RI – Capítulo 855 – Rugido do Vento da Garça, Penas Viram Armas


Os pingos de chuva eram como cristais que emitiam uma luz brilhante. Neste momento, eles se espalharam e uma densa intenção assassina apareceu.

No entanto, o que foi estranho era que os pingos de chuva se tornaram como uma cortina de chuva ao redor de Wang Lin. Não só ele não sentiu frio, ele sentiu calor em seu corpo quando a grande quantidade de energia origem que havia consumido lentamente se recuperou.

Wang Lin olhou para tudo estupefato. Quando ouviu as palavras de Qing Shui, ele silenciosamente ponderou. Enquanto olhava para Qing Shui, um sentimento inexplicável apareceu em seu coração.  

Era um sentimento muito estranho para ele. Como se não tivesse aparecido em seu coração em muito tempo.

Entretanto, ele vagamente lembrou no Planeta Suzaku quando o Mestre Dun Tian da Seita Refinação da Alma lhe deu esse sentimento. Então Situ Nan, que foi um professor e um amigo e lhe deu esse sentimento. Além disso, a primeira vez que ele encontrou o All-Seer quando estava tentando alcançar o estágio Formação da Alma.  

Zhou Yi também lhe deu esse sentimento.

A vida de Wang Lin adere ao princípio que se os outros não lhe ofendesse, ele não ofenderia os outros. Da mesma forma, se alguém lhe mostrasse bondade, mesmo se fosse muito pouco, Wang Lin valorizaria.

Wang Lin ainda lembrava da bondade de Dun Tian. Em seu coração, ele ainda carrega o espírito da Seita Refinação da Alma.

Wang Lin ainda lembrava da bondade de Situ Nan. Ele não hesitou em oferecer algo tão precioso quanto a Carruagem de Guerra Algoz dos Deuses. Se Situ Nan estivesse em uma situação difícil, Wang Lin sabia que mesmo se resultasse em sua morte, contanto que houvesse uma possibilidade de salvá-lo, ele não recuaria.  

Isso foi tudo porque Situ Nan tinha lhe mostrado bondade!

Wang Lin não esqueceu da bondade de Zhou Yi. A fim de pagar essa bondade, ele tinha feito muita coisa.

Ele também devia ao All-Seer quando estava tentando alcançar o estágio Formação da Alma. Foi por causa disso que ficou indeciso após notar muitas pistas. Não foi até o fim, quando tudo foi posto sobre ele, que foi forçado a percorrer o caminho de revolta contra o All-Seer.  

No entanto, no fundo do seu coração, havia um traço de tristeza que não desapareceria.

Agora Qing Shui estava parado em sua frente para bloquear o Deus Sangue e a Retribuição Divina. Tudo isso por um feitiço chamado Venha a Ventania e uma herança que nem sequer existia.

A expressão do Deus Sangue era muito sombria. Neste momento, os pingos de chuva que o rodeava fizeram sua mente tremer. Ele não era tão destemido quanto mostrava na superfície. Na verdade, alguns meses atrás, quando levou o golpe de uma estrela despedaçada de um Deus Antigo, ele foi gravemente ferido.   

Contudo, ele tinha suprimido à força e usou a técnica secreta transmitida em sua família para se recuperar. Mas, se ele fosse enfrentar Qing Shui agora, seria muito perigoso.

Este era apenas o primeiro motivo. Como o chefe de uma família de descendentes de Celestiais, ele tinha sentimentos muito complicados para com Celestiais. Isso era especialmente verdadedeiro por Qing Shui. Ele claramente se lembra de Qing Shui sendo descrito nos registros da família e até seu Antepassado Celestial era extremamente respeitoso para com Qing Shui.   

Qing Shui era muito famoso. Mesmo se o Deus Sangue não fosse ferido, não estaria confiante em vencer. Além disso, depois que a cultivação chega em um certo nível, ou não lutam, ou a luta será chocante!  

Neste momento, os pingos de chuva se moveram de repente, criando um nítido som sibilante. Cada pingo de chuva continha energia origem inimaginável e mesmo um vestígio da energia muito pura do Reino Celestial!

Os incontáveis pingos de chuva eram como incontáveis espadas que avançaram loucamente para o Deus Sangue. Cada um deles continha uma aura assustadora; só um pingo era suficiente para destruir um Cultivador Ascendente!

Dez pingos eram suficientes para matar um Cultivador do Yin Ilusório. Cem pingos podiam destruir um Cultivador do Yang Corpóreo! Mil pingos e até um Cultivador do Vislumbre do Nirvana tinha que recuar!  

Quando os incontáveis pingos de chuva se moveram, era como se pudessem penetrar leis. Mesmo a mente do Deus Sangue tremeu quando enfrentando estes pingos de chuva.

Seus olhos acenderam quando acenou a mão e um som trovejante que poderia dividir os céus e a terra ecoou!

A trovoada era muito chocante quando espalhou-se do corpo do Deus Sangue. Quando deixou seu corpo, uma rajada de vento apareceu ao seu redor. Num instante, se transformou em uma tempestade!  

Ele usou trovão para criar som, o som fez o espaço vibrar e isso criou vento no espaço! Esta era a famosa tempestade criada pelo feitiço celestial Som do Vento! Havia uma fórmula detalhada deste feitiço no oitavo andar do palácio que Wang Lin obteve.  

A expressão do Deus Sangue era sombria quando apontou para o céu. O vento rapidamente espalhou-se. Ele imediatamente colidiu com os pingos de chuva e a área circundante foi preenchida com trovoadas!  

Ondas de impacto dispersaram, agitando a energia origem circundante fazendo grandes quantidades do espaço colapsar!

Incontáveis pingos de chuva foram afastados pela tempestade e rapidamente se reuniram. Eles formaram uma enorme cortina de água que cercou o Deus Sangue.

O trovão do vento se moveu entre os pingos de chuva e rapidamente espalharam-se. Num instante, a área se tornou um inferno do trovão!

— Feitiço Celestial Som do Vento! — A expressão de Qing Shui era fria e ele calmamente disse: — Selo da Chuva!

No momento que disse essas palavras, os pingos de chuva emitiram uma frieza penetrante. Num instante, cristais de gelo começaram a se formar e com eles surgiram estalidos. A chuva imediatamente se transformou em gelo!  

A tempestade também começou a congelar quando tocou os pingos de chuva. Neste momento, o vento foi congelado pelo gelo como se fosse corpóreo, formando um dragão de gelo rebobinado!

Deus Sangue não hesitou mais e formou um selo. Energia origem se reuniu de todas as direções e formou uma esfera do tamanho de um punho em sua frente. Ele formou outro selo com a mão direita e rapidamente pressionou na esfera pequena.  

Uma ondulação violenta rapidamente espalhou-se e a esfera pequena de repente se transformou em um garça. Ela tinha uma coroa vermelha, patas douradas e penas brancas como a neve. A garça imediatamente voou para o ar e circulou o Deus Sangue.  

Deus Sangue não parou e energia origem infinita continuou convergindo. Num piscar de olhos, um total de nove garças foram formadas!

As nove garças voaram quando o Deus Sangue gritou: — Qing Shui, a tempestade da minha família não pode se comparar com seu Venha a Ventania. Contudo, ao longo dos incontáveis anos, as gerações de antepassados da minha família criaram um feitiço!

Os olhos das nove garças instantaneamente ficaram vermelhos e exalaram uma poderosa aura demoníaca. A aura espalhou-se como uma tempestade e o gelo começou a mostrar sinais de colapso.

Esta energia demoníaca era muito poderosa. No centro, o cabelo do Deus Sangue começou a flutuar e um vórtice vermelho apareceu entre suas sobrancelhas. Enquanto girava, ainda mais energia demoníaca poderosa saiu do seu corpo!  

Neste momento, Deus Sangue não era mais um cultivador, mas um Demônio Antigo que tinha ocupado um corpo!

— Feitiço Celestial, Poder da Garça! — Os olhos do Deus Sangue emitiram um brilho demoníaco como uma lâmpada. Quando gritou, as nove garças começaram a dançar ao seu redor e soltaram gritos poderosos.  

Os gritos foram muito fortes e agudos. Imediatamente formaram uma tempestade e ecoou como louco com uma força inimaginável.

Bang, bang, bang, bang! Todo o gelo começou a desintegrar e foi afastado. O gelo dentro de quinhentos quilômetros desintegrou!  

Por um momento, era como se o mundo todo fosse encoberto de gritos. Este som era tão poderoso que parecia perfurar tudo como agulhas finas. Tudo dentro da área desintegrou!  

Justo neste momento, uma das garças explodiu subitamente em inúmeras penas brancas. Depois, um grito ainda mais poderoso veio da garça explodida.

Pouco depois, outra garça explodiu. Num instante, todas as nove garças explodiram e inúmeras penas se espalharam. As explosões se transformaram em um feitiço poderoso que afetou tudo dentro de milhares de quilômetros.  

O olhar de Qing Shui ainda era indiferente quando lentamente disse: — Este feitiço não é nada mau!

— Só nada mau? O feitiço da família deste velho não acabou! Rugido do Vento da Garça, Arsenal de Penas! — Os olhos do Deus Sangue emitiram um brilho demoníaco. Quando soltou o rugido, sua túnica vermelha foi soprada para trás e ele formou um selo com as mãos. Neste momento, era como se o mundo todo tivesse escurecido.     

— Arsenal de Penas!

As inúmeras penas que voaram de repente emitiram um brilho demoníaco e se transformaram em tesouros mágicos completamente diferentes!

O arsenal no Arsenal de Penas significava armas! Quando o feitiço apareceu, o mundo mudou de cores e uma grande quantidade de espaço entrou em colapso. Continuou espalhando, quinhentos, cinco mil, cinquenta mil quilômetros…  

A expansão foi extremamente louca e o Deus Sangue era o centro. Se ele deixasse continuar, então o Domínio do Sul inteiro enfrentaria uma catástrofe!

Quando seu feitiço atingiu seu pico e quase alcançou Qing Shui, a nuvem da Retribuição Divina terminou sua compressão. Uma grande quantidade de nuvens desapareceu e condensou no centro para formar um raio de trovão celeste de sete cores!

Antes deste raio de trovão aparecer, exalou um sentimento que faria seu coração tremer. O trovão de sete cores caiu instantaneamente. Não tinha apenas um, tinha sete!  

Trovão vermelho, laranja, amarelo, verde, azul, roxo desceram quando a nuvem da Retribuição Divina desapareceu! Os trovões continham forças poderosas de destruição!


Tradução: Divine   |   Revisor: Bczeulli & Delongas   |   QC: Bravo


Notas:

Divine: Só descreveu 6 cores ai ¯\_(ツ)_/¯


Fontes
Cores