RI – Capítulo 743 – Li Yuan


Depois de olhar algumas vezes, Wang Lin pousou. Esta restrição não era muito grande, só tinha cerca de vários milhares de metros. O que era maravilhoso sobre a restrição foi que ela era interligada com a montanha próxima, então era extremamente bem escondida.  

Se Wang Lin não estivesse confiante que não tinha restrições aqui antes, então poderia ter facilmente passado despercebido. Mas o que era mais importante foi a energia espiritual celestial que a restrição emitia.

“Esta restrição contém energia espiritual celestial que se fundiu com os arredores. Isso é muito incrível! Contudo, é precisamente esta energia espiritual celestial sua falha. Afinal, esses dois tipos de energia espiritual celestial não se fundem completamente em um curto período de tempo.” Wang Lin retirou seu olhar e deduziu a restrição em sua mente. Assim que estava prestes a dar um passo, pensou em algo.     

“Espere, com quanto é engenhosa esta restrição, tal falha não deveria existir! A energia espiritual celestial poderia ter sido removida, deixando a restrição ainda mais oculta. Com quão habilidosa é a pessoa que colocou a restrição, ela não deveria ter cometido esse tipo de erro…”  

Wang Lin franziu ligeiramente antes de espalhar seu Sentido Divino e não encontrar pista por quilômetros. Ele ponderou por um tempo e murmurou: “Estranho, claramente há uma aura de restrição, mas não vejo uma. Será que estou vendo coisas?” Seus olhos acenderam antes de desaparecer no horizonte. Ele voou para a borda do fragmento e desapareceu completamente.   

O tempo passou devagar. Uma hora depois, na restrição a cem metros do lado da montanha, uma ondulação apareceu e duas pessoas saíram.

Estes foram os dois que Wang Lin encontrou há um mês.

A mulher olhou com ódio para onde Wang Lin desapareceu e disse com insatisfação: “Você não disse que sua restrição podia fundir irreal com real e atrair todos os cultivadores neste fragmento? Por que aquela pessoa não foi enganada?!”

O homem ao lado franziu um pouco e disse: “Talvez ele não foi embora realmente. Não deveríamos ter aparecido tão apressadamente.”

A mulher disse friamente: “Não tente mudar de assunto, estou te fazendo uma pergunta!”

O homem suspirou e sussurrou: “Talvez ele entendeu o significado dela…”

“Não pense muito alto dos outros. Você não ouviu ele murmurar para si mesmo que não podia ver que havia uma restrição? Antes, eu te disse para deixar mais falhas, mas você foi muito convencido!” A mulher estava bastante insatisfeita e seu tom ficou pior.   

O homem revelou um vestígio de desprezo em seus olhos, mas foi muito bem escondido. Ele disse simplesmente: “Cultivadores que vêm ao Reino Celestial do Trovão são pessoas que cultivaram por muito tempo e são altamente inteligentes. Se eu deixasse muitas falhas, ninguém acreditaria. Se eu não deixasse falhas, mesmo se cultivadores da segunda etapa viessem, estou confiante que não a perceberiam.”   

Um brilho de intenção assassina apareceu nos olhos da mulher e ela sorriu friamente. “Li Yuan, você tem coragem. Está dizendo que meu tempo de cultivação é muito curto!?”  

O homem ponderou por um bom tempo e disse respeitosamente: “Minha alma vital está nas mãos da família da senhora, como eu ousaria?!”

A mulher disse friamente: “É bom você lembrar. Se não fosse pelo meu avô, que teve pena de você e te deu a pílula, você teria morrido há cem anos com seus ferimentos!”

Li Yuan revelou uma expressão amarga e soltou um suspiro. Sua expressão mudou de repente e ele sussurrou: “Volte rápido para minha restrição, alguém está vindo!” Enquanto falava, ele deu um passo. A mulher foi ainda mais rápida e entrou diretamente na ondulação. Os dois entraram na ondulação e logo ela desapareceu. Mesmo se verificassem com seu Sentido Divino, tudo que veriam seria uma rocha comum.   

Um raio de energia de espada veio de longe e circulou a área antes de pousar. Então a luz desapareceu, revelando um homem de meia-idade. Esta pessoa olhou para a restrição e exclamou. Após olhar cautelosamente por um bom tempo, seus olhos acenderam e ele espalhou seu Sentido Divino. Quando não encontrou anormalidade, seus olhos liberaram uma luz misteriosa.    

Ele ponderou um pouco antes de dar alguns passos para trás e dar um tapa em seu saco de carregamento. Um raio de luz branca imediatamente disparou. Quando caiu ao lado, transformou-se em uma marionete feita de madeira.  

A marionete tinha inscrições e gravuras nela que emitiam uma luz branca.

O homem de meia-idade formou selos com as mãos e murmurou para si mesmo. Apontando o dedo, a marionete de madeira começou a se mexer lentamente. Ela tornou-se mais flexível até finalmente parecer uma pessoa real. Ela saltou para a restrição e, depois de dar alguns passos, os olhos do homem acenderam e ele gritou: “Exploda!”   

O corpo da marionete tremeu, a luz branca intensificou e, com uma explosão, o corpo dela explodiu. O choque da explosão rapidamente espalhou e quebrou a restrição, expondo um buraco que estava oculto por ela.

Os olhos do homem de meia-idade revelaram alegria. Ele deu um tapa em seu saco de carregamento e tirou outra marionete. Ela saltou diretamente para o buraco sob o controle dele.  

Pouco depois, seus olhos revelaram êxtase e ele entrou no buraco profundo sem qualquer hesitação. Logo depois de entrar, imediatamente soltou um grito e sua Alma Origem saiu do buraco cheia de medo. Contudo, assim que saiu, uma sombra verde saiu e o puxou de volta para dentro.  

Ondulações apareceram mais uma vez da rocha a cem metros e Li Yuan e a mulher saíram. Olhando para o buraco, Li Yuan soltou um suspiro e virou a cabeça. Quanto a mulher ao lado dele, ela revelou um olhar de animação. Ela foi até o buraco e então estendeu a mão como se estivesse acariciando algo. Ela disse suavemente: “Seja bom, coma mais uma vez e nós mudaremos de lugar. Desta vez, definitivamente te deixarei comer até encher no Reino Celestial do Trovão.”     

“Interessante!” A figura de Wang Lin apareceu não muito longe. Ele nunca foi embora, mas usou uma ilusão como disfarce e viu um bom show.

A expressão da mulher mudou quando se virou e olhou para Wang Lin, que apareceu subitamente. Ela franziu e estava prestes a falar quando Li Yuan deu um passo, ficando na frente da mulher. Ele saudou com as mãos para Wang Lin e disse lentamente: “Companheiro cultivador, nós lhe ofendemos a respeito da restrição. Agora…”   

“Por que está perdendo tempo com ele? O nível de cultivação dele é o mesmo que o nosso. Se atacarmos, podemos alimentar meu animal de estimação com ele!” A mulher soltou um bufo frio e avançou. Ela deu um tapa em seu saco de carregamento e um leque de pena apareceu imediatamente. O leque voou com uma intenção assassina feroz em direção a Wang Lin.     

Li Yuan sorriu amargamente quando formou um selo com a mão direita e restrições apareceram imediatamente. As restrições se combinaram e começaram a atacar Wang Lin.

A expressão de Wang Lin era calma, ele podia ser considerado o melhor cultivador da primeira etapa. Neste momento, ele avançou e deu petelecos, atirando um raio de trovão. O raio atingiu o leque de pena. O trovão dissipou e o leque colapsou sem qualquer capacidade de resistir.   

Já que o tesouro mágico dela foi destruído, o rebote fez seu corpo tremer violentamente e ela tossiu sangue. Então, deu vários passos para trás e seu rosto se encheu de terror.

Wang Lin só tinha dado um passo. Ao invés do leque, o que Wang Lin prestou mais atenção era na restrição de Li Yuan. A restrição se dividiu em dezoito que se sobrepuseram e conectaram umas com as outras.  

Esta restrição era muito estranha; se olhassem para ela unicamente com a intenção de decifrá-la, levaria algum tempo para fazer isso. Contudo, agora era uma batalha. Os olhos de Wang Lin acenderam. Ele não tentou decifrar, mas levantou a mão. O trovão dentro da sua Alma Origem apareceu mais uma vez, formando uma palma gigante. A palma caiu diretamente para as dezoito restrições sobrepostas e interconectadas.     

Após vários estrondos, as dezoito restrições colapsaram uma por uma como não foram capazes de resistir ao poder da palma. Depois que todas as restrições colapsaram, a palma ainda não tinha dissipado e caiu diretamente no peito de Li Yuan.

Li Yuan tossiu sangue, seu rosto ficou pálido e ele recuou alguns passos encarando Wang Lin com um olhar de descrença.

Neste momento, Wang Lin deu o segundo passo e passou diretamente pelas duas pessoas. Ele chegou perto da onde estava a restrição e olhou para o buraco.

Havia uma nuvem de energia yin verde dentro do buraco. No momento que Wang Lin olhou para baixo, a energia yin saiu, formando um enorme crânio que emitia um brilho verde e imediatamente correu para devorar Wang Lin.

Os olhos de Wang Lin revelaram uma luz estranha e disse suavemente: “Fantasma celeste!”

Neste momento, a mulher revelou uma expressão horrorizada e gritou: “Devore-o!”

O crânio formado pelo fantasma celeste emitiu uma luz verde que fez o mundo parecer verde. Enquanto corria na direção de Wang Lin, um clarão de luz apareceu dentre as sobrancelhas de Wang Lin e o Chicote do Carma apareceu de repente.

No momento que o chicote apareceu, ele imediatamente chicoteou o fantasma celeste. O fantasma soltou um grito miserável e uma grande quantidade de gás verde saiu do seu corpo. Ele estava prestes a recuar, mas como Wang Lin o deixaria escapar? O Chicote do Carma imediatamente enrolou no fantasma celeste e o puxou. Em seguida, Wang Lin tirou a Bandeira de Um Bilhão de Almas e imediatamente atirou o fantasma para dentro.    

“Com isso, a chance de refinar o segundo Guardião Celestial será muito maior!” Wang Lin se virou e olhou para Li Yuan e a mulher.

A mulher revelou uma expressão aterrorizada. Ela não podia imaginar como esta pessoa foi capaz de capturar facilmente o fantasma celeste que sua família esteve criando por muitos anos.

A expressão de Li Yuan era extremamente sombria. Agora pouco, viu o chicote que apareceu de repente ao lado de Wang Lin. Ele inalou ar frio e disse com uma expressão complexa: “Sênior, nós dois…”  

“Você dois colocando uma restrição para prender pessoas não tem nada a ver comigo. Contudo, já que vocês dois tomaram a iniciativa de me atacar, então não os deixarei escapar facilmente!” A expressão de Wang Lin não mostrou alegria ou raiva, mas essas palavras fizeram com que o corpo da mulher tremesse. Li Yuan soltou um suspiro em seu coração.   

Ele ponderou por um momento enquanto olhava para Wang Lin e disse respeitosamente: “Sênior, foi nossa culpa. Este júnior sabe um lugar extremamente secreto onde restrições existem e presumivelmente tesouros celestiais também. Júnior oferece esse lugar para resolver esta questão.”  

A mulher ao lado dele não tinha mais nenhum espírito e não ousou falar.


Tradução: DivineMelody   |   Revisor: Bczeulli & Delongas   |   QC: Bravo



Fontes
Cores