RI – Capítulo 764 – Chance (3)


O colapso do espaço de armazenamento fez com que ele tivesse que usar o feitiço fusão de sangue origem. Então, ele se considerou azarado em ter encontrado aquele velho que pegou metade de sua Alma Origem junto com metade da energia origem que passou incontáveis anos cultivando.

Isso fez seu nível de cultivação reduzir muito, mas estaria bem se não fosse pelo o último ataque do velho que lhe fez voltar para o estado de sono onde tinha que esperar as gotas de sangue se reunirem mais uma vez. Além disso, o ataque do velho continha uma força poderosa que agiu como uma prisão.

Só quando sua fusão atingiu o momento crítico e estava prestes a acordar novamente, Wang Lin apareceu. O Ancestral Sangue encontrou-se com inúmeros contratempos, então no final só poderia fugir.

Neste momento, estava extremamente fraco e sua Alma Origem estava repleta com uma raiva monstruosa!

“Wang Lin, não podemos coexistir!!” O Ancestral Sangue soltou um rugido louco e entrou no vácuo. Ele tinha perdido todo o seu raciocínio. Se outra pessoa tivesse passado por tudo isso, também perderia sua razão.   

Em particular, a restrição deixada pelo velho misterioso também lhe fez enlouquecer. Imediatamente, ele se virou e foi para onde Wang Lin desapareceu.

“Prefiro matar você ao invés de curar meus ferimentos!”

O fragmento em que estava Wang Lin lentamente flutuava pelo vácuo. Os olhos de Wang Lin estavam fechados e a espada celestial o circulava. Xu Liguo flutuava ao lado dele com um rosto amargo e murmurou: “Eu deveria ter ido embora… mas não posso deixar este diabo aqui. Infelizmente, eu, Xu Liguo, sou uma pessoa leal e definitivamente não posso fazer algo como abandonar meu mestre… eu não fugi desta vez, então o diabo me valorizará mais e me dará mais benefícios no futuro… hehe, seu avô Xu é esperto!”   

Xu Liguo revirou os olhos e tomou uma decisão.

“Além disso, este diabo só é um avatar… seu corpo original…” Pensando no corpo original de Wang Lin, ele estremeceu. Se só houvesse uma pessoa que ele temesse em seu coração, seria o corpo original de Wang Lin!

***

No Sistema Estelar Aliança, havia um planeta abandonado emitindo trovões. No fundo do planeta existia uma caverna formada naturalmente cheia de trovão e tinha uma pessoa sentada de pernas cruzadas.  

Seu cabelo vermelho parecia sangue e seu corpo exalava uma aura arrepiante. Tinham quatro estrelas lentamente girando entre suas sobrancelhas. Enquanto cultivava, fios de energia espiritual vinham de todas as direções e entravam em seu corpo.  

De repente, ele abriu os olhos. Dentro do seu olhar calmo jazia um vestígio de uma intenção assassina aterrorizante.

“Ancestral Sangue! Você forçou meu avatar em um coma. Como posso ignorar isso?!” Ele era o corpo original de Wang Lin.   

O corpo original apertou os punhos e lentamente levantou-se. Após ponderar silenciosamente por um bom tempo, ele saiu da caverna. Uma série de tremores apareceram conforme as camadas da terra eram destruídas acima dele.  

Um estrondo alto ecoou quando o corpo original saiu do subsolo no lado leste do planeta. Uma grande quantidade de poeira espalhou por toda a parte.

Depois que saiu, ele não parou e entrou no espaço. Uma vez que entrou no espaço, abriu os braços e estalos nítidos apareceram constantemente em seu corpo.

Esses sons ficaram cada vez mais frequentes e intensos. As veias em seu corpo saltaram e um rugido estrondoso abafado saiu constante do interior do seu corpo.

Seu corpo gradualmente mudou. Suas pernas engrossaram e lentamente estenderam, e o mesmo aconteceu com seus braços. Todo o seu corpo lentamente cresceu como se estivesse sendo inflado como um balão.  

Neste momento, seu corpo cresceu loucamente. Durante este processo, um som ainda mais pesado saiu do seu corpo como um rugido dos tempos antigos.

Não havia uma expressão de dor em seu rosto; apenas tranquilidade e raiva em seus olhos.

Seu corpo ficou cada vez maior. Metade de uma vara de incenso depois, um gigante com mais de mil metros de altura apareceu!

Seu corpo exalava uma aura selvagem e sua pele era cheia de runas rudes e sutis. O brilho das runas lhe deu uma sensação inimaginável de majestade.

Um rugido baixo saiu da sua boca. O rugido parecia vir dos tempos antigos e foi repleto com uma aura que desprezava o mundo. Tudo dentro do alcance do rugido pareceu recuperar suas memórias dos tempos antigos e recuaram.  

Mesmo as bestas ferozes nos planetas próximos imediatamente deitaram no chão e começaram a tremer após ouvir o rugido. Era um tremor que vinha da alma delas.

O Deus Antigo era o deus do espaço!

Durante a era quando existiam os Deuses Antigos, todos os seres vivos tinham que respeitá-los!

Neste momento, incontáveis anos após o desaparecimento dos Deuses Antigos, esse rugido pareceu declarar que os Deuses Antigos haviam reaparecido!

Só neste momento que Wang Lin tinha a majestade de um Deus Antigo! Ele era um Deus Antigo!

A partir de quatro estrelas, o corpo de um Deus Antigo cresceria como louco. Antes, Wang Lin tinha suprimido isso, mas neste momento, parou de suprimir e deixou seu corpo de Deus Antigo aparecer pela primeira vez!

Só ao mostrar seu corpo de Deus Antigo que alguém pode ser chamado de um verdadeiro Deus Antigo e ter o poder de um Deus Antigo!

“Ancestral Sangue… você fez meu avatar entrar em um coma, então eu destruirei seu Planeta Sangue!” Seus olhos se encheram de crueldade. Quando deu um passo, foi como se todo o sistema estelar tivesse tremido.  

Ele andou no espaço como se estivesse no chão e se distanciou.

Enquanto andava, levantou sua mão direita gigante e apontou para o local entre suas sobrancelhas. Uma grande quantidade de energia espiritual reuniu-se na ponta do seu dedo para formar uma marca repleta com uma aura arcaica. Esta marca caiu entre suas sobrancelhas e fez as quatro estrelas desaparecerem.  

A marca não era algo que cultivadores podiam usar; era algo que apenas Deuses Antigos podiam usar e ela escondia a identidade dos Deuses Antigos. A menos que um cultivador muito poderoso aparecesse, seria improvável para os outros descobrirem sua identidade.

“Já que o Sistema Estelar Aliança tem o Clã do Demônio Gigante, ninguém pensará que meu corpo de mil metros de altura seja um Deus Antigo!” Seus olhos ficaram frios. Comparado com um Deus Antigo adulto, seu corpo era insignificante e fraco, então ninguém pensaria que fosse um Deus Antigo se o vissem.  

Ele estava inexpressivo enquanto avançava para o Planeta Sangue. No passado, ele viu o mapa estelar que o All-Seer lhe deu, então naturalmente sabia onde era o Planeta Sangue.

Enquanto se movia pelo espaço, estreitou os olhos. Ele viu várias pedras com tamanhos variados flutuando pelo espaço.

Essas pedras eram comuns no espaço.

Enquanto andava, não parou e agarrou na direção de uma pedra com cem metros de largura. Quando soltou um rugido, a pedra foi atraída por uma força criada por energia espiritual e ele continuou andando.

Depois que foi embora, dois cultivadores saíram de uma pedra ligeiramente menor. Os dois tremiam com medo enquanto olhavam estupefatos para o corpo original de Wang Lin desaparecendo à distância.

“O que… O que é isso…” Os dois se olharam. Seus couros cabeludos formigaram quando rapidamente fugiram deste lugar.  

No caminho, sempre que Wang Lin encontrasse essas pedras, ele selecionaria aquelas que tinham cem metros de largura. Ele as pegava e usava energia espiritual para arrastá-las. Elas eram suas armas. Em suas memórias, Deuses Antigos na fase inicial não tinham muitos feitiços e gostavam de usar isso como armas. Parecia que essas coisas eram fáceis de usar e, quanto mais tivesse, melhor!    

Wang Lin se dirigia para o Planeta Sangue com uma trilha de pedras que pareciam um rio o seguindo. Ele carregava consigo uma intenção assassina sombria enquanto chegava cada vez mais perto!

“Matar!”


Tradução: DivineMelody   |   Revisor: Bczeulli & Delongas   |   QC: Bravo



Fontes
Cores