RI – Capítulo 771 – Família Yao (2)


Enquanto resistia à nuvem negra, continuou a ser atirado para trás enquanto ela contraía. Esse ciclo continuou até as nuvens negras mostrarem sinais de colapso. Os olhos de Wang Lin ficaram frios e ele abriu a boca para cuspir energia origem.  

A energia origem entrou na nuvem negra e de repente fez parecer que estava repleta com poder sem fim, fazendo-a contrair rapidamente. Contudo, neste momento, a resistência vinda do Ancestral Sangue também cresceu infinitamente.

Sons de explosões vieram do interior e a nuvem negra na verdade começou a dissipar. O rugido abafado do Ancestral Sangue apareceu e parecia trovão reverberante nos ouvidos de Wang Lin.

O rugido do Ancestral Sangue apareceu. — Seu pirralho, Wang Lin, você não é qualificado para selar este velho! — As densas nuvens negras dissiparam novamente. Elas agora estavam muito finas e prestes a desaparecer.   

Uma vez que as nuvens negras desaparecessem, significava que a Bandeira de Um Bilhão de Almas foi destruída!

Wang Lin gritou: — Três Almas Primárias, apareçam! — Dentro da nuvem, as três Almas Primárias, incluindo o Qilin e a quarta alma condensaram imediatamente e começaram seu ataque sobre o Ancestral Sangue.

Através das nuvens, Wang Lin pôde ver o qilin se transformar em fumaça negra e cercar o Ancestral Sangue. A cabeça do qilin tomou forma e mordeu o pescoço do Ancestral Sangue. A quarta alma voava constantemente para dentro e para fora do Ancestral Sangue. Toda vez que penetrava a Alma Origem do Ancestral Sangue, ela sairia com uma grande quantidade de energia origem.   

Ainda havia aquela figura humana que formou a última Alma Primária. Ela se transformou em gás negro que cercou o Ancestral Sangue, desacelerando seus movimentos.

O rosto do Ancestral Sangue revelou uma expressão feroz e luz vermelha brilhou do seu corpo enquanto entoava um cântico complexo. A luz vermelha brilhou muito do seu corpo e gradualmente encheu as nuvens negras até elas parecerem roxas!

Um rugido saiu da boca do Ancestral Sangue. — Alma de Sangue, colapse! — A luz vermelha ao redor do seu corpo era quase demoníaca e sua Alma Origem liberou um poder inimaginável de repente. Imediatamente, o qilin soltou um gemido miserável e o impacto da força o fez dissipar rapidamente. Aterrorizado com isso, ele imediatamente soltou o pescoço e recuou.    

A Alma Primária ao redor do Ancestral Sangue colapsou e recuou rapidamente. Mesmo a quarta alma que penetrou a Alma Origem do Ancestral Sangue foi pega por ele. Com um apertão impiedoso, rachaduras apareceram nela antes dela dissipar e recuar.  

— Pirralho Wang Lin! — Os olhos do Ancestral Sangue estavam avermelhados quando abriu as nuvens negras com a mão.

Do começo ao fim, os olhos de Wang Lin estavam calmos. Quando o Ancestral Sangue estava prestes a sair, ele abriu a boca e cuspiu um raio de luz amarela. Tinha um grão de areia dentro da luz amarela.  

No momento que a areia apareceu, uma pressão poderosa envolveu a área subitamente. Num instante, o grão de areia imediatamente cresceu até ficar com mais de mil metros de largura. Era como uma montanha, mas parecia mais com um carimbo!  

Este objeto usou um fragmento celestial como material e foi refinado em uma fornalha formada pelos céus com Retribuição Divina!

No momento que apareceu, ela pressionou sobre o Ancestral Sangue com uma quantidade enorme de energia espiritual celestial!

Estalidos imediatamente saíram do interior do corpo do Ancestral Sangue e a luz de sangue ao redor dele enfraqueceu. O passo que estava dando para sair foi forçado para trás.

O carimbo formado pelo fragmento de mil metros desceu do céu. O Ancestral Sangue avançou, mas depois de uma série de ruídos, foi pressionado sob o carimbo.

Quando o carimbo ergueu-se, o Ancestral Sangue parecia mais fraco, mas ainda era feroz e a luz vermelha cintilou reluzentemente ao seu redor. Neste momento, o Chicote do Carma apareceu de repente e o açoitou.

Com um estalo, a Alma Origem do Ancestral Sangue tornou-se mais instável. Assim que estava prestes a retaliar, o carimbo caiu. A Alma Origem dele estava prestes a colapsar.  

Ele exibiu um sorriso miserável e seus olhos se encheram de loucura. Justo neste momento, a voz de Wang Lin apareceu.

— Ancestral Sangue, não te matarei e te darei uma chance de ver Yao Xixue novamente! Se você explodir, nunca verá Yao Xixue novamente! — A voz de Wang Lin foi fria.  

O Ancestral Sangue ponderou silenciosamente e a loucura em seus olhos desapareceu lentamente. Os olhos de Wang Lin acenderam quando formou um selo com as mãos e gritou: — Recolher!

A nuvem negra imediatamente cercou o Ancestral Sangue. O Chicote do Carma também apareceu e enrolou nele. As três Almas Primárias danificadas também apareceram e começaram a devorar como loucas.  

O carimbo flutuava acima. Embora não pressionou de novo, a pressão ainda estava lá. A pressão fez a nuvem negra contrair ainda mais rápido. Ela contraiu para uma esfera quase num instante antes se transformar em uma bandeira de trinta metros na mão de Wang Lin.  

A bandeira espalhou-se e ocorreu uma mudança radical. Antes, ela só era uma bandeira negra com nada nela, mas agora havia uma imagem.

A figura do Ancestral Sangue era realista com o Chicote do Carma ao redor dele como uma fechadura e as três Almas Primárias o cercando ferozmente. A expressão dele revelava indignação e relutância.

Simplesmente assim, a imagem na bandeira tomou forma.

Olhando para a Bandeira de Um Bilhão de Almas, Wang Lin ficou em silêncio. Ele não sentiu orgulho em derrotar o Ancestral Sangue e seu coração sentiu melancolia.

Ele lutou muito para derrotar o Ancestral Sangue e não estava tão calmo quanto parecia no exterior. Esta luta foi cheia com momentos de vida e morte, e um momento de descuido teria levado a morte. Esta batalha não foi menos perigosa do que sua fuga do Parasita Lua Cheia. Na verdade, foi até um pouco mais perigosa.   

Afinal, a inteligência do Parasita Lua Cheia era muito limitada.

“Não existe grande ódio entre nós dois. Se tivesse só levado Yao Xixue com você, não teria acabado assim…” Wang Lin suspirou.

A menos que fosse o último recurso e ele fosse louco, não teria forçado o Ancestral Sangue assim. Ele estava desamparado nesta questão porque se quisesse viver, tinha que resistir. Se quisesse continuar existindo, tinha que matar o Ancestral Sangue que jurou destruí-lo.  

Yao Xixue era a fraqueza do Ancestral Sangue. A fim de selá-lo, Wang Lin tinha que usar ela! Perante sobrevivência, não havia tal coisa como desprezível!  

Wang Lin olhou para a bandeira da alma e disse: — Ancestral Sangue, eu respeito seu amor paternal. Também tenho um filho. Se alguém agisse contra meu filho… Posso entender sua raiva… contudo, você me deu uma chance de explicar? Não toquei uma vez na sua filha enquanto a mantive capturada. Se não fosse por sua filha tramando contra mim, por que eu ousaria provocá-lo?     

Ele sabia que o Ancestral Sangue podia ouvir!

— Será que sua filha, Yao Xixue, pode tramar contra mim, mas não posso retaliar!? Você ama sua filha, então não pensou sobre o certo ou errado e não pensou sobre a causa. Embora isso seja amor, é um amor mimado!  

— E lhe dei uma chance, mas você abrigou a ideia de me matar. Na minha opinião, suas ações não são diferentes das ações de Yao Xixue. Entendo o trabalho de um pai há mil anos, mas você ainda não o entende até hoje! — Wang Lin olhou para longe e guardou a bandeira. Ele não se incomodou em considerar se o Ancestral Sangue entendia.    

Ele só precisava ter uma consciência limpa e isso era o suficiente!

Ele levantou a mão direita e pressionou contra o fragmento celestial. Um clarão de luz amarela apareceu quando ele encolheu para o tamanho de um grão de areia antes de Wang Lin engoli-lo.

Ele deu uns tapas nas roupas como se quisesse limpar toda a escuridão dos últimos dias. Em seguida, seu corpo se transformou em um raio de luz e voou para longe.

“Me tornarei tão forte quanto possível no Reino Celestial do Trovão. Meus feitiços ainda são muito escassos. Antes, meu nível de cultivação não era alto o bastante para ser elegível para feitiços celestiais. Entretanto, com minha cultivação atual, sou forte o bastante para participar nas batalhas por cavernas celestiais. Meu objetivo é um feitiço celestial! Wan’Er, não se preocupe, definitivamente irei para o Planeta Dong Lin! Onde quer que haja um vestígio de esperança para acordá-la, eu, Wang Lin, farei tudo que posso para lutar por isso!”   

Wang Lin colocou a mão direita entre suas sobrancelhas. Seu aumento na cultivação lhe deixou ainda mais confiante em reviver Li Muwan! Além de escapar daqueles velhos monstros, o outro motivo que tinha para vir ao Sistema Estelar Oniceleste era para reviver Li Muwan!  

Wang Lin pensava constantemente em Li Muwan enquanto voava pelo vácuo. Seu objetivo era o fragmento diante dele.

A partir deste momento, havia mais uma pessoa poderosa para brigar pelos tesouros no Reino Celestial do Trovão. Wang Lin!

 

***

 

No fragmento na frente de Wang Lin, a fuga de Li Yuan chegava ao seu fim. Seu corpo era como uma lâmpada sem óleo.

Se não fosse pelas pessoas atrás dele lhe provocando, ele já teria morrido. O que lhe deixou ainda mais humilhado foi que o homem atrás dele o usava como alvo para praticar vários feitiços.

O Élder ao lado do jovem exalava uma aura cruel. Às vezes, ele dava dicas ao jovem e toda vez que falava, Li Yuan sofreria ainda mais.

Apenas três das oito espadas voadoras restaram. O resto foi perdido quando ele usou feitiços com elas. O velho casualmente pegou, limpou o Sentido Divino delas e jogou para o jovem.  

Pouco depois, o jovem presenteava as espadas para a mulher ao lado dele.

Um sentimento de indignação se formou dentro do coração de Li Yuan. O riso nítido e voz manhosa da mulher deixou ainda pior para ele.

No caminho, ele sofreu ainda mais ferimentos. Ele não tinha tempo para se curar e seu braço direito começava a apodrecer. Haviam insetos brancos se movendo dentro da sua carne. Não eram vermes, eram insetos venenosos liberados pelo jovem.   

Li Yuan sentiu que esses insetos brancos estavam dentro do seu corpo, mesmo dentro da sua Alma Origem. Era como se seu corpo tivesse se tornado um terreno fértil para esses insetos.

A velocidade de Li Yuan ficou cada vez mais lenta. Seu corpo todo parecia cansado e aura da morte enchia seu corpo. Seu rosto não era mais pálido, mas um vermelho doentio.  

Atrás de Li Yuan, o velho retirou seu olhar e disse calmamente: — Jovem mestre, ele está sem energia!


Tradução: DivineMelody   |   Revisor: Bczeulli & Delongas   |   QC: Bravo



Fontes
Cores