RI – Capítulo 738 – Vontade de Matar!


“Já que cedeu, isso significa que este lugar é instável. Então mesmo que seja selado com um feitiço poderoso, ainda não será capaz de resistir ao colapso do Reino Celestial!” Wang Lin calculou que ficar neste túnel iria tirá-lo daqui.  

Para ser mais preciso, este lugar era o ponto de conexão com todos os túneis. Quase todos os caminhos ramificados estavam conectados a este túnel.

“As saídas que aparecem em tempos fixos são para me atrair e me deixar cada vez mais irritado quando tento correr para elas. Essa pessoa certamente está entediada!” Um indício de frieza passou pelos olhos de Wang Lin.  

Como ele estaria disposto a ser enganado por outra pessoa assim? Agora ele tinha que acabar com esse esquema com sua própria força!

Wang Lin levantou a cabeça e olhou para a terra acima. Então, deu um tapa em seu saco de carregamento e a Carruagem de Guerra Algoz dos Deuses saiu, transformando-se na Besta Trovão. No momento que a Besta Trovão apareceu, ela soltou um rugido. Era ligada a Wang Lin, então sem esperar pela ordem de Wang Lin, uma grande quantidade de trovão percorreu seu corpo e convergiu em seu chifre prateado.   

Neste momento, seu chifre emitiu uma luz brilhante. Quando rugiu, a besta subiu carregando a luz poderosa. Era como uma espada afiada que avançou para a terra acima do túnel.  

Um barulho alto ecoou pelas passagens e um tremor violento apareceu subitamente. Wang Lin pôde sentir claramente o tremor poderoso que espalhou-se pelos túneis e imediatamente afetou todos os outros.

O corpo da Besta Trovão foi ricocheteada. A força poderosa de rebote era algo que ela quase não podia suportar. Após recuar alguns passos, seu corpo tremeu, mas seus olhos se encheram com intenção de batalha e com um olhar inflexível.  

Justo neste momento, uma sombra lampejou atrás de Wang Lin e o Guardião Celestial saiu. Seu corpo estava coberto em uma luz dourada e ele atirou um soco no local onde atingiu o ataque da Besta Trovão.

Boom! A explosão chocante provocou um tremor violento que espalhou-se pela área.

O corpo do Guardião Celestial era resistente, então ele retraiu o punho e atirou outro soco, provocando mais tremor. A força de rebote foi intensa e, depois de cinco socos, o Guardião Celestial tinha que recuar. O brilho dourado em torno dele escureceu e sua aura tornou-se instável.  

Os olhos de Wang Lin estavam calmos. O local que escolheu não podia ser errado. Neste momento, o Guardião Celestial recuou e Wang Lin tirou a espada celestial contendo o acordado Xu Liguo. A espada celestial se apressou junto com a maldição de Xu Liguo.   

Os ataques sucessivos da Besta Trovão, do Guardião Celestial e da espada celestial fizeram o fragmento tremer violentamente especialmente este túnel. Porque estava conectado com todos os outros túneis, os outros tremeram violentamente também.

Wang Lin soltou um rugido, então formou um selo com as mãos e a energia espiritual celestial em seu corpo subiu. Sua Alma Origem emitiu trovão e ele reuniu-se em sua mão. Ele atirou o trovão e a Besta Trovão também rugiu e avançou com o trovão.  

O Guardião Celestial seguiu de trás!

O fragmento inteiro começou a tremer violentamente. Neste momento, o tremor violento fez o túnel desabar!

O colapso de um túnel provocou uma reação em cadeia, então todos os túneis conectados instantaneamente desabaram também. O colapso espalhou e uma grande quantidade de terra caiu. Contudo, um traço de energia origem apareceu e cercou a área.  

Os fios de energia origem eram muito densos e raramente se cruzavam. Contudo, toda vez que os fios se cruzavam, uma porta de luz aparecia.

As pupilas de Wang Lin encolheram. Ele não achava que o feitiço ainda existiria após o colapso dos túneis.

Entretanto, sem a obstrução da terra, era muito mais fácil para Wang Lin sair pela saída que aparecia a cada meia hora.

No momento que a próxima porta de luz apareceu, o corpo de Wang Lin lampejou e atravessou a porta em sua velocidade mais rápida. O Guardião Celestial e a Besta Trovão seguiram de trás.

No momento que saiu, ele não parou; ele pisou no vazio e soltou um grande suspiro.

“Qual é o propósito dessa pessoa? Se quisesse me matar, não teria sido difícil com esse feitiço. Se quisesse me prender, então simplesmente fizesse as portas desaparecer. Contudo, isto, por que…” Wang Lin abaixou a cabeça e olhou para o chão. A linha formando a prisão ainda estava lá.    

Após ponderar um pouco, Wang Lin guardou a Besta Trovão e o Guardião Celestial. Contudo, quando olhou para a linha de energia origem abaixo, sentiu seu couro cabeludo formigar.

Ele olhou ao redor quando ponderou e murmurou: “Este lugar é o Reino Celestial do Trovão… Jades celestiais devem ser coisas dispensáveis para esses cultivadores que pisaram na segunda etapa. Afinal, cultivadores da segunda etapa focam na energia origem!”

Esta questão esteve sentada no fundo do seu coração desde que descobriu sobre energia origem. Ele imaginava por que tantos cultivadores da segunda etapa estavam tão ansiosos para vir ao Reino Celestial do Trovão.

Depois de conhecer Shengong Hu, Wang Lin fez algumas suposições e gradualmente entendeu algo.

Além de jades celestiais, haviam pílulas e tesouros celestiais no Reino Celestial do Trovão. Embora alguns fossem pegos toda vez que abria, ainda haveria alguns remanescentes.

Quanto a se poderia achar algum, dependeria da própria fortuna. Existiam rumores até mesmo sobre feitiços celestiais completos. Embora a maioria dos feitiços celestiais fossem incompletos, os cultivadores do Sistema Estelar Oniceleste estavam confiantes que deveriam haver feitiços celestiais completos aqui!  

Além de tudo isso, tinha outro motivo principal. Até agora, oito cadáveres completamente intactos de Celestiais tinham sido encontrados no Reino Celestial do Trovão.

Se pudessem encontrar o cadáver de um Celestial, mesmo se apenas fosse uma pista, poderiam vender para o Templo Celestial do Trovão. Se as pistas fossem precisas, receberiam grandes benefícios.

Se pudessem obter um cadáver de um Celestial e entregassem ao Templo Celestial do Trovão, então os ganhos individuais seriam inimagináveis. Mesmo os benefícios que a família receberia seria uma grande colheita.

Se a pessoa que obteve o cadáver de um Celestial tivesse talento o suficiente, poderiam mesmo ser aceitos como um discípulo de um dos dez grandes élderes. A partir daí, estariam acima dos outros e seu futuro seria ilimitado!

Além de tudo isso, o que realmente atraía cultivadores da segunda etapa do Sistema Estelar Oniceleste a este lugar eram os buracos de energia origem!

Há mais de dez mil anos, um cultivador encontrou um buraco de energia origem semi-abandonado. Esse cultivador só estava no estágio Ascendente e, após cultivar dentro do buraco de energia origem, ele milagrosamente rompeu a primeira etapa e alcançou a segunda!

Por algum motivo, essa notícia se espalhou e fez com que cada cultivador enlouquecesse por causa dela.

Quanto a como o buraco de energia origem se formava, ninguém sabia e ninguém o viu nas inúmeras vezes que o Reino Celestial do Trovão abriu. Era como se esse buraco de energia origem tivesse aparecido do nada.

Existia uma grande quantidade de energia origem dentro do buraco de energia origem. A energia origem lá era extremamente rica e não precisava ser refinada. Mesmo se não estivessem na segunda etapa, só precisavam cultivar para absorvê-la.  

Vários rumores espalhados por pessoas diferentes fizeram com que inúmeros cultivadores se reunissem no Reino Celestial do Trovão.

Além do buraco de energia origem, havia uma ferramenta chamada “ferramenta origem” por Cultivadores Oniceleste. A energia contida dentro da ferramenta origem era diferente da energia dentro de jades celestiais. Se um cultivador da primeira etapa absorvesse, ela se tornaria energia espiritual celestial, mas se um cultivador da segunda etapa absorvesse, se tornaria energia origem!  

Tudo isso eram os motivos reais pelo qual Wang Lin foi tentado a vir. Ele também ficou desconfiado sobre por que nunca tinha ouvido dessas coisas no Reino Celestial da Chuva.

Não havia resposta, mas ele imaginou vagamente que o Reino Celestial da Chuva era um pouco pequeno em comparação com o Reino Celestial do Trovão. Isto, claro, podia ser pelo fato que o colapso foi mais sério, então muitas das áreas não existiam mais. Contudo, também era possível que algumas áreas foram tornadas inacessíveis por outros ou não foram abertas para o público!  

“Minha cultivação ainda não é o suficiente!” Wang Lin soltou um suspiro, então todo o seu corpo transformou-se em um raio de luz e estava prestes a ir embora. Neste momento, as linhas de energia origem subitamente colapsaram e desapareceram sem vestígios.  

Wang Lin parou e olhou para a cena.

Neste momento, uma flutuação fraca de energia espiritual celestial vinha do chão desabado. Um cabo branco-acinzentado estava meio exposto na terra.

As flutuações de energia espiritual celestial vinham desse objeto.

***

Em um fragmento em algum lugar no Reino Celestial do Trovão, o velho tinha as mãos atrás das costas e olhava para uma montanha imponente à frente dele. Ele lambeu os lábios e estava prestes a andar, mas parou de repente como se tivesse detectado algo e riu. “Aquele rapaz pegou o atalho, senão teria sido impossível para ele sair dentro de sete dias. Contudo, não há mal em pegar um atalho. Já que você quer tanto se tornar uma pessoa fadada com este velho, então este velho concordará relutantemente!”    

“Entretanto, ainda há mais assuntos importantes em questão. Este velho preparou materiais por dezenas de milhares de anos para finalmente ter sucesso! Depois que eu recuperar esta alma de montanha e colocar na Grande Formação Oniceleste, voltarei e te encontrarei!”  

Os olhos do velho revelaram um pouco de emoção. Com sua experiência, dificilmente tinha algo que podia deixá-lo animado. Se houvesse algo que trouxesse alguma animação em sua vida, então seria esse plano aterrorizante em que esteve trabalhando por dezenas de milhares de anos!  

O velho riu quando caminhou em direção a montanha imponente.

“Este velho se tornará a pessoa número um no Sistema Estelar Oniceleste! Uma vez que este plano for concluído, posso varrer o Sistema Estelar Aliança e fazer aquele maldito Mestre Zhong Xuan morrer sem um túmulo!”

***

Quanto a Wang Lin, ele aterrissou lentamente, estendeu a mão e puxou a coisa do chão. Era algo incompleto, como se fosse parte de um vaso de água.

Seus olhos brilharam e olhou para o chão. Podia sentir vagamente que haviam mais várias flutuações no subsolo.

“Por que não notei isso antes… só detectei depois que este lugar desabou…” Wang Lin olhou e ponderou.

Justo neste momento, um raio de luz rompeu o horizonte. O raio era negro e parecia carregar uma densa energia diabólica. O raio de luz negra pareceu notar algo e depois avançou diretamente para Wang Lin.  

A energia diabólica continha uma intenção assassina e arrogância indisfarçável.

“Júnior aí na frente, deixe para trás a coisa em sua mão e dê o fora daqui! Se desobedecer, morre!”


Tradução: DivineMelody   |   Revisor: Bczeulli & Delongas   |   QC: Bravo



Fontes
Cores