RI – Capítulo 812 – Armadura de Couro do Deus Antigo


No momento em que o homem de manto azul morreu, o portão do altar se fechou. Embora a expressão de Wang Lin fosse calma, seu coração estava abalado quando olhou para a borboleta de cinco cores batendo asas ao lado dele. Depois de ponderar por um momento, Wang Lin ergueu a mão direita para formar um selo e pressionou-o cuidadosamente na direção da borboleta.  

As asas da borboleta pararam e depois se transformaram em partículas de luz de cinco cores que se dispersaram lentamente. Depois de um momento, voltou para a Carruagem de Guerra Algoz dos Deuses.

O coração de Wang Lin relaxou e suor frio saiu de sua testa. O que era muito raro para ele. No entanto, a cena do corpo e Alma Origem de um Cultivador do Yang Corpóreo entrar em colapso com apenas um bater de asas da borboleta o chocou muito.  

“Com essa Carruagem de Guerra Algoz dos Deuses e o Par do Dao Petrificante, eu posso lutar contra os Cultivadores do Vislumbre do Nirvana!” Os olhos de Wang Lin brilharam enquanto ele olhava em volta. Os membros do Clã do Legado Imortal voltaram ao normal depois que o homem de meia-idade morreu. Seus olhos estavam cheios de tristeza e eles silenciosamente ponderavam no chão.   

Ao longe, Ta Shan retornou com ferimentos. Ele estava segurando um grande jarro na mão. Ele conseguiu capturar a besta da neblina que foi atrás das crianças. No entanto, ele foi muito ferido, então depois que voltou, ele entrou em coma.   

O tempo passou e dez dias se passaram. Durante esses dias, Wang Lin morou com o Clã do Legado Imortal. O ancestral preparou um lugar calmo para ele ficar.  

Durante esses dez dias, Wang Lin não perdeu tempo. Após uma conversa detalhada com o velho, Wang Lin sentiu que seu palpite anterior era 80% preciso.

No entanto, esse assunto não estava relacionado a ele. O foco de Wang Lin era em como deixar este lugar.

Wang Lin já havia chegado ao fim do céu. Foi exatamente como Ta Shan tinha dito, o fim do céu era uma parede sem limites de carne. No entanto, a luz azul penetrou na parede da carne, fazendo com que parecesse um mundo real.  

Além do céu, Wang Lin procurou pelo continente inteiro, mas não encontrou uma saída. Nesse ponto, Wang Lin estava convencido de que a formação dentro da Fornalha Yin Misterioso no altar era a saída!

“Ignorando o espírito da Fornalha Yin Misterioso, havia também aquele homem de manto azul. Tudo isso tornou todo esse lugar muito estranho. Aquele homem de manto azul alegou que era um Celestial e o poder que ele usou era semelhante à energia espiritual celestial, mas também continha a aura de energia origem.”  

“Foi muito semelhante ao Lorde Celestial Qing Shui no Reino Celestial do Trovão. Além da reação dos membros do Clã do Legado Imortal, é muito provável que o homem de manto azul fosse um verdadeiro Celestial!”

Enquanto ponderava, ele saiu de seu quarto e desapareceu. Ele reapareceu em uma planície no lado leste do continente.

Assim que apareceu, houve um grito alegre. A besta mosquito voou no céu e, depois de circular algumas vezes, voou na direção de Wang Lin.

O corpo do Sapo Trovão que era como uma pequena montanha estava deitado na grama ao longe. Ele abriu os olhos para olhar Wang Lin antes de fechá-los mais uma vez.

Não havia nem sombra de Xu Liguo. Ele já tinha ido para quem sabe onde procurar diversão.

Quando o mosquito chegou perto, Wang Lin revelou um sorriso e deu um tapinha na cabeça do mosquito. O mosquito revelou uma expressão confortável quando voou para o ar mais uma vez.

Wang Lin deu um passo à frente na grama e, um momento depois, chegou a uma área aberta de cerca de trezentos metros de largura. A grama aqui foi limpa e substituída por ravinas. Essas ravinas se cruzaram e formavam uma imagem complexa, como se fosse uma formação.  

Wang Lin nem sequer olhou para as ravinas no chão antes de entrar. Ele sentou-se no centro da formação.

Desde que Wang Lin havia libertado o Sapo Trovão e a besta mosquito, ele não os havia retido e deixou que eles se movimentassem livremente. Quanto a Xu Liguo, Wang Lin estava com preguiça de se importar.

Este era um lugar que Wang Lin achou para cultivar. Depois de remover a grama, ele colocou aqui uma formação de restrição. Com a proteção da besta mosquito e do Sapo Trovão, havia um certo grau de segurança.  

Sentado ali, Wang Lin formou um selo com a mão e pressionou na formação. Houve um flash de luz e então tudo desapareceu e foi substituído por um campo de grama.

Não importa quão longe ou perto estivesse, não seria capaz de ver que esse lugar era falso. Mesmo se você entrasse, tudo pareceria normal.

Depois de ativar a formação, seus olhos acenderam. Durante sua viagem ao Reino Celestial do Trovão, ele conseguiu obter muita coisa entre todos os perigos que enfrentou. No entanto, não teve tempo de refinar nenhum deles depois que saiu.  

Originalmente, ele planejava ir ao Planeta Qing Ling depois de deixar o Reino Celestial do Trovão para refinar os tesouros, mas ele não esperava ser enviado para cá.

“Agora preciso refinar os tesouros que obtive no Reino Celestial do Trovão para me fortalecer. Dessa forma, o caminho para sair daqui será mais suave.”

Enquanto Wang Lin ponderava, tocou em seu saco de carregamento e uma armadura de couro apareceu. A pele usada para fazer esta armadura era muito áspera e havia algumas runas nela. Enquanto segurava a armadura de couro, Wang Lin tocou-a suavemente com a mão esquerda.  

“Armadura de Couro do Deus Antigo…” Wang Lin silenciosamente olhou para ela por um momento antes de jogá-la no ar. Então ele cuspiu um bocado de essência de energia origem.

Uma chama branca apareceu de repente e cercou a armadura. A armadura de couro não mostrou nenhuma mudança dentro da chama. No entanto, não só Wang Lin não parou, ele cuspiu mais essência de energia origem.  

Era muito provável que o Mestre Despreocupado fosse o proprietário anterior. Embora ele estivesse morto, sua cultivação era muito forte. Mesmo agora, ainda havia um traço de Sentido Divino dentro, porém independente, na armadura.  

“Se outros 10.000 anos se passassem, temo que o Sentido Divino na armadura de couro tenha despertado por si mesmo. Ele produziria sua própria consciência e se tornaria o novo espírito da Armadura de Couro do Deus Antigo!” Com a cultivação de Wang Lin, ele conseguiu enxergar o núcleo de alguns assuntos. Embora nem todos os espíritos de tesouro tenham sido formados assim, foi assim que a maioria foi formado.  

A essência de energia origem envolveu a Armadura de Couro do Deus Antigo e o tempo passou lentamente. Este foi um processo muito lento. Afinal, o dono anterior era extremamente poderoso e muito mais forte do que o atual Wang Lin.  

Embora o Sentido Divino estivesse lá, não podia ser subestimado. Mais importante ainda, ele evoluiu ao longo dos inúmeros anos e estava começando a se desenvolver num espírito de tesouro.

“Embora o espírito do tesouro seja precioso, se não for removido, a Armadura de Couro do Deus Antigo nunca pertencerá a mim e pertencerá ao espírito do tesouro. Ele vai acabar como as Espadas Celestiais da Chuva, cujo verdadeiro mestre é apenas o espírito dentro. Além disso, isso é apenas um fragmento de Sentido Divino de um Celestial e entra em conflito com os Deuses Antigos. Embora tenham começado a se fundir após incontáveis anos, ainda não é suficiente!”   

Os olhos de Wang Lin ficaram frios. Então seus olhos acenderam. Ele estava determinado a apagar o espírito do tesouro que ainda não havia adquirido consciência.  

Vários dias passaram. Neste dia, uma névoa azul saiu da Armadura de Couro do Deus Antigo que estava sendo refinada por Wang Lin. A névoa azul moveu-se como se estivesse sob extrema dor, mas foi forçada a sair da armadura de couro pela essência de energia origem de Wang Lin.  

Havia fios conectando a névoa azul e a Armadura de Couro do Deus Antigo. Neste momento, Wang Lin abriu os olhos e eles ficaram frios. Ele levantou a mão e sem piedade cortou!  

Cortes do Firmamento voaram. O que foi cortado era a lei! O que foi cortado eram as últimas conexões entre o espírito do tesouro e a Armadura de Couro do Deus Antigo!  

Os fios se quebraram com um estalo e a névoa azul voou para o céu. Wang Lin pegou a Bandeira de Um Bilhão de Almas. Ela se transformou em névoa negra e devorou a névoa azul.  

A Armadura de Couro do Deus Antigo flutuou na frente de Wang Lin. Os olhos de Wang Lin acenderam e seu Sentido Divino se espalhou e entrou na armadura de couro, deixando para trás sua própria marca. Esta marca era muito forte e a armadura de couro imediatamente emitiu uma aura antiga.  

Essa aura era muito rica e imediatamente cercou a área. Um vórtice se formou imediatamente em torno de Wang Lin.

Wang Lin estava no centro do vórtice e não se mexeu. No momento em que deixou sua marca na armadura de couro, uma aura familiar o cercou.

Essa aura familiar veio da armadura de couro. Era muito familiar e gentil … como uma criança que vagou por muitos anos e de repente encontrou seus parentes. Essa era a sensação que Wang Lin sentia, mas também era o sentimento que a Armadura de Couro do Deus Antigo também tinha.  

Este foi um sentimento mútuo. A Armadura de Couro do Deus Antigo não precisava ser convocada por Wang Lin; ela voou na direção de Wang Lin e entrou em seu peito. Wang Lin não a rejeitou e sentiu uma sensação familiar quando a armadura de couro entrou em seu corpo.  

A Armadura de Couro do Deus Antigo entrou completamente no corpo de Wang Lin. Então envolveu sua Alma Origem.

Os olhos de Wang Lin brilharam quando ele respirou fundo e apontou entre as sobrancelhas. Houve um flash de luz e sua Alma Origem voou para fora. A Armadura de Couro do Deus Antigo era quase impossível de se ver em sua antiga forma de dragão, mas Wang Lin podia sentir claramente que a defesa de sua Alma Origem havia atingido um grau aterrador.  

“É uma pena não poder testar exatamente o quanto pode suportar, mas não deve ser fraco!” A Alma Origem de Wang Lin retornou ao seu corpo. 

Depois de refinar a armadura de couro, Wang Lin não parou. Ele abriu a boca e cuspiu um raio de luz dourada. A luz brilhou no ar e se transformou numa fechadura dourada.  

Esta fechadura era completamente dourada e brilhava intensamente. Wang Lin lembrava que ele tirou isso de um dos mensageiros do Templo Celestial do Trovão quando entrou na matriz de transferência.

A Alma Origem daquele mensageiro ainda estava dentro da bandeira da alma. Ele disse uma vez que iria desistir de um tesouro precioso em troca de sua vida.

Enquanto olhava para a fechadura dourada, o Sentido Divino de Wang Lin a rodeava. Depois de todo o tempo que ele passou refinando, Wang Lin facilmente removeu a marca deixada pelo dono anterior.

Esta fechadura dourada imediatamente ficou escura quando caiu do céu e foi pega por Wang Lin.

Os olhos de Wang Lin acenderam e ele olhou para a fechadura dourada em sua mão enquanto murmurava: — Este item não é ruim, mas comparado com o Par do Dao Petrificante, ainda é muito fraco. No entanto, um feitiço que sela o feitiço de outra pessoa é muito interessante! — Energia origem encheu a mão direita de Wang Lin e ele apertou a fechadura dourada.


Tradução: Divine   |   Revisor: Bczeulli & Delongas   |   QC: Bravo



Fontes
Cores