RI – Capítulo 813 – Nasce o Carimbo da Vedação Celestial


Quando a fechadura de ouro se quebrou, a luz dourada se dissipou imediatamente. Os incontáveis fragmentos se espalharam no chão e apenas uma gota de líquido dourado permaneceu na mão de Wang Lin.

Sob o controle de Wang Lin, a maneira como ele esmagou foi muito engenhosa. Ele destruiu o tesouro sem danificar o líquido dourado dentro dele. Se o dono anterior tivesse visto isso, ele teria sugado uma lufada de ar frio e seu coração teria doído.  

Embora aquele mensageiro não tivesse dado muita importância a esse tesouro, era algo que ele usava com frequência. Se fosse ele, não estaria disposto a esmagá-lo.

Embora aquele mensageiro soubesse que havia algo dentro do tesouro que lhe dava suas habilidades, ele não teve a coragem de quebrar o tesouro para obtê-lo.

Na verdade, não apenas ele, mas se algum Cultivador do Yin Ilusório ou Yang Corpóreo visse o que Wang Lin havia feito, seus corações ficariam doloridos.

Afinal, se destruíssem o tesouro e o que obtivessem fosse inútil ou valesse menos do que o tesouro de origem, sua ação seria considerada tola.

Se um cultivador da primeira etapa visse Wang Lin, eles não sentiriam o coração doer. Em vez disso, eles se sentiriam chocados, uma grande quantidade de choque!

É preciso dizer que se esse tipo de tesouro tivesse aparecido no Planeta Suzaku, 800 anos atrás, teria desencadeado uma tempestade. Até mesmo Zhuque Zi teria participado.

Inconscientemente, após mil anos de cultivo, Wang Lin alcançou tal estado. Ele estava disposto a esmagar um tesouro como este só para ver o feitiço selado por dentro.

Após mil anos de cultivação, não apenas sua cultivação cresceu, mas também seus horizontes. Não havia muitos tesouros que pudessem chamar sua atenção. Mesmo se houvesse algum tesouro fraco em sua bolsa, ele apenas os mantinha devido a um afeto especial ou porque eles o haviam acompanhado durante seus mil anos de cultivação.  

Não importa quão fraco fosse um tesouro, ele deveria, pelo menos, ser um tesouro celestial para chamar a atenção de um mensageiro do Templo Celestial do Trovão, e ainda assim Wang Lin casualmente o esmagou. Mesmo se fosse destruído, seu coração não teria doído por isso.

Enquanto olhava para o líquido dourado entre os dedos, os olhos de Wang Lin brilharam intensamente. Uma rachadura se abriu de repente entre suas sobrancelhas e o terceiro olho apareceu. A luz vermelha rapidamente se espalhou e cercou o líquido dourado.  

Sob o olhar do terceiro olho, o líquido dourado lentamente se dissipou e começou a retornar à sua fonte, mas sua velocidade não foi rápida. Depois de um momento, o terceiro olho de Wang Lin diminuiu, mas apenas metade do líquido dourado se dissipou.

“É estranho que isso dure tanto tempo sob o terceiro olho!” Os olhos de Wang Lin acenderam e a energia origem dentro de seu corpo rapidamente subiu para o terceiro olho, independentemente do consumo extenuante. A luz vermelha do terceiro olho imediatamente se intensificou. 

O líquido dourado começou a se dissipar mais rápido. Um momento depois, devido ao feitiço de Wang Lin, o líquido dourado se dissipou e se transformou em incontáveis fios dourados. Os fios se cruzaram, formando uma runa dourada muito complexa.  

Esta runa só durou três respirações de tempo antes de se quebrar completamente, não deixando nada entre os dedos de Wang Lin.

“Runa…” Wang Lin começou a ponderar quando deu um tapa em seu saco de carregamento e o pincel celestial apareceu. Sua mão começou a se mover e ele começou a desenhar.

Um momento depois, uma runa apareceu diante de Wang Lin. Esta runa era exatamente a mesma que a runa formada pelos fios dourados. Os olhos de Wang Lin acenderam quando ele olhou para a runa. Não havia aura vinda da runa e não havia nada de especial nela.   

Wang Lin franziu a testa ligeiramente, mas depois sua expressão mudou quando ele olhou para a runa. Um momento depois, ele fechou os olhos e, de repente, abriu os olhos com um toque de choque.

“Meu Sentido Divino não pode detectá-la!” Os olhos de Wang Lin revelaram um olhar decisivo quando ele levantou a mão esquerda e apontou para a runa. A runa voou no ar sob o controle de Wang Lin na direção do mosquito circulando no céu. 

O mosquito estava feliz voando quando todo o seu cabelo se levantou e ele estava prestes a se esquivar. No entanto, sob o alívio do Sentido Divino de Wang Lin, ele hesitou e não se moveu enquanto olhava para a runa que se aproximava rapidamente.

A runa piscou e marcou na besta mosquito. Ela imediatamente dissolveu em líquido dourado e instantaneamente o cercou. O mosquito lutou e só se libertou depois de alguns instantes. Depois voou para longe, quando olhou para Wang Lin como se tivesse sido ofendido e soltou um grito.   

Os olhos de Wang Lin acenderam. Quando usou o pincel celestial, ele usou apenas dez por cento de sua energia origem, e ainda assim a runa ainda era tão poderosa. Quando ele usar todo o seu poder para criar a runa, o poder dela definitivamente aumentará.  

Wang Lin guardou o pincel celestial. Depois de pensar um pouco, ele descobriu a verdade. “A verdadeira capacidade do tesouro é essa runa. Quando estava dentro do tesouro, seu poder total não podia ser exibido, mas com o pincel eu posso liberar seu verdadeiro poder.”  

Se fosse outra pessoa, a menos que eles tivessem um feitiço poderoso como o terceiro olho para ver a origem, então mesmo que extraíssem o líquido dourado, não seriam capazes de fazer nada.

“Esta é a primeira vez que obtenho algo de um tesouro mágico como este. Já que funciona como um selo, eu chamarei de a Runa de Selo!” Wang Lin levantou a mão direita para desenhar mais algumas vezes e gravou-a no coração antes de abaixar a mão. Então ele de repente teve uma ideia.  

“Já que esta Runa de Selo foi extraída de um tesouro, então eu também deveria ser capaz de colocá-la em um tesouro para aumentar o seu poder…” Os olhos de Wang Lin revelaram uma luz misteriosa e seu coração pulou uma batida.

“A maioria dos meus tesouros foram obtidos de fontes externas e eu raramente refino os meus…” Wang Lin abriu a boca e cuspiu um grão de areia. O grão imediatamente se tornou um grande fragmento.

Enquanto olhava para o carimbo de fragmento, a luz misteriosa nos olhos de Wang Lin ficou ainda mais forte.

“Este era originalmente um fragmento do Reino Celestial e foi refinado pela Retribuição Divina. Não foi danificado quando foi atacado pelo Lorde Celestial Qing Shui, por isso a sua robustez está no seu auge. No entanto, este tesouro não é completo, como quando ele ataca, ele simplesmente usa a energia espiritual celestial que possui para aprisionar alguém. Na verdade, não é muito forte; não pode ser comparado à força letal que o Par do Dao Petrificante possui e definitivamente não pode se comparar com o terceira Carruagem de Guerra Algoz dos Deuses.”   

Wang Lin pegou o pincel celestial mais uma vez e começou a desenhar. Depois de um momento, uma Runa de Selo apareceu.

“Agora vou fazer um feitiço! Um feitiço de vedação!” Wang Lin moveu a mão direita subitamente e então a runa que apareceu voou para o fragmento e se fundiu a ele.  

Wang Lin não parou. Ele voou no ar e continuou a desenhar. Uma por uma, várias runas apareceram e pousaram no fragmento.  

Wang Lin gradualmente se tornou cada vez mais rápido. Seu corpo deixou pós-imagens enquanto circulava o fragmento. No final, ele era como um raio de trovão criando trovoadas que ecoavam pela planície.  

Quando Wang Lin se tornou mais proficiente na criação da runa, ele poderia desenhar várias com apenas um toque, e todas aterrissaram no fragmento.

Wang Lin não se sentiu cansado durante todo esse processo e não parou nem um pouco. O fragmento era a única coisa que importava para ele enquanto continuava a desenhar runas que se fundiam com o fragmento.

Wang Lin havia colocado uma quantidade desconhecida de runas no fragmento e agora ele emitia um brilho dourado pálido. No entanto, Wang Lin não parou. Ele continuou colocando mais e mais runas no fragmento.  

Três dias depois, Wang Lin pousou no chão e imediatamente começou a cultivar. Seu rosto estava ligeiramente pálido. Durante esses três dias, ele usou continuamente a energia origem. Mesmo com a sua cultivação, ele havia atingido seu limite.   

O fragmento de mil metros encolheu para cerca de oitocentos metros. Ainda emitia um brilho dourado claro, mas agora estava um pouco mais escuro.

Depois de descansar por várias horas, Wang Lin abriu os olhos. Seu corpo se moveu e ele começou a desenhar mais runas.

Com o passar do tempo, Wang Lin descansou sete vezes. O fragmento de mil metros encolheu para quinhentos metros, quatrocentos metros, trezentos metros, até ter apenas cem metros de largura.

A luz dourada que emanava se tornou ainda mais escura. De longe, era como um sol dourado que emitia um brilho ofuscante.

Quando ele olhou para o tesouro, a fadiga de Wang Lin desapareceu instantaneamente. Ele respirou fundo e seus olhos estavam cheios de excitação. Depois de descansar um pouco, ele voou mais uma vez, e desta vez ele trabalhou por cinco dias!  

Cinco dias depois, Wang Lin pousou no chão. Seu rosto estava completamente pálido e seus passos eram instáveis. No entanto, a excitação em seus olhos havia atingido um pico!  

— De hoje em diante, este é um tesouro refinado por mim. Vou chamá-lo de Carimbo da Vedação Celestial! — A voz de Wang Lin ecoou pelo céu. Frente a ele havia um carimbo de três polegadas que emitia uma luz ofuscante. Se um mortal visse isso, a luz dourada penetraria em seus olhos e destruiria sua mente.   

Mesmo um cultivador de baixo nível sentiria sua mente tremer e a dor encheria seu corpo como se ele estivesse sendo esfaqueado por incontáveis espadas. Mesmo um cultivador com cultivação avançada sentiria que sua Alma Origem estava sendo selada quando o visse.

O carimbo de três polegadas brilhou intensamente e foi preenchido por rica energia espiritual celestial. Havia também uma aura de vedação muito poderosa em torno dele.  

Este carimbo foi criado depois que Wang Lin passou um mês refinando-o. Wang Lin calculou que não havia menos de seiscentas mil runas nele!

Mais de seiscentas mil runas foram fundidas no fragmento de mil metros, e ele as condensou em um carimbo de três polegadas. Wang Lin estava muito confiante sobre o poder dentro dele.

Quando ele olhou para o Carimbo da Vedação Celestial, seus olhos acenderam e sua mão começou a se mover, colocando restrições no carimbo. A energia espiritual celestial no carimbo foi gradualmente encoberta e até mesmo a maior parte da aura de vedação ficou escondida.

Um momento depois, seu poder estava completamente oculto. O tesouro que chocaria o Mundo da Cultivação, o Carimbo da Vedação Celestial, nasceu!

“Essa aparência se encaixa na imagem ideal de um tesouro que eu tinha em meu coração!” Wang Lin olhou para o carimbo que não parecia diferente de um tesouro comum e seus olhos acenderam. 


Tradução: Drago   |   Revisor: Bczeulli & Delongas   |   QC: Bravo



Fontes
Cores