RI – Capítulo 811 – Asas da Borboleta (2)


Uma das bestas da neblina se transformou em um pássaro de cinco garras enquanto corria em direção a um membro do Clã do Legado Imortal. Ele puxou o membro do clã para o ar e soltou um grito que penetrou no corpo daquele membro do clã. O corpo daquele membro do clã explodiu em uma névoa de sangue que foi absorvida pela besta do nevoeiro.  

Até o momento da morte, aquele membro do clã não resistiu. Havia um traço de luta em seus olhos, mas era muito fraco.

Do outro lado, as outras bestas da neblina se aproximaram dos membros do Clã do Legado Imortal e os engoliram um a um. A área foi imediatamente cercada pelo cheiro de sangue. Junto com essa aura havia um profundo sentimento de tristeza e desamparo.  

Todo membro do clã que morreu não resistiu. A tristeza em seus olhos era extremamente forte. No momento de suas mortes, eles ganharam iluminação em seus corações.  

“Talvez esta seja a missão do meu clã…”

Ta Shan ajoelhou no chão com os joelhos quebrados. Ele lutou para levantar a cabeça e olhou para as mortes de seus membros do clã. Um som como o rugido de um animal veio de sua garganta. As veias do rosto dele estavam inchadas quando ele tentou resistir à impressão de escravo que se tornou um instinto para o seu clã.   

Enquanto o homem de manto azul observava tudo isso com frieza, sua expressão era calma.

O ancestral do corpo do Clã do Legado Imortal tremia. Houve uma rajada de vento quando o jovem atrás dele foi lançado para o ar por uma besta da neblina e foi devorado.

O velho subconscientemente levantou a cabeça quando uma gota de sangue quente caiu em seu rosto e deslizou por sua bochecha. Os olhos do velho revelaram um sentimento de poder de indignação.

Ele murmurou: — Por quê? Por quê?

Nesse exato momento, uma besta da neblina correu e arrastou o velho para o ar. Uma força veio da parte mais profunda de seu coração e encheu seu corpo. Os olhos do velho estavam cheios de tristeza quando ele olhou para o homem de manto azul e gritou: — Por quê?  

Quando o velho gritou, os membros do clã que ainda não tinham morrido lutaram para levantar a cabeça. Seus olhares seguiram o velho e pousaram no homem de manto azul.

Esses olhares estavam cheios de tristeza e raiva sem fim!

— Sua missão é alimentar as bestas da neblina e não há razão. Não vou deixar todos vocês morrerem, porque preciso que vocês reproduzam gerações futuras… — A voz do homem de manto azul estava extremamente calma.

Nesse exato momento, uma das bestas da neblina correu para longe. Seu alvo eram as crianças escondidas dentro dos prédios!

O homem de manto azul franziu a testa ligeiramente, mas ele não as impediu.

O velho soltou um sorriso miserável quando a besta do nevoeiro correu para ele e estava prestes a morrer. Nesse momento, Wang Lin soltou um suspiro e apontou para o vazio. A besta da neblina que estava prestes a devorar o velho de repente desmoronou. O velho olhou para a besta da neblina que se aproximava dos prédios. Ele podia até ouvir as crianças gritando em pânico. Eles estavam chamando pelo amor deles …     

Os membros do Clã do Legado Imortal lutaram para se levantar. Rugidos que eram como rosnados saíam de suas bocas como loucos.

Embora os joelhos de Ta Shan estivessem quebrados, seus olhos estavam vermelhos enquanto ele lutava para se levantar. Mesmo que seus ossos fossem quebrados novamente, ele ainda precisava se levantar.

— Celestial… Celestial… O que você acha que meu clã é! Meu clã guardou a Fornalha Yin Misterioso por incontáveis anos, mas o que nós conseguimos? Foram essas bestas da neblina e as incontáveis mortes dos membros do meu clã!  

— Agora eu finalmente sei que essas bestas da neblina eram o que meu clã estava guardando. Que a missão do meu clã era se tornar comida para essas bestas da neblina!

— Como é esse o caso, vou resistir. Mesmo que meu corpo se parta, eu não cederei! — O rugido de Ta Shan finalmente se rompeu em sua garganta e saiu.  

Não só ele, todos os membros do Clã do Legado Imortal soltaram rugidos. As plantas entre as sobrancelhas brilharam intensamente enquanto lutaram para se levantar.

A expressão do homem de manto azul ainda estava fria quando disse com uma pitada de desprezo: — Naquela época, seu clã perdeu e tornou-se um escravo. Esta é sua vida! Você não pode mudar isso!  

Enquanto ele falava, ele levantou a mão direita e pressionou, causando uma série de explosões. O sangue espirrou para fora do corpo dos membros do Clã do Legado Imortal e foram impedidos de se levantar.

Apenas Ta Shan atacou com um rugido. No momento em que voou, explosões vieram de dentro de seu corpo enquanto seus ossos se estilhaçavam, mas ele ainda saiu em disparada!

Os olhos do homem de manto azul se iluminaram e ele apontou com o dedo. Wang Lin soltou um suspiro. Ele originalmente não queria se intrometer. A origem deste homem de manto azul era muito misteriosa, e era na verdade um cCelestial!   

No entanto, quando ele soltou um suspiro, ele abriu a boca e o fragmento voou para fora. No momento em que apareceu, voou entre Ta Shan e o homem de manto azul.

Os olhos do homem de manto azul se iluminaram e seu olhar ficou frio. Sua mão direita formou um selo e uma runa cheia de energia espiritual celestial disparou em direção a Wang Lin.

— Eu pensei que você não iria agir! — O homem de meia-idade se inclinou para frente enquanto corria atrás da runa e correu em direção a Wang Lin.

A mão direita de Wang Lin apontou para o fragmento, fazendo com que ele girasse e se espalhasse em direção do homem de manto azul. Ao mesmo tempo, Wang Lin chegou ao lado de Ta Shan. Sua mão esquerda tocou Ta Shan e enviou alguma energia origem para o corpo de Ta Shan.  

O corpo de Ta Shan foi imediatamente lançado para a besta da neblina que atacava os edifícios.

Depois de fazer isso, Wang Lin se virou, e seus dois dedos formaram uma lâmina e imediatamente cortou a runa que imediatamente entrou em colapso e se transformou em ondas que rapidamente se dissiparam.

Nesse momento, o fragmento aterrissou e os olhos do homem de manto azul ficaram frios. Sua mão formou um selo e a energia espiritual celestial dentro de seu corpo subiu, então uma lança apareceu em sua mão.

Esta lança era completamente branca e emitia rica energia espiritual celestial. Ele soltou uma gargalhada enquanto esmagava a lança no fragmento que vinha.

Houve um estrondo alto e o homem de manto azul foi derrubado para trás. Seus olhos ficaram sérios. No entanto, o fragmento também foi empurrado para trás várias dezenas de metros.  

Quando o homem de meia-idade recuou, ele gritou: — Escravos, ataquem comigo!

Quando sua voz entrou nos ouvidos dos aflitos membros do Clã do Legado Imortal, a ordem tornou-se seu instinto e eles não podiam resistir. Seus olhos estavam cheios de tristeza e luta, mas seus corpos todos foram na direção de Wang Lin.

Os olhos de Wang Lin se iluminaram e ele recuou. A borboleta formada pela Carruagem de Guerra Algoz dos Deuses ainda estava seguindo Wang Lin. Agora que Wang Lin estava recuando, seguiu Wang Lin como uma sombra.  

Wang Lin pensou. Ele não estava claro sobre o poder da terceira Carruagem de Guerra Algoz dos Deuses. Seus olhos se iluminaram quando sua mão direita formou um selo e pressionou-a no corpo da borboleta.  

A intenção de matar apareceu nos olhos de Wang Lin e ele apontou para o homem de manto azul.

A borboleta não se moveu e suas asas se agitaram suavemente, mas dessa vez foram um pouco mais rápidas. Pó de cinco cores caiu de suas asas e lentamente preencheu a área.

O homem de manto azul imediatamente parou e seus olhos estavam cheios de cautela. Ele havia notado a borboleta por muito tempo, e foi a borboleta que lhe deu a sensação de medo. Caso contrário, ele já teria atacado em vez de esperar até agora.  

Todos os membros do Clã do Legado Imortal voaram sem o controle de seus corpos e foram na direção de Wang Lin. A luta em seus olhos se tornou ainda mais forte, mas eles não resistiram ao poder da marca de escravo.

Os olhos de Wang Lin brilharam quando ele olhou para a borboleta. Ele queria saber exatamente que poder essa terceira Carruagem de Guerra Algoz dos Deuses tinha. A borboleta saiu do lado de Wang Lin e voou para a frente. Suas asas de repente pararam por um momento, mas depois suavemente bateram de novo!   

Esse bater de asas não causou nenhum distúrbio, mas o rosto do homem de manto azul ficou pálido de repente. Não havia vento ao redor dele, mas seu cabelo voou para trás como se houvesse uma brisa suave.

Um estrondo veio de seu corpo, fazendo-o recuar e tossir com a boca cheia de sangue. A névoa de sangue se condensou em uma borboleta e, no momento em que apareceu, bateu as asas.

Outro estrondo veio do peito do homem de manto azul e sangue jorrou. O sangue se transformou em outra borboleta e bateu as asas.

Quando os estrondos ecoaram, o homem de manto azul foi derrubado para trás. Uma grande quantidade de sangue se espalhava e se transformavria numa borboleta. Cada bater deas asas da borboleta causou-lhe um dano inimaginável.  

Seus olhos estavam cheios de horror e havia até um traço de medo neles. Ele não conseguiu resistir. Era como se tudo dentro de seu corpo não pertencesse a ele e fosse selado por um poder misterioso.  

A borboleta reapareceu mais uma vez e o homem de manto azul foi jogado de volta novamentemais uma vez. Isso continuou até que ele estivesseava a mais de 3 mil metros de distância. O medo em seus olhos havia atingido um limite.  

Enquanto ele lutava, o homem de manto azul sibilou: — Trovão, exploda! — Um som estrondoso veio de seu corpo e sua mão direita desmoronou, liberando uma força destrutiva.

Tomando emprestada essa explosão, ele conseguiu restaurar temporariamente o controle de seu corpo, mas seu rosto estava completamente pálido. Ele estava assustado, e esse medo quase ocupou todo o seu corpo.

“Que feitiço é esse! Que tipo de tesouro é este?” Ele nunca tinha visto um tesouro tão estranho em sua vida. Apenas um bater das asas da borboleta quase o fez morrer.  

Neste momento, ele foi na direção do altar para escapar.

Os olhos de Wang Lin se estreitaram e sugou uma lufada de ar frio. Ele tinha uma conexão misteriosa com a Carruagem de Guerra Algoz dos Deuses, e ele tinha a sensação de que essa carruagem ainda não usou seu ataque mais poderoso.

Nesse exato momento, a borboleta de cinco cores ao lado de Wang Lin agitou suavemente a asa esquerda!

O homem de meia-idade que escapava rapidamente acabara de entrar na porta do altar. Nesse momento, seu corpo tremeu e seus olhos se encheram de descrença. Seu corpo começou a se dissipar a partir de seus pés e, em apenas um momento, seu corpo inteiro desapareceu.  

O homem de manto azul morreu. Em algum lugar na Besta do Submundo, havia um vazio negro e sem fim, e uma pessoa estava sentada no vazio negro e emitia névoa negra. O que era estranho era que havia energia espiritual celestial dentro daquela névoa negra.  

Nesse momento, ele de repente abriu os olhos e olhou direto para a frente. Seus olhos estavam cheios de choque.

— Ser capaz de destruir meu avatar tão facilmente … Que tipo de tesouro é esse?


Tradução: Drago   |   Revisor: Bczeulli & Delongas   |   QC: Bravo



Fontes
Cores