RI – Capítulo 762 – Chance (1)


A voz do Ancestral Sangue foi repleta de intenção assassina e encheu o espaço de armazenamento. As montanhas foram dilaceradas e os vales derreteram. Mais de mil restrições ativaram, fazendo o espaço de armazenamento entrar em sua fase final do colapso.   

Neste momento, os olhos do Ancestral Sangue estavam vermelhos e ele quase ficou louco. Sua velocidade era inimaginável; ele imediatamente chegou ao lado da matriz de transferência reforçada.

Era como se o espaço de armazenamento estivesse sendo queimado por uma chama negra atrás dele. A chama era feroz e queria devorar o Ancestral Sangue.

Assim que o Ancestral Sangue estava prestes a entrar na matriz e sair, a expressão de Wang Lin, que estava sendo perseguido pela agulha vermelha, escureceu instantaneamente. Embora seu Sentido Divino dentro do Guardião Celestial foi destruído, o Guardião Celestial não foi refinado completamente pelo mar de sangue ainda.

Através da conexão que tinha com o Guardião Celestial, Wang Lin foi capaz de ver a matriz cintilar e a figura do Ancestral Sangue condensar rapidamente.

Wang Lin sabia que morreria sem qualquer chance de sobrevivência se o Ancestral Sangue escapasse.

Sob o momento de crise, ele soltou um suspiro e tomou uma decisão decisiva.

“Não fui capaz de completar minha promessa. Te recompensarei no futuro!”

Fora da matriz de transferência; os olhos do Guardião Celestial, que estava preso dentro do mar de sangue, brilharam reluzentemente. A luz foi tão brilhante que cobriu todo o seu corpo e surgiu junto com uma aura destrutiva.

Foi como se uma tempestade fosse desencadeada no corpo do Guardião Celestial e raios de luz dourado foram disparados do seu corpo como espadas. A auto-explosão de um Cultivador do Yin Ilusório criou uma assustadora força destrutiva que permitiu ao Guardião Celestial sair do feitiço do Ancestral Sangue.

Embora o feitiço do Ancestral Sangue não tivesse mais o controle do Guardião Celestial, ainda era extraordinário. Enquanto refinava o Guardião Celestial, o mar conseguiu reduzir o poder da auto-explosão por quase sessenta por cento.

O Guardião Celestial saiu com quarenta por cento do poder da auto-explosão e chegou ao lado da matriz. No momento que o Ancestral Sangue apareceu, o Guardião Celestial brilhava como o sol.

Uma explosão poderosa surgiu neste momento.

Sob o poder desta força destrutiva, a matriz de transferência imediatamente desintegrou em partículas de luz e desapareceu.

Dentro do espaço de armazenamento, metade do corpo do Ancestral Sangue havia entrado na matriz. Ele soltou um rugido e foi forçado para fora. Ele assistiu a dissipação rápida da matriz. Era como se milhares de anos fossem comprimidos em uma única respiração.   

No momento de crise, o corpo do Ancestral Sangue emitiu uma luz estranha.. Ele olhou para a esfera de restrição em que estava Yao Xixue e a esmagou sem qualquer hesitação!

Sob a força destrutiva do espaço de armazenamento, mesmo se Yao Xixue engolisse uma Pílula Alma de Sangue, não seria o suficiente com apenas uma. Foi por isso que o Ancestral Sangue pessoalmente esmagou a esfera para deixar Yao Xixue reviver. Com a compreensão da Pílula Alma de Sangue do Ancestral Sangue, ele sabia que ela já havia tomado uma Pílula Alma de Sangue.  

Atrás dele, a chama negra chegou e a luz vermelha do Ancestral Sangue brilhou como louca. Ele queria adiar o colapso e ganhar tempo para que Yao Xixue não fosse afetada durante o processo de ressurreição dela.

O Ancestral Sangue abriu os braços e sua cultivação do estágio intermediário da Purificação do Nirvana surgiu sem reserva. Ondas de luz de sangue saíram do seu corpo e bloquearam as chamas negras que devoravam tudo.

Seu corpo instantaneamente foi coberto e as chamas começaram a queimá-lo. Dor intensa que não sentia por dezenas de milhares de anos preencheu seu corpo. Contudo, o Ancestral Sangue não se importava. Ele focou todo o seu poder em proteger os trinta metros à frente dele para impedir a dissipação do Sentido Divino de Yao Xixue.   

Várias respirações foram como dezenas de milhares de anos. Sob a proteção do seu pai suprimindo o colapso, o processo de ressurreição de Yao Xixue não foi afetado pelo colapso do espaço de armazenamento.

Luz vermelha ocupava a área onde Yao Xixue escondeu sua Pílula Alma de Sangue na Terra do Espírito Demônio e a figura dela apareceu lentamente.

Depois que apareceu, ela olhou para o céu. Seus olhos se encheram de tristeza e com uma intenção assassina inesquecível.

Após ver o Sentido Divino da sua filha partir em segurança, o Ancestral Sangue revelou um carinhoso sorriso paternal. Em seguida, seu corpo foi coberto pelas chamas negras.

Neste momento, ele tirou três Pílulas Alma de Sangue. Ele não devorou, mas as esmagou.

Só haviam treze Pílulas Alma de Sangue! A maioria delas estavam com Yao Xixue e o Ancestral Sangue só tinha três! As Pílulas Alma de Sangue despedaçaram-se e um líquido azul saiu de dentro delas. O líquido e as chamas negras se anularam.   

Neste momento, todo o espaço de armazenamento colapsou e tudo dentro dele desapareceu. Não foi jogado no nada, mas completamente colapsou sem vestígios.

Wang Lin se movia extremamente rápido pelo fragmento em que se escondia. Seu corpo cintilou de vermelho-sangue nove vezes enquanto fugia rapidamente com a agulha vermelha o perseguindo de perto.

Contudo, no instante seguinte, a agulha vermelha parou de persegui-lo e dissipou, camada por camada, até dissipar quase completamente… Wang Lin sentiu alívio e descobriu que suas roupas estavam encharcadas de suor. Uma brisa suave imediatamente lhe fez sentir frio.

Na frente dele, a agulha vermelha já estava quase transparente e desaparecia lentamente. Entretanto, assim que estava prestes a desaparecer completamente, ela parou de dissipar, se virou e voou para longe.

“Não está morto?” Os olhos de Wang Lin se encheram de terror e ele avançou sem pensar. Ele estendeu a mão e cuspiu energia origem que formou uma prisão que prendeu a agulha vermelha. 

A agulha soltou um silvo nítido como se quisesse sair. Ela continuou colidindo contra a prisão e cada impacto deixaria o rosto de Wang Lin um pouco mais pálido.

Seus olhos ficaram frios e ele ativou sua energia espiritual celestial para fortalecer a prisão. Lentamente, ele puxou a prisão enquanto olhava para a agulha vermelha e seus olhos se encheram com determinação.

“Selo!” Com um grito, a prisão rapidamente encolheu até se enrolar na agulha. Wang Lin a pegou e aterrissou no chão.  

Se não fosse pela agulha perdendo quase todo seu poder, teria sido impossível Wang Lin selá-la. Contudo, agora a agulha estava em seu momento mais fraco e Wang Lin usou toda a energia espiritual celestial dentro do seu corpo para selá-la.

Mesmo assim, o selo ainda era instável; a agulha vermelha parecia que poderia sair a qualquer momento. Wang Lin respirou fundo e sua expressão ficou extremamente sombria.

“O Ancestral Sangue não está morto…  Mesmo não morrendo, ele deve estar extremamente fraco. Senão, esta agulha não teria enfraquecido tanto… Uma vez que o Ancestral Sangue se recuperar, a primeira coisa que fará é tentar me matar…” Os olhos de Wang Lin ficaram frios enquanto olhava para a agulha. Ela estava quase transparente e exalava uma aura da morte.  

“Esta agulha deve ter sido chamada de volta pelo Ancestral Sangue. Não posso perder essa chance; preciso arriscar!” Wang Lin cerrou os dentes e atirou a agulha. Ela voou para longe com Wang Lin seguindo de perto enquanto ajustava a energia espiritual celestial dentro do seu corpo.  

Seu selo estava na agulha, o que facilitou para ele controlar. Uma pessoa e uma agulha se moveram rapidamente pelo Reino Celestial do Trovão. Muitas vezes, eles desapareciam num instante sem vestígios.  

Inúmeras pequenas gotas de sangue flutuavam no vácuo no Reino Celestial do Trovão. Clarões de luz azul vinham dessas gotas de sangue, fazendo-as parecer muito lindas.

Cada gota de sangue continha um vestígio da Alma Origem do Ancestral Sangue e uma grande quantidade de energia origem. Quando o espaço de armazenamento colapsou, ele usou três Pílula Alma de Sangue e um feitiço secreto da Família Yao para sobreviver.

Quando chegou no Sistema Estelar Oniceleste, o Ancestral Sangue estava muito confiante e não tomou uma Pílula Alma de Sangue com antecedência. Se tivesse feito isso, teria aparecido no Planeta Sangue no Sistema Estelar Aliança.

Essas gotas de sangue não estavam completamente estacionadas no vácuo, mas convergiam de perto. Uma vez que todas elas se fundissem, ele acordaria.

Este processo continuou lentamente. Três meses depois, as gotas de sangue originalmente espalhadas tinham se reunido. Alguma delas tinha até mesmo se fundido.  

A Alma Origem do Ancestral Sangue acordava gradualmente. Uma vez que acordar, sua taxa de recuperação aumentará várias vezes.

Neste dia, quase sessenta por cento das gotas de sangue tinham se fundido. A Alma Origem do Ancestral Sangue começou a mostrar sinais de acordar.

Contudo, justo neste momento, um raio de trovão apareceu à distância. Esse raio de trovão era uma Besta Trovão com uma corrente ao redor do seu pescoço. Ela tinha um monte de talismãs por todo o seu corpo, então ela parecia uma bagunça.  

Alguém, conseguiu abrir um pequeno buraco em seu chifre prateado e colocou um aro de ferro nele.

Os olhos da besta revelavam um olhar triste. Era difícil imaginar como ela conseguiu passar por tudo isso.

“Sua aparência finalmente coincide com o prestígio deste velho. Isto é como uma verdadeira Besta Trovão parece. Você deve saber que aquelas Bestas Trovão de chifres dourados só podem suspirar quando olham para você. Você é a Besta Trovão mais única de lá! Acredite neste velho, sim, você está fadada a este velho!” Nas costas da Besta Trovão estava sentado um velho. Ele segurava a corrente prendida no pescoço da Besta Trovão como se ela fosse um cavalo.      

Atrás dele havia incontáveis raios de trovão o seguindo como meteoros. Dentro de cada raio de trovão tinha uma Besta Trovão e os olhos delas revelavam medo.

Às vezes, este velho levantaria a mão para brincar com o aro de ferro no chifre prateado da Besta Trovão e então revelaria um olhar de admiração.

“Este velho tem tanto destino com você que quase não quero devolvê-la para o rapazinho…”

O corpo da Besta Trovão tremeu. Agora ela estava completamente apavorada com este velho. Em particular, a palavra “fadada” era como um pesadelo.  

Ela nunca esqueceria como o velho murmurava continuamente sobre eles serem fadados enquanto colocava coisas estranhas em seu corpo.

Contudo, embora não estivesse satisfeita com muitas dessas coisas, ela sentiu que o aro de ferro era muito agradável de se olhar…

“Sim, este é o lugar. Hehe, mesmo um poderoso Cultivador da Purificação do Nirvana pode acabar assim… é o destino!” O velho olhou para as gotas de sangue reunidas e seus olhos acenderam.  


Tradução: DivineMelody   |   Revisor: Bczeulli & Delongas   |   QC: Bravo



Fontes
Cores