RI – Capítulo 867 – Não Qualificado (1)


A voz do Mestre Centelha foi calma quando lentamente disse: — É realmente aquela pedra!

Os olhos do velho¹ escureceram um pouco e ele disse: — Há rumores que esta pedra é uma relíquia do Reino Celestial Ancestral. Se puderem deixar seu nome nela, sua alma pode entrar diretamente no Reino Celestial Ancestral que há rumores ter desaparecido!

— Eu não esperava que a Pedra da Outorga Celestial estivesse no Templo Celestial do Trovão!

O homem da meia-idade chamado Gongsun abria e fechava os olhos. Toda vez que seus olhos abriam, luz irradiaria e ele calmamente disse: — Embora o Reino Celestial Ancestral desapareceu, rumores foram deixados para trás, dizendo que daqui a incontáveis anos, o Reino Celestial Ancestral reabrirá. Quando isso acontecer, apenas as pessoas cujos nomes estão na Pedra da Outorga Celestial serão permitidas entrar! Apesar de ser apenas um rumor, é a única pista restante!

Os arredores ficaram completamente silenciosos. Além de algumas pessoas seletas, quase ninguém sabia o que era a Pedra da Outorga Celestial. Contudo, após ouvir o que o homem da meia-idade Gongsun disse, eles imediatamente entenderam a importância da pedra.  

No entanto, haviam muitos cultivadores que não sabiam o que era o Reino Celestial Ancestral. Eles olharam para os ancestrais de suas famílias.

Mestre Centelha calmamente disse: — A Pedra da Outorga Celestial estilhaçou em incontáveis fragmentos quando o Reino Celestial do Trovão colapsou. Meu Templo Celestial do Trovão não a obteve, então não precisam pensar nisso. Foi quando aquele sênior capturou a Besta da Lua que ele me encontrou e me deu um pedaço do tamanho do meu punho!

Depois que disse isso, todos os velhos monstros nos tapetes de oração ficaram em silêncio e não perguntaram mais sobre isso.

— Os três julgamentos do céu, terra e humano. O primeiro julgamento é o humano. Se puderem resistir a dez respirações, então você passa!  

— Russell, entre no lago do trovão! — Sua voz espalhou-se pela área e um raio de luz verde se aproximou. A luz verde se transformou em um homem da meia-idade de túnica verde diante de todos.  

Esta pessoa saudou com as mãos para todos e disse: — Como ordena o Lorde do Templo! — Quando falou, ele desceu para a praça. Ele ficou sobre a praça com as mãos atrás das costas. Havia um vestígio de orgulho em sua expressão calma.   

Seu aparecimento chamou a atenção dos cultivadores. Naturalmente, tinha pessoas que sabiam da identidade de Russell e discussões começaram.

— O Russell do Templo Celestial do Trovão!

— Há rumores que ele chegou no estágio intermediário do Vislumbre do Nirvana há trezentos anos e que esteve em cultivação de portas fechadas por trezentos anos e nunca apareceu. Eu não esperava que ele fosse o guardião do julgamento humano.

— Este Russell não é simples, especialmente a mudança em seu Sentido Divino. Há rumores que até alguns velhos monstros famosos o elogiam!

Discussões ecoaram pela área. Russell levantou a cabeça e olhou para as centenas de juniores. Ele estava calmo quando disse: — Em meus olhos, nenhum de vocês são elegíveis para se tornar os cento e oito Celestiais, porque matá-los não seria mais difícil do que esmagar formigas! Agora vou apontar para um de vocês, qualquer um que ser apontado descerá!    

Depois que Russell falou, a maioria dos cultivadores que saíram das matrizes de transferência olharam sombriamente para ele. Foi especialmente verdade para Xu Ting. Seus olhos brilharam de vermelho, mas não falou.  

Russell não perdeu tempo e casualmente apontou para um cultivador do Domínio do Norte.

Depois que o cultivador foi apontado, ele hesitou por um momento, mas foi essa hesitação que fez Russell soltar um bufo frio e estender a mão direita. Uma mão enorme apareceu e voou tão rápido que até os cultivadores puderam sentir o vento.

A mão se moveu tão rápido quanto um raio e pegou o cultivador num instante. Ela impiedosamente arrastou o cultivador para baixo e o atirou para o lado.

A expressão do cultivador imediatamente ficou pálida. Ele só estava no estágio Yin Ilusório e, após ser agarrado por essa mão, ele sentiu como se gelo tivesse entrado em seu corpo e solidificado sua energia origem. Uma vez que pousou, imediatamente sentou-se na posição de lótus.  

Russell revelou sua impaciência. Ele não considerava esta chamada competição dos títulos celestiais digna do seu tempo. Se não fosse pelo fato que o Lorde do Templo tinha lhe pedido pessoalmente, o que significava que não podia recusar, ele não teria vindo se tornar o juiz para o primeiro julgamento. Além disso, havia outra razão pela qual se tornou o juiz deste julgamento.   

Após arrastar o cultivador, a impaciência em seus olhos ficou ainda mais forte. Ele espalhou seu Sentido Divino e o mundo mudou de cor. Seu Sentido Divino era extremamente estranho e podia mudar de forma. Quando saiu, um gigante dourado imediatamente surgiu e um estrondo alto ecoou.   

Depois que o gigante apareceu, ele correu para o cultivador que estava sentado. Foi muito rápido e se aproximou do cultivador em apenas três passos. O gigante dourado levantou o punho e deu um soco no cultivador sentado!  

O soco ainda estava em sua trajetória quando o rosto do cultivador ficou mortalmente pálido e seus olhos ficaram cheios de terror. Suas roupas e cabelo foram soprados para trás pelo vento criado pelo soco.

Os olhos de Wang Lin iluminaram como uma tocha enquanto olhava esta cena. No momento que o punho do gigante dourado atingiu, o corpo do cultivador tremeu e ele tossiu sangue. Um borrão apareceu quando a Alma Origem do cultivador foi arrancada. Aterrorizado, sua Alma Origem rapidamente recuou.   

Quando Russell soltou um bufo frio, o gigante dourado retraiu o punho, deu alguns passos para trás e ficou ao lado dele.

— Lixo, com sua cultivação e força mental, você não é qualificado para participar na competição dos títulos celestiais. Não está qualificado! — A impaciência em seus olhos ficou ainda mais forte. Ele sentiu que testar esta pessoa era uma perda de tempo.   

A Alma Origem do cultivador voltou para seu corpo. Ele então olhou para Russell com uma expressão pálida e abriu a boca como se quisesse dizer algo. Contudo, no final ele não disse nada e se curvou. Ele tristemente voltou para a matriz de transferência e desapareceu num instante.   

Agora havia um a menos que os trezentos e vinte e cinco iniciais.

Russell franziu quando seu olhar passou pelos cultivadores no céu e ele casualmente apontou para uma pessoa. O cultivador apontado cerrou os dentes e desceu depressa. Depois de pousar na praça, o cultivador saudou com as mãos para Russell e respeitosamente disse: — Sênior, por favor me ilumine!  

A expressão de Russell ficou um pouco melhor, mas ele não falou. Então, o gigante dourado deu um passo e usou o mesmo feitiço que antes.

O cultivador cerrou os dentes quando formou um selo e uma luz branca cobriu seu corpo para parar o gigante dourado. No entanto, a luz branca imediatamente dissipou perante o punho do gigante. O cultivador foi empurrado, depois ele mordeu a ponta da língua e cuspiu sangue para bloquear o punho.  

Quando o punho do gigante dourado atingiu na névoa de sangue, provocou um estrondo alto. A névoa de sangue imediatamente dispersou e o rosto do cultivador ficou pálido. Sua Alma Origem saiu mais da metade do seu corpo, mas quando ele soltou um grito de angústia, estalos saíram de seu corpo e ele puxou de volta sua Alma Origem.  

Contudo, isso foi além da sua resistência. Embora sua Alma Origem tinha voltado para seu corpo, ele ficou enfraquecido.

— Já que durou por dez respirações, você passa, mas apesar que um pedaço de lixo como você passou, você será eliminado no próximo julgamento! — Russell acenou as mangas e o corpo do cultivador foi atirado para o ar. O rosto do homem era pálido quando ele se curvou para Russell. Em seguida, voltou para a matriz de transferência e sentou-se para cultivar.   

Pouco depois, um cultivador atrás do outro foi apontado por Russell. Se agissem rápido, estava bem; caso contrário, seriam forçosamente arrastados por Russell como a primeira pessoa e sofreriam ferimentos antes do teste sequer começar.

Enquanto cultivadores eram testados um por um, a palavra lixo foi constantemente pronunciada. Até pessoas que se qualificaram não puderam deixar de serem chamadas de lixo por ele. Russell gradualmente ficou mais impaciente até chegar ao ponto onde o gigante dourado atirava um soco antes do participante sequer pousar.  

O tempo rapidamente passou. Mais da metade dos cultivadores foram testados e cerca de quarenta por cento deles se qualificaram. O homem com seis dedos, Cabeçudo e Nangong Han, que tinham níveis de cultivação altos, avançaram. Apenas quando testando eles que a expressão de Russell suavizou um pouco e ele não os chamou de lixo.   

— Você, desça! — Russell apontou para uma pessoa no céu. Era Xu Ting do Planeta Dong Lin. Seus olhos brilharam de vermelho e ele revelou um sorriso cruel.   

Os olhos de Russell eram frios quando estendeu a mão direita e a mão enorme apareceu. Ela avançou diretamente para Xu Ting. Enquanto a mão se aproximava, Xu Ting formou um selo com as mãos. Gás negro o rodeou e formou um ser diabólico. O ser diabólico soltou um rugido e se emaranhou com a mão. Xu Ting zombou quando avançou. Ele não ia para a praça apenas para ser testado e, quando avançou, ele juntou as mãos e depois as separou. Gás negro saiu das suas mãos e formou uma lança negra.       

Um brilho frio passou pelos olhos de Russell e então o gigante dourado avançou para Xu Ting. Xu Ting se virou e desistiu de ir para Russell. Ao invés disso, chegou ao lado do gigante dourado com um passo e apunhalou a lança!  

O gigante dourado balançou seu punho. Contudo, assim que a lança negra estava prestes a colidir com o punho, a lança de repente se contorceu. O que anteriormente era a ponta da lança rapidamente se transformou em uma estranha serpente negra com um corpo esguio. Depois que abriu a boca, ela ficou com dezenas de metros de comprimento. Esta cena foi muito fora de lugar e deixou os cultivadores muito sérios.    

A boca da serpente aberta devorou diretamente o gigante dourado. Quando Wang Lin viu isto, suas pupilas encolheram.

— O feitiço celestial da Família Xu, Devoração da Serpente! — O velho chamado Xiang assentiu e seus olhos ficaram cheios de admiração.

— Nada mal, Xu Ting é provavelmente o mais forte de todos os participantes! — Um dos velhos assentiu e riu.

Não só eles, mas os cultivadores tinham ouvido falar deste feitiço celestial de seus ancestrais.

— Um dos quatro grandes feitiços da Família Xu do Planeta Dong Lin, Devoração da Serpente. É um feitiço muito misterioso, por isso todos vocês devem observar atentamente!

— Este feitiço é chamado Devoração da Serpente. Se ela encontra um cultivador com um nível de cultivação inferior, então pode muitas vezes devorar o inimigo e converter o poder deles para seu próprio!

Lorde Celestial Qing Shui estava calmo. Ele friamente olhou para Xu Ting, mas não falou.


Tradução: Divine   |   Revisor: Bczeulli & Delongas   |   QC: Bravo



Fontes
Cores