RI – Capítulo 833 – Acordando


Embora este som não foi alto, ele continha um poder que podia impactar a Alma Origem. Os cultivadores fora do planeta não sentiram muito, mas os cultivadores no planeta sentiram toda a força.

Entre eles estavam as pessoas da Família Yao e pessoas de outras famílias. Neste momento, seus corpos tremeram e um medo de suas almas espalhou-se rapidamente.

A primeira ideia que quase todos tiveram foi sair e todos eles investiram para cima. Alguns estavam próximos da superfície e rapidamente saíram. Contudo, os tentáculos na superfície rapidamente se enrolaram neles.  

Os tentáculos longos formaram um bloqueio e todos que queriam sair não conseguiram.

Enquanto os cultivadores investiam um por um, névoa negra saiu dos tentáculos. Ninguém podia sair!

Todos os feitiços e tesouros perderam seus efeitos nos tentáculos. Um dos cultivadores saiu e foi emaranhado por inúmeros tentáculos. Seu corpo foi imediatamente esmagado e sua Alma Origem foi absorvida por eles.  

Esta cena fez todos os cultivadores ficarem cheios de terror.

O corpo de Yao Bingyun apareceu do gelo em algum lugar dentro do corpo do Parasita Lua Cheia. Assim que apareceu, ela tossiu um bocado de sangue negro. Seu rosto ficou verde e era como se houvesse uma linha negra se movendo pelo seu rosto.  

“Que tipo de feitiço é esse!?” Seu corpo tremeu e ela tossiu mais sangue. A cor do sangue era ainda mais preto! 

No momento que ela entrou no gelo, o vento negro entrou em seu corpo e ela sentiu um frio. Com seu método de cultivação, ela não sentiria frio, mas o frio em seu corpo era extremo.

O que a chocou ainda mais depois que o vento negro invadiu seu corpo foi que apesar dela ter expelido quase todo o vento, ainda tinha um traço que ela não podia expelir. Isto a fez sentir um frio e fraqueza em seu corpo. O que a assustou ainda mais foi que havia sinais de dissipação da sua energia origem.  

Sua expressão ficou ainda mais verde. Ela respirou fundo e saiu do chão. Assim que saiu, viu os inúmeros tentáculos balançando e como nenhum dos cultivadores conseguiu sair.  

Quando ela viu os tentáculos antes, apenas sentiu-se estranha e não pensou muito neles. Contudo, olhando para eles agora, com sua inteligência, imediatamente reconheceu que estes tentáculos eram exatamente o mesmo que aqueles das bestas ferozes que a atacou há instantes!

Suas pupilas rapidamente encolheram. Um calafrio saiu do seu coração e espalhou-se pelo seu corpo, deixando seu couro cabeludo dormente. Enquanto olhava para os inúmeros tentáculos, sua expressão tornou-se extremamente feia. Seus olhos até revelaram extremo medo e descrença.   

“Estes tentáculos… estes tentáculos… os cultivadores do Domínio do Norte estavam certos. Este planeta era a besta que encontrei antes, mas muito maior!”

As vibrações violentas continuaram. No final, a terra começou a rachar e os detritos espalharam-se. Um instante depois, um rugido ainda mais intenso saiu de dentro do planeta.  

Neste momento, Wang Lin cortava constantemente aqueles filamentos vermelhos. Sempre que um filamento era cortado, o Parasita Lua Cheia tremeria violentamente.

Enquanto cortava, ele gradualmente entrou mais na lacuna. Quanto mais fundo ia, mais denso se tornava os filamentos. Seus olhos ficaram frios enquanto constantemente usava o Corte do Firmamento e os filamentos colapsavam um por um.  

Pouco tempo depois, ele parou. Um filamento vertical tão espesso quanto uma pessoa apareceu diante dele. Este filamento vermelho era mais grosso que qualquer um dos outros que viu. Seus olhos acenderam quando avançou e impiedosamente cortou-o sem hesitação.   

Um rugido enlouquecedor ecoou pelo Parasita Lua Cheia quando esse filamento foi cortado por Wang Lin!

Um estrondo alto ocorreu e o planeta formado pelo Parasita Lua Cheia começou seu colapso final. Uma aura arcaica gradualmente espalhou-se, deixando os cultivadores boquiabertos. Eles viram uma ravina aparecer no meio do planeta e ela gradualmente revelou ser um enorme monstro na forma oval!  

Uma aura de ira apareceu. O Parasita Lua Cheia havia acordado!

No momento que o Parasita Lua Cheia acordou, Wang Lin retraiu sua aura e rapidamente escondeu-se. Ele sentou-se na posição de lótus e ficou em alerta.

Rugido!

O rugido foi como uma tempestade de incontáveis trovoadas ecoando do Parasita Lua Cheia. Foi como incontáveis explosões sônicas que espalharam-se constantemente, mantendo os cultivadores em retirada.

Neste momento, não importa qual nível de cultivação tivessem, sentiram uma irresistível sensação de medo quando encarando o Parasita Lua Cheia.

Tentáculos longos espalharam-se lentamente e balançaram de um lado para o outro. Ao mesmo tempo, uma fenda enorme apareceu onde estava a cabeça do Parasita Lua Cheia.

— O que… o que é isto!!

— Este planeta era realmente uma besta feroz! Como podemos matar algo assim?!

— Esta besta deve existir desde o tempo próspero do Reino Celestial. Aquele Xu Mu nos trouxe aqui para “matar com uma faca emprestada”!

— Não podemos resistir a esta besta. Rápido, recuem!

Exclamações vieram de toda a parte. Mais da metade dos cultivadores rapidamente recuaram sem hesitação. Na opinião deles, a menos que alguém tivesse uma cultivação do pico da segunda etapa, seria simplesmente impossível resistir  

O Parasita Lua Cheia estava extremamente com raiva. Neste momento, a dor em seu corpo não era séria e só o bastante para acordá-lo. O que realmente o irritou foi que ele só tinha dormido por pouco tempo antes de ser perturbado novamente.  

Para ele, essas várias décadas não era diferente do que um piscar de olhos. Em sua mente, sentiu que só caiu no sono antes de ser acordado imediatamente.

Este sentimento lhe deixou muito irritado. Quando viu todas as forminhas de vida que queriam recuar, ele imediatamente soltou um rugido. Este rugido foi muito mais poderoso do que antes. Fendas até mesmo apareceram entre as estrelas e rapidamente espalharam-se por todo o Domínio do Norte.   

Os corpos de alguns dos cultivadores explodiram devido ao rugido. Até suas Almas Origem não foram capazes de escapar e explodiram imediatamente.

A ira do Parasita Lua Cheia não havia dissipado, mas apenas começou quando ele se moveu. Para ele, estava apenas se movendo para frente, mas para os cultivadores, ele era uma enorme besta feroz avançando para eles.

As pupilas de todos os cultivadores dentro dele encolheram subitamente…


Tradução: Divine   |   Revisor: Bczeulli & Delongas   |   QC: Bravo



Fontes
Cores