RI – Capítulo 74 – Desastre Sangrento


Liu San, depois de examinar cuidadosamente Wang Lin, perguntou de repente, “Você é um estudante correndo aqui para fazer o exame?”

A expressão de Wang Lin permaneceu calma. Ele balançou sua cabeça e disse, “Eu não estou aqui pelo exame. Eu tenho alguma habilidade em uma profissão e gostaria de ganhar a vida na cidade.”

Liu San relaxou um pouco. Sua pergunta tinha um profundo significado. Estava quase na hora para o exame do estado, então muitas vilas locais enviava estudantes a cidade para fazer o exame. No entanto, todos aqueles estudantes levariam uma caixa segurando materiais de escrita, mas Wang Lin não estava carregando nada. Se ele admitisse que ele fosse um estudante para o exame, ele teria que ser cauteloso com essa pessoa.

Mas Liu San não levou isso muito a sério. Ele riu e disse, “Que coincidência. Também estamos indo para Cidade Tian Shui. Amigo, que tal você viajar conosco?”

Um olhar agradecido apareceu no rosto de Wang Lin. Ele disse, “Obrigado, líder da escolta!”

O homem de rosto preto olhou para Wang Lin e riu. “Criança, você consegue montar um cavalo?”

Wang Lin sorriu ironicamente e balançou sua cabeça.

Liu San apontou para a carruagem atrás dele e disse, “O que há para me agradecer? Todos tem dificuldade quando eles estão fora viajando. Jovem, há apenas quatro dias sobrando até alcançarmos a cidade.”

Wang Lin saudou com suas mãos. Sem uma palavra, ele subiu na carruagem. Ele olhou para trás e viu dezenas de carruagens similares. Ele escaneou elas com seu Sentido Divino e descobriu que todas estavam vazias. Ele não se incomodou mais com isso e sentou de pernas cruzadas.

Yang Sen conduziu seu cavalo e andou próximo a Wang Lin. Ele perguntou, “Amigo, por que você não tem nenhuma bagagem para sua viagem?”

Wang Lin suspirou e balançou sua cabeça. Ele disse, “Eu encontrei ladrões no caminho.”

Yang San estava atordoado. Ele olhou para Wang Lin por um tempo, então disse, “Manter sua vida é mais importante. Essa área não está segura recentemente.”

Enquanto eles estavam falando, a expressão de Wang Lin mudou repentinamente. Ele levantou sua cabeça e olhou em direção a floresta na frente dele. Ele expandiu seu Sentido Divino e descobriu duas pessoas se escondendo lá, olhando para a caravana.

Mesmo depois que a caravana passou aqueles dois ainda não fizeram nada, então Wang Lin não disse nada e os ignorou.

Depois de um dia de viagem, o sol estava começando a se pôr e a noite estava prestes a vir. Liu San gritou da frente, “Rapazes, nós vamos alcançar a área da Cidade Tian Shui amanhã e a Família do Norte enviará alguém para nos encontrar. Hoje, não seremos capazes de encontrar nenhum abrigo, então acamparemos aqui fora para descansar um pouco, então partiremos cedo amanhã. Uma vez que alcançarmos a cidade, eu levarei vocês rapazes para o Palácio de Gelo Vermelho para encontrar algumas garotas bonitas para vocês brincarem.”

Todos os rapazes soltaram risos, então desceram dos seus cavalos. Eles formaram um circulo com os vagões e amarram os cavalos nos vagões. Depois disso, armaram suas tendas. Alguns foram dormir enquanto outros começaram a beber. A atmosfera se tornou muito vívida.

Havia também 3 a 5 pessoas se revezando patrulhando a área.

Depois que Wang LIn saiu da carruagem, Yang Sen o puxou para uma fogueira. Durante seu dia de conversa, Yang Sen descobriu que ele realmente gostava de Wang Lin e se vangloriou muito sobre seus feitos para ele.

Quanto mais interessado Wang Lin parecia em sua história, mais excitado ele ficou enquanto falando sobre elas. Foi por isso que ele arrastou Wang Lin para conversar no momento que o grupo parou para descansar.

Havia três pessoas sentadas próximas à fogueira. Além do líder da escolta Liu San e o homem de rosto preto, havia também um homem de aparência acadêmica de meia idade. Ele vestia um manto azul, sua pele era pálida e ele tinha uma testa larga, mas seus olhos revelaram uma luz inteligente.

Vendo Wang Lin chegando, Liu San riu. “Senhor, esse é o irmãozinho de quem eu estava falando. O que vai para Cidade Tian Shui para ganhar a vida.” Com isso, ele disse para Wang Lin, “Irmãozinho, esse é o Sr. Wang da nossa Escolta Poderosa. Você também é chamado Wang, então vocês devem ter alguma relação. Vocês devem conversar. Sr. Wang é uma pessoa muito inteligente que viu um monte de coisas.”

O erudito de meia idade riu suavemente e disse, “Lao Liu, você não precisa se gabar de mim. O que eu sei não é considerado muito.”

Liu San rolou seus olhos e disse, “Quem disse? Se você é uma pessoa pequena, então eu não sou nada. Irmãozinho, esse Sr. Wang é um imortal vivo. Ele sabe tudo. Sua habilidade para dizer sortes é além de incrível.”

Wang Lin olhou cuidadosamente para o homem de meia idade. Ele sorriu e disse, “Senhor, você está cheio de energia e seus olhos brilham. Você é obviamente uma pessoa muito inteligente.”

O erudito de meia idade deu um olhar de surpresa para Wang Lin e disse, “Parece que o irmãozinho é o mesmo que eu? Eu vejo que o irmãozinho parece um erudito, mas esconde um dragão dentro. Seu futuro não será médio.”

Wang Lin sorriu e disse, “Os professores da minha vila também falam sobre adivinhação. Depois de ouvir por um tempo, eu também aprendi um pouco.”

O erudito de meia idade soltou um riso. O homem de rosto preto rapidamente disse, “Sr. Wang, verifique o meu também. Eu já estou ficando velho. Eu vou ter alguma sorte com o casamento?”

Liu San riu. “Quantas vezes você já perguntou nessa viagem? Toda vez que o Sr. Wang verifica alguém, consome um monte de energia, então apenas esqueça sobre isso.”

O homem de rosto preto ignorou as palavras de Liu San e olhou para o erudito de meia idade.

O erudito de meia idade ponderou um pouco, então respondeu, “Tudo bem, eu vou verificar para você. Yang Sen, você não estava me pedindo também? Eu vou verificar para os dois.”

Tendo dito isso, ele fechou seus olhos. Quando ele reabriu-os, eles estavam reluzindo uma luz dourada. A expressão de Wang Lin permaneceu a mesma, mas seu coração vacilou. Ele espalhou seu Sentido Divino e descobriu que havia uma lasca de energia espiritual se movendo dentro do homem de meia idade. A energia espiritual se moveu em um caminho estranho e chegou aos olhos do homem de meia idade.

O homem de meia idade olhou para o homem de rosto preto. Ele estava murmurando algumas palavras, como se ele estivesse calculando alguma coisa e sua mão formou um selo. Seu rosto ficou vermelho enquanto ele disse, enquanto franzindo, “Liu Laowu, há um desastre sangrento em seu futuro. Se você conseguir passá-lo, você vai se casar três meses após o evento.”

O homem de rosto preto estava atordoado. “Um desastre? Sem problema. Nossas escoltas vivem em perigo, então tendo que lidar com uma batalha sangrenta é normal.” Ele respondeu.

O homem de meia idade virou seu olhar para Yang Sen. Sua expressão mudou. Ele disse “Estranho. Por que você também tem um raio sangrento representando um desastre?” Com isso, ele rapidamente olhou para Liu San e seu rosto tornou-se escuro e disse, “Algo está errado. Essa técnica transmitida pela minha família nunca esteve errada. Lao Liu, você também tem o sinal de um desastre sangrento.”

Com isso, ele levantou com uma expressão séria e olhou para as pessoas circundantes. Seu rosto se tornou ainda mais sério. “Lao Liu, eu acho que algo está errado. Eu vejo que todos aqui têm o raio de um desastre sangrento. Isso não pode ser uma coincidência.” Disse o erudito de meia idade.

Os olhos de Liu San se estreitaram. Ele olhou em volta, então perguntou, “Senhor, você quer dizer que logo teremos que enfrentar um desastre sangrento?”

O erudito de meia idade assentiu. Depois seus olhos passaram por Wang Lin, ele estava atordoado. Ele olhou cuidadosamente para Wang Lin e sua expressão mudou repentinamente. Seu rosto ficou vermelho e ele cuspiu um bocado de sangue. Seu rosto revelou um olhar de medo. Ele apontou para Wang Lin e disse, “Você…”


Tradutor: DivineMelody   |   Editor: Bczeulli



Fontes
Cores