RI – Capítulo 767 – Yin Ilusório!


O trovão negro carregava consigo o poder dos céus e caiu no fragmento. Uma explosão alta ocorreu que ecoou pelo fragmento e uma rachadura enorme apareceu.

Nas profundezas da rachadura estava Wang Lin, que tinha acabado de abrir os olhos.

O trovão desceu diretamente e caiu em Wang Lin em uma velocidade louca.

Bang!

O corpo de Wang Lin tremeu violentamente. O trovão entrou e varreu seu corpo como uma tempestade. Contudo, foi rapidamente afetado pelo sangue e poder do velho misterioso.  

Os três poderes usaram o corpo de Wang Lin como um campo de batalha. A batalha provocou um rugido alto e, no final, transformou-se em uma grande quantidade de energia origem que o cercava. Sua Alma Origem rapidamente devorou a energia origem e rapidamente cresceu.  

Os olhos de Wang Lin revelaram uma luz misteriosa. Ele tinha acordado. Especialmente quando foi atingido pelo raio de trovão, ele tinha acordado completamente.  

“Retribuição Divina…” Wang Lin inalou ar frio. Ainda se lembrava da Retribuição Divina na Terra do Espírito Demônio. Agora que a enfrentava novamente, seus olhos brilharam reluzentemente.  

No momento que acordou, notou o caos dentro do seu corpo. Sem a Retribuição Divina, seu corpo teria explodido primeiro.

“Esta Retribuição Divina chegou na hora certa!” Seus olhos acenderam. Esta foi a primeira vez que estava feliz com a chegada da Retribuição Divina. Ele pressionou a mão direita contra o chão e saltou para o ar sem hesitação.   

A espada celestial ao seu lado imediatamente gritou: “Mestre… Mestre… me leve com você. Quero voltar para dentro do saco de carregamento. Este lugar é assustador…”  

Enquanto voava para cima, ele acenou a mão direita. A espada celestial voou para ele e foi guardada dentro do saco. A montanha celestial também.   

No momento que saiu do fragmento, todas as nuvens ao redor do fragmento começaram a ferver. Sob este movimento violento, uma Retribuição Divina mais intensa do que na Terra do Espírito Demônio apareceu!

Sob este poder dos céus, Wang Lin sentiu que havia uma mão gigante pressionando ele do céu. Estalos saíram do interior do seu corpo.

Ao mesmo tempo, quatro raios de trovão negro apareceram de cima, de baixo, da direita e da esquerda do fragmento e rapidamente desceram! Os olhos de Wang Lin acenderam reluzentemente. Ele abriu os braços e nem mesmo tentou esquivar. O trovão de cima desceu e caiu em seu corpo. Logo em seguida, o trovão da esquerda e da direita rapidamente se aproximaram.    

Finalmente, o trovão debaixo do fragmento chegou. Ele penetrou o fragmento e também atingiu Wang Lin.

Os quatro raios de trovão negro percorreram o corpo de Wang Lin loucamente. Eles colidiram com o corpo de sangue e com o poder do velho misterioso mais uma vez.

A colisão desta vez foi extraordinariamente intensa, como se uma tempestade de verdade tivesse irrompido dentro do corpo de Wang Lin. Os três poderes liberaram grandes quantidades de energia origem.

A energia origem era muito poderosa. Sob o impacto, Wang Lin não pôde deixar de soltar um rugido alto. Sua aura aumentou rapidamente. Enquanto sua Alma Origem devorava a energia origem, ela completou um processo importante de transição do pico do estágio final do Ascendente para o estágio Yin Ilusório.   

O que é uma Alma Origem? Se a cultivação não chegou no estágio Yin Ilusório e passa por esse processo importante, a chamada Alma Origem é, na verdade, falsa.

Uma Alma Origem de verdade pode devorar energia origem e ganhar nova vida da energia origem!

Os cultivadores antigos cultivavam qi. Esse qi era energia origem. Uma vez que essa energia origem é cultivada por tempo o bastante, ela formará a Alma Origem!  

Os cultivadores agora tinham isso ao contrário. Só ao chegar na segunda etapa que os cultivadores hoje em dia podem alcançar os cultivadores antigos.

Neste momento, energia origem poderosa entrou em sua Alma Origem, fazendo ela mudar rapidamente. Sua Alma Origem estava dando o passo crucial para a próxima etapa!

Pico do estágio final do Ascendente, rompido!!

No momento do avanço, Wang Lin pareceu sentir seu próprio dao! Era como se tudo no mundo tivesse ficado claro como cristal.

Uma gargalhada saiu da sua boca. A gargalhada perfurou as nuvens e continuou espalhando para o mundo exterior.

O Ancestral Sangue observava as nuvens, esperando que Wang Lin fosse morto pela Retribuição Divina. Entretanto, depois de ouvir essa gargalhada, sua expressão mudou.

“Yin Ilusório…” A expressão dele ficou sombria e murmurou: “Parece que a metade do meu corpo de sangue continha energia origem o suficiente para ele resistir temporariamente a Retribuição Divina e alcançar o estágio Yin Ilusório… mas só isso ainda é…”

Enquanto falava, sua expressão mudou mais uma vez e olhou fixamente para as nuvens se agitando diante dele.

“Ainda está subindo…”

Wang Lin nunca sentiu-se tão confortável quanto agora. Toda a energia espiritual celestial dentro do seu corpo rapidamente desaparecia e estava sendo substituída por energia origem saindo da sua Alma Origem.

As nuvens ao seu redor pareceram ficar com raiva e o poder dos céus dentro delas se transformaram em trovão. Dentro das nuvens, oito raios de trovão se formaram e caíram no corpo de Wang Lin.

Wang Lin gargalhou como um louco quando sua Alma Origem saiu do seu corpo. A Alma Origem não tinha mais a forma humana, tinha tomado a forma do Dragão Ancestral do Trovão. Enquanto os oito raios de trovão negro desciam, sua Alma Origem do Dragão Ancestral do Trovão devorou-os.  

Ele devorou oito raios de trovão negro consecutivamente e voltou para seu corpo antes de liberá-los. O corpo de sangue e o poder do velho explodiram mais uma vez e, em troca, ele obteve ainda mais energia origem.

O nível de cultivação de Wang Lin subiu rapidamente mais uma vez sob o impacto da energia origem que foi liberada. Sua cultivação do Yin Ilusório estabilizou e começou a empurrar-se para o pico do estágio Yin Ilusório!

Os estágios Yin Ilusório e Yang Corpóreo eram a transição entre a primeira e segunda etapa de cultivação. Deveria ser um equilíbrio perfeito do yin e yang. O estágio Yin Ilusório era a mudança na Alma Origem, enquanto o estágio Yang Corpóreo era toda a dissipação da energia espiritual celestial e substituição por energia origem!  

Esse processo era chamado de transformação origem. Era transformar um cultivador em uma existência parecida com cultivadores antigos.

Depois que os cultivadores antigos desapareceram e o Reino Celestial foi destruído, pouquíssimas pessoas avançaram dois reinos quando entrando nos estágios Yin e Yang, mas todos aqueles que avançaram dois reinos tiveram realizações incríveis depois disso e ficaram no pico da segunda etapa!

Mesmo o All-Seer gastou trezentos anos para passar por esses dois reinos. Ling Tianhou gastou oitocentos anos e o Ancestral Sangue gastou quase mil anos.

Isso não tinha nada a ver com talento. A maior razão era energia origem!

Neste momento, Wang Lin avançava constantemente para essa direção! A Retribuição Divina era como nutrientes e, o corpo de sangue e o poder do velho eram a energia origem alimentando este processo!

O Ancestral Sangue encarava as nuvens diante dele e a intenção assassina dentro dos seus olhos ficou ainda mais forte.

“Vim para matá-lo, mas ao invés disso, lhe dei uma grande fortuna! Não aceitarei isto!”

Acima do fragmento dentro das nuvens, Wang Lin levantou a cabeça. Seus olhos eram claros e continham um vestígio de expectativa. Trovoadas saíram das nuvens quando um raio de trovão com sete cores condensou rapidamente…


Tradução: DivineMelody   |   Revisor: Bczeulli & Delongas   |   QC: Bravo



Fontes
Cores