RI – Capítulo 803 – Celestial Superior


Os olhos de Wang Lin acenderam. O homem não tinha energia espiritual, então não havia necessidade de falar sobre energia espiritual celestial. No entanto, ele ainda era capaz de voar, então obviamente não era normal.  

Mais importante, a tatuagem no rosto do homem era muito familiar para Wang Lin. Ao ver o homem se retirar, Wang Lin ponderou um pouco antes de perseguir o homem.

Quando Wang Lin saiu em disparada, a rachadura atrás dele se fechou completamente.

O medo nos olhos do homem tornou-se ainda mais intenso. A tatuagem em seu rosto começou a se mover e se estendeu entre as sobrancelhas. Logo, uma planta de sete folhas apareceu entre as sobrancelhas.  

Quando elas se espalharam, uma força misteriosa imediatamente se espalhou pelo corpo do homem. Sua velocidade de repente aumentou e desapareceu num piscar de olhos.

Quando Wang Lin viu isso, seus olhos se arregalaram e brilharam intensamente.

“O Clã do Imortal Abandonado!”

Ele começou a se mover ainda mais rápido, então formou um selo com a mão direita e a energia origem dentro de seu corpo se moveu. Sua mão atingiu o vazio, fazendo com que ela se difundisse no vazio. As enormes flutuações de energia origem fizeram com que o vazio diante dele se distorcesse e o homem que voou para longe imediatamente reaparecesse.  

Seus olhos estavam cheios de confusão, mas logo seus olhos se encolheram e ficaram cheios de medo. Wang Lin andou em sua direção e olhou em seus olhos.

O corpo do homem tremeu e ele soltou um grito antes de recuar mais uma vez. Wang Lin franziu a testa e estendeu a mão direita. O corpo do homem imediatamente endureceu como se houvesse uma mão invisível o segurando e o arrastando de volta para Wang Lin.  

Enquanto segurava a pessoa, Wang Lin estava prestes a interrogá-lo quando sua expressão mudou de repente e ele se virou. Ele viu mais de cem raios de luzes coloridas que emitiam uma aura aterrorizante voando em sua direção.

Em quase um instante, os raios de luz se aproximaram e pararam a trezentos metros de Wang Lin. As luzes se dissiparam, revelando figuras vestidas com roupas grosseiras como o homem.

Não havia mulheres entre eles e a maioria era da meia-idade. Todos olharam para Wang Lin com medo escondido em seus olhos.

Haviam tatuagens em seus rostos e membros. Os mais notáveis eram as plantas piscando entre as sobrancelhas. No entanto, as folhas estavam contraídas, então ele não podia contar quantas tinham.  

Um velho saiu da multidão. Ele tinha cabelos brancos e seu rosto estava cheio de rugas. Seus olhos estavam cheios de espanto e um pouco de excitação quando ele olhou para Wang Lin e examinou a mão direita.  

— Por que o Celestial Superior veio aqui? — Seu olhar se encheu de respeito enquanto olhava para a Tatuagem Osso de Besta na mão direita de Wang Lin.

O olhar de Wang Lin era neutro, mas seu coração estava abalado. Com seu quase um milênio de cultivação, ele conseguia expressar uma expressão calma, mesmo quando estava chocado. Agora ele não estava revelando o menor indício de seu choque.  

Celestial Superior não significava nada na boca dos mortais, mas na boca desses membros do Clã do Imortal Abandonado, era muito diferente!

Mais importante, Celestial Superior não era apenas um título. Antes de ir ao Palácio dos Feitiços Celestiais, ele não teria pensado nisso, mas agora não pôde deixar de pensar nisso.

O olhar de Wang Lin estava calmo quando lentamente perguntou: — Você pode ver minha cultivação?

O velho assentiu enquanto olhava para a mão direita de Wang Lin. A excitação em seus olhos tornou-se mais intensa quando disse: — Celestial Superior de Rank 8. Este humilde pode reconhecer sua cultivação.  

Wang Lin ponderou em silêncio enquanto olhava para o velho. A outra pessoa se referiu a si mesma como humilde e continuou olhando para sua mão direita. Wang Lin sentiu que isso era estranho e, acrescentando a excitação nos olhos do velho, surgiu uma ideia ousada na cabeça de Wang Lin.  

“Será que… Será que essas pessoas não sabem que o Reino Celestial entrou em colapso? Se assim for, eles devem ter vivido aqui desde incontáveis ​​anos!”

Depois de ponderar, os olhos de Wang Lin acenderam e ele perguntou lentamente: — Quanto tempo passou desde que um Celestial veio?

A expressão do velho escureceu quando ele respeitosamente disse: — Faz muito tempo que a última jade celestial foi enviada pelo Rei Celestial Despreocupado. Quanto ao período de tempo específico, este humilde é incapaz de calcular.

“Despreocupado…Wang Lin de repente entendeu por que o velho ficava olhando para a mão direita. Ele levantou a mão direita, expondo a Tatuagem Osso de Besta, enquanto olhava para o velho e perguntou: — Você reconhece isto?

Os olhos do velho estavam cheios de excitação quando ele respeitosamente disse: — Esse é o tesouro do Rei Celestial Despreocupado, o Par do Dao Petrificante. Eu naturalmente reconheço. Para você ter, você deve ser alguém próximo ao Rei Celestial Despreocupado. Você veio para a Fornalha Yin Misterioso?   

Wang Lin olhou para o velho e não falou. Seu olhar deslocou para o continente atrás do velho.

O velho respeitosamente disse: — Este velho homem está sendo rude. Celestial, por favor venha. As Frutas do Espirito Celestial amadureceram há muito tempo. Vou pedir a alguém para trazer um pouco para você provar.   

Sob a orientação do velho, Wang Lin seguiu tranquilamente. Quanto ao resto do Clã do Imortal Abandonado, eles recuaram como se tivessem medo de chegar muito perto.

A pessoa que foi pega por Wang Lin recuperou sua liberdade depois que Wang Lin o liberou do feitiço. Ele olhou para Wang Lin e estava cheio de medo.

Sob a orientação do velho, Wang Lin chegou cada vez mais perto do continente. Um momento depois, ele estava acima do continente, e o que viu foi uma planície verde.

Ele não foi capaz de ver o fim com um olhar, mas a fragrância da grama trazida pelo vento parecia muito confortável. O velho não parou e respeitosamente liderou o caminho.

Havia um grupo de construções muito antigas no centro da planície. Embora não fossem ruínas, elas emitiam uma aura muito antiga.

Essa aura era muito fraca, mas depois de obter alguma compreensão do feitiço de extração de alma, Wang Lin tornou-se sensível a esse tipo de aura. Os olhos de Wang Lin acenderam quando ele parou de voar e olhou para baixo.

A grama aqui não era diferente do exterior. No entanto, o conhecimento de restrições de Wang Lin aumentou muito depois de suas experiências no Reino Celestial do Trovão e de ser ensinado por Li Yuan. Em particular, sua compreensão das restrições celestiais aumentaram muito.  

Neste momento, ele foi imediatamente capaz de ver uma grande restrição em torno das construções.

O velho notou o olhar de Wang Lin. Ele respeitosamente disse: — Celestial Superior, este arranjo foi colocado pessoalmente pelo Rei Celestial para proteger meu clã dos ataques das bestas de neblina.

Wang Lin não sabia o que era a besta de neblina e apenas concordou silenciosamente. No entanto, em seu coração, ele estava muito interessado nesse lugar.

“Mestre Despreocupado, o Clã do Imortal Abandonado e a Fornalha Yin Misterioso… O que exatamente é esse lugar?”

Enquanto Wang Lin estava contemplando, ele escutou um barulho a distância.


Tradução: Drago   |   Revisor: Bczeulli & Delongas   |   QC: Bravo



Fontes
Cores