RI – Capítulo 761 – Matando um Deus


O Ancestral Sangue olhou friamente para Wang Lin. Seu dedo não parou e continuou pressionando. O dedo chegou a três polegadas de Wang Lin.  

Um estrondo alto ecoou no céu. Wang Lin tossiu um bocado de sangue e seu corpo voou como uma pipa avoada. No ar, seu corpo girou algumas vezes antes de aterrissar no chão, fazendo o solo abaixo dele rachar.  

O corpo de Wang Lin continuou recuando. Cada passo que deu faria o chão rachar. Após recuar cem passos, finalmente foi capaz de estabilizar seu corpo. Ele estava em um estado extremamente lamentável e sangue saía do canto da sua boca.   

Haviam inúmeras rachaduras no chão diante dele. Era como um sinal de como era poderoso aquele dedo.

O Ancestral Sangue deu um passo e chegou a cem passos de Wang Lin. Ele disse calmamente: “Só lhe darei três sentenças!”

Mais sangue escorria do canto da boca de Wang Lin e muitos ossos em seu corpo foram quebrados. O corpo do Guardião Celestial era forte e esta foi a primeira vez que tinha sido gravemente ferido, mas Wang Lin sorriu.

Este sorriso era extremamente sombrio.

“Pensei que o Ancestral Sangue ia realmente deixar o dedo me atingir independentemente da morte de Yao Xixue e destruir tudo!” Wang Lin não estava com medo. Embora fosse forte, não era tão forte quanto os céus. Wang Lin era um cultivador que desafia os céus, se ousou desafiar os céus, o que era um Ancestral Sangue?   

Se o dedo do Ancestral Sangue tivesse atingido, Wang Lin acreditava que o Guardião Celestial morreria sem dúvida e seu Sentido Divino imediatamente seria destruído também.

Os olhos do Ancestral Sangue se encheram de intenção assassina quando olhou para o céu e disse: “Você ainda tem duas sentenças!” Ele realmente queria matar diretamente Wang Lin e depois vasculhar sua alma pelo paradeiro de Yao Xixue.

No entanto, não pôde deixar de ser cauteloso. Ele sabia que Wang Lin era extremamente astuto, decisivo e cruel. Caso contrário, não teria como Wang Lin criar uma tempestade na Terra do Espírito Demônio. Todos aqueles velhos monstros, incluindo ele, foram enganados por este pirralho e, no final, só puderam vê-lo desaparecer no vórtice sem poder fazer nada.   

“Ele veio com um clone, então naturalmente não está com medo de morrer. Uma vez que eu realmente matá-lo, então seu corpo real imediatamente atacará Xixue! A Pílula Alma de Sangue não é sem falhas…”  

Wang Lin limpou o sangue do canto da boca, apertou suas roupas e disse lentamente: “Sênior Ancestral Sangue, Yao Xixue está segura. Nessas centenas de anos, júnior nem mesmo tocou em um fio do cabelo dela. Júnior pode devolvê-la e lhe deixar se reunir com sua filha. Entretanto, Sênior tem que deixar o júnior ir e prometer não me incomodar mais no futuro!”   

O Ancestral Sangue retirou seu olhar do céu e olhou para Wang Lin. Seus olhos não revelaram raiva, mas disse calmamente: “Tudo bem! Este velho jura sobre seu dao que se entregar minha filha, não te matarei.”  

Wang Lin olhou fixamente para o Ancestral Sangue e, depois de um bom tempo, soltou um suspiro. Não podia dizer se ele estava mentindo ou não. Após ponderar silenciosamente por um momento, Wang Lin abriu a boca e cuspiu um cristal.  

O cristal caiu ao lado e se tornou uma matriz de transferência. A matriz não era estável e mostrou sinais de colapso.

Wang Lin disse lentamente: “Yao Xixue está dentro desta matriz de transferência!”

Ele não fez mais esquemas. O Ancestral Sangue cultiva por dezenas de milhares de anos, então em termos de esquemas, o Ancestral Sangue só poderia ser melhor do que ele, não pior. Tentar tramar contra tal pessoa era inútil e, depois que Wang Lin entendeu isso, sua armadilha escondida se tornou uma trama óbvia.  

Depois de tirar a matriz de transferência, Wang Lin recuou rapidamente em direção ao vácuo perto do fragmento.

Ele se moveu muito rápido; claramente estava usando toda a sua cultivação.

“Ancestral Sangue, te dei uma chance. Como terminará dependerá de você e não de mim… se acredita em mim, então entre primeiro para mostrar sua sinceridade e que sua promessa é verdadeira! Então, serei sincero uma vez também. Desde que acredite em mim, eu acreditarei em você!”   

“No entanto, se não entrar na matriz e vir atrás de mim, isso significa que não acredita em mim e sua promessa é falsa. Então, não me culpe por ser cruel e matar um deus!” Os olhos de Wang Lin acenderam. A menos que fosse necessário, ele realmente não queria fazer do Ancestral Sangue seu inimigo. Se não tivesse sido forçado em uma situação desesperadora, ele não teria aprisionado Yao Xixue. Ele fez Li Yuan fazer a matriz funcionar três vezes para coordenar com seu plano!     

O Ancestral Sangue olhou para a matriz de transferência. Com uma varredura do seu Sentido Divino, imediatamente sentiu um vestígio da aura de Yao Xixue. Embora não pudesse ver para onde levava a matriz, ele conhecia bem a aura da sua filha. Esta matriz de transferência de fato levava a Yao Xixue.   

Ele deu um passo e chegou diante da matriz. Ele estendeu a mão e a matriz de transferência fragmentou em inúmeras partículas de luz. Em seguida, as partículas de luz recondensaram em um cristal em sua mão direita.  

Pouco depois, ele se virou de repente e olhou sombriamente para o Wang Lin rapidamente recuando. Ele murmurou: “Como eu posso deixá-lo ir embora depois de apenas algumas palavras quando você aprisionou minha filha por centenas de anos!? Eu nem sequer acredito no dao; como não posso te matar!?” A intenção assassina que esteve retendo surgiu. Ele deu um passo e imediatamente perseguiu Wang Lin.    

Enquanto Wang Lin fugia pela corrente de trovão para o vácuo, ele sentiu a intenção assassina poderosa vindo de trás. Ele soltou um suspiro e seus olhos ficaram frios.

“Ancestral Sangue, já que esta é sua escolha, então não me culpe! Não estou sendo cruel, você só não me deixará ir!”

Enquanto o Ancestral Sangue perseguia Wang Lin, seus olhos se encheram de intenção assassina. Em alguns passos, ele se aproximou e levantou a mão pressionando impiedosamente fazendo todo o vácuo parar.  

A corrente de trovão abaixo dos pés de Wang Lin instantaneamente crepitou e rachou do meio. Ao mesmo tempo, o vácuo imediatamente se tornou um mar de sangue que cercou Wang Lin.

“Refinar!” Com um rugido, o mar de sangue pareceu ferver e então correu para Wang Lin. O mar era tão rápido que entrou no corpo de Wang Lin num instante, entrando no Guardião Celestial e cercando o Sentido Divino de Wang Lin.   

Uma dor indescritível imediatamente se espalhou por todo o seu corpo. Ele sentiu uma dor extrema do Sentido Divino dentro do Guardião Celestial, como se estivesse sendo rasgado, pedaço por pedaço.

A força do corpo do Guardião Celestial apareceu neste momento. O corpo foi capaz de resistir ao refino do mar de sangue e fez o processo diminuir.

Isto ainda não acabou. Um raio de luz de sangue disparou e desapareceu no vácuo. Ele não desapareceu, mas usou um estranho poder celestial para atravessar o vácuo e se aproximar de onde estava escondido o corpo de Wang Lin.  

O ódio do Ancestral Sangue tinha chegado a um pináculo. Ele queria refinar o clone de Wang Lin e o Sentido Divino dentro dele. Ele podia até mesmo refinar até a morte o corpo original que estava escondido em algum lugar com seu feitiço.  

O fragmento em que estava escondido o corpo original de Wang Lin imediatamente foi coberto de vermelho. O chão era como o mar de sangue lentamente se reunindo em direção a Wang Lin. A luz vermelha penetrou a terra e condensou em uma agulha vermelha que avançou em direção a Wang Lin.  

Uma vez que fosse atingido por essa agulha, a Alma Origem de Wang Lin colapsaria e morreria imediatamente.

Enquanto escondido no subsolo, Wang Lin abriu os olhos subitamente. Ele tirou a esfera de restrição que Li Yuan lhe deu e, sem hesitação, usou sua energia espiritual celestial para fazer metade das restrições dentro do espaço de armazenamento entrar em colapso! Ao mesmo tempo, ele saiu do subsolo e a agulha o perseguiu de perto.  

“Ancestral Sangue, não sei se a Alma Origem da sua filha pode permanecer segura quando aquele espaço entrar em colapso!” A Alma Origem de Wang Lin soltou um gemido abafado e proferiu essas últimas palavras antes dela colapsar.

A expressão do Ancestral Sangue mudou quando ele quase imediatamente sentiu as flutuações do espaço colapsando vindas do cristal. Ele não tinha tempo para lidar com Wang Lin ou com a marionete quase refinada. Ele jogou o cristal no chão e colocou um selo para estabilizá-lo.  

O cristal imediatamente se transformou em uma matriz de transferência. Esta era a terceira vez e última vez que ela abriu.

Quando a matriz abriu, uma aura destrutiva saiu do interior. Contudo, o Ancestral Sangue não era capaz de pensar demais nisso e entrou. O selo que colocou desempenhou um grande papel em impedir a matriz de transferência de ser destruída depois que o Ancestral Sangue a usou para entrar.  

A figura do Ancestral Sangue desapareceu. No momento que entrou no espaço de armazenamento, sua expressão imediatamente mudou muito. Com seu conhecimento, imediatamente reconheceu este lugar como um espaço de armazenamento aberto por um Celestial.  

Um frio apareceu dentro do seu coração. Fazia incontáveis anos desde que sentiu a ameaça da morte. Mesmo durante as inúmeras vezes que desafiou o All-Seer, nunca sentiu seu couro cabeludo formigar assim.  

No final, ele só era um cultivador!

Neste momento, pôde claramente sentir seu coração bater cada vez mais rápido. Durante os anos, adquiriu um entendimento detalhado dos espaços de armazenamento dos Celestiais.

Ele sabia que se este espaço de armazenamento colapsasse, destruiria tudo dentro dele num instante. Mesmo se usasse a Pílula Alma de Sangue, ainda não seria o suficiente quando enfrentando esse tipo de força destrutiva!

Só se ele devorasse todas as Pílulas Alma de Sangue de uma vez que poderia depender do poder misterioso dentro delas e resistir a destruição deste espaço de armazenamento.

“Merda, como esse Wang Lin encontrou um espaço de armazenamento? Mesmo alguém como o All-Seer só pode contar com sorte para encontrar um lugar assim! Wang Lin, nós não podemos coexistir!!!”  

O Ancestral Sangue quase quebrou os dentes. A partir do momento que entrou, pôde sentir a aura da sua filha. Ele avançou direto para o vale e encontrou, quase num instante, a esfera de restrição aprisionando Yao Xixue.  

Ele não tinha tempo de desfazer a restrição e rapidamente guardou a esfera de restrição.

Neste momento, Wang Lin, que estava sendo perseguido pela agulha vermelha do Ancestral Sangue, revelou uma expressão feroz. Ele tinha ativado todas as restrições dentro do espaço de armazenamento para fazê-lo colapsar completamente!

“Você quer me matar? Então eu te matarei aqui primeiro!” Wang Lin apontou o dedo para os nove pontos do seu corpo e se moveu ainda mais rápido. A agulha vermelha atrás dele perseguia de perto.  

Segurando a esfera onde estava Yao Xixue, o Ancestral Sangue se moveu como louco. A tranquilidade que tinha antes desapareceu completamente; agora ele parecia um louco coberto em um brilho vermelho. Ele avançou loucamente para a matriz de transferência que havia solidificado com seu Sentido Divino.  

O espaço de armazenamento ao seu redor começou a entrar em colapso e as duas montanhas foram imediatamente demolidas. Um poder que poderia destruir tudo ocupou a área instantaneamente e era como se esse poder quisesse afogá-lo!

“Wang Lin, se eu escapar, juro te matar, mesmo que eu precise ir aos céus ou ao inferno!!!”


Tradução: DivineMelody   |   Revisor: Bczeulli & Delongas   |   QC: Bravo



Fontes
Cores