RI – Capítulo 784 – Palácio dos Feitiços Celestiais


Agulhas de prata apareceram na frente do cultivador chamado Chen. Cada agulha emitia um brilho azul enquanto suas mãos formavam selos e uma enorme sombra ilusória aparecia ao seu redor. A sombra estava cheia de energia espiritual celestial. Ele apontou para Wang Lin e as agulhas foram para as costas de Wang Lin.   

O cultivador chamado Song tinha um diagrama yin e yang na mão e quando o jogou fora, relâmpagos se movendo através dele cheio de energia origem dispararam na direção de Wang Lin.

Ele seguiu atrás do diagrama, e sua mão direita formou um selo estranho e um fio longo e escuro de seda apareceu. No momento que este fio saiu, emitiu uma pressão poderosa e uma grande quantidade de névoa verde.

Finalmente, foi a cultivadora chamada Lu que perdeu o corpo. Ela abriu a boca e cuspiu um pequeno abanador de cristal. Ela pegou, o jogou e cuspiu energia origem nele. A energia origem transformou-se imediatamente em seis dragões que cercaram Wang Lin, evitando que ele escapasse.   

Os olhos desses três estavam vermelhos. Todos defendiam a ideia de que deveriam matar Wang Lin para obter o feitiço celestial do nono andar. Eles eram muito rápidos, e seus feitiços e tesouros mágicos aproximavam-se rapidamente de Wang Lin. Num instante, eles chegaram.   

Wang Lin ainda estava em transe. Sua mente ainda estava pensando sobre a cena mágica que havia testemunhado com chamar o vento. Quando os três se aproximaram, Wang Lin subconscientemente apontou o dedo para eles e murmurou: — Venha a Ventania.

No momento que disse isso, um vento negro saiu da mão de Wang Lin. Ele imediatamente cresceu e cercou a área, fazendo o céu escurecer como se tivesse medo.  

Todo o fragmento começou a tremer e uma aura poderosa encheu o mundo. Tudo isso foi por causa do vento negro! Era como se a terra e o céu se lembrasse desse feitiço, e como haviam sido espancados por esse feitiço antes.   

No momento em que o vento negro apareceu, o feitiço do imperador celestial que havia sumido por incontáveis anos reapareceu!

No momento em que o vento apareceu, ele foi na direção das três pessoas atrás de Wang Lin sem qualquer bloqueio.

No momento em que as agulhas de prata do cultivador chamado Chen tocaram o vento negro, explodiram. A figura que apontava para Wang Lin desintegrou-se como uma chama soprada pelo vento.

“Este é o feitiço celestial do nono andar!” O cultivador chamado Chen revelou medo e seu couro cabeludo estava dormente. Na sua mente, o vento negro acabaria com sua vida. Ele não poderia resistir de qualquer maneira, era como se estivesse enfrentando o céu.   

Ele rapidamente se virou para escapar sem qualquer hesitação e se teleportou. No entanto, mesmo assim não foi suficiente. Quando o vento soprou, seu corpo tremeu e ele reapareceu do teleporte. Seus olhos se escureceram e seu corpo quebrou-se.   

Sua alma origem era como um fogo extinguido pelo vento negro…

Tudo isso aconteceu num instante. Além do cultivador chamado Chen, o cultivador chamado Song sofreu o destino semelhante. O diagrama yin e yang imediatamente entrou em colapso junto com seu corpo. Aterrorizado, ele rapidamente abandonou seu corpo e escapou.   

Quanto à cultivadora chamada Lu, o abanador na sua mão foi destruído no momento em que tocou o vento negro. Ela já estava em sua forma de Alma Origem. Também aterrorizada, rapidamente recuou.  

Nesse momento, o vento negro desapareceu como se nunca tivesse aparecido. Os olhos de Wang Lin não estavam mais em transe e revelaram clareza.

“Então este é o feitiço celestial, Venha a Ventania” Ele respirou fundo e seu rosto ficou pálido quando deu um passo à frente. A Bandeira de um Bilhão de Almas saiu de seu saco e se espalhou, perseguindo a cultivadora chamada Lu.

Quanto a si mesmo, com os olhos frios ele cuspiu um grão de areia que se transformou no Carimbo de Fragmento que perseguiu o cultivador chamado Song. Imediatamente foi apanhado e esmagado impiedosamente.  

O cultivador chamado Song soltou um grito e sua Alma Origem liberou muita energia origem. Seus olhos estavam cheios de medo enquanto tentava continuar a escapar, mas o Chicote do Carma apareceu e o arrastou para Wang Lin.

— Companheiro Cultivador Xu, por favor, tenha misericórdia. Eu sei que estava errado, muito errado! — Sem prestar atenção ao cultivador chamado Song, os olhos de Wang Lin ficaram frios e ele apertou a Alma Origem. Ela imediatamente entrou em colapso e se transformou em energia origem que foi devorada por Wang Lin.   

A poderosa energia origem percorreu o corpo de Wang Lin e seu rosto já não estava mais pálido. Ele respirou fundo e imediatamente alcançou a cultivadora chamado Lu, que estava presa pela bandeira da alma.

Sua mão se estendeu e o Chicote do Carma  atacou muitas vezes dentro da névoa negra. Finalmente, ele balançou a bandeira da alma e capturou sua Alma Origem. Os olhos de Wang Lin eram frios quando puxou a Alma Origem da cultivadora chamada Lu para fora da bandeira da alma.  

— Se você me matar, a família Lu nunca vai deixar você ir! — A cultivadora chamado Lu gritou, mas de repente parou quando Wang Lin apertou sua Alma Origem e devorou-a.

Seu rosto estava um pouco corado, mas ainda estava pálido. Sem hesitar, ele alcançou a bandeira da alma e tirou a Alma Origem da primeira pessoa que matou aqui.

Depois de esmagá-lo em energia origem, devorou-a.

Depois de devorar as três Almas Origem, Wang Lin sentou-se começou a cultivar.

Depois de muito tempo, seu rosto gradualmente voltou ao normal, mas ainda havia traços de palidez. Wang Lin abriu os olhos e soltou um bocado de ar sujo.

O ar que ele cuspiu era na verdade preto e extremamente chocante.

“Que feitiço celestial forte! Eu só ganhei um pouco de compreensão, e quando o usei eu realmente não consegui controlar. O consumo de energia origem foi tão forte que quase sugou toda a energia origem em torno do Reino Ji. Se eu não tivesse me recuperado rápido o suficiente, as consequências teriam sido inimagináveis!”   

“No entanto, não importa como eu olhe, não parece um feitiço celestial; pode até ser chamado de feitiço diabólico! Além disso, essa magia usa muita energia origem… Para usá-la, eu preciso ter preparado as Almas Origem de vários cultivadores.”

Wang Lin se levantou e pegou os sacos das pessoas que ele matou. Ele olhou para o Palácio dos Feitiços Celestiais e murmurou: “Infelizmente, este palácio não pode ser retirado… Caso contrário, as quatro grandes famílias já o teriam retirado à força do Reino Celestial. Mas não estou disposto a deixar isso aqui. Se eu pudesse levar embora…”   

Enquanto ponderava, os olhos de Wang Lin de repente se iluminaram e ele pensou nas palavras que ouviu de dentro da pintura.

“Mestre Despreocupado vai pintar a primeira da abertura do Palácio dos Feitiços Celestiais…” Os olhos de Wang Lin ficaram brilhantes quando se lembrou dos selos de mão do menino debaixo da árvore.

“Quando usei os selos antes, senti o palácio tremer…” O coração de Wang Lin bateu forte. Ele imediatamente chegou ao lado do Palácio dos Feitiços Celestiais.

Ele respirou fundo e suas mãos formaram os selos que ele aprendeu com o menino. Rapidamente, o Palácio dos Feitiços Celestiais começou a brilhar em frente dos olhos de Wang Lin, o palácio ficou cada vez menor até que se transformou num tamanho que coubesse dentro da palma da mão e voou para a mão de Wang Lin.  

Segurando o Palácio dos Feitiços Celestiais na mão, mesmo com a força mental de Wang Lin, ele soltou uma gargalhada. Essa risada encheu-o de alegria!


Tradução: Drago   |   Revisor: Bczeulli & Delongas   |   QC: Bravo



Fontes
Cores