RI – Capítulo 830 – Grande Plano


A caçada não parou e tornou-se ainda mais intensa. Incontáveis cultivadores voavam como meteoros enquanto perseguiam Wang Lin.

A figura de Wang Lin apareceu no vácuo. Ele cambaleou quando apareceu e tossiu outro bocado de sangue com uma expressão pálida. Seus olhos estavam sombrios e sua intenção assassina era ainda mais forte.  

“Se eu não tivesse a Armadura de Couro do Deus Antigo, já teria morrido!” Wang Lin apressou várias dezenas de metros antes de se fundir com o mundo e fugir rapidamente. 

Não havia mais bloqueio à frente, então a energia origem na área era tranquila. Contudo, Wang Lin não fugiu diretamente dos perseguidores. Ele sabia que contanto que aquela mulher estivesse o caçando, o outro lado eventualmente o alcançaria.  

Além disso, mesmo sem a mulher, Wang Lin ainda não escolheria se afastar tão longe que os cultivadores não pudessem alcançá-lo. Wang Lin aderiu a um princípio simples: se os outros não lhe ofendessem, ele não ofenderia-os. Se ofendessem, ele mataria-os!  

Os cultivadores o caçando já inflamou sua ira. Como ele poderia deixá-los se safarem tão facilmente?

“Se querem me matar, devem pagar um preço!” Os olhos de Wang Lin estavam extremamente frios. Seu corpo lampejou e ele se fundiu com o mundo. 

Incontáveis cultivadores caçando Wang Lin passaram pela fronteira entre os Domínio do Oeste e do Norte. Eles usaram vários feitiços para acelerarem enquanto perseguiam Wang Lin. A intenção assassina que exalavam era como uma espada desembainhada que se aproximava de Wang Lin.  

A figura de Wang Lin apareceu no Domínio do Norte. Este foi o primeiro lugar que apareceu quando veio do Sistema Estelar Aliança. Seu humor não flutuou e seu Sentido Divino espalhou, procurando por algo.  

Um momento depois, a expressão de Wang Lin mudou e uma ondulação apareceu atrás dele. Wang Lin não hesitou em dar um passo para frente e desaparecer. No momento que Yao Bingyun apareceu, ele desapareceu.  

O rosto de Yao Bingyun estava repleto com intenção assassina. Ela soltou um bufo frio e continuou perseguindo.

Não levou muito tempo antes de raios de luz chegarem. Eles eram os cultivadores e membros da Família Yao caçando Wang Lin.

No caminho, Wang Lin não foi muito longe, porque estava esperando por esses cultivadores. Seu coração estava cheio de intenção assassina. Ele não vai poupar nenhum deles e ele queria pegar todos eles de uma vez! Era especialmente verdade para a mulher fria que também podia se fundir com o mundo.   

Só então ele teria algum tempo para descansar. Caso contrário, com essas pessoas o perseguindo, ele nem sequer teria tempo para descansar.

Wang Lin também tinha decidido que não ia esquecer as famílias desses cultivadores. Ele já havia avisado-os, mas ainda estavam determinados a matá-lo. Já que esse era o caso, eles tinham que estar dispostos a pagar o preço!  

Enquanto sua poderosa intenção assassina fermentava, seus olhos ficaram ainda mais frios.

No Domínio do Norte, Wang Lin começou a aparecer muito mais do que antes. Toda vez que aparecia, ele começaria a procurar.

Entretanto, imediatamente retirou seu Sentido Divino, pois não podia perder tempo antes de se fundir com o mundo novamente. Se ele fosse um pouco lento, aquela mulher iria alcançá-lo. Mas como estava cansado e machucado, ele foi lento ao se integrar.

Os cultivadores perseguidores gradualmente atravessaram o Domínio do Norte. Contudo, os cultivadores do Domínio do Norte começaram a hesitar. Alguns deles escolheram até mesmo desistir.   

Ver os planetas que foram massacrados no Domínio do Oeste tinha os chocado. Contudo, embora foi chocante, não lhes afetou na época. Mas neste momento, se aquele Xu Mu enlouquecesse aqui, a consequência seria inimaginável.  

Com isso em mente, os membros das famílias do Domínio do Norte ficaram na parte de trás do grupo e lentamente foram embora. Contudo, ainda haviam pessoas que ingenuamente perseguiram Wang Lin apesar de suas famílias estarem no Domínio do Norte.

A figura de Wang Lin apareceu no centro do Domínio do Norte perto dos cinco planetas principais. Ele estava muito familiarizado com esta área, especialmente o Planeta Ran Yun onde ele viveu por quase cem anos.

Embora ele voltou aqui, não tinha tempo para sentir melancolia. Ele espalhou seu Sentido Divino e seus olhos acenderam imediatamente, revelando um olhar de animação.

“Encontrei! Ainda está no Domínio do Norte!”

O corpo de Wang Lin lampejou e ele avançou para os cinco planetas principais.

No Domínio do Norte, uma coisa extra havia aparecido ao lado dos cinco planetas principais. Muitos cultivadores viam isso como uma enorme forma de vida oval. Ela tinha inúmeros tentáculos estendidos do seu corpo e era extremamente assustadora.  

Felizmente, não feriu ninguém. Quando chegou ao lado dos cinco planetas principais, seu corpo contraiu e transformou-se em um planeta. Nos anos que passaram, incontáveis destroços no espaço foram atraídos e uma camada fina de terra tinha se formado sobre a superfície. Olhando de longe, não era diferente de um planeta de cultivação.   

No entanto, os cultivadores do Domínio do Norte sabiam que isso não era um planeta de cultivação e que não deveria ser provocado. Até quando passavam perto, eles o contornariam e não ousavam pisar no planeta.

Um denso nevoeiro negro gradualmente cercou o planeta e exalava uma aura fria. Nos últimos anos, ele basicamente se tornou uma zona proibida no Domínio do Norte!

Era o Parasita Lua Cheia daquela época!

Neste dia, a figura de Wang Lin apareceu fora do planeta formado pelo Parasita Lua Cheia. Ele olhou para o Parasita Lua Cheia com um olhar cauteloso, mas não hesitou em entrar no nevoeiro.

Quando entrou no nevoeiro, Yao Bingyun apareceu. Ela olhou para o nevoeiro ao redor do Parasita Lua Cheia e franziu.

“Ele atraiu todo mundo esse tempo todo, então deve estar tramando algo!” Seus olhos acenderam como se seu olhar pudesse penetrar o nevoeiro e enxergar o interior.

Justo neste momento, raios de luz chegaram de longe. Os cultivadores e os membros da Família Yao caçando Wang Lin chegaram. Os cultivadores do Domínio do Norte já tinham um pressentimento ruim. Quando viram o planeta formado pelo Parasita Lua Cheia, suas expressões ficaram sombrias.   

— Esta coisa não é um planeta de cultivação, mas uma besta estranha! Vi pessoalmente esta besta se transformar em um planeta!

— Apesar desta coisa não ter capacidades ofensivas, ainda não é nada bom. Será que Xu Mu nos atraiu aqui para usar essa coisa para nos matar?

Yao Bingyun não agiu precipitadamente, mas observou cautelosamente.

Neste momento, Wang Lin atravessou diretamente o nevoeiro negro e chegou acima do Parasita Lua Cheia. O chão estava cheio com rachaduras e os tentáculos balançavam de um lado para o outro. Era como se pouca coisa tivesse mudado desde então.  

Wang Lin revelou um escárnio e entrou no corpo do Parasita Lua Cheia. Ele seguiu o caminho que pegou antes e foi para onde estava o osso do Parasita Lua Cheia.

“Venham e me ataquem. Contanto que todos vocês irritem o Parasita Lua Cheia, então tudo será resolvido!” Os olhos de Wang Lin revelaram uma luz cruel.  


Tradução: Divine   |   Revisor: Bczeulli & Delongas   |   QC: Bravo



Fontes
Cores