RI – Capítulo 868 – Não Qualificado (2)


Os olhos de Russell ficaram ainda mais frios, mas quando pensou no fato que esta pessoa era da Família Xu do Planeta Dong Lin, ele suprimiu sua raiva e friamente bufou. — Qualificado!

Após devorar o gigante dourado, Xu Ting riu alto e retirou-se com a lança negra. Depois que voltou para a matriz de transferência, ele olhou para Wang Lin com um olhar provocante.

A expressão de Russell era sombria quando apontou para as pessoas restantes no céu. Desta vez, seu dedo parou em Wang Lin.

— Você, desça! — Seus olhos iluminaram uma quantidade indistinguível. Ele já conhecia o rosto de Wang Lin. A outra razão pela qual veio julgar o primeiro julgamento era Wang Lin!

A expressão de Wang Lin era calma e ele tranquilamente andou para a praça. Como se Russell tinha sentido que Wang Lin estava muito lento, ele soltou um bufo frio e a mão enorme estendeu para Wang Lin.

Wang Lin franziu ligeiramente. Enquanto a mão se aproximava, ela iniciou uma rajada enorme. Se ele não esquivasse ou resistisse, então mesmo se passasse o julgamento humano, seria ferido.

Wang Lin não era alguém que permitiria os outros intimidá-lo. Seus olhos ficaram frios e seu terceiro olho entre suas sobrancelhas imediatamente abriu. Luz vermelha saiu do olho em uma forma de leque e imediatamente cobriu a mão gigante.

Ele não parou e continuou andando. Quando a luz vermelha cobriu a mão enorme, estalos ocorreram e ela dissipou. Wang Lin pousou na praça, saudou com as mãos para Russell e calmamente disse: — Por favor, me aconselhe!

Quando Mestre Centelha viu isto, seus olhos acenderam. Quando viu a luz vermelha, foi como se tivesse ganhado iluminação. Um indício de admiração apareceu em seu olhar para Wang Lin.

“Esta criança na verdade tem esse tipo de feitiço. Embora falta poder, esse feitiço contém um grande dao!”

Os olhos de Qing Shui estavam calmos quando olhou para Wang Lin e depois retirou seu olhar.

Além desses dois, os olhos dos outros velhos também acenderam. Apenas a expressão do Deus Sangue era sombria e ele zombou em seu coração.

Além deles, apenas algumas pessoas foram capazes de ver o que tinha de extraordinário no terceiro olho. A ancestral de Xi Zifeng soltou um suspiro e murmurou: — Ele é tão jovem e ainda assim tem uma cultivação tão poderosa. Ele não é simples!

Russel ficou ainda mais sombrio. O feitiço de Wang Lin o surpreendeu um pouco. Ele encarou Wang Lin e espalhou seu Sentido Divino. O gigante dourado imediatamente apareceu, emitindo um brilho intenso. Depois que apareceu, carregava consigo uma força que poderia abalar a Alma Origem e avançou para Wang Lin.

Após três passos, o gigante dourado atirou seu punho. Seu punho continha um poder que podia afetar a Alma Origem. Wang Lin já sabia disso com o que havia observado. Neste momento, ele formou um selo e restrições imediatamente apareceram ao seu redor.

Uma grande quantidade de restrições apareceu, densamente empilhadas. Num instante, elas se separaram e cercaram a área.

No momento que o gigante dourado se aproximou, as restrições voaram quando Wang Lin apontou o dedo. Seus olhos estavam calmos quando disse: — Selo!

Incontáveis restrições voaram como um enxame e cercaram o gigante dourado. Camada após camada de restrições caiu nele. No momento que ele chegou perto de Wang Lin, não pôde mais se mover e foi completamente selado.

Desde que Wang Lin pousou na praça, ele não tinha se mexido uma polegada. Agora, ele olhou friamente para Russell, completamente ignorando o gigante dourado que estava a três polegadas parado em seu movimento dando um soco. Ele se virou e foi embora.

Seu cabelo preto flutuava quando ele se virou e sua túnica preta o deixou elegante. Embora sua aparência fosse comum, ele tinha um temperamento indescritível.

Passar o primeiro julgamento tão facilmente fez com que todos os cultivadores se concentrassem nele. Xu Ting olhou para Wang Lin e seus olhos brilharam de vermelho.

O coração de Xi Zifeng socava loucamente e seu rosto ficou ligeiramente vermelho enquanto olhava para Wang Lin. Era como se os eventos do Reino Celestial do Trovão estivessem acontecendo com ela mais uma vez.

“As restrições dele são muito fortes!” O cultivador de seis dedos franziu quando olhou para o gigante dourado que foi selado.

Também tinha o Cabeçudo. Apesar dele ainda ter revelado um sorriso tolo, uma frieza surgiu dentro desse sorriso.

O rosto de Russell afundou como água enquanto encarava Wang Lin. Ele lembrou-se de dois dias atrás quando saiu da cultivação de portas fechadas e ouviu algo que o irritou muito. Seu irmão foi morto na matriz de transferência no Reino Celestial do Trovão por alguém chamado Xu Mu!

Xu Mu estava atualmente no Templo Celestial do Trovão e era um participante na competição dos títulos celestiais!

Seus olhos ficaram frios. Ele não queria matá-lo aqui, mas não deixaria este Xu Mu passar o primeiro julgamento. Depois que Xu Mu for transferido para longe do Templo Celestial do Trovão que será quando ele matará Xu Mu!

Quando Russell soltou um bufo frio, seu Sentido Divino apareceu e o gigante dourado selado brilhou reluzentemente. Foi como se uma quantidade infinita de poder tivesse sido injetada nele e as restrições colapsaram uma por uma.

O gigante dourado deu um passo e então uma gigante espada dourada apareceu em sua mão. Ele brandiu a espada dourada para Wang Lin!

Ao mesmo tempo que o Sentido Divino de Russell surgiu, não só o gigante dourado com espada cresceu até ter mais de trezentos metros de altura, mais dois gigantes dourados apareceram acima da praça. Eles também avançaram para Wang Lin!

Os três gigantes dourados foram tão rápidos que criaram uma tempestade quando correram para Wang Lin. Os olhos de Wang Lin ficaram ferozes e frios, ele rapidamente recuou. Ele formou selos com as mãos e restrições apareceram para bloquear um dos gigantes. Ao mesmo tempo, ele levantou a mão direita e impiedosamente cortou sobre outro gigante!

Dezenas de Cortes do Firmamento imediatamente apareceram. Eles atravessaram as restrições e voaram para o segundo gigante. Quanto ao terceiro, Wang Lin deu um passo e levantou a mão direita. O Par do Dao Petrificante brilhou e uma aura maligna encheu os céus e a terra.

O terceiro gigante dourado imediatamente escureceu e luz cinza apareceu. Wang Lin não hesitou, ele formou uma espada com dois dedos e apontou para o corpo do gigante.

O gigante dourado explodiu com um estrondo. Ao mesmo tempo, com as restrições e Cortes do Firmamento combinados, os outros dois gigantes dourados explodiram.

No entanto, assim que os três gigantes dourados explodiram, Russell se moveu! Esta foi a primeira vez que tinha se movido além de usar seu Sentido Divino. Ele se moveu como um raio. Foi simplesmente muito rápido e, enquanto se aproximava de Wang Lin, ele apontou o dedo!

Quando o dedo esticou, Russell usou sua cultivação completa. Sua cultivação do Vislumbre do Nirvana de estágio intermediário surgiu com seu dedo. Os olhos de Wang Lin ficaram frios. Era muito tarde para recuar, então ele abriu a boca e cuspiu o Carimbo da Vedação Celestial.

Russell apontou o dedo para o Carimbo da Vedação Celestial e fez o carimbo tremer. Wang Lin imediatamente sentiu uma força poderosa vinda dele. A força não afetou seu corpo, mas diretamente empurrou sua Alma Origem para fora do seu corpo. Embora só empurrou três polegadas, antes que Wang Lin puxasse sua Alma Origem de volta, Russell revelou um sorriso sinistro, retraiu o dedo e recuou!

— Não está qualificado! — Russell acenou sua manga enorme quando apontou para outra pessoa no céu e disse: — Você, desça!

As ações de Russell podiam ser consideradas arriscadas. Afinal, esta batalha estava sendo assistido por muitos. Contudo, ele considerou sua identidade especial no Templo Celestial do Trovão. Além disso, ele não sentiu que tinha feito algo muito fora da linha, então não pensou muito nisso.

O cultivador que Russell tinha apontado não falou e desceu. Contudo, neste momento, Wang Lin que foi enviado voando por mais de cem metros por Russell, revelou intenção assassina.

— Não estou qualificado? — Wang Lin veio aqui para participar na competição dos títulos celestiais porque tinha que vencer e estava determinado a pegar o primeiro lugar. No entanto, as palavras de Russell tocaram sua linha de fundo!

Se ele realmente não fosse qualificado, então estava tudo bem, mas ficou claro que este Russell estava deliberadamente o reprovando. Seus olhos ficaram extremamente frios quando se aproximou com um passo. Ele nem sequer olhou para o cultivador que estava descendo. Esse cultivador sentiu um vento frio, fazendo sua expressão mudar muito e fazendo-o imediatamente se afastar enquanto reclamava em seu coração.

— Você disse que não estou qualificado? — Enquanto se aproximava, uma monstruosa intenção assassina explodiu do seu corpo. Estágio intermediário do Vislumbre do Nirvana não estava muito acima. Wang Lin percorreu o caminho do massacre desde que começou a cultivar. Apesar de não estar confiante em derrotar um Cultivador do Vislumbre do Nirvana de estágio intermediário, não ficaria satisfeito se simplesmente fosse embora! Além disso, com Qing Shui aqui, Wang Lin não tinha nada a temer!

Enquanto corria, Wang Lin levantou a mão e o Venha a Ventania cercou a área. Enquanto o vento negro rugia, cobriu o céu e dois dragões negros apareceram. Eles soltaram rugidos avassaladores e avançaram para Russell.

Os olhos de Russell acenderam e ele sorriu friamente. — Você ousa desafiar a vontade do Templo Celestial do Trovão? — Ele avançou e espalhou seu Sentido Divino. Nove gigantes dourados imediatamente apareceram.

Os nove gigantes tinham todos trezentos metros de altura e seguravam espadas enormes. Eles soltaram um rugido em uníssono e avançaram em direção a Wang Lin.

Wang Lin riu como louco; essa risada foi repleta com frieza. Sua mão direita estava erguida no ar e o Chicote do Carma apareceu. Enquanto os dois dragões negros rugiam, o chicote açoitou e estalos estrondosos ecoaram.

O Chicote do Carma se moveu rapidamente e, num instante, três gigantes dourados dissiparam! Wang Lin avançou diretamente para Russell com intenção assassina!

A expressão de Russell mudou um pouco quando ele olhou para o Chicote do Carma!

Um brilho de frieza apareceu nos olhos de Qing Shui quando murmurou: — Assim parece mais com um discípulo do meu Mestre Bai Fan!


Tradução: Divine   |   Revisor: Bczeulli & Delongas   |   QC: Bravo



Fontes
Cores