RI – Capítulo 806 – Fornalha Yin Misterioso


Wang Lin soltou um bufo frio enquanto se movia e imediatamente apareceu ao lado da besta de neblina. Seus dois dedos formaram uma espada e se moveram mais rápido, pressionando diretamente entre as sobrancelhas da besta de neblina que explodiu.  

No entanto, após o colapso, não se dissipou e transformou-se numa nuvem de neblina. Ela se contorcia e começou a mostrar sinais de se recompor.

Os olhos de Wang Lin acenderam e ele chegou perto de onde a neblina estava se recompondo. O trovão dentro de seu corpo se reuniu na ponta de seu dedo.

Uma bola de trovão apareceu de repente. Com a ponta do dedo de Wang Lin, a bola de trovão avançou em direção à neblina reformando.

Houve uma série de explosões quando a neblina desmoronou ainda mais em fios de fumaça. Os olhos de Wang Lin acenderam quando ele formou um selo e apontou. Mais trovões apareceram e roncos violentos ecoaram na área. Toda a neblina remanescente imediatamente se desintegrou.   

As bestas de neblina restantes, soltaram rugidos aguçados neste momento e avançaram em direção às pessoas ao redor delas. Wang Lin permaneceu calmo e deu um passo à frente.

Ele flutuou no ar enquanto seu dedo apontava para o céu. Ele lentamente disse: — Rio do Submundo!

Houve um estrondo alto no céu e o rio do submundo apareceu. Veio do vazio e uma poderosa aura de injustiça se espalhou.

Wang Lin estava em pé no topo do rio do submundo, como se ele fosse o senhor do submundo.

— Terceira habilidade, o poder do rio do submundo!

Uma força de sucção inimaginável saiu do rio do submundo. As bestas de neblina que se apressaram rugindo foram imediatamente afetadas e involuntariamente sugadas para o rio do submundo.

Não foi apenas uma besta de neblina, mas quase todas elas. Sob a força de sucção, as bestas de neblina desmoronaram como se estivessem lutando para escapar. No entanto, elas não resistiram, então continuaram sendo sugadas para o rio do submundo.  

Neste momento, o ancestral do Clã do Legado Imortal revelou uma expressão ansiosa e gritou para parar Wang Lin: — O Celestial Superior não deve!

Wang Lin estreitou os olhos. Quando o velho gritou, ele sentiu que a névoa negra sugada pelo rio do submundo não estava sendo refinada. Em vez disso, convergiu e formou uma figura em forma humana.  

Esta figura humana era apenas uma silhueta cheia de névoa sem uma aparência clara. No entanto, depois que apareceu, foi como se o rio do submundo tivesse perdido seu poder e a figura saiu diretamente.

Depois que ele apareceu, sua expressão estava completamente embaçada e apenas o olho direito estava claro.

O ancestral do Clã do Legado Imortal rapidamente pousou do céu. Não só ele, mas os outros membros do clã rapidamente desembarcaram também. Depois que o velho viu que a figura humana só tinha um olho direito, ele soltou um suspiro de alívio. Ele olhou para Wang Lin e gritou: — Celestial Superior, por favor, volte para que eu possa ativar a matriz celestial! Esta é uma besta de neblina humanoide. Se o feitiço que atingi-lo não o matar imediatamente, ele não será ferido por esse feitiço pela segunda vez!     

Os olhos de Wang Lin acenderam e ele rapidamente recuou. Assim que recuou, a besta de neblina humanoide com um olho imediatamente correu atrás de Wang Lin.

Os olhos de Wang Lin ficaram frios e o trovão em seu corpo se reuniu. Em um piscar de olhos, dezenas de bolas de trovão do tamanho de um punho se formaram em torno de Wang Lin. Apontando seu dedo, as bolas de trovão correram em direção à besta de neblina humanoide.  

No entanto, no momento em que as bolas de trovão se aproximaram, Wang Lin gritou enquanto recuava: — Reúna-se!

As bolas de trovão imediatamente se juntaram em uma e pousaram na besta de neblina humanoide. Houve um estrondo alto e a besta de neblina humanoide entrou em colapso, mas no instante seguinte, ela se reformou como se não tivesse sofrido nenhum dano. Ela continuou a perseguir Wang Lin.  

Só que agora havia poder de trovão em seu corpo. Enquanto perseguia Wang Lin, o trovão que emitiu foi quase exatamente o mesmo que o trovão de Wang Lin.

O trovão fez a besta de neblina humanoide se mover ainda mais rápido. Em um instante, alcançou Wang Lin. Houve um lampejo de intenção assassina nos olhos de Wang Lin, quando tocou seu saco com a mão direita e a espada celestial apareceu. Wang Lin cortou impiedosamente com a espada celestial.   

O Corte do Firmamento imediatamente apareceu. A besta de neblina humanoide parou e seus olhos revelaram terror. Ela queria recuar, mas já era tarde demais.  

A besta humanoide de neblina silenciosamente se dividiu em dois e uma grande quantidade de neblina jorrou junto com um gemido miserável. Wang Lin deu um passo à frente e desapareceu. Ele então reapareceu ao lado da neblina e usou o Corte do Firmamento mais uma vez.  

Raios de Corte do Firmamento apareceram quando a neblina continuou a desmoronar. No entanto, momentos depois, a neblina parecia começar a resistir ao Corte do Firmamento. A velocidade de seu colapso diminuiu e até mostrou sinais de reforma.  

Os olhos de Wang Lin acenderam e apontou para frente com a mão direita, e gritou: — Pare!

O feitiço Pare encheu imediatamente a área e a neblina se reformando parou imediatamente. Neste momento, a Tatuagem Osso de Besta na mão direita de Wang Lin apareceu de repente.

No momento em que a grande besta apareceu, seus olhos emitiram uma luz fantasmagórica e uma aura maligna densa preencheu a área. A neblina emitiu uma luz cinzenta e começou a petrificar.

Os olhos de Wang Lin estavam frios quando apontou o dedo para a neblina petrificada e uma grande quantidade de energia origem se precipitou. A névoa petrificada desmoronou em pedaços e finalmente se desintegraram completamente.

Essa cena fez com que os olhos dos membros do Clã do Legado Imortal se ampliassem. Esta foi a primeira vez que viram a besta humanoide de neblina, que muitas vezes exigia que a formação a matasse, destruída por apenas uma pessoa num período tão curto de tempo.

O que os chocou ainda mais foi que a besta humanoide quase não teve chance de resistir. Ela estava sendo constantemente empurrada para trás, antes de finalmente encontrar seu fim.

Quanto ao homem corpulento que foi pressionado no chão pelo fragmento, ele lutou para se levantar. Ele olhou para Wang Lin no ar e ficou completamente surpreso.

— Ele é um celestial…

Os feitiços de Wang Lin estavam muito além da imaginação de todos. Até mesmo o ancestral ficou atordoado enquanto murmurava para si mesmo: — Definitivamente é…  

Wang Lin retirou o olhar de onde a besta de neblina humanoide tinha desaparecido. Então ele se virou para o velho e calmamente disse: — Agora me leve para a Fornalha Yin Misterioso!

O velho respirou fundo. O respeito em seus olhos se tornou ainda mais forte e rapidamente disse: — Por aqui, Celestial Superior! — Enquanto falava, ele voou para o ar e voou lentamente em direção às construções.  

A expressão de Wang Lin era calma enquanto casualmente seguia atrás.

Desta vez, nenhum dos membros do Clã do Legado Imortal se atreveu a detê-los. Os olhos do homem corpulento acenderam e ele se levantou. Ele então respirou fundo algumas vezes antes de voar atrás deles.  

O velho virou-se e gritou com raiva: — Ta Shan, você vai continuar sendo ingrato!? O Celestial Superior já foi misericordioso contigo antes!

Wang Lin, de fato, mostrou misericórdia. Afinal, ele tinha vindo aqui sem saber de nada. Ele temia que isso afetasse as coisas se matasse alguém; caso contrário, Ta Shan teria morrido com certeza.  

Ta Shan disse: — Ancestral, Ta Shan sabe que estava errado. Eu só quero ir com vocês para a Fornalha Yin Misterioso. Afinal, estou muito familiarizado com esse lugar!  

O velho franziu a testa e estava prestes a repreendê-lo quando Wang Lin disse calmamente: — Venha, mostre o caminho!

O velho curvou-se e ignorou Ta Shan enquanto voava na frente. Os três não foram rápidos, e depois do tempo de meia vara de incenso, Wang Lin viu um altar em uma área aberta depois das construções.

Este altar não era grande e havia muitas rachaduras nele. Sob o altar havia um portão que era roxo. Nele havia uma runa que às vezes piscava.  

O velho pousou diante do portão. Ele então mordeu a ponta do dedo e desenhou a mesma runa no ar com seu sangue. Houve um clarão de luz vermelha quando o som da abertura do portão ecoou por toda a área, revelando a entrada escura no interior.  

Fios de aura fria saíram de dentro. Quando o frio pousou no corpo, foi como se ele pudesse perfurá-lo. Se não tivesse cultivação suficiente, essa aura fria deixaria ferimentos internos.  

O velho ficou de lado. — Celestial Superior, é aqui que a Fornalha Yin Misterioso está.

Wang Lin espalhou seu Sentido Divino. Havia energia espiritual celestial muito bem escondida sob essa aura fria.

Wang Lin calmamente disse: — Entre!

O velho assentiu e caminhou em direção à entrada. Ta Shan hesitou antes que seus olhos ficassem cheios de determinação. Ele deu alguns passos à frente e bloqueou o velho.  

O velho franziu a testa e gritou: — Ta Shan, o que você está fazendo agora?

Ta Shan olhou para Wang Lin e disse: — Este lugar está cheio de energia fria. O ancestral é muito antigo, por isso é inconveniente. Deixe-me mostrar o caminho?  

O velho ficou surpreso e disse: — Embora a energia fria seja forte, meu corpo ainda pode suportar.

Ta Shan olhou para Wang Lin e disse: — Celestial Superior, Ta Shan é o guardião do altar desta geração. Eu tenho as qualificações para te levar para dentro!

Os olhos de Wang Lin estavam calmos quando ele olhou para Ta Shan. Seus olhos pareciam conter o poder penetrante e podiam ver através do coração de Ta Shan.

Sob esse olhar, Ta Shan ainda olhava para Wang Lin e não tentava evitar o olhar de Wang Lin.

Wang Lin retirou o olhar e calmamente disse: — Certo!

Ta Shan não falou mais. Ele se virou e entrou. Wang Lin revelou um sorriso de escárnio e seguiu lentamente para dentro. Quanto ao velho, ele franziu a testa. Ele viu vagamente através dos pensamentos de Ta Shan. No entanto, ele não seguiu e sentou-se no chão.     

Havia camadas de escadas dentro da entrada. Enquanto desciam as escadas, a aura fria tornou-se ainda mais forte. Após o tempo que leva para queimar metade de um incenso, eles chegaram ao fundo com Ta Shan na frente.  

No momento em que chegaram ao fundo, os olhos de Wang Lin se estreitaram.

Havia outro mundo na parte inferior da entrada. Esta área tinha cerca de trezentos metros de largura com uma fornalha de trinta metros no meio. A superfície da fornalha continha inúmeras marcas de tatuagens gravadas nela.


Tradução: Drago   |   Revisor: Bczeulli & Delongas   |   QC: Bravo



Fontes
Cores