RI – Capítulo 750 – Marca de Escravo


A pessoa na ponta da espada avançou para o céu. Um vento suave passou pela pessoa, fazendo seu corpo tremer. Em seguida, ele colapsou de repente e caiu no chão.  

A espada pareceu soltar um grito de tristeza quando caiu do céu e cravou no topo da montanha. Uma ondulação apareceu e depois um grande pedaço da montanha caiu.

Uma grande quantidade de rochas quebradas se reuniram em torno da espada e, num piscar de olhos, a espada se transformou em uma estátua de pedra. Ao seu lado, uma estátua do seu dono também apareceu.

A figura do servo na ponta da espada lentamente se formou conforme as pedras quebradas se reuniam.

Essas estátuas de pedra eram muito grosseiras, mas conforme o tempo passou, elas ficaram cada vez mais distintas, como se fossem ganhando espírito.

O selo da estátua ocupou a mente de Wang Lin. O selo emitiu uma luz poderosa em seus olhos. Era como se a estátua estivesse voltando à vida e os olhos de pedra começaram a mostrar inteligência.  

“Gerações futuras com minha linhagem, liberem a restrição e deixe-me acordar… se não tiverem poder o suficiente, então lembre disso para gerações futuras…”

No momento que a sentença apareceu, a marca que ocupou a mente de Wang Lin queria enraizar-se e marcar-se em Wang Lin.

Felizmente, a dor intensa do corpo de Wang Lin estimulou sua mente e o chocou para fora disso. Imediatamente, recuou alguns passos e fechou os olhos para ficar sóbrio.

Ao mesmo tempo, o poder ardente em seu corpo o preencheu e dispersou a marca em sua mente.

No momento que ficou sóbrio, Wang Lin abriu os olhos e se encheram de horror. Ele respirou fundo e recuou mais vários passos. Esta estátua de pedra era simplesmente muito estranha, mas graças ao seus mil anos de cultivação, ele foi capaz de fazer algumas suposições.  

O selo da estátua obviamente era um feitiço celestial e era algum tipo de herança. Contudo, o que transmitiu não foi poder, mas uma marca de escravo que durava por gerações!

Entretanto, nenhum feitiço no mundo podia escapar da passagem do tempo. Este feitiço celestial pode ter sido extremamente poderoso antes, mas conforme o tempo passou, ficou cada vez mais fraco.

Mesmo assim, se o corpo de Wang Lin não estivesse queimando, teria sido difícil para ele acordar totalmente. Contudo, o que confundiu Wang Lin foi que o colapso da marca não foi por causa da força ardente. Embora a força ardente ajudou a levá-lo ao colapso, a fonte do colapso foi a própria marca.  

Li Yuan olhou para a estátua de pedra e disse suavemente: “Você sentiu?”

“Irmão Xu pode ficar tranquilo, essa marca não irá te escravizar e dissipará… porque já marcou alguém. Meus ancestrais vieram aqui há muito tempo e quebraram a restrição com seus métodos para chegar ao topo da montanha. A partir daí, eles se tornaram escravos desse Celestial… as gerações seguintes de descendentes dos ancestrais da minha família também tinham a marca de escravo…” Li Yuan olhava para a estátua como se estivesse murmurando, mas também falando com Wang Lin ao mesmo tempo.  

Li Yuan disse suavemente: “A estátua do Celestial não pode ser destruída…” Ele levantou a mão direita e pressionou na estátua. A energia espiritual celestial saiu e inúmeras rachaduras apareceram nela. As rachaduras escalaram toda a estátua como centopeias.  

Num instante, a estátua desmoronou em inúmeros pedaços.

Contudo, no momento que desmoronou, os pedaços quebrados se reformaram mais uma vez e voltaram ao normal num instante.

“Irmão Xu, você viu…” Li Yuan se virou e olhou para Wang Lin.

A expressão de Wang Lin era séria quando assentiu.

Li Yuan soltou um suspiro amargo e disse lentamente: “Há muito tempo, minha Família Li era famosa no Sistema Estelar Oniceleste como uma das seis famílias antigas de cultivação. Minha família cultivava o dao da restrição. Em cada geração, houveram pessoas que avançaram da primeira etapa da cultivação para a segunda. A Família Li daquela época estava no auge!”  

 

“Entretanto, depois que os ancestrais da minha família entraram neste lugar, ninguém nas gerações futuras foi capaz de romper a primeira etapa de cultivação. O pico do estágio final do Ascendente era o limite… era como se o potencial dos membros da família fosse lentamente sugados no nascimento…

“Além disso, mesmo nossas longevidades desapareceram lentamente. No mesmo reino de cultivo, a longevidade dos membros da minha Família Li só é trinta por cento o dos outros… tudo isso por causa da marca de escravo!” De repente, Li Yuan se virou e olhou para a estátua com ódio monstruoso em seus olhos. O ódio imediatamente foi substituído por melancolia e o rosto dele começou a hesitar.   

Os olhos de Wang Lin estavam calmos. Ele ficou ao lado e ponderou silenciosamente.

Pouco depois, parecia como se o corpo de Li Yuan tivesse estado parado na chuva, pois suas roupas foram completamente encharcadas de suor. Era como se subitamente tivesse ficado mais velho num instante. Ele formou muitas marcas com as mãos e colocou entre suas sobrancelhas. Cada marca foi formada por inúmeras restrições e, enquanto marcavam entre suas sobrancelhas, seus olhos lentamente recuperaram clareza.   

Li Yuan soltou um bocado de ar sujo e disse amargamente: “Irmão Xu, quando fico emocionado, fica difícil controlar a marca de escravo. Durante incontáveis anos, foi por causa desta marca de escravo que minha Família Li declinou gradualmente. Os membros do clã morreram um por um e suas cultivações ficaram presas na primeira etapa. Eles lentamente perderam a glória do passado…”

“Até dezenas de milhares de anos atrás, minha Família Li tinha um gênio incomparável; ele tinha um talento muito maior do que todos os ancestrais. Ele tinha uma compreensão das restrições aterrorizante. Se fosse antes da minha Família Li ser marcada com a marca de escravo, ele teria se tornado a pessoa mais forte na minha Família Li!  

“Embora a cultivação desse ancestral ficou presa no pico do estágio final do Ascendente, seu controle sobre restrições fez com que nem mesmo cultivadores da segunda etapa o provocasse descuidadamente. A fim de romper a marca de escravo na minha Família Li, ele usou sua longevidade limitada e deixou o Sistema Estelar Oniceleste. Ele viajou para visitar especialistas em restrições na esperança de encontrar um método para quebrar a marca.”  

“No Sistema Estelar Aliança, ele trocou suas restrições por um pergaminho de um cultivador poderoso. No Sistema Estelar Mar Nebuloso sob o Reino Celestial do Vento, ele trocou as economias da família por uma bússola.”

“Quando sua longevidade estava quase acabando, ele voltou para o Sistema Estelar Oniceleste e retornou para a Família Li. Metade dos membros restantes da família desistiram voluntariamente de suas vidas e usaram suas almas para imitar a alma do Celestial para refinar uma espada de ferro!”

“Ele usou a espada para reunir as almas, depois condensou com a bússola e finalmente selou-as com o pergaminho. Quando a longevidade desse ancestral estava prestes a terminar, o Reino Celestial do Trovão abriu. Ele levou os três tesouros junto com todas as esperanças da minha família para o Reino Celestial do Trovão.”  

“Infelizmente, não houve mais notícias do ancestral. A partir daí, minha Família Li caiu em desespero e declinou ainda mais. Os membros da família morreram um por um. A marca de escravo era como uma maldição que durava um ciclo de reencarnação atrás do outro e minha família nunca pôde escapar… até este dia, incluindo eu, minha família só tem três pessoas…”   

A voz de Li Yuan foi cheia de tristeza. De repente, virou-se e disse sombriamente: “Não foi até mil anos atrás que meu pai viu a espada de ferro por acaso em um planeta remoto de cultivação! Se isso fosse tudo, não teria sido muito. Afinal, fazia muito tempo e não tínhamos como julgar se era algo que pertencia a nosso ancestral.”   

“Mas a espada de ferro foi refinada por metade das almas da minha família. Meu pai foi capaz de ver a raiva e rancor dos membros da minha família de relance.”

Li Yuan estendeu a mão direita e, após criar um clarão de luz, um vórtice apareceu. Enquanto o vórtice girava, Ge Hong apareceu com uma expressão apavorada.

Para seu horror, seu corpo foi arrastado para fora do vórtice e jogado no pé da estátua.

“A família que possuía a espada de ferro tinha o sobrenome Ge!” Os olhos de Li Yuan ficaram viciosos e se encheram de ódio.

“Se fosse nos velhos tempos, quando minha Família Li ainda era forte, destruir algo como a Família Ge não levaria nada mais que um estalar dos meus dedos. Contudo, agora a cultivação da minha Família Li está presa no pico do estágio final do Ascendente e, mesmo com a ajuda de restrições, não podemos vencer a Família Ge, que tem dois cultivadores da segunda etapa.”

“Vários dias depois, fui disfarçado e entrei na Família Ge. Descobri sobre tudo…” Li Yuan amargamente olhou para o céu.

“A Família Ge já sabia da minha identidade desde muito tempo atrás… contudo, eles não disseram nada sobre o passado e me enviaram para o Reino Celestial do Trovão junto com Ge Hong e os três tesouros.”

“Apesar de que não disseram nada, eu poderia ter imaginado o que aconteceu naquela época, dada minha inteligência!” Os olhos de Li Yuan ficaram viciosos quando olhou para Ge Hong e disse lentamente: “Hoje vim para completar a vontade do meu ancestral, mas antes disso, preciso do seu sangue para apaziguar as dezenas de milhares de anos de desespero que os ancestrais da minha Família Li sofreram!”

Quando Li Yuan disse isso, ele estendeu a mão direita e imediatamente agarrou Ge Hong. Ele segurou a testa dela com a mão e os olhos dela se encheram de desespero. Ela queria dizer algo, mas no final, ela não falou.  

Wang Lin franziu e disse lentamente: “Companheiro Cultivador Li, o assunto entre sua Família Li e a Família Ge não tem nada a ver comigo. Por que me trouxe aqui?”

Li Yuan se virou para Wang Lin e disse calmamente: “Eu vi a batalha do Irmão Xu com aquele Cultivador do Yin Ilusório através das minhas restrições. Um dos feitiços do Irmão Xu é muito útil para mim. Irmão Xu pode relaxar, não lhe pedirei ajuda por nada. Depois que terminarmos, lhe darei a Restrição 18 Flores de Ameixa completa junto com a Restrição Aniquilação da minha família como compensação! Agora, peço ao Irmão Xu para não ser impaciente, como devo primeiro oferecer um sacrifício as almas da minha família!”    

Os olhos de Li Yuan se encheram com profundo ódio quando energia espiritual celestial saiu do seu corpo e entrou em Ge Hong como um dragão furioso. A mulher revelou uma expressão amarga, mas seus olhos estavam extremamente claros. Ela se esforçou para olhar a estátua de pedra atrás e, após dar um olhar, entendeu algo de repente. Ela abriu a boca para dizer algo, mas no final nunca teve a chance.   

Seu corpo explodiu em uma névoa de sangue e cobriu a estátua de pedra. Sua Alma Origem foi absorvida pela estátua e desapareceu.

Li Yuan ponderou silenciosamente quando olhou para sua mão com uma expressão confusa. Depois de um bom tempo, soltou um suspiro e disse com um tom antigo: “Ancestral, o membro da sua família, Li Yuan, terminará o que você começou…”


Tradução: DivineMelody   |   Revisor: Bczeulli & Delongas   |   QC: Bravo



Fontes
Cores