RI – Capítulo 800 – O Poder do Desespero


Há uma crença que era mais forte que qualquer outra força no mundo! Há uma luta que nada no mundo pode parar!

Essa crença é chamada de “vontade de viver!”

Essa luta é chamada de “sobreviver!”

Mais cedo, o aparecimento do fragmento deu-lhes esperança de sobrevivência, e agora, a corrida para a matriz de transferência foi a sua luta pela sobrevivência! Como uma borboleta saindo de seu casulo, esse momento determinou se eles iriam viver ou morrer!

A crença em viver e a luta pela sobrevivência fez com que todos os cultivadores que irromperam se tornassem loucos.

Cultivadores Ascendente tiveram a coragem de ir contra Cultivadores do Yang Corpóreo e tomar a iniciativa. Eles haviam esquecido a lacuna intransponível entre eles, sobre o respeito que mostrariam se estivessem do lado de fora ou se o Reino Celestial não estivesse em colapso.

Tudo isso desmoronou ante a sobrevivência.

Se um Cultivador Ascendente fosse assim, não importaria. No entanto, se fosse 10, 20, 50, 100… então se tornaria uma força que faria com que os Cultivadores do Yang Corpóreo sentissem medo.

Mesmo que não seja difícil para um Cultivador do Yang Corpóreo matar mais de cem Cultivadores Ascendente! Ao enfrentar esses cultivadores neste momento, as expressões dos sete mensageiros do Templo Celestial do Trovão mudaram muito.

Em particular, entre os mais de cem Cultivadores Ascendentes, havia também vários Cultivadores do Yin Ilusório de olhos vermelhos. Eles eram muito mais fortes que os Cultivadores Ascendentes e com eles liderando o caminho, o poder do grupo era chocante.

Essas coisas apenas causaram a mudança nas expressões dos mensageiros do Templo Celestial do Trovão. Entre esses cultivadores, havia dois Cultivadores do Yang Corpóreo. Estes dois estavam extremamente bem escondidos e, assim que entraram na tela de luz, revelaram seus níveis de cultivação. A aparição deles fez com que os mensageiros do Templo Celestial do Trovão ficassem surpresos.   

No entanto, o que realmente fez os mensageiros do Templo Celestial do Trovão ficarem espantados foi Wang Lin!

Embora Wang Lin também fosse um Cultivador do Yang Corpóreo, esses mensageiros do Templo Celestial do Trovão puderam sentir uma forte aura de morte ao redor de Wang Lin. Essa era uma aura que apareceria por matar muitas pessoas do mesmo nível.

Aqueles cultivadores enlouquecidos ainda olhavam para Wang Lin com respeito. Isso veio de todos os Cultivadores Ascendente, bem como dos Cultivadores do Yin Ilusório e mesmo dos dois Cultivadores do Yang corpóreo.

Essa cena fez com que os sete mensageiros do Templo Celestial do Trovão que estavam do lado de fora da matriz de transferência ficassem surpresos!

— Avante! — Um dos cultivadores que atacaram de repente gritou. Era como se fosse inflamar o mundo, quando todos os cultivadores se aproximaram.

— Mate-os! Mate-os! Mate-os!    

Incontáveis ​​feitiços e ​tesouros mágicos apareceram no ar deste fragmento contendo a matriz de transferência. Neste momento, a luz dos feitiços e tesouros mágicos cobriu todo o fragmento.

Enlouquecidos ataques explodiam fora de controle.

— Avante! — Um Cultivador Ascendente controlava quase cem espadas voadoras enquanto avançava, sem hesitação, na direção de um mensageiro do Templo Celestial do Trovão. As espadas voaram na direção dele junto com seu rugido.  

Ao lado dele estavam de quatorze a quinze Cultivadores Ascendente de olhos vermelhos que estavam lançando seus ataques simultaneamente.

Por outro lado, sob o comando de um Cultivador do Yin Ilusório, seis ou sete cultivadores uniram seu poder e atacaram um mensageiro do Templo Celestial do Trovão.

— Avante!

Ao lado, os dois Cultivadores do Yang Corpóreo se separaram e cada um foi contra um dos mensageiros. Eles usaram seus feitiços de origem sem qualquer hesitação. Atrás deles, mais de dez Cultivadores Ascendente lançaram feitiços e tesouros mágicos como loucos.  

— Avante!

Xi Zifeng atacou outro mensageiro do Templo Celestial do Trovão com um grupo de Cultivadores Ascendente, sob o comando de dois Cultivadores do Yin Ilusório. Tesouros mágicos e feitiços aterrorizantes foram lançados de repente.

Os cultivadores restantes foram divididos em dois grupos que atacaram os dois últimos mensageiros remanescentes do Templo Celestial do Trovão, fora da matriz de transferência. O ímpeto brutal e a aura assassina quase formaram uma tempestade!

Uma tempestade de sobrevivência!

Neste momento, ninguém se importava com o fato de que as pessoas que eles estavam combatendo eram os mensageiros do Templo Celestial do Trovão. Quem se importava se eles fossem os mensageiros do Templo Celestial do Trovão?

A majestade dos mensageiros do Templo Celestial do Trovão não significava nada para essas pessoas que lutavam por sua própria sobrevivência! Não tinha efeito algum!

Qualquer um que tentasse detê-los seria morto! “Se um imortal nos bloqueia, então mataremos o imortal, se um demônio nos bloquear, mataremos o demônio!”

Era como se todos os cultivadores tivessem enlouquecido! Um dos mensageiros do Templo Celestial do Trovão levantou o dedo e pressionou entre as sobrancelhas de um Cultivador Ascendente. O corpo dele imediatamente tremeu antes de desmoronar e sua Alma Origem se dissipar. No entanto, antes de sua morte, ele se apressou e mordeu o braço do mensageiro do Templo Celestial do Trovão. O vermelho em seus olhos fez com que a mente do mensageiro fosse abalada, mesmo que fosse apenas uma cabeça em colapso.    

— Avante!

Outro mensageiro formou selos e reuniu energia origem dentro de seu corpo, depois a liberou. Ele usou o método mais simples de usar energia origem para causar um ataque de larga escala. Num piscar de olhos, muitos cultivadores começaram a tossir sangue e seus corpos enfraqueceram. No entanto, ninguém recuou, todos eles lutaram para seguir em frente.   

Havia até cultivadores gravemente feridos que simplesmente se explodiram quando chegaram perto. Os estrondos de explosões ecoaram pelo fragmento.

Foi trágico!

— Matar! — O rugido se fundiu e formou ondas que cobriram o céu. Neste momento, esse som ficou ainda mais alto. Foi de tirar o fôlego.   

A vontade de sobreviver parecia estar gravada dentro do coração de cada cultivador e, de repente, irrompeu.

Isso não só chocou os mensageiros, mas também Wang Lin.

Wang Lin respirou fundo. Neste momento, uma crença apareceu em seu coração também. Ele deu um passo e saiu correndo como um raio. Então apareceu ao lado de um mensageiro, ele formou uma espada com dois dedos de sua mão direita e usou o Corte do Firmamento.   

O ataque de Wang Lin fez com que o ímpeto dos cultivadores se tornasse ainda mais intenso. Este momento se tornou cada vez mais forte. Quando chegou perto do pico, a aura mortal era como violentas ondas do oceano.  

O Corte do Firmamento apareceu e pousou diretamente nele. A expressão do mensageiro com a cultivação Yang Corpóreo mudou muito. Sem hesitação, ele formou selos com a mão e incontáveis bolas de trovão voaram na direção de Wang Lin.  

Trovoadas ecoaram pela área enquanto elas se dirigiam diretamente para Wang Lin. As bolas de trovão estavam cheias de energia origem densa.

No entanto, quando as bolas do trovão colidiram com o Corte do Firmamento, elas instantaneamente desmoronaram uma a uma. Os olhos de Wang Lin ficaram frios e ele deu um passo à frente.

O mensageiro recuou mais uma vez quando abriu a boca e cuspiu uma névoa cinzenta. No momento em que a névoa cinzenta apareceu, transformou-se em uma grande mão que impiedosamente tentou agarrar Wang Lin.

No entanto, apenas neste momento, um raio de luz prateada mais rápido que o relâmpago avançou à distância. Logo depois que o mensageiro cuspiu a névoa cinzenta, a luz prateada já se aproximou do mensageiro.

A expressão do mensageiro mudou muito. Ele queria se esquivar, mas não teve tempo. Sob o momento de crise, ele subitamente entrou em erupção junto com a energia origem dentro de seu corpo. Ela criou uma tempestade que tentou derrubar a pessoa que estava atacando-o furtivamente.   

No entanto, esse raio de luz prateada era muito rápido. Quase no momento em que ele espalhou sua energia origem, o raio de luz prateada penetrou em seu peito.

O mensageiro expeliu uma grande quantidade de sangue e, involuntariamente, deu alguns passos à frente. Neste momento, os olhos de Wang Lin ficaram frios. Ignorando completamente a mão grande formada pelo nevoeiro, ele apontou a mão direita para a frente e um raio de trovão roxo saiu.  

O raio pousou entre as sobrancelhas do mensageiro em um instante. O corpo do mensageiro tremeu e seu corpo e Alma Origem pereceram!

Neste momento, a luz prateada brilhou e se transformou em um homem de meia-idade. Ele era um dos dois Cultivadores do Yang Corpóreo que se escondiam entre os cultivadores.

Ele saudou com as mãos para Wang Lin. Seus olhos estavam cheios de respeito. Então ele correu para ajudar os outros.  

Wang Lin assentiu levemente. Ele já havia visto a cultivação dos dois Cultivadores do Yang Corpóreo mais cedo. Porém, já que pagaram as jades, ele não apontou isto e os deixou ficar.  

Depois que um dos mensageiros morreu, imediatamente foi notado por todos os cultivadores vizinhos. Em um instante, o ímpeto aumentou drasticamente!

— Abram caminho! — O corpo de Wang Lin lampejou e ele chegou ao lado do segundo mensageiro. Sua energia origem formou um dedo e de repente foi pressionado.  

O rosto do mensageiro ficou extremamente pálido. Ele não revidou, mas imediatamente recuou. Ele não foi o único, todos os mensageiros restantes recuaram.  

Enquanto recuavam, houve um lampejo de luz prateada, ela brilhou diante de um dos mensageiros fugindo e fez com que uma grande quantidade de sangue espirrasse. Os olhos do mensageiro se encheram de intenção de matar quando gritou: — Perseguição da Alma!  

O sangue no ar imediatamente se moveu e de repente se transformou em uma espada ilusória de sangue que perseguiu a luz prateada.

Wang Lin deu um passo e, no momento em que a espada de sangue se aproximou da luz prateada, ele a agarrou. Então a energia origem em seu corpo se precipitou, fazendo com que a espada de sangue se espalhasse e se dissipasse em uma névoa vermelha.

Quando ele soltou, Wang Lin virou a cabeça. Olhou para os seis mensageiros que recuavam e disse: — Abram caminho!

— Abram caminho!

— Abram caminho!

— Abram caminho!! — Depois que Wang Lin gritou, todos os cultivadores imediatamente fizeram eco a ele. A mistura de todos os rugidos dos cultivadores fez soar como a voz do céu.  

Essa voz era o rugido pela sobrevivência e a vontade de viver. Foi extremamente intenso e ecoou como se o mundo estivesse tremendo. Formou uma poderosa onda sonora e desceu com uma aura monstruosa.  

— Abram Caminho!!!

Sob o poder da onda sonora, os seis mensageiros do Templo Celestial do Trovão recuaram involuntariamente. Era como se eles estivessem enfrentando a ira do mundo!

Neste momento, a matriz de transferência atrás dos seis mensageiros do Templo Celestial do Trovão iluminou-se. Os vários mensageiros dentro da matriz de transferência, incluindo Zhan Konglie, olharam em choque de dentro da matriz.

A matriz de transferência tinha sido ativada, então eles não podiam sair, mas a cena diante deles era algo que achariam difícil esquecer pelo resto de suas vidas.

Suas figuras gradualmente se torceram até que um raio de luz disparou para o céu e eles desapareceram.


Tradução: Drago   |   Revisor: Bczeulli & Delongas   |   QC: Bravo



Fontes
Cores