RI – Capítulo 851 – Vislumbre do Nirvana


Wang Lin abriu os olhos após cultivar. Seus olhos brilhavam fortemente e havia uma camada de gás preto invisível a olho nu ao seu redor. Dentro do seu corpo, sua energia origem se transformou em gás branco e circulou pelo seu corpo em uma velocidades muito mais rápida que a normal.  

Wang Lin murmurou: — Dao entrando no corpo! — Depois que ganhou iluminação, ele não estava mais confuso com seu estado atual, mas completamente ciente.

Ele experimentou o dao entrando em seu corpo há muito tempo, mas foi o Domínio da Vida e Morte. Agora ele condensou o Domínio Carma em uma forma corpórea e ele entrou em seu corpo.

Após ponderar silenciosamente por um tempo, Wang Lin levantou-se e com um lampejo, apareceu fora da montanha. Ta Shan se transformou em uma sombra e desapareceu atrás dele no momento em que apareceu.

Com um passo, Wang Lin desapareceu e se fundiu com o mundo. Quando reapareceu, estava entre as estrelas. Ele não demorou e rapidamente desapareceu.  

“Primeiro, preciso encontrar Li Yuan e obter o Coração da Restrição! Se alguém ousar ficar no meu caminho, então ativarei a Retribuição Divina e pegarei emprestado seu poder para me ajudar a passá-la!” Seus olhos estavam frios. Ele já tinha experimentado várias vezes a Restrição Divina e não sentia mais a admiração por ela como no passado.  

Neste momento, ele se fundiu com o mundo e avançou para o Domínio do Sul. A Família Li estava no Domínio do Sul no Planeta Aniquilação.  

Wang Lin se fundiu com o mundo e se moveu em uma velocidade incrível, seguindo o mapa dado por Li Yuan. Contudo, com seu nível de cultivação, ele não podia ficar integrado com o mundo por muito tempo. Toda vez que reaparecia, ele tinha que descansar por um tempo.   

Mesmo assim, sua velocidade era muito mais rápida do que os cultivadores que não podiam se fundir com o mundo. Neste dia, quando reapareceu, ele estava no Domínio do Sul e voou para frente. Um momento depois, assim que estava prestes a fundir com o mundo, sua expressão mudou subitamente.  

Uma sensação poderosa de crise encheu a área. Os olhos de Wang Lin ficaram frios e seu corpo lampejou. O espaço em que ele estava entrou em colapso com um estrondo e uma onda de choque espalhou-se. Seus olhos estavam frios quando ele olhou calmamente para longe.   

Ele viu uma nuvem vermelha aparecer. Num instante, ela reuniu-se diante dele e formou um homem da meia-idade.

— Você é Xu Mu? — O homem da meia-idade segurava um espelho na mão direita e olhou friamente para Wang Lin.

Quando Wang Lin viu o homem da meia-idade, o reconheceu, mas não falou. Ao invés disso, deu um passo para trás e ondulações apareceram sob seus pés quando ele tentou se fundir com o mundo.

No entanto, ele imediatamente parou. O espaço circundante foi trancado por uma força misteriosa, impossibilitando ele se fundir. Wang Lin já havia imaginado isto quando o homem da meia-idade apareceu. Agora que verificou, ele não entrou em pânico e calmamente olhou para o homem da meia-idade.   

A expressão dele era fria e sua voz foi ainda mais fria. — Embora eu não saiba a Dobra Espacial, ainda posso calcular sua localização. Este lugar foi preparado para você!  

Ele nem mesmo deu uma chance para Wang Lin falar. No momento que falou, o espelho de bronze brilhou e o espaço circundante desapareceu de repente.

Os arredores se transformaram em uma superfície de lugar parecido com um espelho!

— Reunir! — Enquanto falava friamente, tudo ao redor de Wang Lin despedaçou em inúmeros fragmentos. Depois, com um aceno de suas mangas, tudo entrou no espelho de bronze em sua mão. Ele segurava o espelho e voou para longe.   

Tudo isso aconteceu num instante. Durante tudo isso, a expressão dele não mudou. Foi como se capturar Wang Lin fosse uma coisa muito comum para ele.  

Uma aura nebulosa encheu o lugar quando Wang Lin apareceu. Toda a área foi preenchida com névoa e uma energia quente vinha de todas as direções. Era como se ele estivesse em uma fornalha celestial.  

Os olhos de Wang Lin estavam calmos e ficaram frios. Ele fez o gás branco dentro do seu corpo tocar no gás preto do lado de fora. Eles cruzaram, formando o peixe yin e yang e ele começou a girar. Neste momento, a cultivação de Wang Lin deu aquele passo!   

Vislumbre do Nirvana!

Um barulho alto ecoou dentro do lugar nebuloso quando Wang Lin entrou no estágio Vislumbre do Nirvana. O corpo de Wang Lin começou a flutuar e seu corpo se mexeu sem qualquer vento. Uma aura poderosa saiu do seu corpo quando os peixes yin e yang giraram. Um vórtice foi formado e girou descontroladamente ao redor de Wang Lin.   

Grandes quantidades de névoa recuaram sob esta tempestade como se estivesse sendo afastada. Mesmo a energia quente dissipou como se não se atrevesse a chegar perto.

Os olhos de Wang Lin continham o sol e a lua. O gás preto e branco rapidamente girou, formando um vórtice que parecia dois dragões se cruzando. Trovoadas ecoaram neste espaço nebuloso.  

Um brilho frio passou pelos olhos de Wang Lin quando ele levantou a cabeça e olhou para cima.

Yao Yun se movia rapidamente pelo espaço com uma expressão fria. Neste instante, sua expressão mudou quando ele viu uma grande quantidade de nuvens vermelhas se formando. Elas eram muito diferentes da nuvem sob seus pés. Estas nuvens vermelhas continha um poder que chocou até mesmo ele.   

“Esta… esta é a nuvem da Retribuição Divina!” Suas pupilas encolheram. Ele havia alcançado o estágio final do Vislumbre do Nirvana há milhares de anos, mas por alguma razão desconhecida, sua cultivação regrediu para o estágio intermediário. Não só isso, ele parecia ter esquecido de muitas coisas. Em particular, as memórias de quando deixou o Planeta Sangue há milhares de anos eram um completo borrão.    

Não importa o quanto tentasse, não podia se lembrar de nada.

Ele só lembrava vagamente que fez alguma coisa que deixou o Ancestral extremamente infeliz. Contudo, no final ele o perdoou e não o puniu.

A partir daí, sua consciência muitas vezes borrava e sua cultivação regrediu muitas ao longo dos milhares de anos. Se apenas isso fosse o caso, não seria estranho, mas de vez em quando, ele sentia uma dor intensa na sua cabeça. Era quase insuportável e ela seria preenchida com uma vontade de matar como louco. Se ele não se impedisse, começaria uma matança.   

Era como se essa fosse a única forma de acabar com a dor vinda da sua cabeça!

Inicialmente, ele suprimiria esse sentimento com sua cultivação. Contudo, conforme o tempo passou e sua cultivação continuou a regredir, a dor intensificou. Se tornou ainda mais difícil de suprimir a vontade de matar todos os seres vivos no mundo!  

Ele vagamente sabia que isso deve ter algo a ver com alguma coisa que encontrou no Planeta Sangue. Contudo, não importa o quanto tentasse, não conseguia se lembrar do que aconteceu na época.

Ele perguntou uma vez ao Deus Sangue, mas no final não recebeu nenhuma resposta.

Sentindo-se impotente, selou-se dentro da família e entrou em cultivação de portas fechadas para impedir a regressão da sua cultivação. Também queria atrasar sua loucura e recuperar suas memórias perdidas. Isto continuou até pouco tempo atrás, quando recebeu a ordem do ancestral para sair e matar alguém chamado Xu Mu.  

Ele obteve todas as informações dessa pessoa para que ele tivesse tudo sob controle.

Neste momento, quando viu a nuvem da Retribuição Divina, ele sentiu choque em sua cabeça. Este choque não foi totalmente dele, mas de uma grande parte da sua alma. Era como se o relâmpago da Retribuição Divina fosse seu inimigo natural.  

Este sentimento era muito forte. No final, foi tão intenso que se tornou doloroso. Era como se uma estaca tivesse sido apunhalada em seu cérebro. A dor intensa fez com que seus olhos ficassem avermelhados.   

Um rugido de raiva saiu da sua boca. Este som espalhou-se como uma trovoada. Uma onda poderosa de energia origem espalhou-se dele.  

Seu cabelo agitou e seu rosto ficou azul. Uma luz verde cobriu seu corpo e outro rosto apareceu dentro da luz.

Era um rosto demoníaco com dois chifres. Depois que apareceu, ele olhou para as nuvens da Retribuição Divina que se formavam rapidamente. Então, abriu a boca e soltou um rugido silencioso.  

O rugido não tinha som, mas fez as nuvens tremerem e uma grande quantidade delas dissiparam. Contudo, as partes que dissiparam instantaneamente reformaram em uma taxa ainda mais rápida.

Num piscar de olhos, a área foi preenchida com uma nuvem da Retribuição Divina com mais de cem mil metros de largura. Um relâmpago vermelho desceu do céu em uma velocidade inimaginável.

A expressão dolorosa no rosto de Yao Yun tornou-se ainda mais forte. A sombra demoníaca ao seu redor imediatamente saiu do seu corpo. Ela voou para o relâmpago vermelho e abriu a boca para devorá-lo.  

Um estrondo alto ocorreu quando a sombra demoníaca tremeu e quase colapsou. Ao mesmo tempo, uma grande quantidade de relâmpago atravessou a sombra e entrou no corpo de Yao Yun. A expressão dolorosa dele tornou-se ainda mais forte.  

Havia uma parte de Retribuição Divina que entrou no espelho de bronze.

Justo neste instante, um crepitar fraco veio do espelho. Assim que soou, mais crepitações continuaram aparecendo.

Dentro do espaço nebuloso, Wang Lin era como uma espada desembainhada. Ele voou para cima enquanto o gás preto e branco girava em sua frente. A tempestade criada pelo gás rugiu violentamente ao seu redor.  

— Corte do Firmamento! — Um rugido veio de Wang Lin. O gás preto e branco fora do seu corpo rapidamente se fundiu em uma energia de espada cinza e disparou!  

Boom! Uma explosão alta ecoou quando o espelho estilhaçou na mão de Yao Yun. Inúmeros fragmentos espalharam com impacto da força.  

A figura de Wang Lin saiu no momento que o espelho estilhaçou!


Tradução: Divine   |   Revisor: Bczeulli & Delongas   |   QC: Bravo



Fontes
Cores