RI – Capítulo 781 – Qualificação


Sob os olhares de incontáveis cultivadores, Wang Lin voou para longe no vácuo com Li Yuan, seguindo logo atrás. Os dois desapareceram gradualmente no vácuo.

Ao longo do caminho, Li Yuan queria perguntar muitas vezes, mas se segurou e não mencionou nada sobre Zhan Konglie. Dada a sabedoria de Li Yuan, ele sabia que não deveria perguntar sobre tudo. Todo mundo tem seus segredos.  

O tempo passou rapidamente e num piscar de olhos, meses se passaram. Quando se aproximaram do centro, viram cada vez mais pessoas. Finalmente, neste dia, eles chegaram ao centro do Reino Celestial do Trovão.  

Depois de chegar aqui, eles não podiam mais ver cultivadores. Este lugar estava completamente escuro e eles não podiam ver ninguém.

De pé no vácuo, Wang Lin olhou cuidadosamente em volta. Das memórias do membro da Família Yao, o fragmento selado contendo o Palácio dos Feitiços Celestiais estava bem aqui!

Wang Lin perguntou: — Irmão Li, você vê algo de anormal neste lugar?

Li Yuan começou a mover a mão no momento em que Wang Lin parou. Ele olhou para o local e depois de um momento, seus olhos ficaram sérios. Ele assentiu e disse: — Há ondulações de uma restrição aqui. Embora seja fraca, posso senti-la com meu Coração da Restrição. Isso é semelhante a uma restrição celestial, mas um pouco diferente.     

Enquanto falava, ele pressionou a mão esquerda. Uma restrição imediatamente voou e se dividiu em 18 no vácuo. Neste momento, um esboço ilusório apareceu rapidamente e depois desapareceu sem deixar vestígios.  

Os olhos de Wang Lin acenderam. No momento em que esse esboço apareceu, viu vagamente um fragmento semitransparente aparecer de repente.

Havia um grande palácio no fragmento. No entanto, porque desapareceu rapidamente, foi impossível obter uma visão melhor.

Li Yuan disse: — Irmão Xu, preciso de algum tempo! — Sempre que estava quebrando restrições, havia uma aura de autoconfiança ao seu redor.

Depois que terminou de falar, sentou-se no vácuo. Continuou formando selos com a mão esquerda, liberando restrições que se combinavam. Às vezes, pressionava o dedo entre as sobrancelhas e as linhas pretas voavam para fora e envolveriam as restrições extremamente complexas e voariam no vácuo.   

Nesses casos, a sombra desse fragmento reapareceria de repente e desapareceria no instante seguinte. Isso aconteceu rápido demais para se olhar durante esse tempo.

Wang Lin não estava ansioso. Em vez disso, ele se concentrou no fragmento sempre que aparecesse.

Conforme Li Yuan colocou mais restrições, o fragmento gradualmente apareceu cada vez frequentemente. Wang Lin lentamente conseguiu uma melhor imagem desse fragmento.

O enorme palácio no centro do fragmento era como quatro espinhos longos. Eles pareciam dois pares de chifres de touro na direção do céu.

Havia quatro pessoas sentadas no topo dos chifres. Estavam completamente imóveis e nem prestaram atenção quando Wang Lin olhou.

Os olhos de Wang Lin se encolheram e houve um brilho de frieza neles.

Li Yuan disse: — Irmão Xu, se você quiser quebrar completamente essa restrição, levará vários meses. Se nós simplesmente quisermos mandá-lo para dentro, então, com a sua velocidade combinada com as minhas restrições, haverá 80% de chance de sucesso!

Wang Lin deu um passo à frente e chegou à beira do fragmento. Ele lentamente disse: — Então me mande para dentro! Irmão Li, esconda-se bem, porque é perigoso aqui. Não seja implicado por mim, e quando eu obtiver o feitiço celestial, sairemos!   

Li Yuan não perdeu tempo. Ele apontou para entre as sobrancelhas e várias linhas pretas voaram para fora. Elas se cruzaram para formar uma marca, então criou inúmeras restrições que entraram na marca e soltou ondas de luz negra.  

Os olhos de Li Yuan acenderam quando apontou para frente e gritou: — Coração da Restrição, estoure!

Quando a marca de restrição pousou no vácuo, o fragmento apareceu imediatamente. Desta vez, piscou constantemente; desapareceu, reapareceu e desapareceu novamente.

Este ciclo rápido tornou tudo muito colorido.

Quanto a essa marca, ainda emitia uma luz negra. Enquanto o fragmento continuava a mudar, começou a se espalhar e formar uma passagem circular.

No entanto, esta passagem não era estável e parecia que poderia entrar em colapso a qualquer momento.

— Entre! — No momento em que Li Yuan gritou, Wang Lin saiu correndo como um relâmpago e entrou na passagem circular.

Assim que entrou na passagem, ela fragmentou-se. Então o fragmento desapareceu no vácuo junto com Wang Lin.

“Eu espero que o irmão Xu tenha uma boa colheita!” Li Yuan ponderou por um momento antes de formar um selo com a mão esquerda e uma restrição aparecer. Seu corpo gradualmente ficou escondido e nem um pouquinho de sua aura vazou. 

O vácuo circundante voltou a ser pacífico.

O corpo de Wang Lin apareceu no fragmento como um raio. No momento em que apareceu, ele espalhou seu Sentido Divino. Atrás dele não estava o vácuo, mas uma tela de restrições. Foram precisamente essas restrições que separavam este lugar do resto do Reino Celestial e os tornou uma área proibida das quatro grandes famílias.   

No momento em que seu Sentido Divino apareceu, fixou no palácio no centro. Neste momento, uma das quatro pessoas no palácio abriu os olhos. Ele olhou friamente para longe e depois desapareceu.  

Wang Lin se movimentou extremamente rápido e investiu diretamente no palácio. Houve uma ondulação de energia origem na frente dele e, em seguida, uma pessoa saiu. Ele era da meia-idade e usava um manto negro. Seu rosto estava frio, e assim que apareceu, ele formou um selo e pressionou abaixo.   

— Eu tenho observado você por muito tempo. Invadindo este lugar proibido, morra!  

Sua mão direita piscou e um forte impacto passou. Wang Lin recuou imediatamente e acenou com a mão direita. A colisão de energia origem causou um ruído alto que se espalhou pelo fragmento.  

Os olhos do homem de manto preto estavam frios. Ele havia notado há muito que o nível de cultivação de Wang Lin era o mesmo que o seu, Yang Corpóreo. Neste momento, ele deu um passo à frente enquanto formava um selo com a mão direita e murmurou alguma coisa. Uma força poderosa de repente desceu do céu.   

Pouco depois, um trovão celestial apareceu de repente no céu e desceu na direção de Wang Lin.

— Este é o Reino Celestial do Trovão, e o Palácio dos Feitiços Celestiais pertence ao Reino Celestial. Será que somente as quatro grandes famílias podem vir, mas eu não posso? — Wang Lin soltou um bufo frio e saiu em disparada. O trovão celestial estava descendo do céu, mas Wang Lin não se esquivou. Sua Alma Origem saiu e devorou o trovão celestial.    

Trovão imediatamente cobriu seu corpo, fazendo-o parecer terrível.

O homem de manto preto ficou surpreso e sua expressão ficou sombria. Obviamente, não achava que Wang Lin pudesse devorar diretamente o trovão celestial. Neste momento, os olhos de Wang Lin acenderam e ele abriu a boca e cuspiu um grão de areia. Este grão de areia cresceu imediatamente no carimbo de fragmento e uma poderosa pressão pressionou o homem de manto preto.    

— Porque você não está qualificado! — Enquanto o homem de manto preto zombava, ele levantou a mão e formou um selo. No entanto, sua expressão mudou imediatamente, pois seu feitiço não teve efeito no carimbo de fragmento que descia.  

O carimbo de fragmento repentinamente caiu com um ímpeto espantoso e a pressão fez com que o homem de manto preto não pudesse se esquivar. Num instante, o carimbo caiu e fez um grande estrondo.  

Os olhos do homem de manto preto estavam em choque quando ele mordeu a ponta da língua e cuspiu uma grande quantidade de sangue, seu corpo emitiu um brilho de sangue, e assim que o carimbo de fragmento se aproximou, ele se teleportou, reaparecendo a 300 metros de distância.  

Assim que reapareceu, seu rosto ficou pálido. Ele revelou um olhar vicioso antes de se virar e ir embora sem uma palavra.

Wang Lin levantou a mão direita para pegar o carimbo e começar a perseguir.

Os dois foram para o palácio no centro, um atrás do outro.

O homem de manto preto voou para o palácio e rapidamente gritou: — Ainda não agirão?

As outras três pessoas no palácio abriram os olhos. Num piscar de olhos, eles apareceram ao lado do homem de manto preto e olharam friamente para Wang Lin.

As outras três pessoas estavam no estágio Yang Corpóreo. Agora, quatro Cultivadores do Yang Corpóreo estavam ali, e suas auras poderosas estavam presas a Wang Lin.

Uma espessa intenção assassina se espalhou.

Os olhos de Wang Lin ficaram frios e ele disse lentamente: — O Palácio dos Feitiços Celestiais não pertence às suas quatro famílias. Deixe-me passar e não teremos que lutar. Se não, mesmo que eu perca, metade de vocês morrerão!  

Um deles disse friamente: — A menos que você esteja no estágio Vislumbre do Nirvana, os forasteiros não estão qualificados para entrar no palácio! — Eles naturalmente tinham visto o nível de cultivação de Wang Lin, e essa cena de agora os chocou muito. No entanto, com os quatro juntos, não estavam preocupados com Wang Lin.   

Neste momento, a aura do homem de manto preto se estabilizou. Ele soltou um bufo frio antes de avançar e bater no saco de carregamento. Uma espada voadora vermelha imediatamente saiu e, com um apontar do seu dedo, voou na direção de Wang Lin.  

Os três restantes também investiram. Um deles formou um selo que criou uma rajada de vento e, de repente, um tornado apareceu. Os dois restantes olharam um para o outro e depois formaram um selo.   

Os olhos de Wang Lin acenderam quando recuou imediatamente. Então ergueu a mão direita e o carimbo de fragmento bateu impiedosamente. Dois dos cultivadores usaram um feitiço e formaram um padrão yin e yang. O padrão girou, emitiu uma energia misteriosa e avançou para Wang Lin.   

Os dois que fizeram o padrão yin e yang imediatamente voaram para o ar. Com os dois apontando o dedo, o padrão yin e yang confrontou o fragmento. Também ativaram mais feitiços, impedindo que o fragmento descesse.  

Quanto às outras duas pessoas, elas se moveram para Wang Lin como raios, com feitiços e tesouros mágicos na mão. Eles estavam cheios de intenção assassina.

Quando Wang Lin recuou, cada passo causava uma grande quantidade de ondulações, como se seu corpo estivesse se fundindo com o mundo. Depois de recuar muitos passos, ele parou de repente e deu um passo à frente.

Com este passo, o corpo de Wang Lin desapareceu sem deixar vestígios e, quando reapareceu, estava atrás do homem de manto preto. O homem de manto preto ficou chocado. De repente, ele se virou e a espada vermelha voou na direção de Wang Lin.  

Os olhos de Wang Lin estavam calmos quando ele apontou para a frente e gritou: — Pare!

Num instante, o homem de manto preto e a espada voadora congelaram. Wang Lin ignorou a espada voadora e avançou sem qualquer hesitação. Ele chegou em frente, apontando entre as sobrancelhas dele, e energia origem saiu.  

O corpo do homem de manto preto imediatamente desmoronou e sua Alma Origem voou para fora. Ele entrou em pânico e estava prestes a fugir quando o Chicote do Carma apareceu de repente. O chicote açoitou a sua Alma Origem, fazendo com que ele soltasse um gemido miserável, e uma grande quantidade de energia origem fosse liberada.  

Apenas neste momento, a outra pessoa chegou com o enorme tornado. Era óbvio que ele queria obstruir as ações de Wang Lin.

Wang Lin nem olhou para essa pessoa quando a tatuagem de osso de besta nas costas da sua mão direita se moveu e materializou-se. Ele atacou ferozmente o cultivador com o tornado.

Ao mesmo tempo, Wang Lin deu um tapa no seu saco de carregamento e a Bandeira de Um Bilhão de Almas saiu. Ela se transformou numa névoa negra e tentou engolir o homem de manto preto. O homem de manto preto estava prestes a resistir, mas então ele viu a Alma Origem feroz do Ancestral Sangue dentro da bandeira. O rosto familiar o chocou e o fez perder o foco. A consequência foi ser cercado pela névoa negra.    

Tudo isso foi feito lindamente. Depois de recolher a Alma Origem do homem de manto preto, Wang Lin acenou as mangas e a névoa negra cercou a área. Ele olhou para os três restantes e disse severamente: — Eu quero entrar no Palácio de Feitiços Celestiais!   

As mentes dos dois que estavam resistindo contra o carimbo de fragmento tremiam. Antes que tivessem tempo de falar, eles ouviram outro grito. Eles viram o cultivador que usou o tornado rapidamente recuar. O osso de besta emitiu uma luz fantasmagórica, liberando uma aura monstruosa e maligna que enchia o mundo.   

Neste momento, essa aura maligna era muito poderosa e já havia atingido o seu auge. Apesar de Wang Lin ser seu dono, ele ainda se sentia chocado. A aura maligna era simplesmente muito forte.  

Se Wang Lin estava assim, não havia necessidade de falar sobre as três pessoas. No momento em que a aura maligna apareceu, ela desapareceu sem deixar vestígios. No entanto, o feitiço de tornado usado pelo cultivador se transformou em uma estátua de pedra.  

Quando o olhar do osso de besta pousou sobre ele, a expressão do cultivador ficou pálida e imediatamente recuou. No entanto, neste exato momento, a aura rica e maligna apareceu mais uma vez.

Os olhos do cultivador se encheram de pânico e sua mão direita ficou imediatamente cinza. O cinza se espalhou como um louco, e no momento de crise, ele não hesitou em levantar a mão esquerda e cortar diretamente a mão direita. Desconsiderando o sangue pulverizado por toda parte, ele recuou para mais de 10 mil metros de distância e imediatamente sentou-se em posição de lótus.  

Mesmo tendo cortado o próprio braço, o cinza não desapareceu e, pelo contrário, espalhou-se pela mão esquerda. Seus olhos ficaram repletos de desespero e ele cerrou os dentes. No momento em que o cinza cobriu quase completamente todo o seu corpo, sua Alma Origem saiu, abandonando seu corpo.  

No momento em que sua Alma Origem saiu, todo o seu corpo virou uma estátua de pedra sem nenhuma vitalidade. No ar, a única coisa que restava era sua Alma Origem enfraquecida.

Os arredores ficaram completamente silenciosos…

— Vou perguntar-lhes, estou qualificado? — O olhar de Wang Lin caiu sobre os dois cultivadores que resistiam ao carimbo, e sua voz foi gélida.


Tradução: Drago   |   Revisor: Bczeulli & Delongas   |   QC: Bravo



Fontes
Cores