RI – Capítulo 785 – Ressurreição


“Desde que me tornei inimigo das quatro grandes famílias, devo ser alguém vicioso novamente!” Wang Lin se moveu, ele começou a cobrir o fragmento com várias restrições proibidas. Ele usou todas as suas habilidades, usando o fragmento como base para colocar restrições.

Esse processo durou quase 10 dias e, por fim, Wang Lin chegou ao limite do fragmento e partiu de onde entrou.

A restrição aqui impedia que outros entrassem, mas não de saírem!

Meio mês depois, Wang Lin e Li Yuan rapidamente se moviam pelo vazio.

A mão esquerda de Li Yuan estava muito dolorida e a energia origem em seu corpo se dissipou muito. Ele olhou para Wang Lin e sorriu ironicamente. — Irmão Xu, coloquei mais de dez mil restrições na borda do fragmento, se combinadas, elas são muito poderosas. Se as quatro grandes famílias não enviarem seus especialista, elas serão difíceis de quebrar.    

Meio mês atrás, assim que Wang Lin apareceu, Li Yuan reapareceu. Sob seu pedido, Li Yuan usou as restrições de sua família juntas com várias outras restrições para selar completamente o fragmento.  

— Irmão Li, terminei meus assuntos aqui no Reino Celestial. É melhor sairmos depressa! — Wang Lin tocou no seu saco de carregamento e pegou um Caldeirão do Trovão. Ele matou muitas pessoas, então foi fácil para ele tirar um.   

Li Yuan, que não esperava sair agora, perguntou: — Irmão Xu não vai olhar o fragmento com as flutuações de energia espiritual celestial?

Wang Lin sacudiu a cabeça. Ele olhou para o vácuo e disse: — Eu não vou — Ele se lembrou do vórtice de cinco cores na passagem e um sentimento ruim surgiu em seu coração.  

Além disso, ele obteve o Palácio dos Feitiços Celestiais e a excitação ainda não havia desaparecido. Depois de pegá-lo, a única coisa em sua mente era sair o mais rápido possível.

Afinal, esse palácio era muito importante para as quatro grandes famílias, seja pela reputação ou o seu valor real. Uma vez que eles descobrirem que desapareceu, começarão uma grande caçada a Wang Lin.

“O fragmento já foi selado, então as chances das pessoas descobrirem o que aconteceu lá são baixas!”

Ele não disse a Li Yuan que obteve o Palácio dos Feitiços Celestiais. Afinal, esse assunto era de demasiada importância. Dada a cautela de Wang Lin, a menos que estivesse totalmente confiante, não contaria a ninguém.  

Li Yuan ponderou um pouco e depois assentiu. — Isso é bom. É preciso estar no portão celestial para deixar o Reino Celestial do Trovão. Somente assim podemos usar a Caldeirão do Trovão para retornar.   

Wang Lin assentiu levemente, ele ouviu isso de Shengong Hu há muito tempo.

Quando os dois se decidiram, correram para o vácuo. O portão celestial ficava no extremo oeste e estava muito longe de onde Wang Lin se localizava.

Enquanto os dois voavam, uma mudança chocante ocorreu no Reino Celestial do Trovão!

Grandes quantidades de cultivadores se reuniram nos quatro fragmentos onde ocorreram as enormes flutuações de energia espiritual celestial. Quase todos os cultivadores do Reino Celestial do Trovão tinham descoberto as flutuações de energia espiritual celestial, e assim que descobriram, eles rapidamente foram para um dos fragmentos.

Sob às flutuações de energia espiritual celestial, quatro restrições antigas apareceram nos fragmentos. Alguns estavam nas montanhas e alguns dentro de grandes ruínas.

A energia espiritual celestial estava vindo de dentro das restrições. Quanto mais pessoas se reuniram, naturalmente haviam mestres de restrições entre eles. Depois que os cultivadores mais poderosos chegaram a um acordo, os vários mestres de restrição começaram a quebrar as restrições.  

Os quatro fragmentos com flutuações de energia espiritual celestial apareceram, cada um, em um lado do Reino Celestial. Neste momento no fragmento ocidental, Shengong Hu olhou calmamente para a planície diante dele, nela havia uma antiga restrição de 10 mil pés de largura cheia de energia espiritual celestial.  

Uma grande quantidade de cultivadores haviam se reunido geralmente em grupos de três a cinco perto das restrições. Havia alguns mestres de restrições que tentavam quebrá-la.  

Shengong Hu franziu. Ele lembrava claramente que tinha vindo aqui há alguns meses e não havia restrição. Como uma restrição tão grande apareceu num período de tempo tão curto?  

Enquanto ponderava, uma sensação de crise apareceu em seu coração.

Neste momento, um raio de luz veio seguido por mais de 10 raios de energia de espada que dispararam nesta direção como um raio. Quando pousaram, a pessoa na frente era Zhan Konglie.

Ele imediatamente viu Shengong Hu sozinho e chegou perto dele com um passo antes de saudar com as mãos e sorrir. — O irmão Shengong chegou tão cedo!

Shengong Hu franziu levemente e calmamente disse: — Foi você quem chegou tarde!

Zhan Konglie sorriu fracamente ao lado de Shengong Hu. Seu olhar caiu na restrição e perguntou: — O irmão Shengong sabe quem eu vi no caminho?

— Eu não sei! — A expressão de Shengong Hu era calma e sem nenhum interesse nas palavras de Zhan Konglie. Ele apenas olhava para a planície e ponderava.  

Zhan Konglie já sabia do temperamento de Shengong Hu. Ele disse: — Foi o Sênior!

Os olhos de Shengong Hu acenderam quando se virou para Zhan Konglie e perguntou: — Sério?

Zhan Konglie sorriu. — Totalmente verdade. O sênior disse que viria aqui no tempo certo!  

Shengong Hu teve um lampejo de alegria. Zhan Konglie parecia muito mais agradável aos seus olhos agora. Ele sorriu e disse: — De acordo com a personalidade estranha do meu lorde, ele deve ter algum interesse neste lugar.  

Zhan Konglie olhou para a planície diante dele e assentiu. — Presumo que o irmão Shengong também tenha notado. O aparecimento desta restrição é muito estranha…

Antes de terminar de falar, a restrição à frente brilhou violentamente com flutuações que espalhou-se e muitos cultivadores exclamaram. Depois disso, muitos cultivadores especializados em restrições voaram, enviando restrições para acelerar o processo de quebra.  

Havia muitos cultivadores poderosos em torno das restrições. Eles eram principalmente de famílias diferentes e estavam todos espalhados. Eles tinham um entendimento muito grande sobre quebrar a restrição, e não brigavam entre si.  

Entre os quatro fragmentos com as restrições, muitas pessoas continuaram a tentar quebrá-las, o fragmento norte foi o primeiro a ser quebrada.

Um túnel apareceu diante dos cultivadores no fragmento norte. O túnel era muito longo e, depois que o primeiro cultivador entrou, todos os cultivadores restantes também entraram. Várias horas depois, os gritos miseráveis do primeiro cultivador a entrar ecoaram de dentro do túnel.  

Ao mesmo tempo, uma figura de luz vermelha apareceu de dentro do túnel e após isso todo o túnel desmoronou.

Essa cena estranha chocou a maioria dos cultivadores dentro do fragmento, e eles começaram a escapar. No entanto, sob o ataque da figura, todos eles sofreram mortes miseráveis. Apenas um pequeno número de cultivadores sobreviveu deste enorme acontecimento.  

Neste momento, a restrição no fragmento oriental foi aberta e uma grande quantidade de cultivadores entrou correndo. O mesmo aconteceu lá. Quando o primeiro cultivador viu o vórtice de cinco cores, em seguida todo o túnel foi preenchido com luz vermelha.

Ainda não acabou; a tragédia ocorreu também no fragmento sul.

Num instante, todo o Reino Celestial do Trovão foi banhado de sangue. Neste momento, a restrição no fragmento a leste, onde Shengong Hu e Zhan Konglie estavam, começou a flutuar violentamente. À medida que flutuava cada vez mais, mais cultivadores começaram a lançar restrições para quebrá-lo.  

Um momento depois, as restrições explodiram em inúmeras flutuações e ela se rompeu.

Um túnel escuro apareceu no chão e a densa energia espiritual celestial formou um raio de luz que disparou para o céu.

Alguns cultivadores foram incapazes de resistir à tentação e entraram independentemente da energia espiritual celestial que queimava seus corpos. Depois que algumas pessoas assumiram a liderança, os outros cultivadores imediatamente correram também.

Shengong Hu não se mexeu e Zhan Konglie também não. Os dois se olharam e viram a dúvida em seus olhos.

— Esta restrição foi quebrada muito facilmente!

Além dos dois, vários outros cultivadores não se mexeram. A maioria dessas pessoas estavam no estágio Yin Ilusório.

Depois de algum tempo, depois de muitos cultivadores entrarem no túnel, houve uma explosão abafada. Gritos saíram constantemente de dentro do túnel antes que ele desmoronasse. Todos os cultivadores morreram juntos no túnel.  

As expressões de Shengong Hu e os outros mudaram e eles entraram, e logo ficaram chocados.

Todas as restrições nos quatro fragmentos foram quebradas e seus túneis haviam desmoronado. Neste momento, uma quantidade inimaginável de energia espiritual celestial se elevou dentro do Reino Celestial do Trovão e começou a se espalhar.  

Ao mesmo tempo, nove fragmentos no Reino Celestial do Trovão balançavam violentamente e nove restrições apareceram sobre eles.

Essas restrições foram gravadas profundamente na terra e emitiam uma poderosa luz vermelha. Essa mudança drástica fez os cultivadores do Reino Celestial do Trovão ficarem cheios de confusão e medo.

Um dos nove fragmentos entrou em colapso. Não havia poder acima do Vislumbre do Nirvana sendo usado, mas um poder além dele tinha surgido de dentro.

O fragmento desintegrou-se camada por camada à medida que a aura terrível vinha do centro. Alguns cultivadores que escaparam descobriram imediatamente que a aura terrível vinha de um braço decepado!

Este braço decepado estava obviamente selado por incontáveis anos. Agora que os nove selos tinham sido abertos, o braço recuperou sua liberdade. Ele voou diretamente para o centro do Reino Celestial do Trovão.  

No momento que o braço decepado apareceu, sete dos oito fragmentos restantes desmoronaram. No final, dois braços, duas pernas, um crânio decepado com apenas o olho esquerdo e um tronco dividido em três partes, voaram para centro do Reino Celestial do Trovão.

O crânio tinha um sorriso enquanto voava através do vácuo. Toda vez que via um cultivador, ele o devorava imediatamente, fazendo com que seu corpo fosse destruído e a Alma Origem devorada, fazendo seu único olho brilhar ainda mais.  

A velocidade dessas partes do corpo era rápida, muito mais rápida que os cultivadores. Era quase como se estivessem se teleportando e deixando pós-imagens no vácuo.

Wang Lin e Li Yuan estavam indo para o oeste através do vácuo. Uma aura extremamente sombria imediatamente se espalhou. Ela era muito forte e se espalhava como uma névoa invisível.  

O rosto de Li Yuan mudou um pouco, e ele estava prestes a espalhar seu Sentido Divino para verificar, mas um raio de luz vermelha apareceu de repente. Esta luz vermelha era muito forte e poderosa.  

Li Yuan respirou fundo. Ele viu claramente um braço decepado dentro da luz vermelha!


Tradução: Drago   |   Revisor: Bczeulli & Delongas   |   QC: Bravo



Fontes
Cores