RI – Capítulo 82 – Roubando Fundação (2)


Todas as bolas de raios rugiram quando a espada gigante balançou para abaixo.

Situ Nan não esperou por Wang Lin dá-lo permissão, ele instantaneamente teleportou eles de novo depois de amaldiçoar algumas vezes.

Teng Li franziu. Ele bufou e balançou sua mão direita. A espada voadora seguiu sua mão e perseguiu Wang Lin.

Dois raios de arco-íris seguiram um após o outro enquanto eles voaram através do céu. Os discípulos da Família Teng perseguiram por um tempo antes de desistir porque eles não podiam aguentar.

Quanto mais Teng Li perseguia, mais chocado ele se tornava. Com seu último estágio de cultivo Estabelecimento de Fundação, toda vez que ele alcançou o pirralho, o pirralho teleportaria para longe.

Quanto mais Wang Lin agia assim, mais interessado Teng Li se tornou. Teleporte era uma técnica Alma Nascente. Wang Lin nem mesmo estava no estágio Estabelecimento de Fundação, mas podia usar teletransporte. Nos olhos de Teng Li, Wang Lin deve possuir um tesouro que faz isso.

Pensando sobre isso, ele curvou seus lábios. Ele persistiu em matar Wang Lin para que esse tesouro se torne ainda mais forte.

Ele era muito bom amigo com o discípulo mais velho do velho Jimo, Chen Zhong. Alguns dias atrás, ele recebeu uma jade de transmissão de voz de Cheng Zhog para matar duas pessoas. Uma delas era Zhang Hu, que era o discípulo do quinto discípulo do velho Jimo.

Zhang Hu conseguiu ajuda de fora para matar seu mestre e no momento da morte do quinto discípulo, velho Jimo detectou. Esse Zhang Hu não sabia disso, além do veneno, havia também uma técnica secreta que o velho Jimo usou para controlar seus discípulos dentro deles. Por usar essa técnica, ele viu tudo que ocorreu. Em um ataque de raiva, velho Jimo usou a técnica para prever onde Zhang Hu estaria e enviou seu discípulo mais velho, Cheng Zhong, para encontrar os dois.

Chen Zhong estava muito longe, então ele enviou uma mensagem para Teng Li ajudá-lo com essa questão.

Teng Li fez uma pesquisa e descobriu que Zhang Hu estava realmente dentro da Cidade da Família Teng e a pessoa com Zhang Hu deve ter sido seu cúmplice. Aqueles foram os eventos que levaram o agora.

Originalmente, ele apenas planejava em ajudar como um favor, mas agora, ele estava determinado em matar Wang Lin pelo tesouro que o permitiu teleportar.

Pensando sobre isso, sua velocidade aumentou quando ele pensou em Wang Lin.

Wang Lin bebeu um grande gole de líquido espiritual. Ele então abriu sua boca e cuspiu um raio de luz verde. No momento que a luz verde apareceu, o cheiro de sangue preencheu o ar.

Logo, a luz verde piscou e disparou para trás enquanto Wang Lin continuou cobrando a frente.

Teng Li podia claramente ver o que estava acontecendo. Ele não se importou com a luz verde e soltou um sorriso sarcástico. Ele apontou para a luz verde e uma bola de raio apareceu que disparou em direção a luz verde.

No momento que a bola de raio tocou a luz verde, ela explodiu.

Teng Li olhou para isso com um olhar de desdém antes de retirar seu olhar. Apenas nesse momento, um raio de luz verde piscou dez metros diante dele. A luz disparou em direção a Teng Lin e acertou seu corpo. Suas roupas foram instantaneamente destruídas, revelando uma armadura brilhante.

Depois que a luz verde foi parada pela armadura, ela imediatamente piscou e desapareceu sem um traço.

Wang Lin secretamente suspirou e se sentiu muito lamentável. A espada verde apareceu em sua mão e ele continuou a fugir.

Suor apareceu na testa de Teng Li. O que aconteceu era simplesmente muito perigoso. Mesmo com seu último estágio de cultivo no Estabelecimento de Fundação, se ele fosse acertado, ele teria sido ferido seriamente. Também, a luz que aquela espada liberou mostrou que ela não era um tesouro simples. Ele supôs que se ele fosse atingido por ela, ele teria morrido no local.

Teng Li tocou a armadura que seu avô o deu e sentia que ele era muito sortudo, mas seu desejo em matar Wang Lin tinha aumentado ainda mais. Uma luz fria piscou através dos seus olhos enquanto ele murmurou para si mesmo, “Além do tesouro que pode teleportar, ele também tem essa espada. Pequeno rapaz, todos os seus tesouros pertencerão a mim.”

Em um deserto, três dias depois. Wang Lin bebeu um gole de líquido espiritual e murmurou para si mesmo, “Não há líquido espiritual suficiente sobrando. Eu devo encontrar um jeito para rapidamente reabastecê-lo.”

Situ Nan disse fracamente, “Criança, eu não posso aguentar muito mais. Eu usei o teleporte muito nesses últimos três dias e não tenho muita essência sobrando.”

Wang Lin virou sua cabeça e seus olhos estavam cheios com intenção de matar enquanto ele disse friamente, “Ele alcançou de novo.” Ele tocou seu saco de carregamento e uma espada verde apareceu em sua mão.

A cor da espada era maçante e havia alguns arranhões nela. Nesses três dias, Wang Lin tinha usado a espada muitas vezes, mas desde que Teng Li já estava em guarda, era difícil lançar um ataque sorrateiro. Também, a espada de Wang Lin não podia penetrar mesmo uma polegada por conta da armadura de Teng Li.

Depois de enviar a espada voadora, Wang Lin espalhou seu Sentido Divino e descobriu uma floresta ao oeste. A floresta era coberta em uma camada de névoa.

Depois de ponderar um pouco, sem falar, Wang Lin voou para o oeste. Em um piscar de olhos, ele chegou à floresta e desceu para o chão.

Wang Lin sabia que ele estava ficando sem o líquido espiritual e Situ Nan não podia mais teleportar, então se ele permanecesse no ar, ele seria pego com certeza.

Seria melhor desistir de voar e viajar a pé na floresta. Embora ele não soubesse por que essa floresta era coberta por névoa, ele descobriu que quando ele espalhou seu Sentido Divino, seus sentidos se tornam turvos e ele só podia sentir umas dezenas de metros em volta dele.

Pouco depois que Wang Lin entrou na floresta, uma arco-íris chegou na borda da floresta. Depois de circular o ar ao redor da floresta. Teng Li parou na entrada. Ele tinha consumido muita energia espiritual perseguindo Wang Lin nesses três dias. Se ele não tivesse pílulas de recuperação com ele, ele já teria desistido da perseguição.

Mas os tesouros que Wang Lin possuía sempre o manteve fisgado. Ele desejava que ele pudesse imediatamente matar Wang Lin e tomar os tesouros. Também, ele não esperava que Wang Lin durasse tanto tempo. Apesar de que Wang Lin podia usar um tesouro de teletransporte, ele não esperava ser tão difícil. Ele pensou que porque Wang Lin nem mesmo tinha alcançado o estágio Estabelecimento de Fundação, ele seria capaz de durar mais que Wang Lin.

Por isso ele não estava com pressa durante a perseguição e estava esperando até que Wang Lin ficasse sem energia espiritual para matá-lo em um golpe.

Mas ele desistiu da ideia depois do segundo dia de perseguição. Ao invés de diminuir, a velocidade de Wang Lin aumentou enquanto a perseguição prosseguiu. Depois de observar por três dias, Teng Li estava completamente chocado.

Ele viu que Wang Lin constantemente iria tirar uma cabaça e toda vez que ele bebia dela, sua velocidade aumentaria. Ele tinha visto isso incontável vezes durante os três dias de perseguição.

O desejo de matar Wang Lin se tornou ainda mais forte.

Teng Li estava fora da floresta. Seus olhos se tornaram frios, mas ele estava um pouco nervoso sobre a floresta. Ele pensou, “Essa floresta selvagem é muito misteriosa. Ela é constantemente cercada por uma névoa e mesmo o avô disse para ficar longe desse lugar. Agora, eu deveria continuar perseguindo ou não?”

Depois de ponderar um tempo, Teng Li fez uma decisão. Os tesouros que Wang Lin possuía fez Teng Li determinado para torná-los seus.

Havia muitas árvores antigas que alcançavam o céu e estavam cheias com folhas. O chão era coberto com meio metro de camada grossa de folhas mortas. Incontáveis insetos venenosos rastejaram no chão e cobras rapidamente se moviam através das folhas. Árvores de mil anos podiam ser vistas em toda parte. Incontáveis tipos de flores preencheu o chão e muitos tipos diferentes de bestas habitavam a área. O cheiro formado pelas folhas apodrecendo e animais, criou um fedor forte o suficiente para matar.

Esse lugar era coberto pela névoa durante o ano. Árvores estranhas ficaram altas o suficiente para alcançar o céu e bestas tão poderosas como cultivadores Alma Nascente viviam aqui. Se alguém não fosse cuidadoso, então seria fácil perder a vida aqui.

Wang Lin espalhou seu Sentido Divino enquanto ele rapidamente se moveu pela floresta. Situ Nan rapidamente gritou, “Pare! Pare rapidamente!”

O corpo de Wang Lin parou em um instante.

Situ Nan sugou ar e disse lentamente, “Que tipo de lugar é esse, para ainda ter Videiras de Linha Azul? Essas videiras azuis são causas de desastre. Um país de rank dois foi destruído pelas Videiras de Linha Azul antes.”

“Videira de Linha Azul?” Wang Lin estava assustado.

Situ Nan disse seriamente, “Diante de você é uma videira e na videira há uma linha azul… O que é isso? Espere; isso não é a Videira de Linha Azul. Estranho… Wang Lin, essa deve ser uma Videira de Linha Azul bebe. É melhor você evitá-la, porque a Videira de Linha Azul adulta é um pesadelo para cultivadores abaixo da Formação de Núcleo. Essa coisa é muito sensível a sangue e toda vez que devora alguém, ela expande. Se ela conseguir alcançar o estágio intermediário, então nem mesmo cultivadores da Formação Espiritual podem resistir. Também, essa coisa é muito sensitiva a flutuações de energia espiritual, então não use técnicas para atacá-las.”

Wang Lin olhou em volta com um olhar sério em seus olhos e seu olhar caiu na videira exatamente como qualquer outra videira.

Wang Lin ponderou um pouco. Ele não ouviu o aviso de Situ Nan, mas andou adiante sem emitir qualquer energia espiritual. Ele cuidadosamente apertou a videira e lentamente a puxou para fora. Depois de puxar para fora por três metros, ele soltou e voltou. Ele cortou seu dedo e jogou uma gota de sangue na videira.

No momento que a videira foi acertada pelo sangue, ela imediatamente começou a se mexer enquanto mais algumas Videiras de Linha Azul saíram da raiz e se reuniram. Depois de se mexerem por um tempo, elas se acalmaram.

Suor apareceu na testa de Wang Lin. Ele sorriu fracamente e saiu rapidamente.

Logo depois que ele saiu, Teng Li chegou também. Teng Li estava usando técnicas sem parar para alcançar Wang Lin e Teng Lin nem mesmo se incomodou a pagar qualquer atenção a algumas videiras no chão.

Embora seu Sentido Divino estivesse restrito, ele podia claramente sentir que Wang Lin estava muito próximo. Ele soltou um sorriso sarcástico enquanto ele se moveu mais rápido, mas assim que ele passou por algumas videiras de aparência um pouco ordinária, uma mudança ocorreu.


Tradutor: DivineMelody   |   Editor: Bczeulli



Fontes
Cores