RI – Capítulo 847 – Mudança


Foi como se o trovão avassalador do início dos tempos tivesse atingido Wang Lin. Sua mente tremeu violentamente, e ele entendeu!

“O dao dos céus é algo que todos podem provar e todos podem confirmar. Os céus não é o dao. O Dao é formado pela vontade dos céus e da terra. Todo mundo pode ter essa vontade!”   

“Assim como o peixe que vive no rio. Ele não viola os céus ou provoca o yin e yang, ele vive em paz e livre! O rio é os céus, o mundo. O peixe é todos os seres vivos que existem dentro do mundo!”   

“No entanto, a rede retira o peixe do rio. A rede é o dao, as leis do mundo! Não importa onde esteja, você não será capaz de escapar do dao!”  

“Um dia, a rede retirará o peixe do rio. Uma vez fora do rio, o peixe enfrentará as leis do mundo. Ou ele obedece e entra no ciclo de reencarnação ou deve se revoltar! Romper a rede e se revoltar!”   

“Cultivadores são como os peixes se debatendo. Quanto mais ferozmente se debatem, mais eles desafiam o dao!”

“Esse é o dao! Quer seja vida e morte ou carma, tudo é formado pela vontade do dao! Eu sou o carma!”  

O vento assoviou pelo ar e levou Wang Lin para o céu, não deixando vestígios.

Ele deixou para trás o velho aterrorizado na capa de chuva e o velho chamado Xie sentiu calor em seu corpo.

O velho chamado Xie murmurou: — Ele… é uma pessoa ou um fantasma?

O vento dispersou e integrou-se com o Planeta Qing Ling. Neste momento, a energia espiritual aumentou inúmeras vezes. Inúmeras Veias Espirituais se formaram e jorrou energia espiritual sem fim.  

Energia espiritual encheu um rio atrás do outro e eles se tornaram verdes!

Enquanto a energia espiritual jorrava da terra, pedras espirituais se formaram em montanhas comuns, fazendo as montanhas virarem montanhas espirituais!

Tudo isso foi por causa de Wang Lin! Quando estava no Sonho do Dao, ele se integrou com o planeta. Ele era o planeta e o planeta era ele!  

A iluminação de Wang Lin no dao foi porque virou o planeta. Isso causou várias mudanças drásticas; era como se o Planeta Qing Ling também tivesse ganhado iluminação!

“Pessoas têm espíritos, então podem compreender o dao. Bestas têm almas, então também podem ser iluminadas. Tudo neste mundo que tem um espírito ou alma pode compreender o dao!”  

“Este planeta tem uma alma e também pode ser iluminada!”

Wang Lin integrou-se com o planeta e ganhou iluminação. Neste momento, ele claramente sentiu a alma do Planeta Qing Ling! Esta foi a primeira vez que sentiu claramente uma alma que era diferente da de um cultivador!  

Esse tipo de alma era ilusória, mas existia. Ela não tinha pensamento, mas havia um poder instintivo! Esse poder vinha dos incontáveis cultivadores no planeta, das vidas e mortes de todos os mortais e criaturas. Ela esteve se formando por incontáveis anos!   

— Na época, o diabo espalhado pôde puxar a alma de um planeta. Agora se eu quiser, também posso! — Esta voz poderosa ecoou pelo Planeta Qing Ling. Ela se transformou em inúmeras trovoadas que espalharam-se pelo planeta.   

Incontáveis mortais começaram a adorar essa trovoada. As mentes de incontáveis cultivadores tremeram quando ajoelharam-se e adoraram esse trovão.

Entre os mortais, o velho chamado Xie olhou em branco para o céu. O tremor da sua alma encheu seu corpo; era como se ele estivesse evoluindo neste momento.

— Ele… não é um fantasma… — Um tipo de iluminação apareceu dentro do coração dele. Ele ficou em silêncio, mas saiu com determinação.

A energia espiritual no planeta começou a aumentar loucamente. Todos os cultivadores da Alma Nascente em cultivação de portas fechadas que tentavam romper o estágio Formação da Alma sentiram a energia espiritual dentro de seus corpos começar a girar rapidamente.

A iluminação de Wang Lin causou uma mudança drástica no planeta. Aqueles que estavam no estágio Alma Nascente por muito tempo que não poderiam entrar na Formação da Alma ganharam benefícios enormes da iluminação de Wang Lin. Aqueles que estavam a meio passo no estágio Formação da Alma ganharam iluminação em seus domínios e alcançaram o estágio Formação da Alma!  

Wang Lin permitiu ao Planeta Qing Ling romper o limite que impedia cultivadores de alcançar o estágio Formação da Alma. Isto fez o planeta atingir conclusão! Este planeta não era um planeta desolado como parecia na superfície, mas ainda uma criança. Se dado tempo o bastante, daqui a incontáveis anos ele será capaz de formar Veias Espirituais e se tornar um verdadeiro planeta espiritual.   

A iluminação de Wang Lin acelerou o crescimento do planeta e o permitiu ter densa energia espiritual à frente do tempo!

Pico Heng Yun foi a origem da iluminação de Wang Lin. Neste momento, de baixo para cima, cada polegada dele se transformou em pedra espiritual e virou uma verdadeira montanha espiritual!

A riqueza da energia espiritual era inimaginável!

Neste momento, poder de todas as direções começou a condensar aqui. Este poder era ilusório, mas todos os cultivadores o notaram. Até mortais puderam senti-lo claramente. Este poder rapidamente condensou no Pico Heng Yun e para o corpo de Wang Lin. Neste momento, Wang Lin acordou!    

Seus olhos brilhavam, mas eles pareciam conter o universo. Sua expressão era alegre, mas o poder dos céus o cercou. Seu rosto ficou pálido, mas continha uma pitada de brilho!  

O corpo de Wang Lin exalava a aura de alguém que tinha ficado ciente do seu dao e obteve pleno controle de si mesmo! Seu corpo estava aqui e sua Alma Origem estava aqui. Contudo, se um cultivador aparecesse e fechasse os olhos, não conseguiriam detectar a existência de Wang Lin.  

Era como se Wang Lin já tivesse se fundido com o mundo! Antes, quando  se fundiu com o mundo, seu corpo desapareceria. Entretanto, apesar do seu corpo e Alma Origem estarem aqui agora, eles exalavam o sentimento de que ele tinha se fundido com o mundo.  

Era como se com um pensamento, distância não existisse mais. Era como se seu pensamento fosse o carma!

“Os céus não deixam vestígios. Inadvertidamente, entrei no meu carma. Se não fosse pela iluminação, receio que eu não teria acordado! Isto é estranho, foi como se muitos pensamentos enchessem a minha mente e substituíssem minha sanidade para me forçar a agir para um certo ideal…” Wang Lin levantou a cabeça quando olhou para o céu e revelou um olhar frio.   

Seu olhar estava repleto de intenção assassina e continha uma frieza sem fim. Enquanto olhava para o céu, havia um poder infinito vindo do Planeta Qing Ling. Veio de cada cultivador, cada mortal, cada ser vivo!  

Este poder convergiu para Wang Lin e disparou para o céu!

Neste momento, se o Planeta Qing Ling fosse o rio, então todas as criaturas no planeta eram peixes se debatendo. Eles tinham se reunido dentro de Wang Lin para se revoltar contra os céus!


Tradução: Divine   |   Revisor: Delongas   |   QC: Bravo



Fontes
Cores