RI – Capítulo 818 – Caixão que Evita os Céus (2)


Os olhos de Wang Lin ficaram frios. Quando o Corte do Firmamento voou, ele levantou a espada celestial e lançou outros dez Cortes do Firmamento que perseguiram de perto os primeiros.

Com um estrondo, a tela celestial tremeu e se quebrou. Imediatamente depois, chegou a segunda quantidade de Corte do Firmamento e a tela celestial se despedaçou. Wang Lin jogou a espada celestial e gritou: “Pare!”  

A espada celestial voou muito rapidamente como um raio. O homem de manto negro franziu a testa enquanto chegava acima do Carimbo da Vedação Celestial. Ele levantou a mão direita e estava prestes a pegar a espada celestial.  

Neste momento o Feitiço Pare de Wang Lin ecoou como um trovão.

A cabeça do homem de manto negro ficou normal, mas a mão óssea  dele parou. Neste instante, a espada celestial passou e cortou o seu braço direito inteiro!

Quando seu braço direito foi cortado, se transformou em pó e se dissipou no vácuo.

O timing de Wang Lin foi extremamente preciso. Se não fosse pelo fato de que a espada celestial estava tão perto, então, mesmo o Feitiço Pare, não seria eficaz, porque o feitiço não conseguia parar o homem de manto negro por muito tempo.

No entanto, agora foi muito diferente!

O homem de manto negro foi surpreendido e olhou para onde antes estava seu braço direito. E uma raiva inimaginável apareceu em seus olhos, liberando uma poderosa intenção assassina.   

— Eu tenho protegido este lugar por incontáveis anos e finalmente consegui recuperar meu esqueleto. Você se atreve a destruir meu braço direito? — O homem de manto negro parecia ter enlouquecido. Ele desistiu do Carimbo da Vedação Celestial e atacou Wang Lin.   

Enquanto voava, sua expressão era extremamente horrorosa. Ele levantou a mão restante e formou uma lâmina com so dedos que lançou um corte em Wang Lin. Sons de rachaduras vieram do vácuo escuro quando ela apareceu.  

Wang Lin revelou um olhar frio enquanto levantava a mão no ar e gritava: — Venha a Ventania!

A energia origem em seu corpo rapidamente subiu, mas ele não teve tempo para se preocupar com o consumo. Um vento negro apareceu em sua mão quando se espalhou rapidamente e formou uma violenta rajada de vento negro.

Ondas de vento frio se espalharam quando o vento negro avançou em direção ao homem de manto negro.

Os olhos do homem de manto negro estavam cheios de choque. Desta vez, o choque foi várias vezes mais forte do que quando ele viu Wang Lin com o tesouro de seu mestre.

— O Feitiço do Imperador Celestial, Venha a Ventania! Você… quem diabos é você? — A expressão do homem de manto negro mudou muito. Ele estava muito ciente sobre o quão poderoso Venha a Ventania era. Esse feitiço foi um pesadelo para ele naquela época!    

Lembrava claramente que havia violado uma lei celestial. Embora seu mestre implorou por ele, o Imperador Celestial Bai Fan ainda lançou um feitiço. O Imperador disse que se ele pudesse sobreviver ao feitiço, ele seria poupado.  

Naquela época, o feitiço que o Imperador Celestial Bai Fan usou foi o Venha a Ventania!

Com o Venha a Ventania, todo o seu corpo entrou em colapso; até seus ossos se dissiparam. Se não fosse pelo fato de seu mestre, Mestre Despreocupado, ter agido, nem mesmo seu crânio teria sido salvo.

Depois disso, ele foi enviado aqui pelo Mestre Despreocupado para guardar este caixão. Somente através dessa grande formação e incontáveis anos de cultivação, ele finalmente conseguiu expulsar o Venha a Ventania para reformar seu esqueleto.

Neste momento, viu este feitiço mais uma vez e ficou com medo em sua mente. Rapidamente recuou, abriu a boca sem hesitar e cuspiu um objeto. Este era um núcleo azul e, no momento em que apareceu, tingiu tudo de azul.  

O homem de manto negro gritou mais uma vez: — Qual é a sua relação com o Imperador Celestial Bai Fan? — O núcleo azul na frente dele emitiu um brilho suave, fazendo com que ele não fosse ferido pelo vento negro.

Os olhos de Wang Lin estavam cheios de intenção assassina. Ele não falou quando deu um passo à frente e o vento negro rugiu. Agora, era como se Wang Lin tivesse se tornado um com o vento negro. Ele chegou ao lado do homem de manto negro e o vento negro se moveu com a mão de Wang Lin.   

A expressão do homem de manto negro ficou pálida e recuou mais uma vez. A luz azul ao redor dele diminuiu, mas seus olhos se estreitaram. Ele soltou um rugido e empurrou as duas mãos para frente.  

O núcleo azul começou a girar, emitindo rajadas de luz azul. Era como um vórtice que sugava o vento negro que entrava.

“Essa pessoa que usa o Venha a Ventania não é forte, mas eu não posso deixar um traço dele me tocar. Caso contrário, ativará os remanescentes do feitiço Venha a Ventania em meu corpo!”

Venha a Ventania era muito cruel. Uma vez que entra no corpo, é quase impossível expelir. Se ele deixasse entrar mais uma vez, isso imediatamente faria com que os ferimentos voltassem a surgir!  

“Droga, como essa pessoa poderia saber o Venha a Ventania!? Eu vou ter que confiar no tesouro que o Mestre me deu!” O homem de manto negro era extremamente sombrio. Enquanto o núcleo azul resistia ao vento negro, ele recuou rapidamente.  

Os olhos de Wang Lin estavam cheios de intenção assassina enquanto olhava para o homem de manto negro. Ele tirou a Carruagem de Guerra Algoz dos Deuses sem qualquer hesitação. Houve um lampejo de luz de cinco cores e a borboleta de cinco cores apareceu.  

Depois que a borboleta apareceu, suas asas tremeram ligeiramente. Pó de cinco cores se espalharam por toda parte; foi muito lindo!

No momento em que a borboleta apareceu, Wang Lin formou um selo e apontou para o homem de manto negro que se recolhia.

A borboleta imediatamente voou para frente e bateu as asas.

Exatamente neste instante, o homem de manto negro que recuava, tremeu e seus olhos se encheram de terror. Seu braço esquerdo explodiu em pó cinza e formou uma borboleta cinza.

Depois que esta borboleta apareceu, ela bateu as asas.

O rosto do homem de manto negro estava extremamente pálido e ele rapidamente recuou. Seus ossos dos pés imediatamente desmoronaram e seus olhos se encheram de choque. Vendo que a borboleta estava prestes a bater suas asas mais uma vez, ele explodiu a metade inferior de seu corpo. Usando o poder da explosão, ele instantaneamente se empurrou para longe e chegou acima do caixão no centro da formação.   

Quando a metade superior de seu corpo entrou na formação, uma grande quantidade de gás preto saiu da formação rubra. Isso fez com que sua metade inferior aparecesse rapidamente num estado ilusório.

Neste momento, as asas da borboleta se agitaram mais uma vez e a metade inferior do homem de manto negro que acabou de se formar desabou novamente. No momento seguinte, mais gás preto saiu, permitindo-lhe reformar sua metade inferior mais uma vez.

Isso continuou. O gás preto da grande formação já não entrava no caixão, mas na metade inferior. Depois de condensar por muito tempo, era como se sua metade inferior contivesse carne e sangue.  

Os olhos de Wang Lin acenderam quando ele avançou e levantou a mão, usando o Venha a Ventania mais uma vez. Sua energia origem era um pouco insuficiente para usá-lo duas vezes seguidas. Embora seu rosto estivesse um pouco pálido, ele estava cheio de intenção assassina.  

Era óbvio que se não matasse essa pessoa, ele não seria capaz de sair!

O vento negro avançou em direção a formação. A expressão do homem de manto negro mudou muito e estava prestes a se esquivar. Neste momento, a borboleta bateu apenas a asa esquerda.  

O corpo ilusório do homem de manto negro desmoronou imediatamente. Até mesmo seu manto negro se dissipou completamente.

A única coisa que restava era a cabeça dele no ar. O terror em seus olhos havia atingido o limite.

“Quebra a lei! Este é um tesouro que pode quebrar a lei!” O homem de manto negro tinha perdido o raciocínio e não hesitou em recuar. No entanto, neste momento, o vento negro chegou para devorá-lo.  

Os olhos do homem de manto negro estavam cheios de desespero. Se ele estivesse no auge de sua cultivação, estaria confiante que seria capaz de resistir a isso, mesmo que o inimigo tivesse um tesouro que pudesse quebrar a lei. Se tivesse seu corpo, estava confiante que poderia instantaneamente matar Wang Lin sem deixá-lo usar esse tesouro.  

“Se não fosse pelo fato de eu ter sido ferido pelo feitiço de Bai Fan, Venha a Ventania, eu não teria que ter tanto medo desse Venha a Ventania incompleto! Não estou disposto a deixar que isso termine assim!” Os olhos do homem de manto negro estavam cheios de ódio. No momento em que o vento negro o engoliu, ele soltou um grande bocado de ar.   

Era sua essência de energia origem. Ele soprou sem hesitar e ela colidiu com o vento negro. Pegou emprestada essa força, permitindo que sua cabeça fugisse rapidamente.  

Seus olhos revelaram um olhar decisivo e ele cerrou os dentes. Ele recuou para o lado do caixão e murmurou: — Mestre, não é que este discípulo não cumprirá sua promessa, mas se eu não abrir o caixão, o discípulo sem dúvida morrerá!

Enquanto falava, sua cabeça bateu no caixão e a tampa foi aberta. No momento em que o caixão se abriu, a carne do rapaz dentro do caixão começou a dissipar. Era como se desintegrasse no momento em que entrasse em contato com o mundo exterior. Um momento depois, dissipou completamente e nada ficou dentro do caixão!   

“Long Daozi, você quebrou a lei celestial e foi punido pelo Imperador Celestial. Nem mesmo eu posso salvá-lo. Só posso salvar seu crânio e selar sua Alma Origem dentro do caixão para protegê-lo. Eu previ uma grande catástrofe para o Reino Celestial, então deixá-lo aqui pode ser uma benção.”

“Este caixão é um tesouro do Reino Celestial Ancestral. Seu mestre obteve depois de passar por muitos perigos. É chamado de Caixão que Evita os Céus.”

“Você deve saber que antes de me tornar um Celestial, tive um filho. Eu devo ele demais e só pude pegar um traço da alma dele. Quando me tornei um Celestial, desisti de todo o meu tempo de cultivação e oportunidades para encontrar este Caixão que Evita os Céus. Coloquei o fragmento da alma dele dentro do caixão para que um dia ele possa reformar seu corpo e acordar.”    

“Quando ele acordar, você o reconhecerá como seu mestre e nunca o trairá. Ao mesmo tempo, você pode utilizar o caixão para reformar seu corpo e recuperar sua cultivação!”

A voz de seu mestre ecoou dentro da cabeça do homem de manto negro quando ele entrou no caixão.

“Mestre, não me culpe…”


Tradução: Drago   |   Revisor: Bczeulli & Delongas   |   QC: Bravo



Fontes
Cores