RI – Capítulo 848 – Dao da Yao Bingyun


A imagem do yin e yang girou lentamente no céu acima de Wang Lin. A imagem preto e branca emitiu uma poderosa energia origem. Conforme girava começou a absorver todos os ideais dos seres vivos no planeta para formar uma força desafiadora.  

Depois subiu para o céu!

O céu inteiro mudou de cor como se houvesse uma força invisível rapidamente recuando. Um momento depois, o céu ainda era o céu, mas nos olhos de Wang Lin, era muito mais silencioso.

Enquanto isto acontecia, em um lugar distante de onde os quatro domínios se encontravam, Qing Shui cultivava dentro de um pavilhão tranquilo no Templo Celestial do Trovão. Neste momento, ele abriu os olhos.

Seus olhos estavam calmos sem a menor perturbação. Quando abriu os olhos, olhou para longe como se seu olhar pudesse penetrar as estrelas.

“Mestre brincou uma vez que se alguém pudesse aprender um dos seus feitiços, podiam ser considerados um aluno de Bai Fan… essa pessoa aprendeu o Venha a Ventania por acaso…” Qing Shui ponderou silenciosamente por um momento e seus olhos revelaram um pouco de melancolia.

“Mestre, Discípulo é incompetente… contudo, mesmo depois de incontáveis anos, preciso descobrir o motivo pelo qual o Reino Celestial colapsou e por que eu enlouqueci. Eu me vingarei por você!”

***

No Planeta Qing Ling, Wang Lin retirou seu olhar do céu. Após sua iluminação, ele estava a meio passo no estágio Vislumbre do Nirvana. Ele precisava de apenas um pensamento para se tornar um verdadeiro cultivador da segunda etapa.  

Para alcançar o estágio Vislumbre do Nirvana com um pouco mais de mil anos de cultivação era o bastante para chocar qualquer um. Wang Lin, uma pessoa com talento ordinário mas com seus próprios ideais e natureza inflexível, foi capaz de chegar a tal altura após perseverar por apenas mil anos!

Quando ele ainda estava no Planeta Suzaku, ninguém lá poderia ter previsto que ele chegaria tão longe!

A expressão de Wang Lin era calma. Quando acordou, ele só liberou um pouco da sua cultivação e já provocou tal mudança. Wang Lin podia imaginar que, no momento que avançasse, a Retribuição Divina chegaria imediatamente.  

“A Retribuição Divina é um pouco estranha. Considerando o que aconteceu quando passei por toda aquele carma, preciso ser cauteloso e não ser descuidado!” Seus olhos ficaram frios. Desde que ele não estava disposto a ceder aos céus quando atingiu o estágio Ascendente, toda vez que seu nível de cultivação aumentasse, ele seria suprimido pela Retribuição Divina.  

O poder da Retribuição Divina era mais poderoso e estranho do que antes!

Wang Lin abaixou a cabeça e olhou para Yao Bingyun, que ainda não tinha acordado. Ele não hesitou e pressionou a mão direita entre as sobrancelhas dela!

“Devorar domínios é o caminho errado. Contudo, antes disso, uma ideia ecoou na minha mente. Se não fosse pela iluminação, eu teria ficado imerso no dilema até meu dao ser destruído!”  

No momento que seu dedo tocou na testa de Yao Bingyun, seus olhos revelaram uma luz misteriosa. Era como se ele tivesse se fundido com o mundo.

“O caminho correto não é devorar, mas pegar emprestado para compreender! Pegar emprestado o dao de outro para confirmar o carma! Esse é o caminho correto para permitir o carma atingir a conclusão!”  

Wang Lin respirou fundo e lentamente fechou os olhos. Seu domínio apareceu. O peixe preto e branco no céu lentamente girou e desceu. Ele eventualmente afundou nos corpos dele e de Yao Bingyun.   

A Pérola de Desafiar os Céus dentro de Wang Lin começou a rotacionar e lentamente absorver o yin e yang.

***

— Irmã mais nova… Irmã mais nova… — Uma voz fraca saiu do vazio. A voz foi cheia com tristeza indescritível. Quando entrava nos ouvidos, faria o coração tremer de dor.  

A voz murmurou: — Irmã mais nova… sua irmã te salvará… você tem que esperar… espere por mim… — A tristeza era muito forte e não dissiparia…

Dentro do vazio negro, Wang Lin silenciosamente ouviu a esta voz. Ele não sentiu alegria ou tristeza.

Enquanto a voz ecoava, nuvens apareceram no vazio. Elas encobriram a área como se Wang Lin tivesse entrado nas profundezas de uma nuvem. Dentro da nuvem estava uma garota abraçando seus joelhos. Seus olhos estavam cheios de hesitação e medo.   

Ela só tinha quinze ou dezesseis anos de idade.Seu corpo era frágil; era como se um vento pudesse soprá-la para longe. Sob seu cabelo solto, sua compleição era pálida e cheia de desamparo.   

— Irmã… irmã… — Uma voz tímida saiu de sua boca.

— A irmã promete que durante esta vida, definitivamente virei te salvar… irmã mais nova… não chore, sua irmã está aqui…

— Não tenha medo, você só vai para um lugar longe para esperar pela irmã. Uma vez que tiver o poder, definitivamente te salvarei!

— Não chore, mãe não está mais aqui, só sobraram nós duas. Ninguém te intimidará lá. Me ouça: aguarde e espere por mim!  

A garota levantou a cabeça. Seu rosto estava cheio de lágrimas quando ela murmurou: — Irmã, eu não quero ir… estou com medo… — Ela estava chorando, mas um par de mãos velhas apareceu do vazio de repente. As mãos agarraram a garota e ela desapareceu no vazio.  

— Irmã!! Irmã!! — Seus gritos de ajuda continuaram a ecoar, mas no final desapareceram gradualmente.  

— Irmã mais nova… durante minha vida, definitivamente conquistarei o poder para salvá-la. Espere por mim, fique firme e espere por mim… — O som do choro cheio de tristeza inimaginável e indescritível encheu o vazio.

A tristeza parecia conter o poder para quebrar o mundo. Quando encheu a área, fez o vazio colapsar. Isto iniciou uma tempestade que rapidamente levou tudo e queria destruir tudo!  

O vazio quebrou, expondo um grande caminho de terra verde por baixo. No chão haviam duas garotas de vermelho rindo enquanto perseguiam e brincavam umas com as outras.

As duas garotas não eram velhas, mas era óbvio que eram irmãs. A garota correndo atrás da irmã mais velha tinha um corpo magro. Embora seu rosto fosse sorridente, seu rosto era terrivelmente pálido.  

— Irmãzinha, se puder me pegar, comprarei doces para você! — A garota na frente se virou para olhar para sua irmã mais nova e riu.

— Irmã, mais devagar. — A garota correu, mas assim que começou a correr, ela caiu no chão e começou a chorar.

Sua irmã mais velha rapidamente se aproximou e agachou-se. Ela disse suavemente: — Não chore. Quando voltarmos, a irmã comprará doces para você. — Antes que terminasse de falar, a irmã chorando imediatamente agarrou as roupas da sua irmã e riu. — Irmã, eu te peguei!    

— Você trapaceou! — As duas garotas riram e depois brincaram juntas.

Pouco depois, parecia que elas se cansaram e sentaram-se no chão. A irmã mais nova olhou para sua irmã e disse suavemente: — Irmã, Por que o Ancestral Avô nos trouxe aqui? É para nós vermos a mamãe? Eu sinto falta dela…   

Justo neste instante, o céu mudou de cores. Uma grande quantidade de nuvens vermelhas começaram a convergir acima das garotas. Um instante depois, as nuvens vermelhas formaram uma pessoa.  

A pessoa era da meia-idade e muito bonita. Ele exalava a aura de um Celestial.

O homem da meia-idade olhou para as duas com um olhar complexo. Então, pousou no chão e disse suavemente: — Bingyun, Mengyun, me sigam!  

A garota chamada Mengyun imediatamente disse alegremente: — Tio Yun, você está nos levando para ver a mamãe?

O olhar dele ficou ainda mais complexo. Ele olhou para as duas e apertou os punhos. Com um olhar decisivo em seus olhos, ele assentiu. — Tio irá levá-las  para ver a mãe de vocês! — Com isso, ele acenou as mangas e imediatamente pegou as duas garotas. Em seguida, a nuvem sob seus pés se moveu como trovão quando ele voou para o céu.     

“Ancestral, as crianças são inocentes. Mesmo se eu, Yao Yun, tiver que sofrer punição, eu levarei estas duas crianças para fora do Planeta Sangue!” O homem da meia-idade cerrou os dentes. A nuvem abaixo dele rapidamente voou para o céu.  

Contudo, neste momento, o céu mudou de repente e uma mão demoníaca apareceu e segurou a nuvem vermelha. Num instante, a nuvem vermelha dissipou polegada por polegada, expondo o homem da meia-idade de rosto pálido e as duas garotinhas apavoradas.

— Yao Yun, volte! — Disse uma voz antiga. Foi repleta de majestade, não deixando ninguém resistir!

O rosto de Yao Yun se encheu de raiva e ele gritou: — Por quê, Ancestral!? Elas também são membros da Família Yao!

— É por que elas são membros da Família Yao que essa é a vida delas. Elas não podem escapar. A partir do momento que nasceram, elas estavam destinadas a ser as almas daquele tesouro mágico! — A voz antiga não podia ser questionada. Uma rajada de vento varreu o céu e levou o homem e as duas garotas.    

Fora do Salão Ancestral da Família Yao, o corpo de Yao Yun foi forçado para fora do vazio. Sua expressão era pálida e ele tossiu um bocado de sangue. Depois que pousou, ele recuou dezenas de metros e riu miseravelmente.  

Ele assistia enquanto as duas garotas eram levadas para o Salão Ancestral cheias de pânico e confusão. Era como se elas estivessem sendo devoradas pelo Salão Ancestral.

Similarmente, tudo isso foi visto por Wang Lin. Ele observou isso em um estado misterioso quando confirmou o dao de Yao Bingyun! Tudo isso foi formado pelo dao dela, era a raiz do seu dao!  

— Ancestral, o tesouro mágico da família é tão importante? Bingyun e Mengyun não têm um pai. Até a mãe delas foi apenas uma de suas ferramentas com o objetivo de dar à luz as duas crianças fundidas com o espírito do tesouro…  

— As duas se tornarão as novas almas para o tesouro mágico…

Yao Yun revelou um sorriso miserável. Ele tinha uma afeição muito especial pelas duas crianças. Porque a mãe delas era sua irmã… o membro mais dotado da segunda geração da Família Yao ao longo de vários anos!  

“O irmão estava certo, o Ancestral foi possuído por um demônio. A Família Yao do passado não existe mais… Quando o irmão mais velho foi embora decisivamente, eu fiquei intrigado. Contudo, agora entendo os pensamentos do Irmão…”


Tradução: Divine   |   Revisor: Delongas   |   QC: Bravo


Notas:

[?*: Acredito que esse irmão que foi embora seja o pai do Ancestral Sangue kkk]  

[Bravo: também acho]

*Até o momento do post, não sei quem colocou essa nota no capítulo kkkkk


Fontes
Cores