raiva acumulada durante os anos.


Tradução: Divine   |   Revisão: Bczeulli & Delongas


Notas:

Divine: Para quem não lembra pq e quando ele entra em cultivação de portas fechadas, releia a parte final do capítulo 675.


Fontes
Cores