RI – Capítulo 742 – Lótus Diabólica


O Reino Celestial do Trovão era muito maior do que o Reino Celestial da Chuva do Sistema Estelar Aliança. Para ser mais preciso, o Reino Celestial do Trovão foi melhor preservado do que o Reino Celestial da Chuva. Na borda de um dos fragmentos tinha uma montanha que constantemente exalava trovões.  

Os trovões pareciam serpentes prateadas que se moviam constantemente pela montanha. Qualquer um que visse isto se sentiria chocado.

O céu estava escuro e trovão ocasionalmente caía na montanha. Era como se o céu e a montanha fossem conectados. Trovoadas ecoavam continuamente e não dissipariam por um bom tempo.  

Havia uma caverna no meio da montanha. Wang Lin estava sentado na posição de lótus nesta caverna, curando seus ferimentos.

O Guardião Celestial também cultivava na entrada para se recuperar.

Neste dia, Wang Lin abriu os olhos e liberou um brilho dourado. Diante dele tinham dez pedaços de fragmentos em formatos diferentes que flutuavam lentamente no ar como se uma mão gigante estivesse os segurando.

Wang Lin começou a ponderar. Ele não viu como parecia a ferramenta origem do Reino Celestial do Trovão. Contudo, imaginou que tinha setenta por cento de chance que estes fragmentos pertencessem a uma ferramenta origem.  

Wang Lin levantou a mão e pegou um dos fragmentos. Após observação atenta, ele colocou no chão antes de pegar outro pedaço. Simplesmente assim, ele gravou cada pedaço em seu coração e então fechou os olhos.  

Assim como deduzia restrições, ele começou a deduzir a combinação mais precisa dentro da sua mente.

O tempo passou devagar. Uma hora depois, Wang Lin abriu os olhos. Ele franziu enquanto olhava para os fragmentos.  

“É impossível estes fragmentos formarem um tesouro mágico completo, pois há pedaços faltando.” Depois de ponderar silenciosamente por um momento, ele acenou as mão. Os fragmentos foram cercados por energia espiritual celestial e começaram a se mexer. Os pedaços se conectaram até formar um vaso.   

Haviam rachaduras parecidas com cicatrizes entre cada fragmento, fazendo-os emitir um sentimento de beleza incompleta. Além disso, em um lado do vaso tinha vários pedaços faltando que o impediam de ser completado.

Depois de olhar por um tempo, Wang Lin acenou a mão e os fragmentos se desfizeram mais uma vez. Ele então os colocou de volta em seu saco de carregamento.

“Aquele Xu Fenghan era um Cultivador do Yin Ilusório, então por que ele não tinha um saco de carregamento…” Wang Lin ficou intrigado com isso depois de matar Xu Fenghan.

Depois que ele morreu, seu corpo dissipou. Wang Lin espalhou seu Sentido Divino e descobriu que ele não deixou um saco de carregamento para trás.

Este era um fenômeno muito estranho.

“O nível de cultivação dele era muito alto. Mesmo se não preparasse tesouros mágicos para esta viagem ao Reino Celestial do Trovão, ainda deveria ter preparado algumas pílulas. Além disso, se tivesse ganhos, não poderia simplesmente ficar segurando-os na mão…” Wang Lin franziu e ficou completamente perplexo.  

“Deve haver algum motivo que não conheço, ou há um método de armazenamento não conhecido para estranhos!” Os olhos de Wang Lin acenderam e ele pensou na lótus diabólica dentro do Rio do Submundo!

“Será…” Os olhos de Wang Lin brilharam e com um pensamento o Rio do Submundo apareceu em torno dele. O Rio do Submundo foi formado por seu dao, então seu tamanho podia mudar. Wang Lin atingiu ele com a mão direita, fazendo uma grande quantidade de espíritos ressentidos retirar a lótus diabólica de Xu Fenghan.  

Seus olhos brilhavam enquanto olhava para a lótus diabólica. Esta coisa não podia sair do Rio do Submundo por muito tempo, ou desapareceria. Só ao ficar dentro do Rio do Submundo que a dissipação podia ser retardada.  

Neste momento, a chama diabólica já tinha extinguido, deixando para trás a lótus erma. Wang Lin formou um selo com as mãos e energia espiritual celestial convergiu em seus olhos.

Olhando para a lótus, parecia haver uma aura nebulosa dentro dela, mas a aura não estava morta e girava lentamente. Quando Wang Lin olhou para ela, a rotação acelerou imediatamente e pôde vagamente ouvir um rugido saindo de dentro. Parecia que estava usando algum método misterioso para sair através do olhar de Wang Lin.

Os olhos de Wang Lin ficaram frios e ele soltou um bufo frio. Não só ele não retirou seu olhar, até mesmo deu uma oportunidade para a aura estranha sair. O gás negro saiu e imediatamente se transformou em um diabo que tentou devorar Wang Lin.  

No momento que o diabo tentou devorá-lo, seu corpo imediatamente estremeceu como se tivesse descoberto algo inacreditável. Ele soltou um grito e imediatamente se virou para retornar a lótus diabólica.

Contudo, era tarde demais!

A Alma Origem de Wang Lin avançou e o perseguiu enquanto exalava trovões. Ele agarrou o diabo diretamente. Enquanto o diabo soltava gritos ansiosos, ele foi arrastado para o corpo de Wang Lin.  

“Não posso refinar um diabo espalhado, mas um diabo tão pequeno não tem a mínima chance!” Os olhos de Wang Lin estavam calmos quando o grito do diabo foi abafado pelo trovão. O grito tornou-se cada vez mais fraco até desaparecer completamente e o diabo foi devorado por sua Alma Origem.  

Cultivadores comuns não possuem habilidades devoradoras como esta. Normalmente, isso vinha de alguns métodos demoníacos. Quanto a Wang Lin, foi porque ele era um Devorador de Almas.  

Após devorar o diabo, os olhos de Wang Lin emitiram um brilho escuro como se contivesse um traço de energia diabólica. Contudo, trovão logo passou por seus olhos, expulsando toda a energia diabólica e Wang Lin voltou ao normal.

Ele lambeu os lábios. Neste momento, pôde claramente sentir que não só toda sua energia origem tinha sido recuperada, mas também aumentou um pouco. Era como se toda a energia origem tivesse sido comprimida.  

Depois que o gás negro desapareceu, o interior da lótus não era mais nebuloso e Wang Lin podia ver outro espaço dentro da lótus. Haviam quatro pérolas cristalinas emitindo luzes brilhantes flutuando dentro dela. Contudo, elas pareciam instáveis, como se pudessem se desfazer a qualquer momento.  

Justo neste momento, Wang Lin olhou e uma pérola de cristal colapsou e dissipou.

Vendo que as outras pérolas de cristal estavam prestes a colapsar, Wang Lin estendeu a mão direita imediatamente e pegou duas pérolas. Assim que estava prestes a pegar a terceira, ela colapsou.

Os olhos de Wang Lin acenderam e ele retirou a mão com duas pérolas dentro dela. Após tirá-las, as pérolas pararam de colapsar. O Sentido Divino de Wang Lin entrou nas pérolas e imediatamente ficou chocado.  

“Que feitiço interessante, usando algo formado pelo dao como um saco de carregamento.” Wang Lin respirou fundo e entendeu porque Xu Fenghan não tinha um saco de carregamento.

“Usando o dao para formar seu próprio espaço e armazenar coisas preciosas dentro para máxima proteção. Este feitiço é muito prático.”

Neste momento, depois que a lótus perdeu as pérolas de cristal e o gás negro, ela secou rapidamente. Era como se milhares de anos se passassem; ela secou completamente e desapareceu por fim.

Wang Lin retirou seu olhar e esmagou as pérolas de cristal, fazendo uma garrafa de pílula aparecer. A garrafa ainda estava selada por cera, o que significava que nunca foi aberta antes. Um “Xu” muito delicado estava gravado na garrafa.  

Após retirar a cera, o cheiro de energia espiritual celestial saiu, fazendo se sentir extremamente confortável fisicamente e mentalmente. Só tinha uma pílula dentro da garrafa e, embora Wang Lin não soubesse o efeito da pílula, ela definitivamente não era normal.

Depois de olhar por um bom tempo, Wang Lin guardou a pílula e esmagou a outra pérola. Um clarão de luz ocorreu e um talismã apareceu. O talismã parecia extremamente comum sem nada de incomum nele.  

Tinha uma runa simples desenhada nele usando cinábrio.

“O que é isso?” Wang Lin ficou surpreso e pegou o talismã para olhar de perto. Ele parecia com os talismãs que viu em seus dias iniciais de cultivação que eram usados por cultivadores de nível inferior.

“Se Xu Fenghan armazenou dentro do seu dao, não pode ser normal!” Wang Lin estreitou os olhos e, depois de olhar por um bom tempo, ainda não pôde encontrar pistas.

Após ponderar por um tempo, ele guardou o talismã e não pensou mais nisso. Em seguida, seu corpo lampejou e ele saiu diretamente da caverna. O Guardião Celestial seguiu e fundiu-se com sua sombra.  

Logo na frente da montanha de trovão estava a borda do fragmento. Havia um campo de trovão na borda do fragmento. Os raios de trovão eram como correntes enferrujadas que se estendiam para a escuridão.  

“No Reino Celestial da Chuva, existiam matrizes de transferência. Contudo, o trovão no Reino Celestial do Trovão é muito poderoso para colocar matrizes de transferência, então o transporte depende do poder dos pés.” Wang Lin ponderou, ele não estava com pressa de sair deste fragmento, mas vasculhou cuidadosamente a área por algum local com flutuações de energia espiritual celestial.  

Enquanto voava, a expressão de Wang Lin mudou de repente. Dois raios de energia de espada voaram em sua direção da frente. Havia um homem e uma mulher nessas energias de espada.  

O homem usava vestes azul escuro com seu cabelo longo amarrado com uma fita azul. Ele parecia ter trinta anos de idade e tinha uma aparência extraordinária. A mulher parecia ter vinte e oito anos e, embora sua aparência também fosse bonita, seus olhos de fênix pareciam malignos e fez parecer que ela tinha algum temperamento estranho.  

Enquanto os dois voavam, eles vislumbraram Wang Lin e os dois não puderam deixar de parar. Eles espalharam cuidadosamente seus Sentidos Divinos e ficaram um pouco aliviados em descobrir que Wang Lin só estava no pico do estágio final do Ascendente. Os dois se olharam e sem dizer uma palavra, voaram para longe.  

Enquanto os dois sondavam a cultivação de Wang Lin, ele também sondava a deles. Os dois estavam no pico do estágio final do Ascendente e não tinham avançado ainda.

Eles não tinham muita energia origem dentro de suas Almas Origem, ao contrário dele, que já tinha atingido um ponto de saturação.

Os dois não queriam problemas e partiram rapidamente. Wang Lin só deu uma olhada antes de retirar seu olhar e continuar procurando no chão.

O Reino Celestial do Trovão havia aberto muitas vezes, então a colheita seria menor a cada abertura. Contudo, uma vez que houvesse uma colheita, teria uma chance alta de ser algum tesouro de qualidade superior.

Wang Lin tinha experiência do Reino Celestial da Chuva, então era muito mais fácil. Num instante, o restante do mês passou. Wang Lin não encontrou muitos cultivadores, só três a cinco pessoas.  

Entre eles, não viu Cultivadores do Yin Ilusório. A maioria estava no Ascendente e tinha mesmo um na Transformação da Alma.

Wang Lin vasculhou o fragmento todo em um mês e não encontrou nada. Após ponderar um pouco, parou de procurar e se moveu em velocidade máxima por onde começou.

Neste dia, enquanto voava, estreitou os olhos de repente. No chão à distância, uma formação de restrição apareceu subitamente.

Embora essa restrição estivesse oculta, estava clara como o dia para um mestre de restrições como Wang Lin. Ele se lembrava claramente que não viu esta restrição quando passou por aqui antes.


Tradução: DivineMelody   |   Revisor: Bczeulli & Delongas   |   QC: Bravo



Fontes
Cores