RI – Capítulo 823 – Yao Changkong


Este método de assassinato bizarro chocou muito os cultivadores ao redor e a expressão do homem Yang Corpóreo tornou-se extremamente sombria. Ele podia sentir que o nível de cultivo de Wang Lin era o mesmo que o dele e que ele o ultrapassou um pouco.

No entanto, aquele estranho feitiço que a outra parte usou o deixou muito assustado.

“Isso definitivamente não era teleporte!” A expressão do velho era sombria quando ele tocou seu saco de carregamento e tirou um sino de prata. 

Ele imediatamente sacudiu o sino. O som do toque do sino causou uma grande onda de propagação. Isso interferiu na energia origem na área!  

“Ainda há 22 pessoas!” O corpo de Wang Lin piscou e apareceu atrás de um cultivador do pico do estágio Ascendente. Quando os olhos do cultivador se encolheram, Wang Lin levantou a mão e usou o Corte do Firmamento. Não havia energia de espada, mas o corpo do cultivador foi dividido ao meio e depois desmoronou.   

Quanto a sua Alma Origem, não era forte o suficiente para atrair os olhos de Wang Lin, mas ainda foi pega pela bandeira da alma. Ao mesmo tempo, Wang Lin olhou melancolicamente para o velho que tocava o sino. Esse tesouro era um pouco estranho; foi capaz de perturbar a energia origem da área. Embora não tenha afetado muito Wang Lin, se continuasse, poderia retardá-lo.   

Com um bufo frio, uma sombra tremulou atrás de Wang Lin e Ta Shan saiu. Ta Shan ignorou completamente os cultivadores ao redor e foi diretamente para o velho.

Quando Ta Shan voou para fora, sua mão direita formou um soco e o desferiu. Seu soco quebrou a barreira do som e foi na direção do velho.

A batalha com os dois foi extremamente feroz e explosões ecoaram por toda parte. O velho continuou recuando enquanto usava vários feitiços, mas sua expressão era extremamente sombria.

Qualquer feitiço e tesouro que caísse em Ta Shan não tinha efeito sobre ele. Era como se ele não conhecesse dor e tivesse um corpo de aço, e continuasse a atacar!

No momento em que Ta Shan saiu correndo, Wang Lin deu um passo para longe. Desta vez ele não se fundiu com o mundo, mas abriu a boca e permitiu que o Carimbo da Vedação Celestial saísse. Expandiu-se até os 30 metros de largura e depois quebrou-se.  

O Carimbo da Vedação Celestial causou um estrondo alto quando se quebrou. As expressões dos dois cultivadores mudaram e eles quiseram escapar. No entanto, só então, Wang Lin disse: “Sele”, e grande quantidade de selos voaram do Carimbo da Vedação Celestial. Isso selou imediatamente todos os métodos de fuga dos dois cultivadores.   

Ao mesmo tempo, o selo pousou e seus corpos foram esmagados com um estrondo. Até mesmo suas Almas Origem foram quebradas, mas não se dissiparam. Em vez disso, houve um lampejo de luz dourada e suas Almas rigem foram tomadas pelo Carimbo da Vedação Celestial.  

Entre as centenas de milhares de runas douradas no Carimbo da Vedação Celestial, duas delas ficaram ainda mais brilhantes do que antes. Era como se elas tivessem se tornado vivas e obviamente diferentes das outras.

Wang Lin ficou um pouco surpreso. Ele não achava que o Carimbo da Vedação Celestial teria um efeito tão estranho, mas obviamente não era hora de pensar nisso. Os olhos de Wang Lin se iluminaram enquanto ele zombava e seu corpo desaparecia, fazendo com que todos os ataques que vinham até ele ocorresse.  

Seu sombrio desprezo fez com que os cultivadores ao redor sentissem seus corações gelarem.

Os rumores sobre Xu Mu encheram o coração deles. Os sete entraram em pânico e começaram a recuar e se teleportar. Eles sentiram muito arrependimento; eles não deveriam ter ouvido a ordem da família Yao para interceptar Xu Mu!  

“Você não pode escapar!” O sentido divino de Wang Lin ecoou pelo vazio. Ao mesmo tempo, a energia origem dentro da área começou a distorcer-se como louca.  

Os sete foram forçados a sair de seus teleportes. A figura de Wang Lin saiu como um raio de luz e passou por todos os sete num piscar de olhos.

Grandes quantidades de sangue espalharam-se quando Wang Lin passou por eles. Houve uma série de sons de estalos quando cada um dos corpos sucumbiu.

Ao longe, Wang Lin fez uma pausa e lambeu os lábios. Seus olhos ficaram vermelhos com a intenção de matar e parecia um demônio sedento de sangue. Ele olhou para os cultivadores não muito longe e disse suavemente: “Ainda restam 13!”  

As expressões desses 13 cultivadores ficaram pálidas e sombrias. Todos olhavam para Wang Lin e, aos olhos deles, Wang Lin era como um lobo.

A fama de Xu Mu apareceu em seus corações. Um dos cultivadores do Yin Ilusório cerrou os dentes e sua mão imediatamente formou um selo. A energia origem dentro de seu corpo saiu e uma luz branca apareceu diante dele. Num piscar de olhos, a luz branca se transformou em uma grande espada antes que ele tossisse essência de energia origem. A espada grande imediatamente ficou feroz, como se pudesse perfurar o vazio.    

A maioria dos cultivadores ao redor dele também soltava rugidos. Em particular, o último cultivador do Yang Corpóreo deu um tapa em seu saco de carregamento, fazendo com que incontáveis agulhas negras aparecessem. Ele apontou para Wang Lin e todas as agulhas voaram na direção dele.  

Atrás dele, os cultivadores restantes usaram seus feitiços e voaram sem qualquer hesitação.

Eles foram muito rápidos e o cercaram quase no mesmo instante. A intenção de matar passou pelos olhos de Wang Lin quando deu um passo para trás e desapareceu sem deixar vestígios.

No momento em que desapareceu, o cultivador do Yang Corpóreo imediatamente abriu os braços e gritou: “Teleporte e interrompa a força natural na área!”

Uma vez que ele gritou isso, todos os cultivadores se teleportaram. Uma vez que eles começaram a se teleportar, suas figuras começaram a entrar e sair do vazio. Ao mesmo tempo, uma onda poderosa se espalhou por mais de 300 metros e o espaço ao redor da área começou a se contorcer.  

“Muito inteligente, mas não é suficiente!” Wang Lin deu um passo. Era como se a ondulação não tivesse efeito sobre ele. Quando apareceu, pressionou o dedo sobre um cultivador que tinha resolutamente desistido de seu corpo e escapado com sua alma origem.   

O corpo deste cultivador explodiu em uma névoa de sangue. Quanto à sua alma origem, ela já havia escapado a mais de 300 metros de distância e não olhou para trás.

Quando a alma origem escapou, ele gritou: “Companheiro Xu Mu, a partir de agora, nenhuma família no planeta Ling Ming participará do assunto entre você e a família Yao. Por favor, deixe-me ir!”

Os olhos de Wang Lin se iluminaram e ele não perseguiu. Neste momento, o cultivador do Yang Corpóreo soltou um rugido e as agulhas negras soltaram um brilho negro. Elas voaram em direção a Wang Lin como chuva.  

Enquanto Wang Lin zombava, ele ergueu a mão direita e o Par do Dao Petrificante apareceu. Uma aura maligna encheu o ar e a luz cinzenta apareceu nas agulhas negras. Em um instante, elas se transformaram em pedra.  

Ao mesmo tempo, a luz cinzenta apareceu aos pés de três pessoas, incluindo o cultivador do Yang Corpóreo. Wang Lin deu um passo à frente e apontou para cada uma das suas testas. Todos os corpos explodiram e eles morreram.  

“Ainda restam nove!” A voz de Wang Lin estava cheia de frieza sem fim. Enquanto todos os cultivadores estavam cheios de terror, ele desapareceu mais uma vez.  

Neste momento, além do velho homem, que lutava contra Ta Shan, as oito pessoas restantes não hesitaram em fugir. Comparado aos benefícios que a família Yao prometeu, suas vidas eram muito mais importantes. Ficou claro que Xu Mu não era alguém contra quem poderiam lutar.  

Apenas usando aquele feitiço estranho, não importa em quantos tivessem, Xu Mu permaneceria invencível!

A menos que seus níveis de cultivação fossem extremamente altos, seria muito difícil matar Xu Mu!

As oito pessoas não hesitaram. Eles rapidamente recuaram e voaram em oito direções diferentes.

Não só a intenção de matar nos olhos de Wang Lin não diminuiu, mas ficou ainda mais forte. Sua aura era como uma inundação enquanto as oito pessoas escapavam. Ele deu um passo à frente e interrompeu as flutuações de energia origem em torno da área, fazendo com que os oito não pudessem se teleportar para uma fuga rápida. Com um pensamento, o Carimbo da Vedação Celestial perseguiu uma pessoa.   

Quanto ao Par do Dao Petrificante, voava também para uma pessoa.

Ao mesmo tempo, Wang Lin deu um tapa em seu saco de carregamento e a Espada Celestial apareceu. Xu Liguo apareceu, e sem que Wang Lin desse qualquer ordem, soltou um grito estranho ao voar para um dos cultivadores que escapava.

Xu Liguo tinha algum medo em seu coração. Embora tivesse herdado a Intenção Arcaica de Espada, ele nunca havia lutado contra um cultivador do Yin Ilusório. Neste momento, ele estava chorando em sua cabeça: “Droga, indo com tudo, indo com tudo…”  

Três tesouros começaram a perseguir três pessoas diferentes. Wang Lin deu um passo à frente e desapareceu.

Em quase um instante, Wang Lin apareceu ao lado de um cultivador que escapava. A expressão do cultivador estava cheia de medo e ele estava prestes a falar quando Wang Lin pressionou entre as sobrancelhas da pessoa com sua cultivação do Yang Corpóreo.

Assim que ele retirou o dedo, ele desapareceu novamente. Um momento depois, o Carimbo da Vedação Celestial e o Par do Dao Petrificante retornaram também. Apenas Xu Liguo não havia retornado. Ele amaldiçoou enquanto controlava a Espada Celestial para atacar.   

O Cultivador do Yin Ilusório tinha uma expressão extremamente sombria. Ele não queria se entrelaçar com esse espírito da espada. Vendo os outros morrerem um a um, o medo em seu coração atingiu um limite.  

O espírito da espada o deixou muito irritado. Ele ativou a energia origem em seu corpo e causou um colapso que jogou Xu Liguo longe. Ele não queria lutar, voou 300 metros e estava prestes a se teleportar.  

No entanto, no momento em que ele se teleportou, suas pupilas se encolheram quando os dedos de Wang Lin já haviam pousado entre as suas sobrancelhas.

A pessoa entrou em colapso e sua alma origem foi capturada.

A expressão de Wang Lin foi indiferente quando seu olhar passou por Xu Liguo e ele disse friamente: “Não preciso de fracos!”

O coração de Xu Liguo estava frio e ele rapidamente deu um tapinha no peito dele enquanto lisonjeava: “Mestre, tenha certeza, eu…”

Sem esperar que Xu Liguo terminasse de falar, Wang Lin já estava correndo para onde Ta Shen estava lutando.

“Você é o único que sobrou!” Uma voz cheia de intenção de matar se espalhou como o vento. O velho lutando contra Ta Shan revelou uma expressão amarga.  

Nesse exato momento, um raio espesso de espada se apressou com uma aura que poderia abrir o vazio.

O velho homem do Yang Corpóreo batalhando com Ta Shan relaxou um pouco e pensou: “A família Yao finalmente chegou e eu completei minha missão de interceptar Xu Mu”.

Uma pessoa apareceu de dentro do raio da energia de espada. Ele era o mesmo jovem que apareceu quando o homem de meia-idade esmagou a jade! Seus olhos estavam cheios de intenção de matar e havia até uma pequena quantidade de excitação escondida neles.  

“Xu Mu!! Não achei que eu, Yao Changkong, iria encontrá-lo. Eu serei capaz de obter grande mérito por isso!”  


Tradução: Drago   |   Revisor: Bczeulli & Delongas   |   QC: Bravo



Fontes
Cores