RI – Capítulo 759 – Preciso e Pronto


Wang Lin segurou o pincel e lentamente fechou os olhos. Depois de um bom tempo, abriu os olhos de repente e começou a escrever de acordo com o texto. Gradualmente, ele encontrou um vestígio do que o Celestial estava sentindo.  

Sua mente gradualmente tornou-se ansiosa enquanto escrevia. Era um sentimento de hesitação e confusão misturados. Esta aura permaneceu neste andar mesmo até hoje.  

Finalmente, sua mão direita de repente parou no ar. Ele olhou para fora pela janela no segundo andar.

“Esse Celestial tinha acabado de terminar a pintura, mas ele ficou ainda mais confuso. Depois de deixar estas palavras, houve uma mudança. Alguém deve ter chegado!” Wang Lin abaixou o pincel e olhou para fora.   

Ele descobriu algumas pistas mais ou menos. Depois de olhar para o papel, acenou a mão direita e o papel pegou fogo.

Depois de queimá-lo, Wang Lin guardou o peso de papel. Quando desceu do segundo andar, viu Li Yuan pegando as pinturas do primeiro andar e guardando-as dentro do seu saco.

Wang Lin hesitou um pouco antes de dizer: “Irmão Li, deve ter cuidado com onde armazena as pinturas. Não deve deixar estranhos vê-las; senão, causará uma grande catástrofe!”

Li Yuan pareceu perceber algo e assentiu.

Ele perguntou: “Deve ter mais tesouros mágicos ou jades dentro deste espaço de armazenamento. O Irmão Xu não vai procurar mais um pouco?”

Wang Lin balançou a cabeça. “Irmão Li pode procurar.” Depois de ver o conteúdo do papel, seu coração estava cheio de mistérios do porquê o Reino Celestial tinha sido destruído.  

Em particular, após ver o segundo vale, Wang Lin sentiu que mesmo se houvesse tesouros restantes, teriam poucos. Era porque o tesouro mais importante, o osso de besta, já foi pego por ele!

O osso de besta era obviamente o tesouro danificado mencionado na nota que estava sendo refinado.

“Tudo bem, enquanto eu coloco restrições de colapso, também posso procurar. Também preciso encontrar uma saída daqui e, se não houver uma, levará algum tempo para conectar uma.” Li Yuan saudou com as mãos para Wang Lin e olhou para o segundo andar. Ele não subiu, mas saiu do templo.   

Wang Lin sentou-se fora do templo. Ele tirou os nove ossos de besta e começou a estudá-los lentamente. Tempo voou e um mês se passou num piscar de olhos.  

Li Yuan não teve muita colheita neste mês, então depois de um tempo, ele parou de procurar. Contudo, o que valia a pena mencionar era as oito espadas curtas que atacaram Wang Lin. Li Yuan usou algum método desconhecido e conseguiu controlá-las.  

Wang Lin ficou muito chocado com isso, mas quando considerou as restrições de Li Yuan, parecia entender.

Neste mês, Li Yuan colocou restrições em todos os pontos de colapso que calculou dentro do espaço de armazenamento. Li Yuan parecia mostrar ainda mais interesse em tramar contra o Ancestral Sangue do que Wang Lin.

Toda vez que pensou em como suas restrições poderiam ajudar a matar um deus, Li Yuan ficaria com falta de ar. Embora estivesse muito alerta, ele tinha uma fraqueza gritante e que era sua autoconfiança cega nas restrições da sua família.

Além disso, ele também considerou o que aconteceria se o Ancestral Sangue não morresse, então tomou sua decisão. Ele só ajudaria secretamente, mas não participaria. Depois que os preparativos fossem terminados, ele decidiu que se separaria de Wang Lin. Afinal, este assunto era muito grande, mesmo que estivesse em dívida com Wang Lin.   

Na verdade, ajudar em segredo também era seu limite. Já era muito difícil para ele mesmo ajudar neste ponto.

Neste dia, Li Yuan voltou para o templo com uma expressão séria. Ele olhou para Wang Lin com um olhar complexo e soltou um suspiro pesado. Em seguida, acenou a mão direita e uma esfera cristalina de restrição apareceu e flutuou diante de Wang Lin.  

“Irmão Xu, coloquei 1.465 pontos de colapso usando a Restrição Aniquilação. Tudo que precisa fazer é ativar esta esfera de restrição com sua energia espiritual celestial e este espaço de armazenamento colapsará completamente!”  

Wang Lin segurou a esfera e escaneou com seu Sentido Divino. Após se certificar que não haviam problemas, ele saudou com as mãos e disse: “Muito obrigado!”

A expressão de Li Yuan escureceu e disse com hesitação: “Irmão Xu, na verdade, tenho um método se não quiser ser encontrado pelo Ancestral Sangue. Tudo que tem que fazer é se esconder dentro de uma caverna e não sair… até o Ancestral Sangue esquecer seu ódio…”

Wang Lin calmamente sorriu e disse: “Me lembrarei da bondade do Irmão Li. Se não houver uma maneira de lutar contra o Ancestral Sangue, então posso realmente ter que incomodar o Irmão Li.”

Li Yuan ponderou silenciosamente e, depois de um bom tempo, tirou uma jade. Ele entregou para Wang Lin e disse: “Irmão Xu, este é um registro da Restrição Aniquilação da minha Família Li. Embora não posso lhe dar uma parte do Coração da Restrição sem estar no Templo Ancestral, estudá-la deve lhe ajudar. Existem vários métodos para esconder sua aura!”   

Wang Lin silenciosamente aceitou e assentiu.

Li Yuan soltou um suspiro quando formou um selo com as duas mãos e uma matriz de transferência apareceu diante dele. Esta matriz não era estável; parecia como se pudesse entrar em colapso a qualquer momento.

“Irmão Xu, esta matriz de transferência só pode ser aberta três vezes. Você… tem que ser cuidadoso!” Li Yuan olhou para Wang Lin novamente quando entrou na matriz. Ele não olhou para trás, mas disse suavemente: “Se eu não tivesse responsabilidades me prendendo, definitivamente ficaria e testemunharia como a restrição da minha Família Li tramou contra um Cultivador da Purificação do Nirvana!”   

“Irmão Xu, se cuide!” O suspiro dele ecoou. Sua figura desapareceu dentro da matriz de transferência cintilando.  

Wang Lin levantou a cabeça e seus olhos ficaram frios. Ele murmurou para si mesmo: “Ancestral Sangue… Yao Xixue… apesar de que vocês têm Pílulas Alma de Sangue, vou apostar nisto uma vez para ver se podem completamente reviver sob o poder que pode destruir tudo nesse espaço entrando em colapso!”

Wang Lin tinha um saco de carregamento com ele. O saco pertencia a Yao Xixue, mas ele não podia abrir. Só podia colocar restrições nele para não fazer a aura espalhar muito longe.  

Além desse saco de carregamento, Wang Lin originalmente tinha uma verdadeira Pílula Alma de Sangue, mas foi usada em sua batalha contra o diabo espalhado. Ele sabia que tinha pelo menos outra Pílula Alma de Sangue, mas não podia abrir o saco.

“É impossível alguém ter muito dessas pílulas que desafiam os céus, mesmo o Ancestral Sangue. Depois de muitos anos de consumo, receio que ter mesmo uma ou duas é o limite para o Ancestral Sangue.”

Enquanto zombava, tirou a esfera de restrição prendendo Yao Xixue. Ele não tinha mais interesse em fazer perguntas, então atirou a esfera. Ela imediatamente voou e foi enterrada no fundo da montanha distante.  

Após fazer tudo isso, Wang Lin deu um passo e entrou na matriz de transferência. Um clarão de luz apareceu e Wang Lin desapareceu.

“Ancestral Sangue… já que não está disposto a me deixar ir, então farei como Li Yuan disse: tentarei matar um deus!”


Tradução: DivineMelody   |   Revisor: Bczeulli & Delongas   |   QC: Bravo



Fontes
Cores