RI – Capítulo 805 – Besta de Neblina


Quando o soco se aproximou, Wang Lin imediatamente ficou ciente que o ar ao redor dele pareceu ter solidificado. Era como se o soco carregasse uma força misteriosa que selasse toda sua retirada.

A expressão de Wang Lin ainda era neutra quando calmamente disse: — Nada mal, mas ainda não é o suficiente! — Ao mesmo tempo, levantou a mão direita e deu um passo calmamente.

Uma série de explosões apareceu de repente na terra abaixo de Wang Lin com seus pés como centro, espalhando-se loucamente e a força selando a retirada de Wang Lin sumiu imediatamente.

Todos os grilhões em torno de Wang Lin partiram-se como espelhos se quebrando. A força varreu para trás evitando Wang Lin.

A expressão do homem corpulento mudou muito. Ele imediatamente sentiu uma força poderosa vindo em sua direção e seu corpo desacelerou.

Wang Lin deu um passo e chegou diante dele num instante. Ele tocou no peito do homem corpulento, fazendo-o recuar involuntariamente. As tatuagens em seu corpo emitiram um brilho deslumbrante.  

O homem corpulento recuou dezenas de passos. Embora não houvesse ferimentos visíveis nele, o interior do seu corpo era como uma tempestade. Contudo, devido ás tatuagens, não foi sério, então ele se recuperaria após um breve descanso.  

Ele revelou uma expressão feroz quando soltou um rugido e atingiu seu peito com a mão. Um barulho alto ecoou pela área. Ao mesmo tempo, as tatuagens em seu corpo começaram a se mexer rapidamente e saíram do seu corpo uma por uma. Ele foi rodeado por inúmeras tatuagens e parecia muito chocante.   

As tatuagens o seguiram quando ele avançou em direção a Wang Lin.

Os olhos de Wang Lin acenderam. Embora o corpo do homem corpulento não pudesse se comparar ao seu Guardião Celestial, não existia muita diferença. Sua expressão era neutra quando soltou um escárnio e deu um passo com o pé direito. Ele pareceu atravessar uma longa distância e instantaneamente ficou infinitamente perto do homem corpulento chegando.   

No momento que se aproximaram, o homem corpulento socou com a mão direita. Neste momento, o mundo rodeando-os pareceu tremer. As tatuagens brilharam reluzentemente como feitiços e avançaram para Wang Lin.  

Um brilho de luz fria apareceu nos olhos de Wang Lin quando levantou a mão direita e o Feitiço Celestial Pare foi ativado. O corpo dele parou imediatamente e, ao mesmo tempo, Wang Lin pressionou o dedo em seu peito mais uma vez.

Seu corpo foi atirado para longe com um estrondo. Tossindo um bocado de sangue, seu olhar para Wang Lin era cheio de choque. Quanto às tatuagens ao seu redor, também foram empurradas de volta para ele.  

Neste momento ele não era o único chocado. Todos os membros do clã também estavam chocados com esta batalha e ficaram completamente silenciosos.

O ancestral do Clã do Legado Imortal ficou ansioso e disse rapidamente: — Celestial Superior, por favor não fique com raiva e deixe Ta Shan viver! 

— Não precisa! — Ele se estabilizou depois de cair e recuar no chão até cem metros. Ele soltou um rugido quando formou um selo com as duas mãos e bateu impiedosamente em seu peito.   

Todas as tatuagens ao seu redor começaram a se mexer estranhamente e rapidamente voltaram para seu corpo. Contudo, elas não voltaram para sua pele, mas incharam ao invés disso. Logo, as tatuagens formaram um conjunto negro de armadura.  

No momento que a armadura apareceu, uma aura negra surgiu. Havia até mesmo uma ilusão vaga que apareceu atrás dele como se fosse um Deus Diabólico!

O ancestral do Clã do Legado Imortal inalou ar frio e exclamou: — Armadura Espiritual Celestial! Você conseguiu refinar um conjunto de armadura espiritual!

Wang Lin estreitou os olhos. Ele estava um pouco familiarizado com esta armadura. Era muito semelhante a armadura que o diabo espalhado usava. A única diferença era que a energia diabólica da armadura não era tão forte; era como se estivesse sendo suprimida por outra força.   

O homem corpulento soltou um rugido e avançou. Neste momento, devido a sua armadura e seu tamanho, ele parecia um gigante feroz. Se alguém fosse tímido, seria abalado por vê-lo.  

A armadura negra exalava uma aura de tirar o fôlego. Enquanto avançava, a ilusão atrás dele revelou uma expressão feroz.

Quando avançou, seu punho direito voou. Este soco era mais forte que os dois anteriores combinados e muito mais imponente. Neste momento, a ilusão se transformou em fios de gás negro e envolveu seu punho direito.  

Quando o soco voou, criou uma explosão sônica e uma aura chocante foi em direção a Wang Lin. Ao mesmo tempo, o gás negro da ilusão se transformou em um crânio. Ele exibiu um sorriso quando tentou devorar Wang Lin.  

A expressão de Wang Lin era neutra enquanto ele olhava calmamente para o homem corpulento. Ele abriu a boca e um grão de areia saiu, se transformou em um carimbo de fragmento de mil metros de largura e caiu em direção ao homem corpulento.  

Esta foi a primeira vez que o carimbo de fragmento celestial apareceu fora do Reino Celestial. Quando apareceu, rica energia espiritual celestial encheu o ar. Quando o velho o viu, ajoelhou-se no chão e começou a adorar o fragmento.  

Mesmo os olhos do homem corpulento revelaram um instante de hesitação. Entretanto, um momento depois, ele cerrou os dentes e não hesitou mais. Seu soco colidiu diretamente com o fragmento que bloqueava o caminho.  

— Quebre por mim!

O soco foi atirado e caiu com um estrondo. O fragmento não se mexeu, mas o homem voou para trás. Seu corpo tremeu quando ele tossiu sangue e continuou recuando.  

Seus olhos se encheram de choque. Ele não esperava que esta coisa fosse tão dura. Não só sua força total não tinha causado nenhum dano, mas o rebote fez a energia e sangue em seu corpo enlouquecer.  

A ilusão do diabo no soco dele também dissipou do choque. Os olhos de Wang Lin estava frios quando apontou com a mão direita. O fragmento voou para o ar e caiu impiedosamente.  

Um grito nítido ecoou pelo mundo. No momento que o fragmento desceu, o homem corpulento soltou um rugido. Ele ergueu as duas mãos para o céu como se estivesse tentando bloquear.  

Wang Lin calmamente disse: — Caía!

O fragmento bateu no chão de repente. Um tremor alto surgiu e o continente inteiro tremeu. Uma grande quantidade de rachaduras apareceu no continente.  

Enquanto as rachaduras se entrelaçavam, uma grande quantidade de neblina apareceu do interior delas. No momento que ela apareceu, reuniu-se condensando muito rápido e, quase num instante, cada parte dela tomou formas muito estranhas.

— Bestas de neblina! — Os membros do Clã do Legado Imortal exclamaram e as plantas entre suas sobrancelhas imediatamente começaram a cintilar. As camadas de folhas abriram e, do interior, saiu o vaso de boca grande que Wang Lin viu antes.

A neblina logo terminou de condensar e mais de cem bestas negras e ferozes apareceram no céu. As bestas tinham aparências diferentes e exalavam uma aura escura. Logo, rugidos baixos que poderiam penetrar a alma apareceram.  

A expressão do ancestral do Clã do Legado Imortal ficou sombria quando ele pressionou a mão entre suas sobrancelhas. Um grande vaso de boca grande com mais de dez metros de comprimento apareceu. Ele apressou-se para o céu e gritou: — Todos vocês, entrem em posição e limpem essa neblina dentro de trinta minutos. Não deixem as bestas de neblina na forma humana aparecer! — Seu corpo lampejou e imediatamente se aproximou de uma besta de neblina que acabou de aparecer. Ele atingiu a mão no vaso e logo uma força de sucção poderosa saiu da boca do vaso.   

Os olhos da besta de neblina não estavam abertos, mas começou a mexer. Logo, seu corpo ficou distorcido e foi transformado em fumaça que foi sugada para o vaso. Então, alguns sons de batida saíram do interior dele.  

Além dele, todos os membros do clã seguraram seus tesouros. Seus olhos estavam cheios de ansiedade quando avançaram para as bestas de neblina.

Os olhos de Wang Lin acenderam e ele fez o carimbo de fragmento voar para cima com um movimento do seu dedo. O corpo do sujeito chamado Ta Shen foi quebrado em muitos lugares e sangue escorria dos seus orifícios. Contudo, ele não estava morto e seu olhar para Wang Lin era repleto com intenção de batalha.  

Wang Lin não olhou para ele, mas encarou as bestas formadas da neblina. Seus olhos continuaram brilhando enquanto olhava para elas.

As bestas tinham acabado de se formar. Elas tinham corpos, mas suas mentes não estavam sóbrias ainda. Além disso, a reação do clã foi extremamente rápida e eles tinham uma experiência rica em lutar contra essas bestas de neblina. Num instante, uma grande quantidade delas foram sugadas pelos tesouros.   

Contudo, justo neste momento, enquanto uma das bestas estava sendo sugada para o tesouro, ela abriu os olhos de repente. Foi a primeira a abrir seus olhos.

Wang Lin nunca viu olhos como esses. Os olhos dela não tinham pupilas, mas haviam seis pontos pretos. Além disso, todo o resto era cinza. Esses olhos eram completamente cruéis.   

O membro do Clã do Legado Imortal ficou cheio de medo e recuou sem hesitação. Assim que recuou, a besta de neblina avançou. Era muito rápida. Ela alcançou num instante e entrou na pessoa através de seus orifícios.   

Este membro soltou um grito miserável que ecoou pelo mundo. Neste instante, seu corpo explodiu em uma nuvem de sangue e carne. A besta de neblina tomou forma mais uma vez e lambeu os lábios com sua língua comprida antes de avançar em direção a próxima pessoa.  

Depois disso, uma besta de neblina atrás da outra abriu seus olhos e mudou de seu estado anteriormente dormente. Elas eram extremamente sanguinárias e se moviam como relâmpago.

— Formação do Abate Celestial! — O ancestral no céu revelou uma expressão ansiosa e esquivou da besta de neblina vindo em sua direção.

Wang Lin estreitou os olhos e a besta que abriu os olhos se apressou para ele. Aquele rugido feroz parecia como se pudesse penetrar a mente.


Tradução: Divine   |   Revisor: Bczeulli & Delongas   |   QC: Bravo



Fontes
Cores