RI – Capítulo 757 – Ossos de Besta


Os olhos de Li Yuan revelaram admiração e ele ficou chocado com a ideia ousada de Wang Lin. Afinal, a diferença nos níveis de cultivação era simplesmente muito grande. Se fosse outra pessoa, mesmo Li Yuan, a primeira coisa que pensariam seria em fugir.  

Mesmo se significasse fugir para o canto do mundo ou se esconder em lugares remotos por centenas ou até milhares de anos. Contanto que pudessem escapar desse cultivador poderoso, valeria a pena.

Ele nem mesmo pensaria em como resistir, porque a diferença era tão grande quanto os céus e a terra.

Na opinião de Li Yuan, a ideia de Wang Lin era perto da loucura, mas ao mesmo tempo, engenhosa. Se planejado corretamente, poderia realmente ter sucesso.

Pensando nisso, o coração de Li Yuan socou. A estimulação causada pela tentação de matar um cultivador no estágio Purificação do Nirvana fez seu fluxo sanguíneo aumentar e seu coração martelar.

“Irmão Xu, nós… estamos tentando matar um deus!”

Como Li Yuan disse, isto era quase igual a tentar matar um deus. Embora o Ancestral Sangue pode não se comparar a um General Celestial, ele ainda teria sido considerado uma potência no Reino Celestial antes de ser destruído.

Nenhum dos cultivadores de nível inferior ousaria lutar contra ele!

Wang Lin lambeu os lábios e disse: “Ainda preciso da ajuda do Irmão Li com isto. Depois que acabar o evento, definitivamente recompensarei o Irmão Li.”

Li Yuan ponderou um pouco. A emoção de antes fez sua garganta secar. Agora ele olhou para Wang Lin e disse: “Irmão Xu não precisa me agradecer. O que você salvou não foi só eu, mas gerações da Família Li. Não é apenas matar um deus? Como eu não ajudaria com uma coisa tão emocionante!?”     

Os olhos de Wang Lin ficaram frios e disse lentamente: “Aquele Ancestral Sangue não é tão fácil de matar, então precisará de um planejamento cuidadoso. Antes de agirmos, Irmão Li pode sair primeiro.”

Li Yuan ponderou e disse: “Isso é fácil, mas Irmão Xu, antes disso, deveríamos vasculhar este espaço de armazenamento para não deixarmos tesouros para trás. Também colocarei várias restrições em pontos chaves para causar o colapso!”

Os dois sorriram um para o outro. Eles não perderam mais tempo e prosseguiram.

O céu não era o único lugar onde fendas espaciais apareciam; algumas apareciam no chão. Contudo, da maneira que os dois eram cautelosos, eles prosseguiram com segurança em direção ao vale à frente.

O vale tinha montanhas com muitas árvores crescendo nelas. Quando chegaram, Wang Lin parou, olhou para a montanha e ponderou. Ele colocou a mão direita contra a montanha e rapidamente espalhou e recolheu seu Sentido Divino.  

Quando Li Yuan voou para o céu mais cedo, ele viu duas montanhas e três vales. Agora, Wang Lin olhava para a montanha e sentiu uma aura semelhante à montanha celestial dentro do seu saco de carregamento.

Com uma ideia em mente, Wang Lin retirou a mão da montanha. Pouco tempo depois, o primeiro vale apareceu diante dos dois.

A entrada do vale era muito grande, cerca de várias dezenas de metros de largura. De relance, não tinha nada lá dentro, mas havia uma camada fina de névoa que emitia uma sensação ilusória.

Na entrada do vale, Wang Lin e Li Yuan pararam para observar o vale atentamente.

“Há uma restrição simples aqui. Não será difícil decifrá-la!” Li Yuan formou um selo com as mãos e várias restrições apareceram. Estas restrições emitiram luz quando entraram na névoa dentro do vale.   

Um farfalhar ecoou e a névoa rapidamente dissipou sem vestígios. Li Yuan sorriu e estava prestes a andar.

Justo neste momento, os olhos de Wang Lin acenderam e ele segurou Li Yuan e disse: “Irmão Li, espere!”

Li Yuan ficou surpreso e olhou para ele.

A expressão de Wang Lin não mudou quando o Guardião Celestial saiu de trás dele sem qualquer hesitação. Contudo, no momento que o Guardião Celestial entrou, a névoa reapareceu subitamente. A névoa formou flechas e atirou elas em direção ao Guardião Celestial.  

Várias explosões altas ocorreram. Mesmo com o corpo poderoso do Guardião Celestial, ele foi empurrado pelas flechas. Não foi até o Guardião Celestial ser empurrado para fora do vale que a névoa se acalmou novamente.  

Li Yuan sentiu vergonha. Ele não era uma pessoa imprudente, mas era muito confiante em sua restrição. Ele exibiu um sorriso irônico e disse: “O dono deste espaço de armazenamento era muito traiçoeiro. Esta restrição obviamente foi colocada para matar alguém que é confiante em suas restrições como eu.”   

Os olhos de Wang Lin acenderam e, com um pensamento, o Guardião Celestial entrou mais uma vez. Desta vez, seu corpo brilhava de ouro e, no momento que pisou no vale, ele atirou um soco. O soco poderoso criou um vórtice enorme que imediatamente agitou toda as flechas de névoa voando para ele.  

Imediatamente, Wang Lin pisou no vale sem hesitação e Li Yuan seguiu. Após entrar no vale, Li Yuan rapidamente criou várias restrições que caíram dentro do vale.

Em seguida, Li Yuan começou a deduzir enquanto olhava ao redor no vale. Muitas vezes, deduzia um local e colocava uma restrição lá.

Wang Lin não olhou para ele. Depois que entrou no vale, acenou a mão direita. O trovão dentro da sua Alma Origem saiu e formou uma esfera de trovão em sua mão. A esfera avançou para o vórtice criado pelo Guardião Celestial.   

Com um estrondo, a esfera de trovão entrou no vórtice, o trovão imediatamente encheu o vórtice fazendo parecer que tinha congelado e começou a absorver toda a névoa ao redor dele.

“Irmão Xu, marquei os olhos de restrição no canto sul e leste. Assim que forem destruídas, quebrará a restrição no vale!” Li Yuan abriu os braços e restrições apareceram nas duas mãos quando ele foi em direção ao penhasco à sudeste.  

Com um pensamento, Wang Lin comandou o Guardião Celestial para avançar para o sul em direção onde Li Yuan disse que estava o olho de restrição. Antes da restrição de Li Yuan cair, o soco do Guardião Celestial chegou no penhasco.

Ao mesmo tempo, trovão condensou na mão direita de Wang Lin e disparou para a restrição marcada por Li Yuan a leste. O trovão caiu precisamente no olho da restrição antes da restrição de Li Yuan.

Duas explosões altas ecoaram e as restrições colocadas por Li Yuan ativaram de uma vez de repente. Um redemoinho enorme apareceu dentro do vale e sugou toda a névoa. Um momento depois, o redemoinho desapareceu e o vale voltou ao normal, revelando uma cena que não podia ser vista antes.  

Uma espada curta preta estava cravada no chão e, ao redor dela, tinham oito crânios ferozes de besta. Uma névoa fraca saía dos oito crânios e formava um círculo ao redor da espada curta.

Li Yuan olhou para a espada curta e disse lentamente: “Presumivelmente, este é o tesouro armazenado no primeiro vale. Irmão Xu, você quer a espada curta ou os oito crânios de besta?”  

Wang Lin deu um olhar e pôde sentir que essa espada curta não era normal. Contudo, Li Yuan foi de grande ajuda e não queria pegar algo que ele gostava. Ele riu e disse: “Essa espada curta provavelmente não é normal e quebrar esta restrição foi em grande parte graças ao Irmão Li. Eu apenas ajudei um pouco, então pegarei os oito crânios!” Com isso, Wang Lin acenou as mangas e os oito crânios imediatamente voaram para suas mãos. Ele escaneou-os com seu Sentido Divino e imediatamente se surpreendeu.     

Mas na superfície, Wang Lin estava calmo quando os guardou.

Li Yuan sorriu quando pegou a espada curta. Ele olhou para Wang Lin e riu. “Muito obrigado, Irmão Xu!”  

Não muito depois de percorrer o primeiro vale, viram a entrada para o segundo. A entrada era muito menor que a entrada do primeiro vale.

Quanto mais perto chegaram do segundo vale, mais frequentes apareceram as fendas, fazendo-os ser extra cuidadosos enquanto prosseguiam. Contudo, quando estavam à cinco quilômetros do segundo vale, não tinha mais um caminho.

Haviam simplesmente muitas fendas nestes cinco quilômetros finais. Elas rapidamente apareciam por todo o caminho, bloqueando todos os caminhos e impossibilitando de passar.

Li Yuan franziu. Se fossem restrições, ele teria sido capaz de quebrá-las, mas não eram restrições. Após ponderar um pouco, disse: “Irmão Xu, isto pode ser um pouco problemático… não podemos teleportar dentro do espaço de armazenamento…”  

Wang Lin olhou para a entrada do vale à distância e disse lentamente: “Irmão Li, espere aqui um pouco. Tenho uma maneira de entrar neste lugar.”

Wang Lin respirou fundo e sentou-se na posição de lótus. Ele rapidamente apontou com dois dedos para vários locais em seu corpo. Toda vez que apontou para um local, seu rosto ficava ligeiramente mais vermelho.  

No final, quando apontou a nona vez, seu rosto estava vermelho ardente. Lentamente, Wang Lin levantou-se e inalou. O vermelho ardente em seu rosto desapareceu imediatamente.  

Justo neste instante, ele deu um tapa em seu saco de carregamento e a Tela de Montanhas e Rios apareceu. A pintura imediatamente estendeu mais de dez mil metros e todas as fendas desapareceram como se fossem corrigidas.

No momento que a Pintura de Montanhas e Rios apareceu, o Guardião Celestial pegou Wang Lin e impiedosamente o arremessou para frente.

Este arremesso usou quase toda a força do Guardião Celestial, então a velocidade de Wang Lin atingiu um nível assustador. Num instante, ele deslocou mais de 2.5 quilômetros.

Entretanto, tinha simplesmente fendas demais. No momento que a Pintura de Montanhas e Rios apareceu, incontáveis rasgos apareceram nela. Estas aberturas eram como bocas enormes que queriam devorar Wang Lin.  

Wang Lin foi capaz de chegar tão longe por emprestar o poder do Guardião Celestial. Antes que a força desaparecesse, Wang Lin liberou um brilho de sangue e o feitiço que armazenou em seu corpo surgiu, lhe fazendo disparar em uma velocidade inimaginável mais uma vez.

Seu corpo cintilou de vermelho-sangue e sua velocidade aumentou. Então cintilou novamente e ele ficou ainda mais rápido. Num piscar de olhos, seu corpo cintilou de vermelho-sangue nove vezes e sua velocidade era tão rápida quanto teletransporte.  

Este feitiço evasivo que usava a luz de sangue era o feitiço evasivo mais rápido que aprendeu do velho da Terra do Espírito Demônio. Contudo, este feitiço não podia ser usado a menos que sua cultivação estivesse no pico do estágio final do Ascendente, senão seu corpo explodiria.

Num instante, a figura de Wang Lin apareceu na entrada do segundo vale. Seu rosto era pálido e ele quase caiu. Ele acenou a mão direita e a Tela de Montanhas e Rios retornou para sua mão.  

Olhando para trás, podia ver a figura de Li Yuan à cinco quilômetros.


Tradução: DivineMelody   |   Revisor: Bczeulli & Delongas   |   QC: Bravo



Fontes
Cores