RI – Capítulo 793 – Mestre Centelha


Depois de ponderar um pouco, ele olhou para a figura de Wang Lin à distância e levantou a mão direita. Apontando para Wang Lin, uma esfera de luz vermelha apareceu imediatamente. Inúmeras linhas finas apareceram e condensaram rapidamente dentro da esfera. Em seguida, ela liberou uma brilhante luz vermelha e disparou diretamente em direção a Wang Lin.   

Todo o pêlo no corpo de Wang Lin levantou-se e ele amaldiçoou internamente. Se não fosse pelo velho misterioso, ele já teria escapado. Agora que o corpo de sangue desapareceu, ele não podia mais escapar.  

Sentindo a sensação de crise, Wang Lin cerrou os dentes. Ele sabia que fugir não era possível, então virou-se e cuspiu o carimbo de fragmento para bloquear. Quando a esfera tocou o carimbo de fragmento, todo o carimbo começou a tremer violentamente.  

Contudo, não foi destruído!

Mas uma força poderosa saiu da esfera e atingiu o corpo de Wang Lin. Seu rosto imediatamente empalideceu e ele tossiu um bocado de sangue quando recuou desta força poderosa.

A crise não acabou. A força poderosa atravessou o fragmento e onda atrás de onda atingiu seu corpo. Ele tossiu sangue três vezes consecutivas, mas seu rosto revelou uma expressão feroz.  

“Não é tão fácil me matar!” Wang Lin segurava o fragmento com uma mão quando deu um tapa em seu saco de carregamento com a outra e uma tela apareceu. 

A tela imediatamente tremeu no momento que apareceu e a Pintura de Montanhas e Rios ocupou o mundo de repente. Era como se todo o mundo tivesse se tornado uma Pintura de Montanhas e Rios.

Uma força poderosa saiu dela. Quando o corpo de Wang Lin ficou acima da Pintura de Montanhas e Rios, ele sentiu a força que chegava nele dissipar. Depois, a força poderosa da Pintura de Montanhas e Rios entrou no carimbo de fragmento e anulou a força dentro dele.  

— Pintura de Montanhas e Rios! — O jovem maligno estreitou os olhos, mas um momento depois, zombou: — Uma cópia lixo! — Ele levantou a mão direita e impiedosamente golpeou. Um som dilacerante nítido ocorreu e então os céus e a terra imediatamente se tornaram distorcidos. O corpo de Wang Lin foi forçado para fora da Pintura de Montanhas e Rios. Seu rosto ficou extremamente pálido e ele imediatamente recuou quando reapareceu.     

— Na época, peguei emprestado a Pintura de Montanhas e Rios para estudar por mil anos. Mesmo se você tivesse a verdadeira pintura, com sua mera cultivação Celestial Superior, eu ainda poderia quebrá-la!

Enquanto zombava, ele deu um passo e estava prestes a iniciar perseguição. Contudo, imediatamente parou e olhou friamente para a terra abaixo.

Viu o fragmento em que estava começar a tremer violentamente. Não era só uma parte do fragmento, mas todo o fragmento. O tremor era intenso e, quase num instante, inúmeras montanhas desabaram. Era como se houvesse uma mão gigante removendo todas as saliências no fragmento.   

Num instante, o fragmento ergueu-se para o ar. Foi tão rápido que se aproximou do jovem maligno num instante. Ele estreitou os olhos e então voou para cima imediatamente.  

Quanto a Wang Lin, ele recuperou seus tesouros e rapidamente recuou. Seus olhos estavam calmos e ele não olhou para o fragmento. Ao invés disso, enquanto recuava, tentou se fundir com o mundo.  

Rugidos e incontáveis Bestas Trovão de repente apareceram de longe. Enquanto o fragmento se erguia para o ar, as correntes conectando a borda do fragmento começaram a tremer violentamente. Tinha uma Besta Trovão em cima de cada corrente e elas continuaram rugindo.  

Este fragmento subiu devido ao esforço de inúmeras Bestas Trovão.

Neste momento, o fragmento em que estavam Wang Lin e o jovem maligno não era o único tremendo. No total, quarenta e nove fragmentos, quase quarenta por cento do Reino Celestial do Trovão, começou a tremer e erguer-se para o ar.

Os fragmentos formaram uma formação muito grande e o fragmento de Wang Lin era o centro. Era uma formação incomparavelmente enorme na forma de uma flor de ameixa.

Todos os quarenta e nove fragmentos eram conectados por correntes e, cada um deles estava sendo puxado por uma Besta Trovão que rugia, puxando e levantando-o para o ar.

Como resultado, era como se o som dos fragmentos sendo puxados fosse o único som restante no Reino Celestial. Não só os quarenta e nove fragmentos tremiam com o puxão de inúmeras Bestas Trovão, mas estavam girando!

Os quarenta e oito restantes lentamente giravam ao redor do fragmento no centro. No início eram lentos, mas gradualmente ficaram cada vez mais rápidos.

As correntes conectando os fragmentos na borda da formação para os outros havia colapsado há muito tempo e não podiam mais parar a rotação.

A velocidade deles gradualmente se igualou à velocidade de um cultivador voando. Enquanto giravam, um vórtice simplesmente muito grande apareceu!  

Todas as montanhas nos quarenta e nove fragmentos desabaram. As vibrações violentas fizeram com que o Reino Celestial do Trovão inteiro mudasse!

Em particular, o vórtice provocado pela rotação dos quarenta e nove fragmentos criou um buraco enorme que continha uma força de sucção inimaginável.

Sob esta sucção e vibração, todo o Reino Celestial do Trovão tremeu e começou a verdadeiramente entrar em colapso!

Não era o colapso de um fragmento ou o colapso de uma área do espaço. Era a segunda vez que um colapso em larga escala ocorreu desde da primeira vez que o Reino Celestial do Trovão despedaçou em inúmeros fragmentos.

Fendas assustadoras apareceram no céu e vento frio saiu delas. Inúmeras fendas continuaram expandindo como se fosse o fim do mundo!

Os cultivadores no Reino Celestial do Trovão se encheram com terror indescritível.

Até o jovem maligno ficou completamente atordoado. Ele não esperava que a pessoa que o trouxe aqui tivesse um movimento tão grande planejado.

“Usar os fragmentos do Reino Celestial do Trovão para criar uma formação… pelo que parece, receio que não seja algo tão simples quanto uma formação… será que essa pessoa quer refinar o Reino Celestial do Trovão em um tesouro mágico!?!” Ele inalou ar frio. Até com sua força mental, não pôde deixar de pensar “louco” em sua mente. 

Wang Lin estava estupefato. Tudo que podia ouvir era o crepitar do espaço entrando em colapso e os barulhos altos ecoando por todo o Reino Celestial do Trovão. Era como se incontáveis fragmentos estivessem colidindo uns com os outros, então, ele imediatamente desacelerou. Seus arredores se encheram com fendas que engoliram toda a força destrutiva. Isto fez sua mente tremer e seu couro cabeludo formigar.    

Uma gargalhada arrogante ecoou pelo Reino Celestial. Ao mesmo tempo, o velho misterioso apareceu e disse animadamente: — Eu entrei no Reino Celestial centenas de vezes e planejei isto por dezenas de milhares de anos. Neste mundo, quem mais tem a coragem que tem este velho? Refinar o Reino Celestial e maquinar contra o ilustre Lorde Celestial Qing Shui. Haha, quem mais ousa!?!    

— Este velho usará metade do Reino Celestial do Trovão como um tesouro. Quem mais será meu oponente no Sistema Estelar Oniceleste!? Usando este tesouro, posso abrir a barreira espacial e, a partir daí, meu Sistema Estelar Oniceleste não precisará mais da Pedra Oniceleste para entrar livremente no Sistema Estelar Aliança. Mestre Zhong Shen, quando fui forçado a ir embora, eu disse que um dia levaria os milhões de cultivadores de Oniceleste e esmagaria a Aliança de Cultivação!   


Tradução: Divine   |   Revisor: Bczeulli & Delongas   |   QC: Bravo



Fontes
Cores