RI – Capítulo 873 – Exercendo o Poder do Trovão


A Alma Origem do Dragão Ancestral do Trovão de Wang Lin soltou um rugido e diretamente tentou devorar o espírito do trovão. O corpo do espírito tremeu violentamente. A voz vindo da sua alma quase o deixou louco quando ele soltou um rugido e tentou devorar Wang Lin!  

O confronto entre o Dragão Ancestral do Trovão e o espírito do trovão iniciou uma onda enorme dentro do lago do trovão que liberou uma trovoada sem precedentes!

A Alma Origem do Dragão Ancestral do Trovão e o espírito do trovão continuaram se devorando. Esse tipo de devoração era uma fusão do trovão. Embora o espírito do trovão fosse forte, não estava completo! Embora o Dragão Ancestral do Trovão fosse forte, Wang Lin não tinha completamente se integrado com ele. Neste momento, eles estavam igualmente equiparados.    

Com um rugido de raiva, a Alma Origem do Dragão Ancestral do Trovão de Wang Lin devorou metade do espírito do trovão. O espírito lutou e enlouqueceu quando começou seu contra-ataque.

O Dragão Ancestral do Trovão formado pela Alma Origem de Wang Lin revelou um olhar frio. O olhar frio desconsiderou o espírito do trovão e a Alma Origem de Wang Lin abriu a boca para devorar mais uma vez.

Sua Alma Origem ainda possuía as características de um Devorador de Almas daquela época. Após se fundir com o Dragão Ancestral do Trovão, ela se tornou ainda mais poderosa. Além disso, ele tinha cultivado por mais de mil anos, então sua crueldade fez sua Alma Origem se tornar extremamente viciosa.  

Enquanto continuava devorando, ela conseguiu colocar metade do corpo do espírito do trovão em sua boca e o esmagou diretamente! O espírito do trovão serpentino soltou um gemido miserável e rapidamente recuou com apenas metade do seu corpo. Seus olhos se encheram de loucura. Quando rugiu, ainda mais trovão saiu do subsolo como se houvesse uma fonte ainda mais poderosa de trovão sob a praça.   

Os rugidos se transformaram no trovão dos céus. Eles causaram vários impactos e formaram ondas de choque poderosas. Enquanto as trovoadas continuavam, uma tempestade poderosa foi criada e espalhou-se de repente. Uma grande quantidade de pedras fragmentaram e foram empurradas. Muita poeira foi levantada, mas no momento que a poeira foi lançada para o ar, ela desintegrou!    

Até as pedras estilhaçadas foram cercadas por trovão e imediatamente colapsaram.

Num piscar de olhos, além da pedra em que Wang Lin estava sentado, todas as outras pedras na praça tinham colapsado. Contudo, a tempestade não parou aqui, ela espalhou-se mais uma vez!

Durante este processo, uma força poderosa de trovão oculta no subsolo saiu em direção ao espírito do trovão.

Parecia como se Retribuição Divina tivesse descido sobre o Templo Celestial do Trovão. As expressões de todos os cultivadores mudaram e eles rapidamente recuaram. Até os olhos de alguns ancestrais acenderam.  

Quando a tempestade espalhou-se mais uma vez, os velhos monstros nos tapetes de oração estreitaram os olhos. Mestre Centelha revelou um sorriso irônico antes de levantar a mão direita e pressionar. Houve um barulho e a tempestade que estava surgindo desapareceu.  

Neste momento, o trovão sem fim estava correndo para o espírito do trovão. A Alma Origem do Dragão Ancestral do Trovão de Wang Lin que tinha devorado metade do espírito de repente sentiu um desejo. Wang Lin nunca teve esse tipo de desejo. Entretanto, como a metade do espírito que ele devorou se transformou em trovão sem fim dentro da sua Alma Origem, ele não podia mais suportar esse desejo. Era como se houvesse um rugido que não podia mais manter em seu interior.    

Este foi o primeiro rugido do trovão que Wang Lin liberou desde que obteve a Alma Origem do Dragão Ancestral do Trovão. Era como se este rugido tivesse penetrado o Templo Celestial do Trovão e se tornado uma existência eterna no mundo como o som do trovão!

Neste momento, este era o som do trovão e todo o trovão deve obedecê-lo!

A razão pela qual o Dragão Ancestral do Trovão pode controlar o trovão era devido ao seu rugido. Antes, Wang Lin não tinha se integrado o suficiente com o Dragão Ancestral do Trovão para usar este rugido e portanto não podia realmente exercer seu controle sobre o trovão!

No entanto, após devorar metade do espírito do trovão, ele finalmente foi capaz de liberar o rugido!

Roar!

Com um rugido, os céus e a terra mudaram de cor. Todos os raios de trovão que estavam se reunindo para o espírito do trovão tremeram e mudaram de direção. Era como se estivessem em uma peregrinação quando voaram para a Alma Origem do Dragão Ancestral do Trovão de Wang Lin.  

As expressões dos cultivadores mudaram completamente. Até os velhos monstros nos tapetes de oração ficaram chocados.

Até os olhos do Deus Sangue acenderam e ficaram frios.

Pela primeira vez, Qing Shui riu e disse: — Bom!

“Alma Origem do Dragão Ancestral do Trovão!!” Um choque apareceu nos olhos do Mestre Centelha e uma veia azul surgiu em sua testa. Ele queria levantar-se para impedir isto, mas após hesitar um pouco, apenas soltou um suspiro. Com Qing Shui aqui, ele não tinha motivo para interferir com Wang Lin devorando o espírito do trovão. Caso contrário, se ele interrompesse uma oportunidade tão única, Qing Shui definitivamente ficaria furioso!    

Se os velhos monstros estavam assim, então não havia necessidade de falar sobre os outros. Enquanto Xu Ting assistia tudo isso, uma onda enorme desencadeou em seu coração. Ele começou a ponderar silenciosamente.  

“É melhor não provocá-lo a menos que seja absolutamente necessário!”

Os olhos de Shengong Hu se encheram de emoção. Ele não podia mais suprimir e o fanatismo em seus olhos para com Wang Lin se tornou ainda mais forte.

Zhan Konglie também ficou surpreso por um momento. Pela primeira vez, seus olhos também estavam cheios de fanatismo e respeito como os de Shengong Hu!

Quanto ao Cabeçudo e o cultivador de seis dedos, suas mentes tremeram e seus olhos se encheram de terror. Eles tomaram suas decisões que Xu Mu não deve ser facilmente provocado! Ele ousou devorar um espírito do trovão e possuiu o comando de todo o lago do trovão com um rugido. Este feitiço fez seus couros cabeludos formigar!   

Não só o lago do trovão venerava Wang Lin, mas até o espírito do trovão começou a tremer violentamente perante o rugido que parecia o trovão dos céus. Havia um poder que o forçava a venerar e ceder!

Este era o poder do Dragão Ancestral do Trovão!

Raios de trovão sem fim entraram na Alma Origem de Wang Lin. Sua Alma Origem investiu, e desta vez a metade restante do espírito do trovão não ousou resistir e permitiu ser devorado por Wang Lin!

Anteriormente, a fusão entre Wang Lin e o Dragão Ancestral do Trovão só estava ⅕ completa. Contudo, após devorar o espírito do trovão e absorver o lago do trovão, era como se uma tempestade fosse iniciada dentro do seu corpo. Trovoadas intermináveis ecoaram quando a fusão entre sua Alma Origem e o Dragão Ancestral do Trovão chegou a quase cinquenta por cento!  

Sua Alma Origem do Dragão Ancestral do Trovão imediatamente expandiu para mais de mil metros e formou uma pressão poderosa. Seu olhar frio passou pela área antes de retrair para entre as sobrancelhas do seu corpo. Então, todo o trovão restante na praça rapidamente convergiu em sua direção. Wang Lin abriu os olhos sob as trovoadas incessantes e o trovão cercava seu corpo. Um sentimento de controle absoluto sobre o trovão apareceu em seu coração.    

Depois de levantar-se, a área circundando Wang Lin estava em ruínas e não havia vestígios de trovão!

A expressão do Mestre Centelha era extremamente feia e seu coração doeu. Ele olhou para Wang Lin e não conseguiu falar nada por um bom tempo. Finalmente, ele só pôde soltar um suspiro prolongado.  

Os arredores estavam completamente silenciosos… o silêncio era exatamente o mesmo de quando Qing Shui matou Russell.


Tradução: Divine   |   Revisor: Bczeulli & Delongas   |   QC: Bravo



Fontes
Cores